segunda-feira, 6 de junho de 2016

Globo quer Adriane Galisteu como substituta de Susana Vieira no 'Vídeo Show'


Susana Vieira vai ficar pouco tempo na bancada do "Vídeo Show". A atriz vem divertindo o público no vespertino, mas causando desconforto no bastidor por causa de suas declarações polêmicas. A artista deixará a atração assim que receber convite para voltar às novelas.
A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", nesta segunda-feira (6). Por ora, Susana, longe das tramas desde "A Regra do Jogo", ainda não foi escalada para nenhuma produção. O acordo não foi fechado ainda, contudo já se sabe que é algo acertado nas entrelinhas. Na última semana, a estrela admitiu ter vontade de beijar Cauã Reymond, com quem contracenou na novela das nove.
Ainda de acordo com a publicação, Adriane Galisteu - em negociação com a Globo para fazer novela - pode acabar substituindo a atriz como companheira de bancada de Otaviano Costa. O nome da apresentadora é defendido por um grupo na emissora carioca. Eles consideram interessante ter Galisteu no comando da atração.

Maíra Charken troca apresentação por reportagens
Em março, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" estreou na apresentação do vespertino. Na ocasião, a substituta de Monica Iozzi chorou, dançou e cantou, agradando o público. A lua de mel durou pouco tempo e logo Maíra passou a ser criticada. Tanto que se afastou do comando da atração e migrou para as reportagens. No lugar da atriz entraram, além de Susana, Rafael Cortez e Alinne Prado em esquema de revezamento.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário: