terça-feira, 3 de maio de 2016

Marina Ruy Barbosa, de "Totalmente Demais", trai noivo e é assassinada em "Justiça"!


Marina Ruy Barbosa está conquistando mais e mais fãs por onde passa, isso não é novidade para ninguém! Prova disso é que a protagonista de "Totalmente Demais", da Globo, já está reservada para uma novela com previsão de estreia para 2017, mas antes mesmo disso, estará na frente de uma trama bem tensa da emissora global. Confira!
A gata será Isabela, uma jovem fútil em "Justiça", folhetim das 23h que deve começar no final de 2016. Na história, a ruiva é assassinada a tiros pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa)! Isso tudo começa quando o cara fica pobre e a patricinha começa a questionar o casamento. Por conta disso, Isabela passa a noite com Otto (ator ainda não escalado), seu ex-namorado, e é flagrada por Vicente! Claro que isso não dá em boa coisa, né? A jovem leva vários tiros e é morta pelo noivo! Que tenso!
Sem data definida pela Globo, "Justiça" contará todo o desenrolar de quatro crimes independentes, mas interligados de alguma forma. São 20 capítulos, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas - assim como "Verdades Secretas". Cada dia é dedicado a uma histórias e os personagens moram na mesma cidade, mostrando as coincidências temáticas, temporais e espaciais. Além de Marina, Jesuíta Barbosa e Debora Bloch também já fazem parte do elenco. E aí, quem ficou curioso para ver o que vai rolar? Nós doPurebreak já estamos contando os dias!

Fonte: PureBreak

Nenhum comentário: