quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pato Fu estreia turnê no Rio no estilo dance music


Pato Fu abre sua nova turnê, Não Pare Pra Pensar, inovando um pouco os ares. Sim, a banda toca ao som de dance music. Uma boa vibe, né?É lá que o grupo mineiro apresenta a nova turnê, que ainda vai percorrer cidades como São Paulo e Porto Alegre, entre outras. 
“Ao mesmo tempo que é um disco dançante, ele é o mais rock desde Ruído Rosa, de 2001. Tem muitas guitarras e bateras tipo ‘pé na porta’, mas também é divertido”, resume John Ulhoa, responsável por guitarras, programações, teclados, violões e voz. 
Ele e a mulher, Fernanda Takai, vocalista da banda, fizeram todo o processo de mixagem do CD em casa mesmo. “E gravamos em horário de gente, digo, normal. Não emburacamos madrugada adentro. Gosto de gravar vocais pela manhã. E tem sempre um cafezinho e uns docinhos para a hora do break”, conta Fernanda. 
Ela entrega que se sente realizada com a nova “vibe” do grupo. “Acho que o disco tem uma mensagem bem positiva. Uma recarga de energia para a gente e para quem o escutar. Era importante vir agora um disco que fosse bem diferente do meu solo mais atual. E acho que conseguimos”, diz ela.

Fonte: Época

Nenhum comentário: