segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ron Wood, dos Rolling Stones, mostra gêmeas pela primeira vez


Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, de 69 anos, é o mais novo papai do showbizz. O roqueiro posou, pela primeira vez, com as filhas gêmeas recém-nascidas, Gracie Jane e Alice Rose, para a revista Hello!. "Eu mal podia esperar para vê-las. Eu coloquei cada uma em um braço e tirei uma foto", declarou o astro à publicação, sobre o momento do nascimento.
Segundo, sua esposa, Sally, de 38 anos, a entega do pai as meninas foi uma cena emocionante. "Ronnie cortou o cordão umbilical e ficou realizado com nossos bebês, olhando para seus rostinhos. Nós dois choramos. Ele está tão feliz e emocional, mas as lágrimas foram apenas lá. Ronnie é completamente empenhado em ser um bom pai, me ajudando, cuidando de todos nós", afirmou Sally.
Seu companheiro de banda, Mick Jagger contou que o músico está mais inspirado após o nascimento das filhas. "Ele está compartilhando mais do seu mundo musical do que apenas seu instrumento", elogiou o vocalista da banda inglesa. Ron já era pai de 4 filhos e avô de 9 netos.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: