quinta-feira, 3 de março de 2016

Por onde anda Luciana Caporaso?


Sucesso de 'I Wish U Would' e 'Yeah Yeah', de Martijn Ten Velden e Bodyrox só foi possível graças à uma pessoa: Luciana Caporaso! A britânica de 42 anos está em atividade desde os anos 90 quando lançou o álbum 'One More River', aos 21. Anos mais tarde, em 2008, lançou o segundo, 'Featuring Luciana', com todas as parcerias que ela fez com outros DJs, e as músicas citadas acima estão incluídas.

Primeiro álbum de estúdio da cantora, em 1994
Segundo álbum de estúdio, lançado em 2008
Luciana (como simplesmente é chamada) continua lançando sucessos no mundo da EDM, e no ano passado trabalhou com o DJ 'GloVibes', lançando o single 'One By One'; e com a dupla The Cube Guys, lançando a música 'U Dance'.






Às 23h, “Liberdade, Liberdade” virá com cenas de nudez

Thiago Lacerda interpretará Tiradentes no primeiro capítulo - Foto: Reprodução/Globo
Seria estranho a Globo exibir qualquer novela na faixa das onze que não tenha cenas voltada para os teores eróticos. Desde que começou, em 2011 com o remake de “O Astro”, a emissora usa a faixa para dar mais liberdade aos autores que querem falar e mostrar temas complicados de serem exibidos em outros horários por conta da classificação indicativa do Ministério da Justiça.


Gravando “Liberdade, Liberdade” desde janeiro em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, o canal já sabe que alguns capítulos da trama que mostrará a história de Joaquina, filha de Tiradentes, terá cenas de nudez feminina e masculina, algo bem explorado com “Verdades Secretas” (2015) também às 23h. Interpretada por Andreia Horta, Joaquina será a protagonista do enredo e de algumas dessas cenas “proibidas” para menores.
“Mais do que explorar a nudez, quero mostrar as peculiaridades do sexo. Eu me interesso em retratar os hábitos da época, falar da dona da fazenda (papel de Maitê Proença) que transava com o escravo, por exemplo”, contou Mario Teixeira, autor de “Liberdade, Liberdade” sob os argumentos de Márcia Prates. O autor deu entrevista ao jornal O Globo.
“Liberdade, Liberdade” terá Thiago Lacerda como o líder da Inconfidência Mineira, revolução de 1789. O ator interpretará o personagem apenas no primeiro capítulo, e Teixeira adianta que ele será tratado “como ser humano e não como herói”.

Fonte: Registro POP

Novela sucessora de Velho Chico já tem nome e elenco


"Velho Chico" ainda nem entrou no ar, e já tem outra sendo planejada, e uma das integrantes da novela é Isabelle Drummond. A que vem depois de "Velho Chico" (novela que substituirá A Regra do Jogo, no horário nobre) tem como nome "Sagrada Família", no momento, e será escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e está programada para estrear em 3 de outubro.
Nessa novela, além da Isabelle, farão parte do elenco os atores Reynaldo Gianecchini, Tuca Andrada, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Otávio Augusto, Regiane Alves e Giúlia Gam.

Brasil já tem 641 casos de microcefalia confirmados


Brasília - O número de casos confirmados de microcefalia no país aumentou 10% em uma semana, passando de 583 para 641, de acordo com boletim epidemiológico divulgado ontem pelo Ministério da Saúde.
Também cresceu o número de registros da má-formação cuja associação com ovírus zika já foi comprovada por exames laboratoriais. Na semana passada eram 62. Agora, já são 82, alta de 32%.
Segundo o boletim federal, 4.222 casos de microcefalia ainda estão em investigação e 1.046 foram descartados. No total, o país teve 5.909 notificações da má-formação desde 22 de outubro. Os casos estão distribuídos em 1.143 municípios de 25 unidades da federação.
São Paulo fez 166 notificações, 41 já descartadas. Conforme informado pelo Centro de Vigilância Epidemiológica "Prof. Alexandre Vranjac", da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, 29 casos estão possivelmente associados à infecção pelo vírus zika, porém, ainda não foram finalizadas as investigações - no mês passado, conforme informado pelo secretário de Estado da Saúde, David Uip, eram 21.
O ministério também informou que já são 139 mortes associadas à microcefalia ou alteração do sistema nervoso central. O Nordeste concentra 81% dos casos notificados e Pernambuco continua com o maior número de casos que permanecem em investigação (1.672).

Diagnóstico
Com casos concentrados, o Estado é alvo de queixas em relação aos diagnósticos.
Os resultados de um exame a que foram submetidos, de outubro a dezembro, quase cem bebês com microcefalia em Pernambuco ainda não foram entregues às mães, que reclamam de "falta de respeito" do governo do Estado.
Considerado invasivo, o procedimento de coleta de líquido cefalorraquidiano (LCR) detecta anticorpos recentes contra o vírus zika, comprovando que os fetos foram infectados.
"Nenhuma mãe recebeu o resultado do exame de seu filho. Isso é de uma profunda falta de respeito: fazer um exame invasivo numa população acometida de um defeito congênito grave do sistema nervoso e nem sequer providenciar o resultado", diz nota encaminhada às autoridades pela Associação de Mães e Famílias Raras (Amar), da qual faz parte o grupo União de Mães de Anjos (UMA), formado por mães de bebês com microcefalia. Em laboratórios privados, o exame volta ao paciente em até uma semana.
O líquor - líquido que age como um protetor mecânico e lubrificante do sistema nervoso central - é colhido na região posterior do pescoço ou na lombar, por meio de uma punção com agulha descartável, cujo diâmetro pode chegar a 0,8 milímetros.
Conforme médicos ouvidos pelo Estado, o exame tem alta precisão para diagnosticar processos infecciosos do sistema nervoso, como citomegalovírus e meningites.
As mães suspeitam que o índice de casos da má-formação relacionados ao zika seja baixo e, por "não combinar com a versão de que o vírus seria responsável pelo surto de microcefalia", os testes estariam demorando para retornar.
A Secretaria da Saúde de Pernambuco informa, no entanto, que foram detectados anticorpos IgM - que sinalizam a fase aguda da doença - em 67 das 83 amostras de LCR testadas pelo Centro de Pesquisa Aggeu Magalhães, da Fiocruz. Ainda faltam testar amostras de outros 12 bebês.
Os reagentes para as análises foram fornecidos pelo Centro de Controle de Doenças (CDC) dos Estados Unidos. "É importante esclarecer que os testes sorológicos realizados não estão disponíveis na rotina dos laboratórios nacionais", afirmou a secretaria, que não apresenta uma justificativa para a demora ou um prazo para a entrega dos resultados à mães.

Outras demandas
As mães pernambucanas, na carta aberta da UMA, levam outras demandas ao governo. Solicitam a adoção, por exemplo, de um órgão que preveja atendimento multidisciplinar domiciliar às crianças.
A UMA pede também passe livre para mães de pessoas com doenças raras, mais emprego para essas mulheres e um programa de suplementação de ácido fólico, "importante nutriente para o sistema nervoso do feto".
O governo de Pernambuco informou que recebeu a carta e está discutindo "ponto a ponto, no sentido de trabalhar, junto ao governo federal, para criar uma rede que dê segurança às famílias".

Fonte: Exame

Adele pode lançar música nova ainda em 2016


Adele entrou em turnê há quase uma semana e já está dando o que falar! Primeiro veio a escolha da setlist, com músicas de seus três discos. Depois, tivemos a performance maravilhosa – e com chuva – de “Set Fire To The Rain”. Agora, a cantora disse que pode lançar mais uma música até o final do ano!
Segundo o jornal The Sun, um fã conversou com eles e disse que a britânica falou sobre o assunto no show de Belfast, na Irlanda, quando estreou sua turnê. “Adele disse: ‘pode haver mais uma música no final dos shows, embora eu ainda não tenha escrito nada ainda’”, contou.
O fã ainda disse que ela falou que “no meio dos meus álbuns, eu tive um bebê. Foi a melhor coisa que já fiz. Agora, eu tenho um propósito completo. Eu quero que ele fique orgulhoso de mim e entenda o porquê eu faço isso”.
Como Adele alegou “não ter escrito nada”, é provável que ela trabalhe em uma nova canção e lance até o final de sua turnê, que tem datas marcadas até o final de 2016. Em novembro do ano passado, a diva lançou o álbum “25”, quatro anos depois de estourar com o “21”.

Fonte: Mixme

Lollapalooza Brasil anunciou as atrações do Kidzapalooza


O Lollapalooza Brasil terá atrações exclusivas para as crianças que estarão no festival, acompanhadas de seus pais e responsáveis. Trata-se do "Kidzapalooza", um espaço recreativo e de boa localização no evento.
Este ano, os destaques serão as performances do School Of Rock, Zerb (Dj set), Mike Tompkins, Future Class e Lazy Bear. O "Kidzapalooza" é também uma ótima opção para os adultos fazerem um "pit stop" para descansarem um pouco durante a maratona de shows.
O objetivo dos organizadores do evento é integrar as crianças com o mundo da música. Veja a programação do "Kidzapalooza" abaixo:

Sábado, 12 de Março
12h55 – 13h55: School of Rock
15h05 – 16h05: Zerb (DJ)
17h05 – 18h05: Future Class

Domingo, 13 de Março
12h55 – 13h40: School of Rock
14h35 – 15h35: Mike Tompkins
16h45 – 17h45: Lazy Bear

Mais informações sobre o Lollapalooza Brasil no site do festival: www.lollapaloozabr.com

Fonte: Vagalume

Sobre Rian Brito: mãe descarta hipótese que o filho tenha de suicidado


O corpo do neto de Chico Anysio, Rian Brito, de 25 anos, foi encontrado na Praia do Valão, divisa entre Quissamã e Campos dos Goytacazes, no RJ. A mãe dele, Márcia Brito, usou seu perfil no Facebook para reclamar sobre a chance da causa da morte do filho ter sido suicídio: "Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio. Vocês são. monstros. Mais uma vez a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade".
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) confirmou que o corpo dele, assim que encontrado na praia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé para autópsia e identificação. Porém, a polícia já confirmou que o corpo é mesmo do Rian pelos acessórios que eram iguais aos das filmagens usadas como pistas para localizá-lo.

Juíza autoriza filho de Madonna a permanecer com o pai

Na última quarta-feira (2), a juíza do Tribunal de Nova York, que cuida da batalha entre Madonna e Guy Ritchie pela custódia do filho Rocco, de 15 anos, decidiu que o menino ficará com o pai até que o ex-casal entre em acordo acerca da guarda. As informações são do site da revista People .
A cantora e o cineasta participaram da audiência por telefone. No início, a juíza abordou o apelo do advogado de Rocco para que a sessão fosse fechada para imprensa e público. “O garoto transmitiu [o pedido] através de seu advogado e entendo que ele gostaria que o assunto fosse resolvido de forma privada. Aprecio seu ponto de vista bem como o de seus pais”, disse ela, que ainda falou sobre o “potencial impacto negativo sobre a criança” que o processo pode trazer.


O julgamento estava marcado para o início de fevereiro, mas a data foi adiada para que as partes chegassem a um acordo para ser apresentado no tribunal. Mas parece que o ex-casal não conseguiu se entender. “Nós tentamos o melhor que pudemos para chegar a um acordo que permita a família colocar em pratica algumas medidas que possam ajudar a curar essa ferida. Pensei que ontem tínhamos chegado a esse entendimento”, falou o advogado do adolescente, acrescentando que a situação tem “sido muito difícil para ele”.

Na primeira audiência, realizada no final de dezembro, o juiz ordenou que Ritchie levasse o filho de volta para os EUA para que ele ficasse com a mãe enquanto a situação não fosse resolvida. Desde então, Rocco tem sido o foco das manchetes internacionais e de paparazzi em Londres. “Em quase todas nossas conversas, ele enfatizou o quão estressante é”, afirmou o representante.

No entanto, depois de quase três meses morando com o pai, Madonna e Guy concordaram em permitir que o filho permaneça em Londres até o fim do processo. “Ele está indo para a escola e devo felicitar os pais por chegarem a essa difícil decisão. Ele está se divertindo lá e tendo uma boa experiência educacional. A escola parece ser um bom lugar para ele”, disse o advogado.


Mas, uma fonte próxima à cantora, contou que ela está preocupada com o comportamento do menino. “Rocco está estressado, além de ter perdido meses de aula. Ele foi flagrado por paparazzi fumando cigarros suspeitos várias vezes, quebrou o pulso e raspou a cabeça”.

Madonna acha que o ex-marido tem influência o comportamento do garoto. “Ela está muito preocupada com o bem-estar do filho. A devoção dele para todos os filhos em relação a educação e o bem-estar espiritual é conhecido em seu círculo de amigos”, acrescentou a fonte.

“Madonna vê o dano que está sendo feito em Rocco, que tem muito potencial e que por influência do pai, está sendo desperdiçado e destruído devido à falta de orientação de um homem que busca vingança em vez de criar os filhos para serem pessoas bem sucedidas”, concluiu.

Por outro lado, uma pessoa ligada ao cineasta disse que ele não concorda com o estilo parental da cantora. “Ele quer dar a Rocco a confiança que lhe faltava para crescer e pensa que o estilo severo de Madonna é não é prudente. O bem-estar de Rocco é a prioridade de Ritchie”.


Um ex-amigo do casal disse à revista que a batalha pela custódia está enraizada na relação tumultuada dos dois. “Isto é muito além da situação sobre Rocco, trata-se de uma questão entre Madonna e Guy. Eles não têm um bom relacionamento e está é mais uma luta de poder entre os dois”. A próxima audiência do caso esta marcada para o dia 1 de julho.

Entenda

No final de dezembro, o adolescente de 15 anos abandonou a turnêRebel Heart fugiu para Londres para passar as festas de fim de ano com o pai, o diretor de cinema Guy Ritchie, de 47 anos.

Dias depois, a cantora, de 57 anos, postou diversas fotos no Instagram se declarando ao filho. “Feliz Natal, luz da minha vida”, escreveu em uma delas.

Fonte: Terra

Calvin Harris nega rumores do fim de namoro com Taylor Swift

Dono do hit 'Feel So Close' mostrou sua irritação no Twitter por causa dos rumores sobre o fim de seu relacionamento com a cantora Taylor Swift, e o pivô dessa separação, segundo o site americano Radar Online, foi uma massagista tailandesa, que cuida dele e de toda equipe. Uma fonte disse ao pessoal da Radar que o DJ mentiu para a amada, dizendo que foi visitá-la porque ela estava muito doente.
Harris mandou uma indireta ao Radar Online no seu perfil do Twitter: "Não terão um 'final feliz' todas as pessoas que eu processar por difamação por causa de todas essas histórias mentirosas".
Taylor Swift e Calvin Harris estão juntos há quase seis meses e já foram vistos várias vezes juntos até mesmo antes de assumir o romance publicamente.

BBB16: Ana Paula quer desistir de continuar no programa



Faz alguns anos que o Big Brother Brasil não tem tido uma boa audiência, mas esse ano a pontuação do programa se superou e só tem um motivo para isso: Ana Paula. Parece loucura, mas não é. A sister sobreviveu a mais um paredão, e dessa vez foi triplo, que teve de eliminado o professor de ecologia Tamiel.
Com seu jeito totalmente prepotente e arrogante e sempre armando barracos com outros brothers (recentemente com Renan), Ana Paula provou que é muito amada pelos internautas (não sei como pode isso) e é isso que vem colocando a audiência do programa lá em cima (às vezes).

'Festa Candy', ocorrida nesta quarta-feira (02)
Ela decidiu chamar a atenção de todos anunciando sua saída do programa e alguns duvidam que realmente ela possa desistir do prêmio milionário. Sabe qual foi o motivo? Não houve nenhuma bebida alcoólica na 'festa candy', feita na noite de ontem (02). No Twitter, vários de seus "fãs" divulgaram a hashtag "#AnaPaulaNaoDesiste" como apoio à sister. Será que ela vai mesmo sair do programa ou não? Não perca os próximos capítulos dessa 'novela da vida real'.

Corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, é encontrado no RJ


O corpo do neto de Chico Anysio, Rian Brito, de 25 anos, foi encontrado hoje (03) na cidade de Quissamã, no interior do Rio de Janeiro. As buscas por Rian já vinham sido feitas desde o dia do registro de seu desaparecimento, há dez dias.
A confirmação de que o corpo realmente era o de Rian veio às 12h15. O coordenador da Defesa Civil de Quissamã disse ao site Ego que o homem estava sem os olhos e orelhas, apenas de bermuda e que provavelmente ele tenha morrido na água, e a identificação do corpo foi feita por uma correntinha e por uma pulseira, acessórios que ele estava usando nas filmagens deixadas como pistas para sua localização.
A informação foi tirada da página Diário Gaúcho, do site da RBS.



Rian Britto e seu pai, Nizo Neto