quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Fábio Porchat estréia na Record com programa novo e fica em primeiro lugar de audiência


A estreia de Fábio Porchat na Record foi um sucesso e existem provas disto. Além de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, líder de menções no Twitter, o programa foi líder de audiência do começo ao fim.
O apresentador brincou na estreia e recebeu até Diego Hypolito, medalha de prata na Rio 2016, falando sobre ser o segundo lugar. Em conversa com o R7, Porchat comentou que a liderança foi surpreendente.
— Foi uma surpresa por ser a estreia, por nunca ter feito isso antes, é claro que a gente faz para ser primeiro lugar sempre, para dar cem pontos de ibope. A gente faz o melhor possível para todo mundo gostar. É muito bom quando a gente faz um produto que a gente acredita, um programa que a gente se diverte fazendo. A maior surpresa é ver que o público comprou o programa e de uma forma avassaladora, comentário geral no Twitter, nas redes sociais todo mundo falando, teve gente comentando todos os quadros do programa, eu fiquei muito feliz, mas sabendo que hoje a luta segue. É um leão por dia e o leão de hoje é o Tiririca, acho que vai ser muito bacana.
Com a estreia do Programa do Porchat na noite desta quarta-feira (24), a Record garantiu o primeiro lugar isolado com dois pontos de vantagem em relação à segunda colocada, que exibia um jornalístico e também um tradicional programa de entrevistas.
Para a segunda noite de programa, Porchat vai receber Tiririca e sabe que a luta será diária. Para os próximos programas, o apresentador espera receber convidados com boas histórias e revelou quem ele sonha em entrevistar.
— O Silvio santos é o convidado que todo mundo quer ter, é um sonho impossível de se acreditar. Eu entrevistei o Pedro Cardoso, que sou muito fã, que acho um gênio, isso foi bastante importante pra mim. Mas eu quero receber todo mundo, é um programa diário, de segunda a quinta, não dá muito pra escolher, tem que pegar pessoas interessantes, não necessariamente famosos. Quero entrevistar anônimos, porque neste brasil tem muita gente que tem coisa boa pra falar.

Fonte: R7

Nenhum comentário: