segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ministério da Educação já avisou que o resultado do ENEM sairá daqui a 4 dias, mas não foi qualquer aviso, não.

O MEC colocou em sua página do Facebook que o resultado pra quem fez o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) sairá no dia 08 de janeiro, mas não foi de uma maneira simples, não. É que até o pessoal do Ministério da Educação está aproveitando que o meme da Ivete Sangalo está fazendo sucesso e decidiu entrar na brincadeira com a sua versão. Pra quem fez o ENEM, fique atento.


Entenda como aconteceu
A cantora Ivete Sangalo (43) estava fazendo um show fechado de réveillon no dia 1º quando 'reclamou' com o esposo, o nutricionista Daniel Cady por conversar com outra mulher que estava na platéia, de nome Carla Verde. "Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?".

Jaden Smith decidiu "sair do armário" em campanha para a marca feminina Louis Vouitton

O filho de Will Smith se rebelou e mostrou que não precisa menstruar, não precisa ser delicado e muito menos ser escocês para usar saia. Jaden Smith participou de uma sessão de fotos para a marca Louis Vouitton, na campanha primavera-verão 2016, e ele arrasou no look. #SóQueNão
O ator e cantor veste saia (??), blusa de crochê e jaqueta de couro e está ao lado das modelos novatas Sarah Brannon, Riane Van Rompaey e Jean Campbell na foto abaixo.


Para Jaden não existe roupa feminina e masculina. São apenas roupas. Aí vai a minha pergunta: se roupas são apenas roupas, porque nenhum homem usa calcinha ao invés de cueca?

'Escolinha do Professor Raimundo' poderá não ir mais ao ar


Segundo o site Blasting News, a Rede Globo não irá mais exibir o humorístico por falta de planejamento para novos episódios e pelas escalações dos atores em outros projetos da emissora. A audiência da 'Escolinha' chegou a bater a média de 20 pontos, sendo considerado um sucesso e apesar disso os atores declaram que optam melhor por novelas ou alguma outra coisa que tenha longa duração.
Recentemente a viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula, declarou que se decepcionou com a família Marinho (dona da emissora) pelo fato de só fazerem esse remake da 'Escolinha' agora, mesmo depois do ator ter implorado para emissora que o humorístico voltasse, já que sempre fez sucesso.

Marco Dos Santos: Not On The Guest List


Assistam aqui o videoclipe da música Not On The Guest List de Marco Dos Santos em parceria com Zita Lotis, gravada e lançada em 2005, sendo também tema de perfume da marca Carolina Herrera em 2010 e 2012.

Lívian Aragão rechaça privilégios para entrar em Malhação: "Passei por uma seleção com 500 pessoas"

Com apenas oito meses, Lívian Aragão já dava seus primeiros passos dentro de um set de filmagem, no filme "O Trapalhão e a Luz Azul", em 1999. 
Em entrevista ao jornal Extra, ela conta como é ser filha de Renato Aragão, o Didi, um dos humoristas mais conhecidos do país, além de falar sobre a carreira. Atualmente, ela está no ar em "Malhação".


"As pessoas acreditam que ser filha de Renato Aragão facilita, mas não é assim. É preciso mostrar a que veio. Eu faço o meu caminho", diz ela, que acrescenta: "Não adianta pensar que dá para pedir uma 'forcinha'. Prefiro ter minhas próprias conquistas. Para essa novela, passei por uma seleção com 500 pessoas que foi reduzindo, reduzindo... Estava eu e a câmera. Foram os diretores que me escolheram, sem privilégios. Estudo e quero ir atrás dos meus sonhos de um jeito independente e com dedicação". 

Com a personagem em "Malhação", isso gerou curiosidade do público para ver como ela se comportaria, além da família. Seu primeiro beijo na telinha aconteceu há poucos dias com Gabriel Kaufmann. "Minha família sabe que não sou eu ali. É a personagem, e todos torcem por ela. O beijo faz parte da profissão, da história... Não é um tabu", garante. 


Ela ainda diz ficar contente dos fãs torcerem por ela e seu parceiro de cena Gabriel, que faz o Artur. "Fico muito feliz vendo os fãs shipparem Artur e Júlia, pedirem que eles fiquem juntos... Eu e Gabriel somos muito amigos e parceiros de cena. Temos a maior sintonia juntos. Essa química dá certo!", revela. 

Durante as Olimpíadas, "Malhação" terá um descanso, pequenas férias, mas ela não quer parar. "Estou focada no trabalho e em me cuidar. Se eu não fizer isso por mim, quem vai fazer?", diz Lívian, que também quer o teatro: "O teatro musical mexeu comigo (ela participou de 'Os Saltimbancos Trapalhões'). Embora eu ame fazer TV e cinema, é um universo e uma sensação diferente ver as pessoas saírem contagiadas do espetáculo".

Fonte: Na Telinha

"Vou abrir o ano de 2016 escrevendo sobre famosos e a primeira pessoa que escreverei é Lívian Aragão. Parece até que foi ontem que vimos aquela menina horrorosa (e põe horrorosa nisso) atuando nos filmes do pai. Pra quem não se lembra ou não sabe, o primeiro filme dela foi 'O Trapalhão e a Luz Azul' de 1999, o mesmo ano em que ela nasceu. Daí em diante, participou dos outros filmes do pai como 'Didi - O Cupido Trapalhão', 'O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili' e 'O Guerreiro Didi e a Ninja Lili'. Fez a novela 'Flor do Caribe' (2013) e agora está na 23ª temporada de Malhação com o tema 'Seu Lugar No Mundo'. É até interessante a Globo mostrar os novos talentos da dramaturgia brasileira nessa série, assim como foi até interessante ler aqui que de 500 pessoas a Lívian foi a escolhida. Estranho, não? É estranho porque nós sabemos de quem ela é filha, não é? Posso até acreditar que ela conseguiu entrar lá por mérito próprio, sabendo também que ser filha de Renato Aragão (um humorista global sem graça nenhuma, porém muito conhecido pela mídia e pelos telespectadores) a ajudou e muito a entrar nessa temporada de Malhação e afirmo também que se fosse filha de um coveiro, pedreiro ou gari, as chances de participação seriam mínimas.
Desde os tempos que ela era criança que nunca notei uma boa atuação dela e nem reparei que ela era bonita (aliás, não é e nunca foi)."