terça-feira, 5 de abril de 2016

Efeitos de 'Os Dez Mandamentos' ganham elogios na estreia: 'De cair o queixo!'


O primeiro capítulo da novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" foi marcado por grandes efeitos especiais, na noite desta segunda-feira (4). A trama protagonizada por Guilherme Winter, intérprete do Moisés, agitou a web e acabou sendo o assunto mais comentado no Twitter. Uma das cenas que mais chamaram atenção do público foi aquela na qual o líder hebreu recebeu de novo as tábuas das leis de Deus.
Raios de fogo saíram das nuvens e grafou nas pedras os dez mandamentos. "Escreverei nelas as mesmas palavras que estavam nas primeiras tábuas que você quebrou. Palavras da Aliança", disse Deus, no folhetim que estreou com audiência 56% maior na comparação com a primeira temporada. Em seguida, o marido de Zípora (Giselle Itié) pede ao Todo-Poderoso para ver sua face. "Você não verá o meu rosto como deseja, Moisés, porque homem algum contemplará a minha face e viverá. Você me verá pelas costas, mas o meu rosto não verá", avisou o Criador.

Cenas também foram alvo de críticas
Nesse momento, o rosto de Moisés ficou iluminado. Após descer o Monte Sinai, os hebreus se assustaram com a face reluzente do filho de Joquebede (Denise Del Vecchio). Nas redes sociais, os efeitos ganharam elogios, assim como já havia ocorrido na abertura do Mar Vermelho. "Efeitos especiais fantásticos", disse um. "Cena maravilhosa esta de Deus falando com Moisés", acrescentou outro. "De cair o queixo!", apontou um terceiro.
Mas houve quem não gostasse dos efeitos da novela que tem agora novos personagens e enredos. "Continuam ruins", opinou um telespectador. "Parecem até os da saga vizinha", criticou um segundo. "Podres", disparou outra. Nessa nova fase, Moisés chega a aparecer com 120 anos de idade, prestes a alcançar Canaã.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário: