sábado, 30 de janeiro de 2016

Thábata Mendes não é mais vocalista da banda XCalypso


Depois de 3 meses, a cantora Thábata Mendes se desligou da banda XCalypso, na qual estava trabalhando ao lado de Ximbinha. O assessor da artista, Maxsuel Praxedes, confirmou a saída da cantora da banda pelo Facebook. Uma fonte próxima da banda disse que Thábata estava com medo de continuar com o ex-marido de Joelma por causa do aparente alcoolismo e pela agressividade manifestada pelo músico num show realizado em Tibau, no Rio Grande do Norte.
As informações são do site EGO.


Joelma lança nova música e fãs questionam se é indireta; ouça


A cantora Joelma Calypso mal lançou sua nova música e a canção já está dando o que falar. A letra de Não Teve Amor fala do fim de um relacionamento e, segundo fãs, parece uma indireta para Ximbinha, ex-marido da artista.
"O tempo me mostrou que a pessoa que eu amava não me amou, só queria me usar", diz um trecho. "Não teve amor, nunca foi amor. Quando é amor, nunca vai acabar. Têm coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”, diz o refrão.
“Essa música aposto que foi pensada no Chimbinha, Joelma já ouviu falar que: quando o macaco não alcança a banana diz que tá verde", escreveu uma seguidora nas redes sociais de Joelma. "Que sofrença hein. Aceita que dói menos", publicou outra.
E teve quem foi só elogios ao novo trabalho da cantora. "E a aquela cara do final do vídeo como quem diz: "Pra ti Chimbinha. Mais um LACREEE", disse um fã. "Estava precisando tanto de uns conselhos e você me vem com essa música maravilhosa que falou direto comigo", contou outra. "Sucesso garantido", apostou outro fã.
Joelma e Ximbinha anunciaram em agosto do fim do casamento de 18 anos após uma traição do guitarrista. A separação resultou ainda no fim da banda Calypso. A cantora lançou sua carreira solo com o nome Joelma Calypso, enquanto o músico mudou a grafia do seu nome - de Chimbinha para Ximbinha - e lançou nova banda, a XCalypso, com a vocalista Thábata Mendes.


Fonte: Cidade Verde