segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TENSÃO - Kim Kardashian foi amarrada durante assalto em hotel de luxo: 'Achou que fosse ataque terrorista'

A socialite Kim Kardashian foi amarrada e teve uma arma apontada para a cabeça durante o assalto que sofreu na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o caso aconteceu por volta das 2h30, cerca de uma hora depois dela chegar de um desfile da grife francesa Givenchy.
Cinco homens vestidos de policiais e mascarados invadiram o hotel de luxo onde a esposa de Kanye West estava hospedada, rendeu toda a equipe do plantão noturno e pediu que eles os levassem até o quarto onde Kim estava hospedada.


O hotel onde aconteceu o assalto não tem placa na porta e só aceita hóspedes por indicação. Ele funciona como uma residência privada para celebridades e milionários que querem um conforto durante visita a Paris. Para entrar no website do empreendimento é necessário uma senha. 
Segundo a revista "Vogue", Kim já estava dormindo quando foi abordada por dois homens. Eles renderam ela, que foi amarrada e chegou a ter uma arma apontada para a cabeça. Ela ficou no banheiro, enquanto os bandidos roubaram jóias que podem ser avaliadas em US$ 11 milhões. Em seguida, os dois homens fugiram de bicicleta e os comparsas foram embora de carro. 
De acordo com a "Vogue", após o crime ela ligou para a mãe e as irmãs, que não estavam no hotel no momento da confusão. Ela prestou depoimento a polícia e já deixou a França e voltou para os Estados Unidos.
“A mãe e as irmãs foram ao encontro dela no hotel, ela chorava muito, está apavorada, desesperada mesmo, e com muito medo. Ela chegou a pensar que fosse uma ação terrorista”, contou uma fonte a "Vogue".

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: