segunda-feira, 9 de maio de 2016

Andressa Urach posta foto no altar de igreja: 'Hoje, posso dizer que sou mãe'

Andressa Urach , que recentemente começou a remover suas tatuagens, passou a manhã do Dia das Mães em uma igreja de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Na imagem em que compartilhou em seu perfil do Instagram neste domingo, 8, a ex-vice Miss Bumbum aparece no altar diante de vários fiéis.
"Eu amo o Altar, não poderia estar em lugar melhor que o Altar no Dia das Mães, para agradecer a oportunidade que Deus me deu! Hoje, sim, posso dizer que sou mãe", escreveu ela na legenda do post.
Andressa prosseguiu: "Nem comparado com a pessoa que eu dizia ser e fazer tudo pelo meu filho, quando, na verdade, fazia por si só, me enganando no meu mundo de mentiras e ilusão. Presa dentro do meu Eu e vazia. Obrigada meu Deus por me dar uma nova vida, uma vida abençoada e transformada."
No fim do texto, ela deseja uma feliz Dia das Mães para suas seguidoras e deixa uma mensagem. "Que você encontre o meu Deus o Deus vivo o Deus do impossível e que Ele te abençoe abundantemente como tem me abençoado e te dê Paz", concluiu ela.
Andressa é mãe de Arthur Urach e comemorou com ele, no ano passado, seus 28 anos. "Vida nova! Meu filho, meu melhor presente", disse ela, na ocasião, posando ao lado da criança. Na época, ela também festejou a vida um ano após entrar em coma, após ter sido internada devido aos problemas com o hidrogel aplicado na perna.


Fonte: EGO

Nenhum comentário: