quarta-feira, 28 de setembro de 2016

'Não sentia felicidade logo no começo', diz Roberta Rodrigues sobre gravidez

Saber que estava grávida para Roberta Rodrigues, atriz brasileira de 33 anos, foi um susto e a descoberta foi de forma acidental. “De repente, passei mal. Achei que estava doente, fiz exame na farmácia e assim que soube fiquei muito assustada, apavorada”, conta em entrevista ao programa Desengaveta, da GNT. 


Com três meses de gravidez, a atriz não escondeu o sentimento de preocupação com a notícia. “É assustador quando não se planeja”. A criança, que se chamará ‘Lindaflor’, nome escolhido há mais de dez anos por ela, lhe trouxe questionamentos sobre os próprios sentimentos com relação à espera e maternidade. “Comecei a me questionar, porque não sentia a felicidade logo no começo, porque estava preocupada. Estou muito feliz, mas muito preocupada”, diz.
A preocupação e rotina da gravidez a fez repensar no tamanho da família. “Antes queria ter quatro, agora só quero ter ela. Já tenho um outro que papai do céu deu”, brinca. No entanto, ela pretende ter parto normal e minimiza as mudanças e efeitos no corpo. “A gente sofre uma pressão muito grande em relação a isso [aos padrões estéticos do corpo], vamos ser pacientes é a ordem natural da vida”, conclui.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: