sexta-feira, 16 de setembro de 2016

'Ninguém vai lá', diz morador de Canindé sobre trecho do rio em que Domingos Montagner se afogou

A orla de Prainha, área turística do Canindé de São Francisco, se mobilizou na tarde de quinta-feira (15) em busca do ator Domingos Montagner, que despareceu após se afogar no Rio São Francisco, e chorou a morte do ator, confirmada horas depois, já no início da noite.
De acordo com o radialista Edmilson Domingos, morador da cidade, Canindé amanheceu em luto. "Houve uma mobilização muito grande. O pessoal aqui já estava habituado com os atores da novela, muitas cenas foram feitas aqui. Além de Velho Chico, as cenas de Cordel Encantado, também foram gravadas aqui e Domingos estava no elenco. O pessoal já tinha o contato com esses atores e atrizes, já tinha esse costume de sempre presenciar essas gravações e interagir", conta.


Ao ouvirem os gritos de socorro da atriz Camila Pitanga, algumas pessoas pensaram que se tratava da gravação de uma das cenas da novela. Camila e o amigo mergulharam no rio, logo depois do almoço. Ela também foi levada pela correnteza, mas conseguiu se salvar segurando em uma pedra. Em depoimento à polícia, a atriz contou que chegou a alertar Domingos ao perceber que havia muita correnteza no trecho em que eles estavam.
"Eles foram um pouco imprudentes, nem a gente que mora aqui vai para um lugar assim, tem muitos redemoinhos e é muito perigoso", comenta a servidora municipal Rangeli Alves.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: