quarta-feira, 29 de junho de 2016

Coca-Cola lança edição limitada com sabores de cereja e baunilha no Brasil


A Coca-Cola Femsa lançou nesta quarta-feira (29) duas versões limitadas de seu principal refrigerante. A Coca-Cola Cherry (cereja) e a Coca-Cola Vanilla (baunilha) começam a ser distribuídas nesta semana no Brasil, com exceção da região Norte.
As latinhas de 310 ml com os sabores inusitados devem chegar nas prateleiras custando entre R$ 3,99 e R$ 4,85. A Coca-Cola não informou por quanto tempo as edições serão vendidas.



Os dois sabores fazem parte do portfólio da empresa em outros países. Além do sabor original da Coca-Cola, o refrigerante é vendido em algumas regiões com os sabores limão, lima, laranja, além de cereja e baunilha, segundo o site da empresa em Portugal.
Ao site mineiro Hoje em Dia, o gerente de Marketing da Coca-Cola Femsa Brasil, George Leite, contou que os lançamentos fazem parte da mudança no portfólio da empresa neste ano.
“Estamos percebendo cada vez mais a demanda dos consumidores jovens por novidades e inovações dentro da categoria. Eles estão sintonizados com o que está sendo consumido lá fora e querem encontrar esses produtos também por aqui”, disse o executivo.
Esta será a primeira vez que o sabor baunilha vem ao Brasil. O sabor cereja, no entanto, chegou a ser vendido por aqui nos anos 90, mas não fez muito sucesso.

Fonte: Brasil Post

Nenhum comentário: