quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Jolie diz que trabalhar de novo com Brad Pitt quase "destruiu seu casamento"

A atriz Angelina Jolie e seu marido, o atr Brad Pitt (Foto: Getty Images)

Se o relacionamento da atriz Angelina Jolie com o ator Brad Pitt começou durante as filmagens de ‘Sr & Sra Smith’ (2005), o casamento dos dois quase acabou durante as gravações de ‘À Beira Mar’ (2015). Diretora e protagonista do drama, Jolie revelou a tensão entre ela e seu marido durante as filmagens em entrevista ao jornal britânico ‘Daily Express’. No filme, os dois interpretam um casal de férias em meio a uma crise em seu relacionamento.

LEIA TAMBÉM


“A primeira semana foi a mais difícil, ele sabia que eu estava preocupada e com pouca paciência. Você não quer envolver questões pessoais durante o trabalho, mas precisávamos conversar e aceitamos que o melhor a fazer era sermos completamente honestos um com o outro”, disse a atriz de 40 anos.

No entanto, a atriz ressaltou que achou pertinente a tensão entre ambos: “Era uma forma de nos testarmos. Sabíamos que se sobrevivêssemos a essa filmagem, seríamos mais fortes e felizes. E foi o que aconteceu. Sempre gostamos de nos colocar em meio a desafios, mesmo que fosse mais perigoso para a gente como casal. Acho que não vamos passar por isso outra vez".

Cena de À Beira-Mar, dirigido por Angelina Jolie (Foto: Divulgação)

Fonte: Revista Monet

Agnaldo Timóteo diz que Joelma devia ter perdoado Ximbinha: "Homem tem direito de ser sem vergonha"


Numa entrevista, o cantor Agnaldo Timóteo mais uma vez resolveu polemizar, e dessa vez em cima de Joelma, ex-vocalista da banda Calypso. Ele acha que a estrela deveria perdoar o ex-marido e ainda expôs uma declaração aparentemente machista (mesmo ele negando que seja), já que "as mulheres precisam entender que o homem tem direito de ser sem vergonha, a mulher não".
Agnaldo ainda aproveitou para elogiar a nova parceira do mundo artístico de Chimbinha, Thábata Mendes, afirmando que a novata tem "todas as características de uma estrela, ao contrário de Joelma".

"No ponto de vista da fidelidade, o homem tem mais direito de ser traidor, a mulher não. A mulher não deve trair, ela é mais sublime, é quem gera os nossos filhos... Não estou falando que o homem deve trair, mas ele tem mais direito de ser sem vergonha do que a mulher." - LISPECTOR, Agnaldo

Cláudia Rodrigues fala sobre tratamento de risco

Claudia Rodrigues sobre tratamento para esclerose múltipla:

A atriz de 44 anos foi entrevistada pelo apresentador Geraldo Luís do 'Domingo Show', exibido pela Record. A matéria vai ao ar neste domingo (31) e mostra os momentos de aflição que Cláudia passa ao se tratar da esclerose múltipla. "Não senti medo nenhum”, disse. “A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor.’”
O tratamento que será feito é um transplante de células-tronco e por isso Cláudia não vê mais ninguém (amigos, família) desde setembro do ano passado.
Sobre sua volta ao mundo televisivo, diz que quer muito ter saúde para fazer as pessoas sorrirem.