terça-feira, 5 de abril de 2016

Letícia Sabatella tem conta no Facebook bloqueada, mas consegue reverter


A atriz Letícia Sabatella, uma das defensoras do governo Dilma e que posiciona contra o impeachment, teve sua conta na rede social “Facebook” bloqueada nessa segunda-feira (4), onde foi acusada de denúncias de radicais de direita, segundo informações do jornal "Extra".
Ainda segundo a publicação, Sabatella revelou estar preocupada com a situação política do país, visto que outros artistas globais se posicionam a favor do fim do governo Dilma: “Me preocupa muito o que está acontecendo com o país como um todo. Essa polarização e esse ódio. Então, estou pensando no que eu posso fazer para diminuir isso. Eu vou tomar alguma providência e mostrar que existe um limite".
Vale lembrar que a atriz costuma usar as redes sociais para falar o que pensa. Na entrevista, ela disse queconseguiu desbloquear sua conta: "Acho que as pessoas perderam a noção de limites em relação a uma conduta ética. As pessoas estão agredindo tanto. O Facebook bloqueou a página, provavelmente por um excesso de denúncia da extrema direita. Mas houve uma reação contrária e ele já desbloqueou. Algumas pessoas ligaram para o diretor da empresa".
Sabatella revelou, ainda, que deve entrar com medidas legais contra quem a ataca: "Eu estou vendo o que pode serfeito pelo menos pra alertar. As pessoas estão se sentindo no direito de agir de uma maneira muito preconceituosa e muito agressiva. Eu acho que isso é lamentável. Eu fico tentando entender que mágoa tamanha foi transformada nesse ódio cego, mas acho que só com muito amor e muito diálogo que isso vai ser dissolvido".

Fonte: Ribeirão Preto

Nenhum comentário: