terça-feira, 19 de abril de 2016

'Nem estão me reconhecendo na rua', diz Patrícia Poeta após perder 10 kg

A apresentadora Patrícia Poeta contou à revista Quem que perdeu 10 kg e, com isso, às vezes nem é mais reconhecida nas ruas pelo público. Fazendo musculação três vezes por semana, com ajuda de um personal trainer, ela revelou que está pesando atualmente 53 kg. 
Aos 39 anos, Patrícia também passou por uma reeducação alimentar, mas nada muito radical, segundo ela. “Como eu emagreci, algumas pessoas nem estão me reconhecendo na rua. Outro dia, estava comprando ingresso para o cinema quando uma senhora me perguntou: ‘Já te falaram que você se parece muito com a Patrícia Poeta? (risos)’. Também ouço muito que rejuvenesci. Claro que essa sensação é boa, né! Mas o objetivo, quando comecei a reeducação alimentar, não era esse. Jamais...", contou. 


Patrícia é mãe de Felipe, 13 anos, do seu casamento com Amauri Soares, 49, diretor da TV Globo. 
No sábado, a aparência de Patrícia no "É de Casa" gerou algumas críticas. "A magreza da Patricia Poeta chegou em um ponto que ela está parecendo que tem anorexia", avaliou um seguidor. "Patrícia Poeta está só pele e osso" e " Está querendo ser a nossa Angelina Jolie?" foram alguns dos outros comentários no Twitter. Patricia já havia dito em entrevista que a nova silhueta foi alcançada com treino de crossfit e alimentação adequada, e esclareceu que perdeu peso por conta de orientação médica.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: