sábado, 28 de maio de 2016

Malhação - Seu Lugar no Mundo: resumo dos capítulos de 30 de maio à 03 de junho


Capítulo 204 - segunda-feira
Rodrigo (Nicolas Prattes) admite para Flávia (Marcela Fetter) que ainda é apaixonado por Luciana (Marina Moschen). Ana (Vanessa Gerbelli) afirma a Samurai (Felipe Tito) que não medirá esforços para encontrar Ciça (Julia Konrad). Roger (Brenno Leone) mente para Luciana e diz que Rodrigo e Flávia acabaram o namoro. Tito (Guilherme Leicam) orienta Ana a confiar em Samurai por causa de Rodriguinho. Jéssica (Laryssa Ayres) auxilia Filipe (Francisco Vitti) a conseguir um emprego na lanchonete. Rodrigo diz a Luciana que ainda é apaixonado por ela, mas a garota garante saber o motivo do término do namoro com Flávia. Ana confronta Samurai na delegacia.

Capítulo 205 - terça-feira
Ana faz acusações a Samurai dentro da delegacia. Rodrigo pede para voltar com Luciana, mas a garota nega. Monique (Letícia Birkheuer) e Uodson (Lucas Lucco) desaprovam a decisão de Alina (Pâmela Tomé) em largar os estudos e se tornar maquiadora. Samurai quer que Ana e sua família mantenham distância de Rodriguinho. Luciana briga com Roger. Filipe é contratado como motoboy da lanchonete. Samuel (Flávio Bauraqui) faz elogios a Artur (Gabriel Kaufmann) e se irrita com Júlia (Lívian Aragão). Bia (Juliana Knust) diz para Tito, sem querer, que Ana falou sobre ele. Nanda (Amanda de Godoi) se irrita com Samurai por conta de Rodriguinho. Rubem (Murilo Rosa) se mostra disposto a conversar com Miguel (Marcelo Airoldi). Nanda faz elogios a Filipe em seu novo trabalho. Piedad se insinua para Uodson. Samurai revela o resultado do exame de DNA de Rodriguinho.

Capítulo 206 - quarta-feira
Uodson se esconde de Alina com a ajuda de Piedad. Ana não acredita no resultado do exame de DNA. Uodson não quer mais fazer aulas com Piedad. Jéssica diz para Artur ajudar Júlia com os estudos para se reaproximar da amiga. Rubem pergunta a Bia qual é o tipo de relacionamento entre Ana e Tito. Beto (Maicon Rodrigues) cogita conversar com Pedro (Enzo Romani) para que Samurai deixe Lívia (Giulia Costa) e a família verem Rodriguinho. Roger planeja nova armação contra Rodrigo e pede ajuda de Flávia. Miguel chora por Rodriguinho. Alina confessa a Uodson que não pensa em ser mãe. Samurai não quer deixar que Lívia chegue perto de Rodriguinho. Flávia beija Rodrigo e Luciana observa. Os bandidos que estão atrás de Pedro cobram a dívida de Samurai.

Capítulo 207 - quinta-feira
Samurai confronta os homens. Luciana acha que Rodrigo está afim de Flávia. Rodrigo confessa a Flávia que eles são só amigos. Roger e Flávia ficam feliz pelo plano ter dado certo. Uodson e Alina brigam. Samurai faz ameaças a Pedro, que escolhe continuar trabalhando para o empresário. Rodrigo sofre com a falta de Luciana. Glauco (Bruno Montaleone) confidencia a Uodson que Alina não tem ido às aulas. Uodson decide que irá voltar a fazer aulas com Piedad. Tito ajuda Ana a encontrar Rodriguinho e Samurai observa. Beto discute com Pedro. Samurai acusa Ana de ter um relação com Tito.

Capítulo 208 - sexta-feira
Ana e Samurai discutem e Vanda separa a briga dos dois. Pedro diz que não pode oferecer ajuda a Beto e Lívia com Samurai. Alina desconfia que Uodson voltou a fazer aulas com Piedad e se irrita com o noivo. Ana jura a Miguel que fará de tudo para encontrar Ciça. Filipe não gosta de ver Nanda cuidando de Rodriguinho para Samurai. Os professores protestam contra a falta de condições da escola Leal Brazil. Idelfonso (Beto Nasci) passa mal e é socorrido por Luciana e Rubem. Jéssica se assusta quando vê Luan (Vitor Novello) e Tainá (Lara Coutinho) juntos para sair com ela. Ana conversa com Tito e pede ajuda para encontrara Ciça. Rodrigo propõe trégua com Samurai.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário: