terça-feira, 5 de abril de 2016

Em crise, Luana Piovani pede emprego e demite personal trainer


Parece que a vida de Luana Piovani está mais complicada do que se parece. Segundo rumores, por estar desempregada e pagando R$ 17 mil de aluguel em sua casa, ela vem cortando gastos aos poucos. De acordo com o Jornal EXTRA, o primeiro corte foi o do personal trainer Luiz Roque, o namorado da atriz Cris Vianna.
O profissional cobra cerca de R$ 190 por hora e treinou com a atriz por quatro meses para prepará-la para seu ensaio na playboy. Para ele, Luana alegou: “não poder mais pagá-lo pelo serviço”.
Afastada da TV desde 2014 quando atual na minissérie global “Dupla Identidade”, Lua – como é chamada – teria se reunido por esses dias com o diretor da TV Globo Rogério Gomes, o Papinha, para negociar um emprego na emissora. Segundo o jornal O Dia, ela teria pedido para entrar em algum programa do canal.
Recentemente, sem papas na língua, Luana já havia admitido que recebia uma grande ajuda de seu marido, o surfista Pedro Scooby, para pagar as contas. “Não pago as contas toda sozinha. Não dá. Aliás, estou desempregada desde abril do ano passado. O santo do marido que está bombando”, disse ela.
Apesar disso, a atriz é capa da nova fase da revista Playboy que está para ser lançada ainda no mês de abril.

Fonte: MSN

Nenhum comentário: