terça-feira, 10 de maio de 2016

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", é elogiada por Mharessa Fernanda: "Ela é incrível"

Além de ser a queridinha do SBT, Larissa Manoela também é muito admirada pelos seus colegas de "Cúmplices de Um Resgate". Depois de Maria Pinna dizer que ela é um fenômeno, agora e a vez de Mharessa Fernanda, sua dublê na novela, elogiar a estrela mirim e ainda fazer altas revelações sobre a amizade das duas. Confira:
Em entrevista ao UOL, a menina de 14 anos revela que mantém a mesma rotina de Larissa Manoela e, por isso, as duas acabaram ficando tão próximas: "Ela é incrível, tanto como amiga, como profissional. A gente se chama de gêmea, a gente se chama de 'miga, sua louca'. Nossa relação é de irmãs. Uma coisa que eu não imaginava é que poderia ser amiga dela. A gente sempre sai junto e é um bafão, a gente corre para um lado e para o outro com os fãs. E ela sempre me diz para nunca desistir".


Na mesma conversa, a namorada de Fhelipe Gomes, o intérprete de Téo na novela do SBT, aproveita pra contar um pouquinho mais sobre esse namoro: "Pra gente é muito bom porque começamos como amigos e a gente nunca imaginou que pudéssemos gostar um do outro e virar esse grande shipper. Os fãs adoraram. Quando estávamos separados já era uma coisa, agora junto está uma loucura". Muito fofa, não acham?

Fonte: Pure Break

Nenhum comentário: