domingo, 11 de setembro de 2016

Cleo Pires revela que sente atração por mulheres


Cleo Pires, que recentemente foi alvo de críticas por uma campanha das Paralimpíadas, revelou que poderia ter uma relacionamento com outra mulher. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, solteira atualmente, deixou a possibilidade no ar: “Tudo pode acontecer”.
Tudo é possível. Eu já me apaixonei por mulheres, não sexualmente, mas de amizade, admiração, amar ter aquela pessoa ao meu lado. Mas tudo pode acontecer".
Na conversa, Cleo Pires falou sobre tudo. A atriz, que revelou sempre ter sido sexual, disse que não se incomoda com o rótulo de sexy. “Eu sempre fui sexual. Se as pessoas não transassem, não estaríamos aqui. Ou você aprecia, curte e brinca com isso, ou ela pode te dominar porque é uma energia muito forte. Eu estou sempre em contato com ela, não é um tabu para mim”, opinou.
Cleo também comentou sua relação com a mãe, a também atriz Gloria Pires: “A gente sempre foi muito amorosa uma com a outra, e também já quebramos muito o pau. Nada físico, porque temos personalidades fortes. Mas o amor sempre foi muito maior. Se eu sinto cheiro de qualquer tipo de negatividade perto dela, eu vou com força total. Eu posso falar mal, você não. A mãe (Gloria Pires) é minha”.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário: