quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Famosos Que Sumiram: Íris Bruzzi, atriz


Íris Bruzzi nasceu no Rio de Janeiro-RJ em 16 de fevereiro de 1935. Participou de novelas na Rede Globo como Corpo a Corpo (1984), Vale Tudo (1988) e Pecado Capital (1998), sendo Belíssima (2005) seu último trabalho na emissora.
Assim como outros famosos, ela já criou polêmicas, como ter afirmado adorar casacos feitos com pelo de vison e que não se importa com a morte desses animais. Essa declaração está na 52ª edição da Revista Veja, de dezembro de 2006.
Entrou em 2006 na Rede Record na novela Vidas Opostas, seguindo na emissora até 2014, quando esta decidiu não renovar mais contrato com Íris. Mesmo estando longe das telas, ela continuou sendo notícia, pois diante deste caso, a atriz não teve outra saída, a não ser entrar com um processo contra a emissora na justiça do trabalho com a esperança de ser reconhecida como funcionária. Em 2016, ela venceu a ação contra a Record. “Tinha minha vida, minhas contas para pagar. Tive que entregar meu apartamento, vender minhas coisas e vir morar com meu filho nos Estados Unidos. Eu chorava, me senti muito humilhada”, disparou.
O valor da indenização pode ter chegado à 1,5 milhão.
E não foi só dela que a Record recebeu processo. Teve também o dos atores Cécil Thiré, Raquel Nunes, André Segatti e o do casal Paloma Duarte e Bruno Ferrari.

Nenhum comentário: