quarta-feira, 2 de março de 2016

Sucessos da EDM que farão 10 anos em 2016!

10. Movin' On (Ian Van Dahl)

Movin' On foi lançado por Ian Van Dahl em 2006, fez muito sucesso na versão de Basto!, DJ belga, trabalhada na guitarra e no violão, abusando também do baixo. Foi inserido nos CDs Planeta DJ 2006, Na Balada 13 e no mais conhecido: Summer Eletrohits 3. Esse hit integrou a trilha sonora internacional da novela adolescente 'Malhação', em 2006, lançada pela Som Livre.


09. I Wish U Would (Martijn Ten Velden)

Essa é a única música que os fãs de house music se lembram com o nome de Martijn Ten Velden, que mesmo estando em atividade no mundo da música desde os anos 90, só conseguiu emplacar apenas 'I Wish U Would' na cabeça da galera. Este single foi selecionado para diversas coletâneas aqui no Brasil, como o 1º volume de mixagens para o festival Spirit Of London (que ocorre anualmente em São Paulo), no final de 2007.
'I Wish U Would' foi gravada em parceria com a cantora britânica Luciana Caporaso. A artista também é muito conhecida pela música 'Yeah Yeah', com o DJ Bodyrox, e pelo single mais recente: 'I'm Still Hot'!


08. Shining Star (Get Far)

Shining Star também pode ser considerado um fenômeno no mundo da música. Muita gente se lembra desse hit, que ganhou mais 2 versões conhecidas, entre elas, a dos DJs Chris Reece e Pornocult, indo parar em vários CDs lançados pela Building Records, como 'Na Balada 12', pela rádio Jovem Pan, e 'Superpop', pela emissora Redetv, programa da modelo Luciana Gimenez.


07. World, Hold On (Bob Sinclar)

Essa música foi lançada nos vocais de Steve Edwards e até hoje é ouvida. 'Na Balada 12', 'Adrenalina 2006 Vol. 2', da rádio Transamérica, e 'As 7 Melhores - Collection', também da rádio Jovem Pan, são as coletâneas mais conhecidas e é onde essa música está.
O clipe tem crianças atuando, como é de costume por parte de Bob Sinclar, e essa letra, assim como em todas as outras composições de Bob, fala do mundo, fala de paz e de amor.
"Mundo, aguente firme! Em vez de bagunçar com o futuro, se abra".


06. You Gonna Want Me

Essa música não foi o primeiro trabalho de Tiga, DJ canadense. Ele está em atividade no universo da House Music desde 2001, quando lançou remixes para Rihanna, Nelly, Timbaland e Tomas Andersson. A tradução da música fala de romance: "Você vai me querer. E quando me quiser, será uma história diferente."


05. Walking Away (The Egg)

The Egg é um grupo formado por 5 pessoas que toca, além de House Music, um pouquinho de rock psicodélico e hip hop que está em atividade desde os anos 90 e diante de vários singles lançados, Walking Away é o único que é muito lembrado pelos ouvintes. Gravado em parceria com uma cantora desconhecida chamada Sophie Barker (não tenho muita certeza de quem é ela).
No mesmo ano, David Guetta mesclou seu sucesso 'Love Don't Let Me Go' (vocais de Chris Willis) com as batidas dessa música.


04. Alone - Offer Nissim

A vocalista desse single se chama Maya Simantov e começou a fazer sucesso desde 2004 e se tornou mais conhecida por fazer 'feats' com o DJ Offer Nissim, dono dos singles 'First Time', 'That's The Way I Like It' e o principal, considerado um ESTOURO aqui no Brasil: Alone. Este single entrou em várias paradas de sucesso e esteve presente em vários CDs de Dance Music no mundo todo!


03. Put Your Hands Up For Detroit (Fedde Le Grand)

Este single não foi o primeiro trabalho de Fedde, mas foi o primeiro a se tornar mais conhecido em todo mundo, e mesmo não tendo letra, sua batida é envolvente, dançante e combina muito com baladas e festas, além de nunca ficar velha, não importa quando tempo passe. Nas paradas de sucesso, atingiu o 1º lugar na Alemanha, na Espanha e na Finlândia.


02. Can't Get You (Out Of My Life) (House Boulevard)

Primeiro single do grupo brasileiro House Boulevard, tendo o remix de DJ Tom Hopkins como o mais conhecido, e muitos ouvintes acham que a versão dele é que é a original. A canção não tem videoclipe, e caso tenham feito, não foi divulgado em nenhuma rede social.


01. Proper Education (Eric Prydz)

Proper Education é, na verdade, 'Another Brick In The Wall', de Pink Floyd, que virou praticamente um hino no mundo todo! Essa canção critica o modo que os professores lidavam com os seus alunos na época em que foi escrita, em 1979, ou seja, de maneira rígida. "Chega de humor negro na sala de aula. Professores, deixem as crianças em paz".
A nova roupagem desse fenômeno internacional feita pelo DJ Eric Prydz chegou a ficar em 1º lugar nos charts da Finlândia e foi selecionada para diversos CDs, como a versão brasileira da série Clubbers Guide, da Ministry Of Sound, e a coletânea Summer Eletrohits, no seu 4º volume.

Sequência de 'Nemo', 'Procurando Dory' ganha novo trailer; assista

Os fãs de 'Procurando Nemo' (2003) estão ansiosos desde que a Disney/Pixar divulgou, em novembro do ano passado, o primeiro trailer de 'Procurando Dory', continuação do filme de animação.
Hoje, um novo trailer do filme da peixinha desmemoriada foi divulgado. A sequência de 'Procurando Nemo' narrará a busca da personagem por sua família e pelo seu passado esquecido.


No novo longa, a esquecida Dory e seus amigos Nemo e Marlin buscam por respostas sobre seu passado. O que ela se lembra? Quem são seus pais? Onde ela aprendeu a falar baleiês? 
No áudio original, ela é dublada pela atriz e apresentadora Ellen DeGeneres. 'Procurando Dory' estreia no Brasil no dia 16 de junho. Assista ao novo trailer:

Filho de Madonna ficará em Londres até decisão da batalha por sua custódia


A cantora Madonna está com disputa na justiça pela guarda do filho Rocco, de 15 anos, contra o seu ex-marido, Guy Ritchie. Nesta quarta-feira, 2, os pais responderam a um pedido do tribunal para uma conversa sobre o destino do garoto. De acordo com o site da revista People, a juíza do caso definiu que Rocco deverá permanecer na casa do pai, em Londres, até que o julgamento seja encerrado com um acordo de ambas as partes. A decisão foi tomada porque o menino está frequentando a escola e é onde quer continuar.
A audiência desta semana aconteceu por meio de transmissão por viva-voz e todos concordaram que Rocco fique em Londres por enquanto. "Ninguém está perturbando a vida familiar. A criança está na escola. Vamos tentar deixá-lo lá, da maneira mais normal. Nós não queremos forçar a criança a deixar a escola, sua mãe não está pedindo isso", declarou a juíza do Supremo Tribunal de Nova York, Deborah Kaplan.
A juíza ainda elogiou as decisões tomadas por Madonna e Guy, já que ambos estão tentando de todas as maneiras priorizar o herdeiro. Mesmo com a relação tensa entre os dois, eles escolheram dialogar em prol do filho. "Estou feliz com o tempo e o esforço para a pesquisa de uma escola que ele esteja confortável. Ele está indo bem e gostando. A mãe não pediu que a criança seja retirada da escola durante este período até que a custódia seja resolvida", disse ela. A próxima audiência para tentar o acordo deverá acontecer em 1º de junho.
A batalha pela custódia de Rocco começou quando o menino decidiu abandonar a turnê da mãe para ir morar com o pai. Na época, ele disse que prefere o estilo mais livre do seu pai e sentia falta de seu amigos do Reino Unido. Pouco depois da mudança, Madonna tentou convencer o filho a voltar para os Estados Unidos, mas não teve sucesso.

Fonte: Quem

Caso de extrema revolta! Jovem de SP denuncia agressão por homofobia cometida pelo pai: ‘Ele ia me matar’


Ao telefone, uma voz aliviada não parecia transparecer todo o terror sofrido por X., de 17 anos, morador de São Paulo. Na última sexta-feira, o adolescente viu a morte bem de perto. E o pior: pelas mãos do próprio pai, com quem vivia desde os dois anos de idade, quando foi abandonado pela mãe, que fugiu sem nunca mais dar notícias. O motivo? Era espancada diariamente pelo marido.
— Passei 15 anos sem ter notícias dela. Até que pedi a um amigo, que trabalha no Poupa Tempo, para que tentasse achar algumas informações. Em outubro, a encontrei e, desde então, vinha frequentando a casa dela — conta X., que relatou a agressão sofrida em um post no seu perfil no Facebook. Detalhe: o rapaz decidiu não registrar o caso pelo fato de o pai ser arrimo de família, sustentando, além de X., outras três crianças (de 4, 6 e 11 anos).
Na sexta-feira, o adolescente voltava de um terreiro umbandista que frequenta, quando chegou em casa, no bairro do Grajaú, e foi confrontado pela madrasta, que teria insinuado que X. estivesse sob efeito de drogas. Com a chegada do pai, as coisas pioraram.
— Ela me desafiou e me jogou contra ele. Cheguei a um ponto de pressão que não consegui sustentar. Entrei no quarto dele e contei a ele que era gay — relembra X., logo depois iniciando o relato sobre a sequência de violências sofridas.
Socos, chutes, tentativa de enforcamento, golpes com uma colher de pau e chibatadas nas costas com uma alça de bolsa em brasa. Mas o mais grave ainda estava por vir...
— Ele insistiu para que minha madrasta pegasse uma faca. Eu sabia que ele ia me matar. Ela abriu o portão de casa e pediu para que fugisse, pois também sabia que eu iria morrer — conta X., que conseguiu escapar das garras do pai ao pular de uma sacada da casa, com pouco mais de três metros de altura. Na queda, quebrou uma das mãos.
Na sequência da fuga, se abrigou na casa de uma amiga. Decidiu apenas descansar, procurando atendimento médico no sábado, quando foi ao Pronto Socorro Municipal Dona Maria Antonieta, no mesmo bairro do Grajaú.
— Ainda no sábado, criei coragem e voltei para buscar minhas coisas. Meu pai não estava em casa, mas minha madrasta me passou o recado de que ele não queria me ver nunca mais — relata o adolescente, que, no domingo, se mudou definitivamente para a casa da mãe, no Centro de São Paulo.
Ao ser indagado sobre a possibilidade de voltar a ter contato com o pai, X. se mostra reticente e surpreende com uma resposta resignada.
— Agora, logo após isso tudo, é claro que não quero vê-lo, não quero saber dele. Mas meu pai é uma pessoa boa, eu sei disso. Ele foi criado assim — acredita X.

Fonte: Extra

Angélica posta foto ao lado de Silvio Santos (barbudo!)

EGO - Na Disney para gravar algumas edições do programa "Estrelas", Angélica encontrou - e fez questão de registrar - o apresentador Silvio Santos, que curte férias por lá. Na imagem postada por ela no Instagram na tarde desta quarta-feira, 2, o visual do dono do SBT chama atenção. Ao contrário do habitual, ele está barbudo, no melhor estilo "curtindo os dias de folga".
Nos comentários, os fãs deixaram legendas dizendo que adoraram o encontro e falando da diferença no visual de Silvio. Dois apresentadores que admiro. Amo vocês", falou uma. "De barba, quanta diferença", observou outra. "Até barbudo impõe respeito", opinou mais uma.
E pelo visto a amizade da loira com o famoso apresentador vem de longa data. Há registros dos dois juntos - ao lado de seus familiares - em fotos dela nas redes sociais. "Olha eu toda feliz com ele", escreveu a comandante do "Estrelas" na legenda de uma registro compartilhado na web.

Silvio Santos e Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)

Fátima Bernardes recebe alta após ser diagnosticada com faringite, diz jornal


Diagnosticada com uma forte virose, Fátima Bernardes estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, até a noite noite desta terça-feira (1º) quando recebeu alta. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Segundo a publicação, a mulher de William Bonner teve uma crise de faringite, foi atendida pelo médico Sergio Abramoff e hospitalizada desde às 5h da manhã da última segunda-feira.
O âncora do "Jornal Nacional" se afastou da bancada do noticiário para acompanhar a mulher e deve voltar ao telejornal nesta noite. No encerramento do "Encontro" desta manhã, Fátima conversou com Ana Furtado e Lair Rennó através de um vídeo. "Onde está você, Fátima Bernardes?", questionou em tom de brincadeira o jornalista imitando a pergunta feita por Bonner durante a Copa do Mundo de 2002. "Felizmente estou em casa assistindo vocês e volto amanhã para o programa. Essa virose já me derrubou por um tempo", iniciou de forma bem humorada aapresentadora dona de uma bolsa de R$ 8 mil.
"Na verdade, a avaliação médica foi uma virose que provocou uma inflamação no estômago e no intestino. Não conseguia nem comer: era muito enjoo. Foi muito ruim. Tive que tomar muita medicação para dar uma melhorada. Mas agora estou bem, ótima e em condição de estar aí amanhã com vocês", finalizou a jornalista elogiada ao dublar Frank Sinatra. Recentemente, a Globo negou que dois dos trigêmeos do casal estejam estagiando na emissora.

Tom Cavalcante está com suspeita da gripe H1N1
O eterno João Canabrava da "Escolinha do Professor Raimundo" deu entrada com a mulher, Patrícia Lamounier, e a filha mais nova, Maria Antonia, o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A suspeita é que a família tenha contraído o vírus H1N1. Até o final da manhã desta quarta-feira (2), Tom Cavalcante permanecia internado.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Daniela Mercury é a nova jurada do "SuperStar"


Depois de passar pelo The Voice Kids de Portugal, a cantora Daniela Mercury agora será uma das juradas do reality show global "SuperStar". Ela foi escolhida para substituir o pagodeiro Thiaguinho ao lado de Sandy e Paulo Ricardo na temporada 2016 do programa.
Em entrevista ao site GShow, a "rainha má" falou sobre a novidade. "Acho que o 'SuperStar' é uma renovação da música popular brasileira. Acompanhei as últimas temporadas e é uma honra participar como jurada. Como uma pesquisadora de música, me interessa muito conhecer novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração. Fico muito feliz de estar junto de dois grandes artistas, como Sandy e Paulo Ricardo, e acho que iremos nos dar muito bem", disse.
Os outros jurados também falaram sobre a permanência na atração. "Fiquei muito feliz com o convite para participar de mais uma temporada. Foi uma troca de experiências muito enriquecedora", comemorou Sandy.
"É uma honra para mim estar mais uma vez integrando o corpo, e a alma, de jurados! Let's rock!", declarou Paulo.
Ainda sob o comando da apresentadora Fernanda Lima e contando com a interação de Rafa Brites, o reality tem estreia marcada para o dia 10 de abril e segue sendo exibido nas tardes de domingo, após o "Esporte Espetacular".

Fonte: Portal A Tarde

Morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas faz 20 anos!



Em 02 de março de 1996, Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec e os irmãos Sérgio e Samuel Reoli , os integrantes da banda Mamonas Assassinas, estavam voltando de um show em Brasília, quando o avião particular no qual estavam caiu, se despedaçou e matou todos eles, além de dos tripulantes, um segurança e um assistente de palco, na Serra da Cantareira, na grande São Paulo.


“O mesmo Deus que permitiu a eles fazerem aquele sucesso todo olhou para eles e disse: ‘Meninos, vocês são bons, só que chegou o tempo. Olha, venham todos vocês. E levou. A gente não vai discutir com Deus. Deus é Deus e a gente é ser humano”, disse a mãe de Dinho, de 62 anos.
O enterro dos integrantes da banda aconteceu em Guarulhos-SP, no cemitério Parque das Primaveras. Foi acompanhado por mais de 65 mil pessoas, fãs e amigos dos meninos, e em algumas escolas não houve aula por motivo de luto. Foi transmitido em vários canais de TV, interrompendo assim todas as programações normais das emissoras.

Capa do único disco, lançado em 1996
Todos os cinco meninos já estavam reunidos desde 1989, quando fundaram a banda Utopia, que foi um fracasso comercial, pois em 1992 lançaram o único LP com título homônimo, que vendeu apenas 100 cópias de uma tiragem inicial de 1000. Mudaram o nome da banda, o repertório e o estilo graças à direção e produção de Rick Bonadio. Inicialmente, seriam chamados de 'Mamomas Assassinas do Espaço', mas reduziram o nome para Mamonas Assassinas. Suas letras se tornaram mais cômicas ainda e com o nome novo, se tornaram um fenômeno no Brasil e seu único álbum vendeu 2 milhões de cópias em 7 meses.



Mãe de Rian Brito diz que câmeras mostram filho sozinho em rodoviária

Ramona e Rian, filhos de Marcia Brito
(Foto: Reprodução/Facebook)
A família de Rian Brito, neto de Chico Anysio e filho de Nizo Neto, tem uma nova pista sobre o paradeiro do jovem. A mãe do jovem, Márcia Brito, usou a sua conta no Facebook, nesta quarta-feira, 2, para dizer aos seguidores que teve acesso a gravações que mostram o filho entrando sozinho em um ônibus para Quissamã, no Norte do Estado do Rio de Janeiro. "Agradeço imensamente a todos queridos que se empenharam na busca do taxista. Confirmado pelas câmeras que Rian pegou da rodoviária sozinho o ônibus pra Quissamã. Agradeço a toda imprensa", escreveu ela.
Em conversa com o EGO, nesta quarta-feira, 2, a madrasta de Rian, Tatiana Bresser confirmou que a polícia teve acesso ao vídeo. "Eles averiguaram as informações e, realmente, foi constatado que ele foi para Quissamã de ônibus sozinho", disse ela, que está acompanhada do marido, Nizo, na cidade para acompanhar as buscas ao jovem.
Ela ainda afirmou que o taxista do vídeo anterior ainda não foi encontrado. "Ele deve estar com medo, mas é importante ele saber que não desconfiamos dele ou nada. Só queremos saber se o Rian falou algo, como ele estava porque ele nunca comentou nada sobre essa cidade com a a gente ou com os amigos. No histórico de buscas do computador também não tinha nada".
O rapaz está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. A última imagem que se tem dele é de Rian saindo do shopping Fashion Mall, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Câmeras do centro comercial fizeram imagens do desaparecido entrando em um táxi. No shopping, o filho de Nizo Neto fez um saque bancário, mas o valor ainda não foi divulgado.
Na segunda-feira, 25, foram encontrados roupas e documentos do jovem em uma área isolada, de mata virgem e difícil acesso, localizada entre a Lagoa do Paulista e o mar, em Quissamã. Na terça-feira, a Policia civil fez buscas por via terrestres na área. Segundo o subtenente nenhuma pista ou testemunha foi encontrada. Um tubarão que foi pescado na Praia de João Francisco, foi periciado pela Polícia Civil após ser constatado grande quantidade de sangue no mar. O cordenador ainda contou que recebeu uma informação à noite sobre o paradeiro de Rian, mas logo foi constatado que os dados não procediam. As buscas continuam nesta quarta-feira, 2.

Márcia Brita (Foto: Reprodução/Facebook)

Mãe do ex-ator Flávio Silvino diz que ele esqueceu o mundo televisivo


O site Extra (Globo.com) mostrou o drama constante que o ator Flávio Silvino enfrenta depois de um acidente que mudou a sua vida. Em 1992, no auge da carreira artística, ele sofreu um acidente de carro que o fez ficar em coma por 3 meses, ter traumatismo craniano e perder parte de sua massa encefálica. A partir daí, o ator está reaprendendo coisas simples, como andar e falar. Sua última participação na TV foi na novela Laços de Família, escrita por Manoel Carlos em 2000, quando tinha 29 anos, e hoje vive com a mãe, Diva Placido.
Ela conta que o filho esqueceu do mundo televisivo, aliás, não tem assistido TV, nem mesmo quando está passando a reprise de Laços de Família no canal Viva. Diva fala que o ex-ator passou por um intenso tratamento que o fez esquecer a ideia de voltar a atuar.

Com a volta da novela no Viva, a mãe de Flávio tem evitado que o filho conceda entrevistas e quer que ele continue afastado desse meio pela sua situação estar completamente difícil.


Flávio Silvino em cena com Tony Ramos, na novela Laços de Família
“O melhor pra ele é continuar assim, sem dar entrevistas e afastado desse meio. Ele nem assiste a reprise de ‘Laços de família’. Ele vive no mundo dele. A TV passou..., ele nem pensa mais em voltar a atuar. Eu não quero mexer mais na cabeça dele. Agora que ele já esqueceu, foi difícil, então deixa ele quieto. Eu decidi mantê-lo afastado. O coração de mãe falou mais alto. Eu cuido dele, eu sei o que é melhor pra ele”.