quinta-feira, 21 de abril de 2016

Naldo rebate acusação do pai: “Ele tinha amante”

Fabíola Reipert - O pai de Naldo, Manoel Jorge da Silva, causou ontem ao dar entrevista a um jornal carioca dizendo que o filho não o ajuda. Disse que está há um ano sem falar com o funkeiro e que nem conhece a casa dele.
Naldo procurou o blog e contou que a história não é bem assim. Disse que ajuda o pai, sim, inclusive deu uma casa para ele, mas que seu Manoel quis vender e hoje vive de aluguel. E contou que também o ajuda financeiramente (com dinheiro e com o valor do aluguel de uma casa).
Afirmou que o pai teve uma amante e que sempre traiu sua mãe, inclusive arrumou uma mulher no hospital enquanto sua mãe estava internada com câncer. E ainda batia nela.
Contou também que o pai foi recentemente à sua casa, no Rio, e que até conhece a filha dele com a Mulher Moranguinho. Para provar que o pai está mentindo, Naldo mandou para ao blog fotos do pai com sua filha.
"Minha filha acabou de fazer um ano. Tem cinco meses que foi lá em casa e tirou foto com ela. E também recentemente comemoramos o aniversário dele em uma churrascaria. É tudo mentira o que ele está falando".

Veja as fotos enviadas por Naldo:



Nenhum comentário: