segunda-feira, 6 de junho de 2016

'Evoluí como pessoa e como atriz', diz Luiza Brunet


Rio - Desde a semana passada, o telespectador é brindado com uma dose dupla da beleza de Luiza Brunet, que entrou em Velho Chico na pele da dona de cabaré Madá e também pode ser vista em um de seus primeiros trabalhos como atriz, na reprise de Anjo Mau. À coluna, a ex-modelo diz se sentir ‘100% mais segura’, vibra com o retorno às novelas e garante ter aprendido a lidar com as críticas.

Como surgiu o convite para atuar em ‘Velho Chico’?
O convide veio através do Luiz Fernando Carvalho (diretor). Fiz teste no início da novela, mas não aconteceu. Agora, tive a felicidade de ser convidada para gravar no meio da novela.

Estava com saudade de atuar em novelas?
Sempre quis voltar a atuar em novelas. A minha última participação foi no ‘Correio Feminino’, para o ‘Fantástico’.

Ficou ansiosa antes de gravar, com frio na barriga?
Mais do que ansiosa, fiquei emocionada de poder atuar em uma trama superimportante, uma novela maravilhosa, com elenco brilhante. Na novela ‘Anjo mau’, que está reprisando (no Vale a Pena Ver de Novo), pude viver uma personagem ao longo da trama. Depois dessa novela, fiquei bastante tempo parada. Mas com o respaldo que a Globo me deu para atuar, oferecendo professoras de prosódia e expressão corporal, eu me senti mais preparada.

Falando em Anjo Mau, você está acompanhando a reprise? Como é se ver ainda no início da carreira como atriz?
Adoro a novela. Ela é de grande sucesso, sempre que possível assisto à reprise. Sinto que evoluí como pessoa e como atriz.

Sente-se mais segura do que quando atuou em ‘Anjo Mau’?
Nossa, 100% mais segura (risos).

Está preparada para lidar com as críticas?
Não tenho mais medo de receber críticas. Sei que elas servem para melhorar.

Como foi ver sua filha, Yasmin Brunet, em ‘Verdades Secretas’?
Foi um grande prazer como mãe. Ela fez vários cursos e se preparou também. Esta é a carreira que ela escolheu. Yasmin é superesforçada e sonho em vê-la atuando novamente.

Aos 54 anos, você continua linda e em forma. Qual é o segredo de tanta beleza?
Tenho o privilégio de ter uma genética boa, mas sempre cuidei do corpo por causa da minha profissão de modelo no começo da carreira. Hoje em dia, eu já procuro uma saúde de dentro para fora, procuro sempre me cuidar.

Pode dar uma dica de beleza às nossas leitoras?
Toda mulher tem que procurar estar feliz e bem com seu próprio corpo. Saúde em primeiro lugar, depois a estética. É possível envelhecer bonita, com dignidade e jovial.

Em ‘Velho Chico’, você fará cenas ousadas? Está preparada?
Estarei preparada para qualquer cena que me for designada.

Deixará seus filhos assistirem a suas cenas mais ousadas?
Se houver (risos).

Você demonstra ser uma pessoa bastante reservada. Como faz para driblar a timidez?
Sou reservada, intimista e discreta. Observo que os grandes atores são aqueles que conseguem atuar em papéis que são diferentes deles na vida real.

Nenhum comentário: