terça-feira, 1 de março de 2016

Jaime King, atriz de As Branquelas, revela como Lady Gaga a inspirou a falar sobre abuso sexual, entenda!


Estrelando - A apresentação de Lady Gaga no Oscar, cerimônia que aconteceu no último domingo, dia 28, trouxe sentimentos diferentes para cada pessoa que a assistiu. Os fãs acharam incrível o fato de a cantora tratar de um tema tão importante como o abuso das mulheres num evento dedicado ao cinema e ao entretenimento. E para alguns famosos, como Kesha, a canção Till It Happens To You traz muita força e coragem para expor seus traumas passados e enfrentá-los com determinação.
Foi exatamente isso que moveu a atriz Jaime King. Em seu Twitter, ela agradeceu Gaga pelaperformance e revelou que já sofreu abuso durante anos.
Obrigada, Lady Gaga - eu finalmente senti uma verdadeira cura de anos de abusos sofridos quando era menor nesta indústria. Hora de ser corajosa.
Em seu Instagram, ela ainda fez um desabafo muito maior, falando mais sobre o que aconteceu em sua infância. Após agradecer todas as pessoas importantes para ela, Jaime declarou que estava grata por suas atitudes e por ser, de alguma forma, livre de todo o mal que passou.
Obrigada a mim mesma por escolher não fazer disto uma história por debaixo dos panos, embora tenham sugerido isso para mim. Agora eu estou livre, de algum modo. Obrigada pelo estalo que se deu em mim quando eu finalmente decidi acabar com o meu silêncio. Obrigada a vocês que criam um espaço cada vez mais seguro para isso. A hora é agora. Eu tinha uns 14 anos de idade nesta foto, e tudo começou com 12. Fiquem em paz. 
Confira a apresentação emocionante de Lady Gaga abaixo, onde vítimas de abuso subiram com ela no palco:

Mick Jagger fala sobre relação com o filho, Lucas: "Não precisa mais de alguém olhando o tempo todo"


Durante sua passagem pelo Brasil, Mick Jagger conversou com Luciana Gimenez e revelou o "segredo" de sua longevidade.
Aos 72 anos, o vocalista da banda Rolling Stones continua a surpreender o público com performances eletrizantes nos palcos pelo mundo.
"Eu tiro algum tempo de folga. É tudo uma questão de ritmo. Eu sou sortudo. É tudo genética, na verdade", contou o músico para o SuperPop que vai ao ar nesta quarta-feira, 2, na RedeTV!.
O cantor também comparou o entrosamento com seus colegas de banda a um time de futebol. "Nós tentamos deixar tudo divertido. Nós nos divertimos. Algumas coisas dão errado, mas tudo bem. É como uma partida de futebol, alguém pode cometer um erro, mas você tem que imediatamente pensar na próxima jogada. Somos como um time de futebol bem antigo", explicou com bom humor.
O pai de Lucas Jagger -- fruto de um relacionamento com Luciana -- também abriu o coração e falou sobre a relação com o filho brasileiro e os outros seis herdeiros. "Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal. Acho que estivemos todos juntos no Natal", revelou. 
Mick também é pai de Karis (45), Jade (44), Elizabeth (32), James (30), Georgia (24) e Gabriel (19).
Em entrevista para a CARAS, Luciana falou sobre a relação de suas respectivas famílias e a postura de Lucas diante da fama. "Nossas famílias têm uma relação amistosa e muito light. As pessoas acham que você não pode ser amiga de ex, principalmente quando ele é famoso, mas não existe isso. Precisa haver uma relação saudável. Afinal, somos todos normais. Lucas é bem discreto, não liga para a fama dos pais. Fui presenteada com um anjo que caiu do céu. É uma criança extremamente gentil, educada, um lorde. É muito simples e nada materialista. Sempre que pergunto o que quer ganhar de aniversário, diz: ‘Não sei mãe, não precisa.’ Não faz questão de acumular nada", contou com exclusividade.

Fonte: Caras

Ivete Sangalo descarta ter outro filho: "Zika atrapalhou meus planos"

A cantora Ivete Sangalo estrela a capa da revista 'Quem' desta semana, que chegará às bancas na quarta-feira (2), e revelou na entrevista que descartou a possibilidade de engravidar neste ano.
A cantora, de 43 anos e mãe de Marcelo, de 6 anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, afirmou que o vírus zika fez ela adiar a gestação.
“Essa doença atrapalhou meus planos. Estou totalmente temerosa. Por mais que eu queira, não dá para brincar com isso”, contou a baiana. Ainda na entrevista, Ivete falou sobre sua rotina de treinos e os cuidados de beleza, além da convivência com a família.


Fonte: Correio Da Bahia

Deu merda! Carro sem motorista do Google causa seu primeiro acidente nos EUA


Os carros autônomos do Google causaram o seu primeiro acidente nos EUA, de acordo com o The Verge. Segundo o site especializado, o acidente causado pelo veículo sem motorista da gigante de buscas aconteceu em fevereiro na Califórnia.
A informação foi revelada primeiro pelo jornalista Mark Harris, que relatou em seu Twitter que um dos SUVs Lexus sem motorista do Google tinha acertado a lateral de um ônibus em baixa velocidade.
O The Verge teve acesso ao relatório de direção autônoma de fevereiro do Google, que traz confirma o caso e traz um trecho significativo sobre o acidente. 
“Nossos carros autônomos passam muito tempo no El Camino Real, um amplo boulevard de três pistas em cada direção que passa pela cidade natal do Google, Mountain View, e vai até a península pela Baía de San Francisco. Com centenas de conjuntos de semáforos e centenas de intersecções, essa artéria cheia e histórica nos ajudou a aprender muito nos últimos anos. E no Dia dos Namorados (14/2), nos deparamos com um conjunto complicado de circunstâncias no El Camino que nos ajudou a melhorar uma habilidade importante para navegar em vias parecidas”, afirma o Google no documento, que deve ser liberado amanhã, 2/3 - a empresa ainda diz ter revisado o acidente com detalhes em seu simulador.
“Estamos a muitos e muitos anos de uma estrada livre de motoristas humanos, e, até lá, os carros autônomos vão ocasionalmente bater nas coisas. Apenas aconteceu que essa primeira batida foi diretamente atribuível ao carro, não a outro motorista na estrada, e tudo se resume a um pouco de julgamento ruim (surpreendentemente humano”, finaliza o Google.

Fonte: ID Gnow

"Ele não é gay", diz ex-namorada de Renan, do BBB16

 

A polêmica sobre a orientação sexual de Renan continua desde o início da 16ª temporada do programa. Sua participação no BBB tem gerado muitos memes e dúvidas por parte do telespectador.
Ex-namorada de Renan, Cinthia Mayumi, falou sobre os boatos que tem rolado com o nome dele na internet e o defende: "A verdade é que o Renan não é gay. Se esta fosse a orientação sexual dele, ele assumiria isso sem problema algum, pois o Renan é uma pessoa que não tem nenhum tipo de preconceito. Isto justifica, inclusive, as brincadeiras dele com os amigos nas fotos. Se ele fosse gay e não quisesse assumir, jamais faria este tipo de brincadeira".





Cinthia aproveitou para falar sobre sua relação com ele, que durou quase 7 anos: "Nós ficamos juntos por cerca de sete anos e neste período terminamos algumas vezes. Nós morávamos juntos e, por conta do término do namoro, ele estava morando com amigos".
Renan Oliveira de Almeida tem 29 anos, nasceu em Amparo (SP) e é modelo. Veja algumas de suas fotos em ensaios:







Documentos e ROUPAS do neto de Chico Anysio são encontrados em praia de Quissamã, no RJ

Agentes da Delegacia de Descobertas e Paradeiros foram até a cidade de Quissamã, localizada no interior do RJ, onde souberam que Rian Brito, de 25 anos, esteve, e lá foram encontrados pertences dele, como as roupas que estava vestindo e os documentos.
O delegado da 130ª D.P. "Carlos Augusto Guimarães" contou que os pertences foram achados na Praia do Paulista por um homem que os levou para a delegacia neste domingo (28). As informações são do G1.

Travesti é presa em Pernambuco acusada de assaltar estudantes usando um vibrador


Adaílton de Jesus Souza, de 36 anos, cujo nome social pe Michele, foi presa na cidade de Vitória de Santo Antão, Pernambuco, nesta segunda-feira. A travesti é acusada de cometer uma série de roubos a estudantes da região.
Com ela, foram apreendidos dois celulares, uma moto e uma pochete contendo um vibrador, que seria utilizado para ameaçar as vítimas como uma arma escondida. De acordo com as investigações policiais, Michele atuaria em seus crimes ao lado de seu companheiro, que conduziria a moto para que ela praticasse os assaltos. Ele está foragido.

Além dos celulares, foi apreendido com Michele um vibrador, que seria utilizado como uma arma durante os assaltos. Foto: Divulgação

A suspeita foi autuada por roubo e transferida para o presídio municipal. O caso está sob os cuidados da Delegacia de Polícia de 61º Circunscrição de Vitória de Santo Antão (PE).

Fonte: Extra