terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pepê comemora crescimento de barriga da mulher, grávida de gêmeos


EGO - Pepê está cada vez mais empolgada com a gravidez de sua mulher, Thalyta Santos. A cantora e sua companheira, que está na 19ª semana de gestação, contaram ao EGO como está a expectativa para receber os gêmeos, João Gael e Enzo Fabiano. "Ela está realizando o meu maior sonho. Juntas, iremos construir uma família linda", declarou a irmã de Neném.
Thalyta também tem ficado muito feliz ao ver o desenvolvimento dos filhos. "Estávamos muito ansiosas para ver a barriga crescer e agora ela começou a ficar maior. Eles estão começando a se mexer muito e isso é uma alegria", comemorou a moça. Segundo ela, os fãs da dupla Pepê & Neném mandam muitas mensagens de carinho para elas e sempre pedem notícias das crianças.
"Eles não param de nos chamar nas redes sociais. Por isso, sempre posto foto. Estou até pretendendo abrir um canal no YouTube quando eles estiverem perto de nascer. Vou postar vídeos deles, da Pepê com eles e de momentos nossos para ajudar algumas futuras mamães que nos acompanham com dicas. Será bem legal", adiantou Thalyta.
Em conversa recente com o EGO, Pepê falou da emoção ao saber os sexos dos gêmeos e revelou os nomes escolhidos para os seus filhos com Thalyta Santos. "Estou muito feliz. Já escolhi até os nomes. Eles se chamarão Enzo Fabino e João Gael", contou Pepê, que se casou em junho de 2016, em São Paulo.
Segundo a cantora, sua esposa tem tido uma gravidez muito tranquila. "Ela tem passado bem e só sente um pouco de enjoo, que é normal. Eu é que estou mais nervosa. Acho que aflorou o sentimento de mãe em mim. Estou sentido que vou ficar assim até esses bebês nascerem. Mas tenho fé que vai dar tudo certo e realizarei meu sonho de ter filhos", confessou a artista, que lançou o clipe da música "Só Você não Vê", no dia 27 de agosto.

Nenhum comentário: