sexta-feira, 4 de março de 2016

Lula vira o assunto mais comentado no Twitter e no Facebook



São Paulo - A hashtag Lula alcança nessa manha de sexta-feira (04/03) o topo dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo todo.
As postagens se relacionam à 24ª fase da operação Lava Jato, denominada Aletheia, na qual o ex-presidente Luíz Inacio Lula da Silva é obrigado a depor sobre os casos de corrupção na Petrobras.
A Polícia Federal realiza mandado de busca e apreensão no Instituto Lula, em sítio localizado em Atibaia frequentado pelo ex-presidente e no tríplex do Guarujá reformado pela OAS.
No Facebook o assunto também ganha repercussão e há relatos da confusão entre militantes pró e contra Lula em São Bernardo do Campo.
Veja a seguir algumas postagens nas redes sociais sobre a operação da PF:




Fonte: Exame

Querem uma foto memorável do ex-presidente Lula? Então, vejam essa aqui, tirada quando ele ainda nem sonhava em ser presidente. Que seduzência, hein? #SQN.

"Meu Bem, Meu Mal" no Viva

No dia 21 de março de 2016, entrará no ar pelo canal pago Viva a novela 'Meu Bem, Meu Mal', criada por Cassiano Gabus Mendes e exibida originalmente no horário das 20hrs de 29 de outubro de 1990 até 18 de maio de 1991.
José Mayer, Yoná Magalhães, Sílvia Pfeifer, Thales Pan Chacon, Adriana Esteves e Fábio Assunção foram alguns dos atores que abrilhantaram a trama, que em 1996 foi reprisada no Vale A Pena Ver De Novo, mas só durou 3 meses.




Yoná Magalhães
Sílvia Pfeifer

José Mayer
Lima Duarte e Zilda Cardoso em cena
Pra quem não sabe, 'Meu Bem, Meu Mal' foi a primeira novela de Sílvia Pfeifer, que brilhava como modelo antes de entrar para a TV, e de Fábio Assunção. Foi a única da comediante Zilda Cardoso, muito lembrada pela personagem Catifunda em Escolinha do Professor Raimundo (1991-1995).
Muitos consideram essa novela como a melhor obra escrita pelo Cassiano.
Foi a última novela de Lígia Brondi, que abandonou a carreira artística para trabalhar como psicóloga. É casada com o ator 'Cássio Gabus Mendes', filho de Cassiano.
Stênio Garcia entrou nessa novela para viver um ex-presidiário, que morreu nos capítulos finais da novela vítima de um assalto. O personagem só não continuou até o fim porque o ator passou a gravar as cenas de O Dono do Mundo, sua sucessora.
Não perca a re-estréia!

Stênio Garcia em cena de Meu Bem, Meu Mal (1990)

Dance Mania: por onde anda Deep Lick?

Fernando Leite é conhecido como Deep Lick, é DJ, natural de São Bernardo do Campo (SP) e nascido em 10 de fevereiro de 1976. Foi também um dos idealizadores de um evento itinerante chamado Festa Sem Lei, do qual teve o lançamento de 2 CDs.
É muito conhecido por fazer remixes, como One Last Cry (Marina Elali), presente na 3ª edição da série Summer Eletrohits; 'Ai Ai Ai' (Vanessa Da Mata) e 'Fama' (Beth Lamas), música presente na novela Celebridade, da Rede Globo.

Ai, Ai, Ai (DeepLick Radio) - Vanessa da Mata

VÍDEO BAIXADO DO CANAL DA PRÓPRIA CANTORA NO YOUTUBE, VanessadamataVEVO
Esse ano ele trabalhou para o cantor Tiago Iorc fazendo remixes para a música 'Amei Te Ver', do álbum Troco Likes (2015). O single está disponível no Spotify e a Som Livre está apostando no sucesso dele. Essa informação e a imagem abaixo são do site Portal POP Line.

Banda 'Papas da Língua', direto do túnel do tempo.


Nem todos se lembram o que foi essa banda, mas somente de um single: 'Eu Sei'. Mesmo que tenha sido lançado em 2000, o single só conseguiu fazer sucesso em 2006, quando foi relançado. Nesse ano, Papas da Língua fez parte da trilha sonora da novela 'Páginas da Vida' e essa música conseguiu chegar ao 1º lugar na parada de sucessos brasileira. Reveja esse fenômeno:


Para quem não sabe, essa banda teve uma gravação de seu primeiro álbum homônimo, 'Encontros Amargos', na novela Cara & Coroa de 1995, mas não foi notada, nem mesmo reconhecida.
Continuam até hoje fazendo shows em várias partes do Brasil, principalmente em seu estado de origem, Rio Grande do Sul.

Professor cria carimbo com refrão de MC Bin Laden para incentivar alunos no ES

Quando MC Bin Laden lançou a música "Tá tranquilo, tá favorável" não imaginou que um dia serviria como método de ensino. As aulas de biologia do ensino fundamental e médio da rede pública do município de Serra, Espírito Santo, estão sendo avaliados de forma diferente. O professor Nicola Cano, 61 anos, estreou um carimbo com a frase “tá tranquilo, tá favorável” para motivar seus alunos a deixarem suas atividades em dia.


Com 35 anos de experiência no mercado, Nicola sempre buscou alternativas para deixar as aulas mais descontraídas. Desta vez, o professor viu o sucesso que a música do funkeiro MC Bin Laden está fazendo e, com a ajuda dos alunos, fez o carimbo com a frase. “O carimbo sempre foi um incentivo para os meus alunos cumprirem as atividades. Há 14 anos, uso esse método de avaliação, mas decidi inovar a frase dessa vez”, conta Cano.
Nicola dá aula para alunos de diferentes faixas etárias e conta que todos eles gostam de ter o carimbo estampado na folha do caderno ao fim das aulas. “Eles ficam loucos para fazer as atividades e receber o carimbo. E eu sempre falo que só recebe quem tiver com a atividade completa”, brinca o professor.
Cano acrescenta que tenta sempre manter uma boa relação com os estudantes. “Quero conciliar a matéria com a realidade dos alunos. Vi que a música virou um assunto corriqueiro nas redes sociais e nas salas de aula e quis trazer a novidade para agradá-los”, afirma.

Fonte: EM.com.br

Fiuk está com música nova, Desejo Proibido


Fiuk, não conseguiu ainda fazer sucesso como seu pai, Fábio Jr. Em atividade como músico desde 2004, só emplacou 'Quero Toda Noite' em 2011, feita em parceria com Jorge Ben Jor e seu último single se chama 'Toma Toma', lançado com Mc Sapão em 2013. Após 3 anos, Fiuk está de volta, e agora lançou a versão acústica de sua nova música 'Desejo Proibido', e alguns até o comparam com seu pai.


Assista:


O cantor de 25 anos estará fazendo uma turnê pelo projeto #NósNaSala, que terá o mesmo formato que o mostrado no vídeo e ainda esse ano sairá seu 3º álbum de estúdio, cujo nome ainda não foi divulgado.

Prova de Amor: capítulos de 07 à 11 de março


Acontece no capitulo 157, segunda-feira, 07 de março
Pestana diz que ninguém vai magoar o seu cão. Os comparsas perguntam a Pestana onde está Gerião. Gerião grita trancado no quarto e diz que está armado. Jonas está com Lúcia. Jonas pergunta qual foi o pesadelo que ela teve. Lúcia diz que sonhou que Lopo era um vampiro. Jonas abraça Lúcia. Clarice está em pânico e não consegue respirar. Nininha está assustada com a situação da mãe. Daniel leva Nininha para dentro. Luísa suspeita que Chicão entrou na Polícia. Fialho diz a Luísa que apareceu uma pista sobre Lopo. Eles seguem para a casa de Pestana. Lopo ameaça Gerião. Lopo manda Murilo derrubar a porta. Murilo recusa, Barroso também. O informador de Lopo na polícia avisa-o que as viaturas estão a dirigir-se para casa de Pestana. Lopo foge. Felipe, Joana, Dudu e Ricardo estão a conversar no quarto. Felipe diz que não aceita tanta briga entre os gémeos. Raquel e Bira ficam juntos no barco. O Velho Gui diz a Jonas que está muito nervoso. Lopo distribui as identidades falsas para Murilo e Barroso. Murilo pergunta se eles vão para Angra. Lopo diz que o plano mudou e que os seus informadores disseram que Clarice e Daniel vão para o casamento do Velho Gui.

Acontece no capitulo 158, terça-feira, 08 de março
Barroso e Murilo tentam tirar da cabeça de Lopo a ideia de atacar Clarice e Daniel no casamento de Gui e Alice. Lopo não aceita a ideia e diz que vai penetrar no casamento. Lola quando chega à praia vê Gerião a ser espancado por Bruque e os seus amigos. Lopo disfarça-se para ir ao casamento. Diana recebe flores. Ela suspeita que o presente é uma armadilha. Diana liga para Júlio, que chama os especialistas em explosivos. Raquel vai conversar com o Dr. Vitor sobre a editora. Ele mostra-se interessado, mas fica mais atento à beleza de Raquel do que à sua obra literária. Janice encontra Joana antes do casamento. Janice diz a Joana que Toni está revoltado e que quer fazer justiça com as próprias mãos contra Felipe. Julio consegue livrar-se da bomba. Diana chora. Miro liga para Diana. Diana diz que o vai buscar. Baltazar assina o documento que diz que Elza melhorou. Ele entrega a Saulo. Lopo, Murilo e Barroso estão disfarçados, dentro do carro, à espera de Daniel, Clarice e Nininha chegarem.

Acontece no capitulo 159, quarta-feira, 09 de março
O carro de Daniel aproxima-se. Barroso e Murilo distraem-se com as meninas à beira da praia. Lopo vê Clarice e Daniel a entrarem no prédio. Daniel, Clarice e Nininha chegam e são recebidos por todos, em ambiente de festa. Nininha reencontra-se com Vânia, Celso, Ricardo e Dudu. Diana amamenta Juliana. Júlio está com elas. Luísa planeia com Fialho uma maneira de desmascarar o informador de Lopo dentro da polícia. Toni chega junto do prédio e vê Murilo. Toni liga para a polícia. Luísa atende e diz que está a enviar uma viatura para o local. Toni corre atrás de Barroso e Murilo. Eduarda aproxima-se de Gui. Felipe está a filmar as crianças. Felipe filma Alexandre a trocar olhares com Valéria. Alice está a meditar, vestida para o casamento. Inocência vai chamar Alice e diz que todos estão à espera. Alice faz uma magia e desaparece. Os convidados pensam que Alice desapareceu, mas ela reaparece ao lado de Gui. Gui e Alice trocam alianças, ela dá-lhe um beijo e todos aplaudem. Barroso e Murilo tentam fugir. Toni chega com a polícia.

Acontece no capitulo 160, quinta-feira, 10 de março
Lopo arranca com o carro rapidamente. Barroso e Murilo estão tensos. O carro da polícia aproxima-se de Toni. Ele faz um sinal para a polícia parar. Toni diz a Fialho para seguir o carro de Lopo. Cadu agarra Tereza. Elza é entrevistada por Baltazar e Leandro. Leandro dá um ursinho de peluche a Elza. Elza concentra-se para não ter um novo ataque. Ricardo e Dudu cumprimentam o Velho Gui. Eleonora pergunta a Alexandre quando se casam. Valéria está à frente dos dois. Alexandre fica incomodado. Luísa dispara a arma da janela do carro. O tiro atinge o pneu do carro dos bandidos. O carro pára, cada um corre para o seu lado. A polícia vai atrás. Dudu implica com Ricardo. Tita diz que é feio a zanga entre irmãos. Julio diz a Diana que tem que sair para ir atrás de Lopo. Luísa persegue Barroso que agarra uma mulher, usando-a como refém. Lopo conversa com Chicão, seu informador na polícia. Chicão deixa Lopo fugir.

Acontece no capitulo 161, sexta-feira, 11 de março
Barroso ameaça a mulher dentro do carro. Júlio chega para negociar com Barroso, que diz que os polícias o vão matar. Barroso diz que Júlio maltrata os bandidos e que Diana matou Barão. Júlio diz a Barroso que foi em legítima defesa. Lopo prepara uma mochila com armas e disfarces. Beatriz está feliz da vida com Nininha, Clarice e Daniel. Nininha sai da sala e Clarice diz que ela sente muito medo de Lopo e que teve um ataque de pânico. A Juíza despede-se do Velho Gui e de Alice e diz que o casamento foi muito surpreendente. Alexandre e Eleonora despedem – se de Zezinho e de Valéria. Júlio dá garantia de vida a Barroso. A refém também acalma o bandido e Barroso solta-a. Júlio prende Barroso. Lopo acerta os planos com Murilo. Saulo e Baltazar conversam com Elza. Saulo confirma a Elza que o Juiz acatou o seu pedido e concluiu que Elza não representa perigo para a sociedade. Lola conhece a casa de Gerião. Janice assiste a chorar ao noticiário. Janice telefona desesperada para Clarice que lhe diz ue já está em Angra. Janice diz que Lopo estava a tramar alguma na festa do casamento. Nininha tem um pressentimento e grita dizendo que Lopo vem atrás deles.

Fonte: Famosos Na Web

Chamas da Vida: capítulos de 07 à 11 de março


Acontece no capitulo 092, segunda-feira, 07 de março
Carolina diz a Tomás que o filho pode ser dele. Tomás nega ter-se envolvido com Ivonete. Carolina diz a Tomás que não acredita mais nele e põe um ponto final na relação. Carolina marca um encontro com Pedro. Raíssa conta a Cazé que tem um irmão mais novo e que o vai levar para morar com ela em Tinguá. Arlete diz a Eurico que vai assumir o cargo de directora da fábrica. Walter conta a Vilma que Arlete quer assumir a fábrica. Vilma simula uma crise de choro. Walter diz a Vilma que vai impedir Arlete de lhe tirar o cargo. Tomás diz a Vilma que Carolina já sabe da gravidez de Ivonete e suspeita que o filho seja dele. Vivi conta a Guga que Lipe a obrigou a encontrá-lo na reserva. Guga diz a Vivi que não vai deixar Lipe fazer-lhe novamente mal.

Acontece no capitulo 093, terça-feira, 08 de março
Vilma diz a Tomás que Carolina se vai casar com ele para bem e para o mal. Beatriz conta a Michele que Antônio está preso. Diego aconselha Beatriz a separar-se de Antônio. Beatriz fica furiosa e briga com Diego. Lipe leva comida a Demoro e encontra-o com febre. Beatriz diz a Manu que ela também tem culpa na morte do seu pai. Beatriz e Manu discutem. Manu tira o dinheiro da aposta, a Beatriz. Cazé conta a Guilherme que acha que Raíssa o está a trair. Lipe dá um remédio para febre a Demoro. Manu conta a Leo que sabia dos planos de Vilma para incriminar António, na festa. Manu acusa Léo e Telma de serem espiões e traidores. Diego vai à cadeia pedir a Antônio para terminar com Beatriz. Tuquinha prepara uma festa surpresa de despedida, na pensão, para Maria da Glória. Carolina conta a Arlete que Vilma confessou ao Pedro ser a incendiária da fábrica. Carolina diz a Arlete que vai alertar Pedro sobre a gravidez de Ivonete.

Acontece no capitulo 094, quarta-feira, 09 de março
Ivonete conta a Pedro que está grávida dele. Carolina pergunta se ela não está grávida de Tomás. Ivonete manda Carolina ficar quieta. Pedro diz que acha que Carolina foi para a cama com Tomás. Lipe está no hospital com Demoro. Duas pessoas começam a brigar no hospital e inicia-se um tiroteio. Lipe tenta fugir com Demoro imobilizado. Walter discute com Dionísio. Walter diz que Vilma é a única pessoa que o defende. Dionísio diz que não quer que ele e Arlete se separem. Ivonete faz-se de vítima e diz a Pedro que ele foi o único homem da vida dela. Pedro diz que ela o drogou para ir para a cama com ele. Ivonete diz que se fosse dar o golpe da barriga não iria tomar a pílula do dia seguinte. Ivonete diz para Pedro mandar Carolina embora, para eles conversarem. Pedro manda-a ficar porque ele ama Carolina. Arlete diz a Gildete que Walter ficou uma fera porque ela pediu para ele afastar Vilma da fábrica. Pedro diz a Ivonete que se o filho for dele ele assumo o filho, mas não assume o relacionamento com Ivonete. Pedro diz que faz tempo que se prendia um homem com a gravidez. Lipe volta ao barraco e diz que vai matar Demoro se ele tentar fugir. Brito e Margareth vestem-se de mexicanos para gravar o programa. Pedro diz que faz questão de um exame de DNA. Ivonete diz que não se vai sujeitar a fazer um exame. Ivonete pegas nas coisas dela e vai-se embora de casa de Pedro. Marreta tem um pesadelo no leito do hospital em que ele está em coma. Ele tem um enfarte. Os médicos chegam com o desfibrilador. Darlene avisa a Vilma que Ivonete está à porta da casa dela. Ivonete diz a Vilma que vai contar a Tomás que o filho é dele, porque Pedro descobriu que ela está grávida. Os batimentos do coração de Marreta voltam ao normal. Ele continua em coma.

Acontece no capitulo 095, quinta-feira, 10 de março
Lipe diz a Miguel para não o matar. Miguel diz que ele não merece viver. Lipe diz que Vivi queria. Vivi diz que é mentira. Lipe diz que foi Vivi que o provocou. E que os dois se amam. Miguel aponta-lhe a arma. Guga chega e grita por Miguel. Ele distrai-se. Lipe dá um soco em Migue, os dois brigam pela arma. Miguel pega a arma. Lipe corre para dentro da mata. Miguel segue Lipe. Guga fica com Vivi. Vivi desesperada diz a Junior que quer Pedro. Vivi não deixa ninguém encostar-se a ela. Tuquinha fica furiosa porque Ivonete diz que Pedro não quer assumir o filho e quer fazer o teste de DNA.

Acontece no capitulo 096, sexta-feira, 11 de março
Tuquinha diz que vai a casa de Pedro dizer-lhe umas verdades. Guilherme amachuca o exame e chora ele diz a Cazé que não acredita no que está escrito no exame. Guilherme diz que deu positivo o exame. Cazé tenta acalmá-lo. Beatriz assusta-se ao ver Walter de manhã em casa dela. Beatriz conta pelo telefone, a Carolina. que Walter está hospedado em sua casa. Carolina diz a Pedro que vai tirar Walter de casa de Vilma. Tuquinha vai a casa de Pedro e pergunta que história é essa dele engravidar Ivonete e não assumir. Lipe sobe para uma árvore. Pedro diz a Tuquinha que ela não tem o direito de falar com ela neste tom. Pedro diz que assume o filho, mas que quer o exame de DNA para ter certeza que o filho é dele e não de Tomás. Tuquinha não entende nada. Pedro diz que Ivonete tem um caso com Tomás. Tuquinha lembra-se que já encontrou Tomás no quarto de Ivonete. Pedro diz que Ivonete planeou tudo para ele dormir com ela. Tuquinha morre de vergonha.

Fonte: Famosos Na Web

Cúmplices de um Resgate: capítulos de 07 à 11 de março


Capítulo 156, segunda-feira, 07 de março
No vilarejo, Otávio pede para Manuela, que na verdade é Isabela, cante durante o pedido de casamento que ele fará para Rebeca. Isabela pensa em algo para não precisar cantar, mas não sabe o que fazer. Os amigos da banda da Manuela aceitam tocar no dia do pedido, o que deixa a garota ainda mais aflita. Fausto convida Helena para almoçar. Otávio vai até a confecção e diz para Rebeca que precisa dizer algo para ela. Aurora e Fortunato viajam, deixando Priscila com a mãe, Safira. Otávio leva Rebeca com olhos vendados até a praça do coreto do vilarejo, onde há uma arrumação especial para o pedido de casamento, além de um palco para “Manuela e Seus Amigos” cantarem. Isabela improvisa um poema sobre amor ao invés de cantar. Otávio pede Rebeca em noivado e ela diz: “É claro que sim”. Otávio presenteia ela com o broxe que era de seu avô, pois o homem havia dito para ele presentear com a joia a mulher de sua vida. Os dois são surpreendidos por fogos de artifício. Fausto beija Helena, que reage e manda ele parar. A mulher explica que não está pronta para se envolver com ninguém no momento. Priscila fica junto com a mãe, que trabalha até mesmo em casa, mas não deixa de dar atenção para filha. Dinho convence Meire a aceite Helena como nova moradora do condomínio. Ofélio consegue entregar uma pequena serra para que Manuela consiga serrar a grade na janela do quarto da mansão.

Capítulo 157, terça-feira, 08 de março
Bira acredita que Letícia deve estar falando no celular com algum namorado novo. Felipe e Julia dizem que vão descobrir isso para Bira. Manuela começa a serrar a grade, mas não consegue terminar. Dóris e Mateus contam para o pastor que foi Omar que tocou a música de rock durante o culto. O pastor diz que irá conversar com Joel. Na On-Enterprise, Otávio diz para Lurdinha dar uma chance para Frederico. Tomas descobre que Rebeca e Otávio estão noivos e conta para Safira. Júlia e Felipe revelam para Bira que Letícia não está namorando. No haras, o pastor Augusto conversa com Joel sobre o comportamento arteiro de Omar. Para se vingar, o garoto danifica o motor do automóvel do pastor. Sabrina vê tudo e diz para o garoto que isso deve ser pecado. Regina explica que ficará junta com as crianças no ensaio da banda. O pastor vê Flavia no meio do caminho, decide parar o carro e ajudar a mulher que caiu da bicicleta. Porém o carro não funciona mais e eles decidem pedir ajuda em uma casa. O imóvel está abandonado e até um fantasma passa pelo local. O pastor aproveita para fazer curativo no joelho de Flávia. Isabela quase é atropelada no vilarejo e cai na rua. Marina, que finge ter perdido a memória e se chamar Antonella, grita por Isabela. Mais tarde, Isabela diz que Marina jamais perdeu a memória. Marina revela a verdade e as duas se abraçam.

Capítulo 158, quarta-feira, 09 de março
Helena assina contrato para morar no condomínio administrado por Meire. Na gravadora, as crianças reclamam para Vicente sobre Regina. A mulher diz ao produtor que os músicos terão que lhe aguentar. Marina conta para Isabela que acredita que Rebeca seja uma boa mulher e ótima mãe. Isabela revela que acha que Rebeca lhe vendeu para Regina por precisar de dinheiro. Téo descobre que Manuela, que na verdade é Isabela, também sabe que Antonela se chama Marina. Safira esquece de buscar Priscila na gravadora. Na casa abandonado de beira de estrada, Flavia e o pastor Augusto se beijam pela primeira vez. O sinal do celular de Flavia volta e o padre Lutero consegue se comunicar com a sobrinha. O pastor pergunta se isso não é uma mensagem de que não deveriam prosseguir com isso. Durante a noite, Mateus conta histórias de terror para os amigos. Na clínica, Pedro lembra de quando Helena o presenteou com um carimbo personalizado. Safira deixa Priscila dormir em seus braços.

Capítulo 159, quinta-feira, 10 de março
Fausto ajuda Helena com sua mudança. Para tentar agradar a banda C1R, Regina, que é a nova assessora de imprensa da gravadora, promete levá-los para comer fora. Frederico distribui convites da festa para comemorar o noivado de Otávio e Rebeca. Regina leva a banda para comer numa lanchonete. Os funcionários da On-Enterprise chegam na mesma lanchonete para comemorar com Otávio. Helena chega no prédio com Fausto. Dinho fica enciumado com o rapaz e Fausto se incomoda com o porteiro. Regina fica agitada com a presença de Frederico e Otávio na lanchonete. Regina pede para Isabela, que na verdade é Manuela, se sentar perto dela. O intuito é que a menina não seja reconhecida. No vilarejo, as crianças passam cola na cadeira de Nico para se vingar de um susto que ele deu neles. O pastor pede perdão para Flavia e diz que o certo seria ela deixar suas crenças nos santos de lado para ficarem juntos. Augusto explica ainda que ser pastor implica missões e atividades que podem se tornar problemas para que os dois fiquem juntos como casal. “Você é capaz de deixar a igreja católica?”, pergunta o pastor. Flavia diz que jamais pediria algo assim para Augusto. Na lanchonete, os funcionários tiram uma foto juntos e Safira faz questão de abraçar Otávio neste momento. O plano das crianças dá certo e Nico fica com o banco colado em sua roupa. Dóris, Mateus e Téo decidem ir até o zoológico da cidade para visitar Helena. Marina diz que levará um bolo para Rebeca como desculpa para tentar descobrir alguma informação. Isabela diz que irá para casa para ficar atenta a toda conversa. Na gravadora, Manuela conta aos cúmplices que Regina quis ir embora da lanchonete com medo de que Otávio lhe reconhecesse. No vilarejo, Rebeca diz para Marina que só teve uma filha, mas que se tivesse tido outra seria tão amada quanto Manuela. Isabela escuta tudo. Regina sugere na gravadora que a banda Cúmplices de Um Resgate grave um videoclipe no zoológico. No vilarejo, Rebeca revela que seu parto foi feito de maneira inesperada numa sala a parte do hospital e que nem ela viu sua filha nascer, pois passou mal com a anestesia da cesariana e ficou adormecida. Rebeca conta que a enfermeira Marta Lobo (Luciana Carnieli) que realizou o procedimento. Nina revela que após o parto, a enfermeira saiu do Vilarejo, embora tenha voltado recentemente, e que o médico que fez o procedimento faleceu.

Capítulo 160, sexta-feira, 11 de março
Os cúmplices pedem para que Regina deixe Isabela, que na verdade é Manuela, ir na casa deles. Regina permite, desde que Sandro vá junto. No vilarejo, Isabela e Marina decidem procurar a enfermeira para esclarecer o que aconteceu no passado. Pedro revela para Téo que está evitando ir ao zoológico por ter discutido com Helena da última vez. Rebeca vê a foto da festa para Otávio em que Safira o abraça e fica enciumada. Lola conta aos cúmplices que há uma moradora nova no prédio, Helena. Manuela, que finge ser Isabela, fica pensando se poderia ser sua tia. Dinho conversa com Helena e fica feliz ao saber que ela não namora Fausto. Helena fica sabendo que a banda Cúmplices de Um Resgate mora no condomínio e Dinho diz que a levará para ela pedir autografo deles. Safira está bêbada em casa e é cuidada por Priscila. A mulher revela para a filha que a ama. Manuela se esconde quando Helena entra no apartamento. Sandro também fica nervoso ao reconhecer Helena. Dinho convida Helena para jantar em seu apartamento.

Fonte: Portal Overtube

Carrossel: resumo dos capítulos de 07 à 11 de março


Capítulo 256, segunda-feira, 07 de março
Os ganhadores da premiação do projeto de audiovisual da Escola Mundial são anunciados pelos professores Helena e Renê. Carmen recebe o Troféu Olivitos como melhor diretora, Marcelina, como melhor roteiro e Adriano, como melhor filme. Suzana espia a festa dos alunos do terceiro ano e fica irritada ao ver a diretora Olívia animada com o evento. Olívia se emociona ao ver os alunos recebendo os troféus e comemora com as crianças. Graça percebe que alguém mexeu em seu carrinho de produtos de limpeza. Helena agradece a diretora Olívia pela ajuda na organização da premiação. A professora pede para Paulo, Jorge e Maria Joaquina esperarem na sala dos professores para uma conversa. Cirilo pede a Helena para que não castigue Maria Joaquina. A professora esclarece que quer apenas compreender a atitude da aluna. No pátio, Jorge discute com a patricinha e diz que não pode mais contar com ela.

Capítulo 257, terça-feira, 08 de março
Cirilo diz à patricinha que pediu à professora que fosse boazinha com ela e Maria Joaquina o destrata. Paulo e Jorge brigam na sala dos professores e Maria Joaquina corre para avisar Helena e Renê. Ao entrarem na sala, os meninos estão comportados e desmentem a riquinha. O professor chama a atenção dos três alunos. Helena encontra sua saia manchada e fica chateada, Marcelina a consola. Ao ver a saia da professora, Suzana fala para que ela tenha mais cuidado ao lidar com produtos de limpeza, Helena diz que não foi culpa dela. Graça entra na sala dos professores e encontra as duas conversando. Suzana discute com a faxineira e a culpa pelo acidente. A megera fica feliz ao ver Helena triste. O professor Renê repreende Paulo, Jorge e Maria Joaquina e os leva para limpar a praça da cidade. No dia seguinte, a diretora Olívia chega com mau humor na Escola Mundial.


Capítulo 258, quarta-feira, 09 de março
Renê prepara uma surpresa para Helena. O professor espera a amada no caminho do trabalho e a presenteia com um lindo vestido. Helena fica muito feliz e agradece ao professor pela sensibilidade após o incidente que manchou seu outro vestido. As crianças falam sobre o resultado da premiação do dia anterior. Eles decidem perguntar para Olívia qual foi melhor filme. A diretora desconversa, finge que nunca elogiou ninguém e exige disciplina. Suzana entra na sala dos professores e ao ver a caixa de presente de Helena pergunta se é seu aniversário. A professora diz que ganhou de um amigo. Suzana pede para ver o presente. Helena, sorridente e feliz, abre a caixa e mostra o vestido. Suzana ironiza e diz que esse amigo deve ter um ótimo gosto. A megera insiste nas maldades e fala que é uma pena Graça ter manchado seu outro vestido. Helena diz que não foi a faxineira. Suzana diz que a professora deveria tirar satisfação com a faxineira, mas já que Helena não quer, ela mesmo fará isso. Enquanto isso, Graça também estranha a mudança repentina de humor da diretora. Durante a aula, Helena explica para seus alunos como funciona o submarino. Firmino diz para Graça que também foi surpreendido pelo mau humor da diretora. A faxineira diz que acha que a chefe é doida. Firmino acredita que ela está sobrecarregada e que deve estar precisando apenas de um bom descanso. Ele lembra que no dia anterior, ela tirou uma soneca, o que deve ter melhorado o seu humor. Graça concorda. Suzana vai até a sala de Olívia e acusa Graça de ter manchado o vestido de Helena por maldade. A diretora fica chocada.

Capítulo 259, quinta-feira, 10 de março
Olívia estranha a preocupação de Suzana com Helena. A megera desconversa e diz que se preocupa com o bem-estar da professora. Olívia pede para Firmino chamar Graça e avisá-la que assim que terminar de falar com Suzana irá conversar com a faxineira. Firmino diz para a diretora que as pessoas ficam mais bem-humoradas após tirarem uma soneca. Olívia fica com sono, mas mais uma vez desconversa e manda o zelador ir trabalhar. A diretora pede para Suzana sair da sala para que ela possa conversar sozinha com a Graça. Dissimulada, Suzana pede para Olívia pegar leve com a faxineira e diz que ela é uma boa servente. Hora do intervalo, Jaime e Laura surtam com a demora na fila da lanchonete da escola, pois Graça não está lá. A faxineira está na sala da diretora. Olívia acusa Graça de ter manchado o vestido de Helena com alvejante. A faxineira diz que não foi ela e que até já falou com a professora. A diretora diz que foi ela, sim, e que lhe disseram isso. Graça descobre que existe alguém acusando ela. Olívia não acredita na faxineira e diz que o valor da saia será descontado de seu salário. Graça fica muito triste e ao mesmo tempo furiosa. Ela pergunta se pode ser descontado em 10 vezes, mas a diretora diz que não, no máximo em três. Graça volta para a lanchonete. Suzana diz que não vai comer a comida de Graça, pois é ruim e tem um péssimo cheiro. Firmino diz que ela deve estar com frescura, pois a comida da faxineira é deliciosa. Suzana vai atrás de Graça e ironicamente pede desculpa por ter “queimado” a faxineira com a diretora, mas reforça que a justiça precisava ser feita, afinal, Helena é tão boazinha. Graça responde em tom irônico: “Ô flor, eu entendo. Você só quis fazer o que achava certo”. As duas selam as pazes, mas não dura muito. Graça oferece um cachorro quente para a professora, que aceita. A faxineira prepara um lanche com raiva e encharca o pão de molho. Assim que Suzana morde o lanche, cai molho por toda a roupa. A professora fica irada. Graça diz: “Nossa, que coisa chata. Molho de tomate é uma desgraça para tirar. Só sai com alvejante”. Suzana sai correndo atrás de Graça pelo pátio da escola. A faxineira grita muito e entra sem fôlego no meio da aula de Helena. Graça diz que fez besteira. Helena fica preocupada. Graça diz que aprontou e pode se complicar com a diretora e Suzana. Em conversa particular, a faxineira explica tudo o que aconteceu para Helena.

Capítulo 260, sexta-feira, 11 de março
Helena explica à diretora que não foi Graça quem manchou sua saia. Olívia afirma que Graça está demitida e não voltará atrás. Olívia informa aos alunos que Graça foi mandada embora por ter atitudes absurdas. Os alunos contestam em coro que não é justo Graça ser mandada embora por manchar a roupa de Suzana e Helena, pois é só lavar que sai. Firmino tenta acalmar Graça. Graça afirma a Firmino que a saia de Helena não foi ela quem manchou, mas a blusa de Suzana, sim. Olívia dá suspensão à classe de Helena. A professora tenta defender seus alunos e questiona como Olívia irá explicar uma suspensão coletiva a Sr. Morales e ao MEC. Helena comenta com os alunos que eles tiveram uma atitude nobre ao defender Graça. Graça vai à sala de Olívia pedir desculpas. Graça mostra sua barriga à diretora, diz que está grávida. Olívia fica perplexa. Graça explica à diretora que estava escondendo a barriga, usava um uniforme maior e também uma cinta. Olívia sai da sala e Graça tira uma almofada da barriga. A diretora retorna à sala e flagra Graça com a almofada nas mãos. Olívia decide não aplicar a suspensão coletiva na turma de Helena. A diretora volta atrás, não mandará Graça embora. Margarida diz a Daniel que está com um problema horrível: ainda não tem um namorado. A menina comenta que os dois podiam começar a namorar. Daniel afirma que é um “cara” extremamente ocupado, tem que estudar para as provas, dirige a Patrulha Salvadora. Margarida afirma que não se nega uma declaração de amor. Paulo afirma a Cirilo que sabe como ele deve conquistar Maria Joaquina. Paulo diz que vai precisar somente de R$ 10 reais. Cirilo diz que não tem dinheiro. Paulo diz para ele pedir aos pais

Fonte: Portal Overtube

A Regra do Jogo: resumo dos capítulos de 7 à 12 de março (última semana)


Resumo semanal novela A Regra do Jogo segunda-feira 07/03/16 – capítulo 163
Gibson perde o controle com sua família, e Conceição avisa a Dante que seu avô mantém todos como reféns. Zé Maria chega aos jardins da mansão dos Stewart e fica apreensivo ao saber que a polícia está no local. Dante tenta negociar com Gibson. Juliano consegue entrar na mansão sem que ninguém perceba. Atena comemora ao saber que Gibson perdeu a cabeça. Feliciano e Luana se desesperam ao saber que a família está ameaçada. César procura Domingas, mas ela pede que ele vá embora. Juliano descobre que Romero está vivo e avisa a Dante. Dante apreende Ascânio. Tóia recebe uma visita na prisão.

Resumo semanal novela A Regra do Jogo terça-feira 08/03/16 – capítulo 164
Atena planeja ir à reunião que elegerá o novo Pai da facção, e Romero teme que seja uma armadilha. Dante e Lara anunciam seu noivado. Nora decide vender a mansão e morar com Nelita, Belisa e Kiki em um apartamento. Ascânio mantém silêncio sobre Romero e Atena, e Dante se irrita. Juliano comenta com Dante sobre o desaparecimento de Zé Maria. Adisabeba tenta acalmar Juliano, que sofre com a prisão de Tóia. Ninfa, Alisson e Feliciano explicam a Adisabeba seu plano para resgatar Merlô. Ascânio é libertado e vai ao encontro de Atena e Romero.

Resumo semanal novela A Regra do Jogo quarta-feira 09/03/16 – capítulo 165
Juliano visita Tóia na prisão. Merlô anuncia a Adisabeba que fará uma turnê internacional. Juliano confessa a Adisabeba e Merlô que esteve com Zé Maria e não o entregou para Dante. Nora vai à casa de Régis. Romero pensa em seus momentos com Atena. Cesário é rendido pelos capangas da facção. Juliano desconfia de Bola. Dante e Cabral se preparam para atacar a sede da organização criminosa.

Os capítulos de quinta (10) e sexta-feira (11) ainda não foram divulgados pela emissora.

Fonte: Registro POP

Totalmente Demais: resumo dos capítulos de 07 à 12 de março


Segunda-feira, 7 de março
Germano questiona Leonor sobre o pai de Eliza. Gilda confessa a Dino que esteve com Eliza no Rio. Leonor alerta Gilda que Germano procurou por ela. Arthur avisa a Carolina que Dorinha está em sua casa fazendo a maior bagunça achando que é a irmã. Dorinha cai em si ao ver os filhos João e Maria. Dayse foge da pensão para encontrar Eliza e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili e Germano. Eliza pergunta a Arthur por que Dorinha mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina. Gilda se incomoda ao ver Lili e Germano com Dayse.

Terça-feira, 8 de março 
Lili comenta com Rafael que Germano a traiu com Gilda. Germano pergunta a Gilda se Eliza é filha dele. Fabinho se surpreende ao perceber que Cassandra mentiu para ficar a sós com ele. Gilda leva Dayse e Carlinhos para visitar Eliza. Dino avisa a Peçanha que já sabe onde será realizada a última prova do concurso da revista. Débora vê Cassandra beijar Fabinho. Germano conta para Jonatas que Dino chegou à cidade. Fabinho afirma que não irá namorar Cassandra. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro.

Quarta-feira, 9 de março 
Eliza discute com Gilda, que tenta convencer a filha de que Dino mudou seu comportamento. Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro. Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso. Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário.

Quinta-feira, 10 de março 
Germano pede a Carolina que lhe entregue fios de cabelo de Eliza para fazer um teste de DNA. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

Sexta-feira, 11 de março 
Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impede a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.

Sábado, 12 de março 
Peçanha avisa a Duarte que eles deverão aguardar Eliza ganhar o concurso para então mandar prendê-la. Eliza admira a voz de Jonatas, que canta em um karaokê. Jeniffer se preocupa quando Cascudo diz que usará o dinheiro da bolsa de esportes para se livrar do tio. Carolina programa um jantar entre Germano e as finalistas do concurso, e Arthur desconfia. Carolina confidencia a Pietro que, se Eliza for filha de Germano, terá sua última chance de desclassificar a modelo de Arthur do concurso.

Fonte: Guia da Semana

Êta Mundo Bom!: resumo dos capítulos de 07 à 12/03


Resumo semanal novela Eta Mundo Bom segunda-feira 07/03/16 – capítulo 43
Celso alerta Sandra sobre os perigos de seu plano contra Anastácia e exige que nada aconteça à tia. Maria desconfia das intenções de Sandra em relação à busca de Anastácia por Candinho. Anastácia contrata um novo detetive, e Sandra avisa a Ernesto. Ernesto suborna o detetive. Cunegundes insiste para que Inácio não desista de Eponina. Quincas e Dita ficam juntos. Fragoso convida Filomena para sair. Ernesto incentiva Filomena a conseguir mais joias de Fragoso. Passam-se meses. Celso presenteia Maria. Anastácia lamenta o mau trabalho de Peçanha. Pancrácio permite que Candinho volte a usar seu medalhão. Chega o dia do julgamento de Romeu.

Resumo semanal novela Eta Mundo Bom terça-feira 08/03/16 – capítulo 44
Dantas tenta livrar Romeu de suas acusações. Mafalda afirma a Zé dos Porcos e Eponina que nunca mais quer ver Romeu. Quincas e Dita se declaram um para o outro, e a menina teme a reação de Cunegundes ao namoro dos dois. Candinho questiona Filomena sobre Fragoso. Sandra percebe que Candinho voltou a usar seu medalhão. Anastácia dispensa os serviços de Peçanha e lamenta o desaparecimento de Jack. Dantas comprova ao Juiz que o bilhete de loteria que Romeu tentou vender a Zebedeu estava premiado. Romeu é inocentado e descobre que está rico.

Resumo semanal novela Eta Mundo Bom quarta-feira 09/03/16 – capítulo 45
Romeu afirma a Olga que comprará a fazenda de Cunegundes para ficar ao lado de Mafalda. Mafalda comenta com Eponina que se interessou por Zé dos Porcos. Maria ouve quando Sandra garante a Celso que levará Anastácia ao encontro de seu filho e confronta a moça. Celso se irrita com as mentiras de Sandra para Anastácia. Fragoso confidencia a Paulina que sabe que Ernesto se apropria das joias que dá a Filomena, e afirma que gosta da dançarina. Diana manipula Severo para que lhe dê joias. Braz humilha Diana. Romeu chega à fazenda de Cunegundes.

Resumo semanal novela Eta Mundo Bom quinta-feira 10/03/16 – capítulo 46
Romeu afirma que voltou para comprar a fazenda e casar com Mafalda, mas a família de Cunegundes não acredita no rapaz. Cara de Cão garante a Ernesto que conseguirá o medalhão de Candinho. Pirulito desconfia de que ele e Candinho estão sendo vigiados. Camélia pede que Osório se afaste de Gerusa e deixe a pensão se não encontrar um emprego. Emma contrata Camélia e Osório para a inauguração de sua butique. Sandra arma para que Anastácia expulse Maria de sua casa, mas Celso a defende. Maria entra em trabalho de parto, e o médico alerta Anastácia e Celso que mãe e bebê estão em risco.

Resumo semanal novela Eta Mundo Bom sexta-feira 11/03/16 – capítulo 47
Celso e Anastácia se preocupam com Maria. Severo ofende Emma e Lauro a defende. Araújo flerta com Sandra. Nasce a filha de Maria, e o médico afirma que a moça irá sobreviver. Romeu volta para a pensão de Camélia e Olga o apoia. Zé dos Porcos encontra o anel de diamantes que Romeu comprou para Mafalda. Pancrácio e Pirulito se preocupam com a segurança de Candinho. Cara de Cão consegue arrancar o medalhão de Candinho.

Resumo semanal novela Eta Mundo Bom sábado 12/03/16 – capítulo 48
Candinho sofre ao acreditar que, sem o medalhão, jamais encontrará sua mãe. Zé dos Porcos e Eponina concordam em guardar segredo sobre o anel que Romeu daria a Mafalda. Romeu lamenta o fracasso de seus planos com Mafalda. Cara de Cão entrega o medalhão de Candinho a Ernesto. Maria agradece o apoio de Celso. Lauro convida Emma para jantar. Olga sugere que Romeu se aconselhe com Pancrácio sobre Mafalda. Candinho procura Filomena. Sandra se prepara para revelar a Celso e Ernesto seu plano para enganar Anastácia.

Fonte: Registro POP

Malhação - Seu Lugar no Mundo: resumo dos capítulos de 07 à 11 de março


Resumo semanal novela Malhação segunda-feira 07/03/16 – capítulo 146
Monique e Vanda cobram explicações de Uodson e Alina. Tito confronta Samurai por causa do suposto namoro com Ciça, e o empresário afirma que Rodriguinho é seu filho. Lívia desabafa com Beto sobre a relação com Miguel. Monique e Vanda aceitam a união de Uodson e Alina. Sueli repreende Luciana por ter contado a Rodrigo sobre Francileine. Flávia alerta Rodrigo sobre o comportamento de Roger. Luan aconselha Uodson a conversar com Jéssica. Luciana questiona Rodrigo sobre a demissão de Francileine.

Resumo semanal novela Malhação terça-feira 08/03/16 – capítulo 147
Rodrigo confessa a Luciana que contou para Lívia sobre Francileine, mas jura que não revelou o nome da funcionária. Uodson e Jéssica retomam a amizade. Tito comenta com Ilza que desconfia que Ciça esteja envolvida no sumiço de Pedro. Luciana propõe organizar um mutirão para limpar o Dom Fernão. Tito confronta Ciça sobre a paternidade de Rodriguinho. Rodrigo se preocupa com Roger. Flávia avisa que não dará mais aulas para Roger. Rodrigo questiona Miguel sobre a demissão de Francileine. Com medo de despertar ciúmes em suas mães, Alina e Uodson hesitam entre morar com Monique ou Vanda.

Resumo semanal novela Malhação quarta-feira 09/03/16 – capítulo 148
Monique e Vanda pressionam Alina e Uodson. Tito pede ajuda a Samurai na busca a Pedro. Miguel confessa a Rodrigo que comentou sobre Francileine com os sócios. Beto e Lívia discutem por causa de Miguel. Camila insiste para que Henrique lhe empreste o dinheiro para pagar o advogado. Uodson e Alina sofrem para não magoar suas mães. Lívia pede desculpas a Beto, e Rodrigo e Luciana prometem não deixar as brigas de família atrapalharem o namoro. Lívia e Rodrigo cobram uma atitude de Miguel em relação a Francileine. Uodson revela que ele e Alina irão morar com Monique. Rodrigo proíbe os amigos de usarem a camiseta que Tito fez para Pedro no batizado de Rodriguinho.

Resumo semanal novela Malhação quinta-feira 10/03/16 – capítulo 149
Rodrigo e Tito se enfrentam, e Luciana interfere. Samurai exige que Ciça o convide para o batizado de Rodriguinho. Uodson se entende com Vanda. Rodrigo aceita que os integrantes da banda vistam a camisa de Tito para ajudar na busca a Pedro. Alina e Jéssica fazem um acordo para favorecer Uodson. Samurai surge na casa de Ana e Miguel e Ciça se incomoda. Henrique decide emprestar o dinheiro para Camila pagar o advogado. Uodson marca a data do casamento com Alina. Um menino reconhece a foto de Pedro nas camisas de Luan e Jéssica. Samurai age como o pai de Rodriguinho durante o batizado da criança.

Resumo semanal novela Malhação sexta-feira 11/03/16 – capítulo 150
Rodrigo desconfia do comportamento de Samurai. O menino afirma a Jéssica e Luan que viu Pedro perto de casa, e os dois alertam Tito. Alina se desespera com a proximidade de seu casamento. Miguel se incomoda com a presença de Luciana, Beto e Samurai no batizado de Rodriguinho. Jéssica conta para Luciana a nova pista sobre o paradeiro de Pedro. Flávia desconfia de que Roger esteja usando drogas. Luan, Jéssica, Tito e Luciana procuram por Pedro em uma comunidade e se surpreendem ao serem abordados por Samurai.

Fonte: Registro POP

Caminho das Índias: capítulos de 07 à 11 de março



Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 07/03/2016 – Capítulo 161
Nanda abre a porta para Gopal e pega a bandeja, impedindo que o indiano entre no quarto de Yvone. Raul fica preocupado com o fato de Gopal não ter conseguido flagrar Yvone. Ramiro diz a Cadore que acredita que Raj seja cúmplice de Raul. Tônia acusa Melissa de ser omissa em relação ao estado de saúde de Tarso e a recrimina por não aceitar que o filho é esquizofrênico. Yvone se oferece para ajudar Nanda a reunir o dinheiro exigido por Mike e sugere que ela pague com suas joias. Hari diz a Puja que se ela ganhar a eleição ele não precisará mais ficar longe dos colegas da escola. Shivani combina com Bahuan de oferecer um jantar para a equipe do filme indiano. Bahuan convida Chanti e Ravi para o jantar. Gopal diz a Raul que conseguirá uma chave para entrar no quarto de Yvone. Chanti pede para Ravi não contar a Opash que a encontrou no Brasil. Opash é indicado como novo candidato para concorrer com Puja, e Shankar tranquiliza a intocável dizendo acreditar em sua vitória. Surya se passa por Maya e marca um encontro com a mãe de Shivani. Gopal entrega para Raul a chave do quarto de Yvone.

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 08/03/2016 – Capítulo 162
Gopal prepara Raul para o encontro com Yvone e conta como vão surpreender a moça. Raul diz a Gopal que só deixará o Brasil depois que recuperar seu dinheiro e se encontrar com Cadore. Raj revela a Maya que tem medo de perdê-la quando pensa na previsão que Pandit fez no dia de seu casamento, que ela traria muitas alegrias e muitas lágrimas para a sua vida. Nanda conta para Haroldo que teve um caso e está sendo chantageada. Haroldo reage à revelação e acaba com o casamento. Nanda comunica a Yvone que revelou o caso a Haroldo e que a negociação deverá ser feita diretamente com ele. Silvia fica preocupada quando Júlia afirma que em pouco tempo terá tudo de volta que perdeu para Ramiro. Aída pede a Leinha que converse com Júlia e tente saber até que ponto a amiga está envolvida com Beca. Nanda se surpreende com a presença de Yvone no quarto de Mike e a vilã se justifica dizendo que foi até lá à sua procura. Nanda ameaça Mike. Deva pede a Manu para acompanhá-la na viagem até o Brasil para ir atrás de Radesh e reaver o dinheiro do dote. Chanti conta a Ravi que Gopal trabalha no hotel em que ela está hospedada. Nanda atira acidentalmente em Mike.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 09/03/2016 – Capítulo 164
Mike sofre apenas um ferimento superficial e acusa Yvone de não ter feito nada para evitar o acontecido. Nanda avisa a Haroldo que atirou em Mike. Camila se despede de Aída e diz à mãe que quer vê-la feliz. Opash procura Shankar para perguntar o que ele sabe sobre Laksmi e acusa o brâmane de perseguir sua família. Amithab vê Hari com o amuleto de sua família e acusa o menino de ter pego o objeto na casa dos Anandas. Shankar defende Hari de Opash e Amithab e parabeniza o garoto por não contar que o presente foi dado por Anusha. Opash diz a Amithab que vai denunciar a atitude de Hari em um comício. Yvone aconselha Haroldo a pagar a quantia pedida por Mike e o executivo não cede à chantagem. A mãe de Shivani confirma o encontro com Surya pensando que está falando com Maya. Silvia pede a ajuda de Tônia para procurar pistas no quarto de Júlia e descobrir se ela está envolvida com a turma de Beca, mas a irmã de Murilo não se sente à vontade com a situação. Indra diz a Raul que descobriu mais coisas sobre Yvone no computador, deixando-o interessado. Cadore pede a Wal que faça um levantamento das viagens internacionais de Raul. Gopal deixa o celular na mesa de Wal e grava a conversa. Gopal fica assustado quando vê que o celular não está mais na mesa, sem saber que foi Eliseu que escondeu na gaveta de Wal. Deva encontra Mera, a falsa mãe de Radesh, e obriga que ela revele o endereço do noivo no Brasil. Raul liga para o celular de Gopal, Wal atende e reconhece a voz do ex-patrão.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 10/03/2016 – Capítulo 165
Wal fica assustada ao achar que ouviu a voz de Raul. Inês pede a Melissa que convide Tônia para visitar Tarso. Deva conta a Manu sobre o encontro que teve com a falsa mãe de Radesh. A mãe de Shivani revela a Surya que sabe de toda verdade e, por isso, tem preocupações pelo fato de Shivani ter se apaixonado por Bahuan. Opash se prepara para o comício e leva o amuleto para fazer a denúncia. A mãe de Shivani diz a Surya que Niraj é filho de Bahuan. Berê fala para Wal não contar a Ramiro que ouviu a voz de Raul. Namit e Kori pensam em uma forma de descobrir o endereço de Radesh no Brasil. Mike convida Chiara para jantar em sua suíte e ela aceita. Yvone liga para o celular de Mike, mas ele não atende. Murilo pede a Júlia que saia de sua casa. Dario pede Aída em casamento. Maya percebe o olhar ameaçador de Surya.

Resumo da novela Caminho das Índias de Sexta-feira, 11/03/2016 – Capítulo 166
Surya olha para Maya fixamente, provocando-a. Maya fica preocupada e diz a Raj que sente medo. Amithab sugere que Opash acuse Hari de ladrão no comício. Shankar discute com Opash por ele querer usar um falso argumento sobre Hari para ganhar a eleição. Harima avisa a Manu e a Kochi que Deva fugiu levando as joias. Leinha incentiva Aída a aceitar o pedido de casamento de Dario. Puja desiste da candidatura, mas Opash a faz voltar atrás quando Anusha conta que deu o objeto a Hari. Nanda diz a Yvone que Haroldo está à procura de Mike. Haroldo, desesperado, pede dinheiro emprestado a Ramiro, sem revelar o motivo, mas o empresário não cede. Mike tenta seduzir Chiara e a convida para viajar com ele para fora do país. Yvone discute com Mike e critica o sentimentalismo dele. Silvia fica magoada com Murilo por ele ter facilitado a fuga de Júlia. Melissa decide ir atrás de Tarso e discute com Ramiro porque o marido deixou o filho sair de casa. Melissa pede ajuda a Tônia para encontrar Tarso, mas ela não se sensibiliza com a preocupação da socialite. Namit e Kori descobrem que Radesh se passa por guru no Rio. Cema conta para Norma que Abel está com Vargas na gafieira. Surya diz a Maya que Niraj não é filho de Raj, as duas brigam e a barriga falsa de Surya cai.

Fonte: Resumo das Novelas

Latino posta nudes no banheiro com emoticon

Um mês após completar 43 anos, o cantor Latino resolveu levar os seus seguidores à loucura mandando nude. Ele postou em seu Instagram uma foto sua completamente nu com direito a um trecho de sua música com Aviões do Forró, 'Pra Lavar', lançada em 2014. Veja:

Snoop Dogg cancela ida ao Brasil, e festival não será mais realizado no RS


Após o norte-americano Snoop Dogg cancelar os shows que faria no Brasil, inclusive a apresentação no Loollapalooza, em São Paulo, o festival Ebonics Live, que aconteceria dia 17 de março, no Anfiteatro-Beira Rio, em Porto Alegre, não será mais realizado.
O rapper alegou "problemas pessoais imprevistos e alheios à produção" para o cancelamento.
Snoop Dogg se apresentaria como DJ Snoopadelic, projeto em que mistura diversas referências sonoras, cantando sucessos da carreira e atuando como DJ. O festival ainda contaria com as presenças de O Rappa, Dr. Hank e Da Guedes.

Saiba como obter o reembolso:
Compras efetuadas nos canais de vendas oficiais
Os clientes deverão solicitar o estorno dos valores até o dia 04 de abril de 2016, no mesmo local da compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos.

Compras efetuadas pelo site ou call center da Ingresso Rápido
Serão automaticamente canceladas e será solicitado o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência.

Cartão de débito: o atendente informará o prazo para reembolso;
Cartões de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente, em dinheiro.
Para mais esclarecimentos: sac@ingressorapido.com.br ou telefone 4003-2051

BBB16: Ana Paula conversou durante 40 minutos com Boninho, que a convence de desistir da ideia de sair do programa


No Big Brother Brasil 16, a participante Ana Paula é a que tem dado bastante trabalho para a produção do programa. Durante essa semana, ela ficou furiosa por não ter visto nenhuma bebida alcoólica durante a "Festa Candy" que ocorreu nesta quarta-feira (02) e começou a soltar os cachorros em cima da produção, dizendo que a festa estava 'pobrinha', e a comparou com uma festa infantil. Ana Paula chegou até a fazer as malas e quando o amigo Ronan entrou no quarto, ela revelou que não entrou na casa por dinheiro ou por fama e que Boninho, diretor do reality, deveria ter feito uma escolha melhor.
Boninho não deixou que a polêmica sister saísse do programa e a atraiu até o confessionário para convencê-la a não desistir do prêmio milionário. A conversa dos dois, que durou aproximadamente 40 minutos, teve sucesso! Ana Paula não sairá mais.
Boninho, há pouco tempo, fez uma cirurgia de reeducação alimentar e está se recuperando.

"Homofobia é fruto básico da ignorância", diz Drauzio Varella em programa LGBT

O público soteropolitano, incluindo entidades LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), assistiu na noite dessa quinta-feira (3), e em primeira mão, o episódio de estreia do novo programa da TV Brasil, Estação Plural. No Teatro SESI, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o público estava animado e cheio de expectativas.
Antes da exibição, o diretor do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Flávio Gonçalves, destacou a importância da representação da comunidade LGBT na TV aberta, pois o Irdeb exibirá o programa, na Bahia, por meio da TV Educadora (TVE). “O Estação Plural é feito com dinheiro público, proveniente do imposto dos cidadãos. As pessoas LGBT também pagam impostos e têm o direito de se verem e se sentirem representadas nos meios de comunicação. Também devem participar diretamente de um diálogo constante com a produção do programa para opinar sobre o que pode ser melhorado”, disse Gonçalves.
Durante uma hora, os espectadores ficaram atentos ao talk show, apresentado pelas cantoras Ellen Oléria e Mel Gonçalves (Banda Uó) e pelo jornalista pernambucano Fefito. O primeiro convidado a ser entrevistado pelo trio foi o médico infectologista Drauzio Varella, que trouxe o olhar da ciência sobre o estudo biológico da sexualidade e da identidade de gênero. Varela também debateu sobre outros assuntos.
Enquanto apresentadores, convidado e espectadores riam sobre as “mentirinhas contadas no primeiro encontro”, a homofobia foi tratada como assunto sério e condenada, inclusive pelo médico convidado. “Homofobia é fruto básico da ignorância. Como podemos ter controle sobre o desejo das pessoas?”, contestou Drauzio Varella.

Apresentadores LGBT
A primeiro atração LGBT da televisão aberta brasileira é apresentada, também, por pessoas que se identificam com esse universo. Ellen Oléria é negra e lésbica, Fefito é gay e Mel Gonçalves é mulher transexual. Com isso, o espaço de fala dessas pessoas dá abertura para que possam falar do que vivem, no dia a dia, para os LBGTs e ao público, em geral.
Quem assistir ao primeiro episódio do Estação Plural vai descobrir o que é Pajubá, o que significa o termo coloquial “ofofi” e vai ser informado de forma séria sobre a discriminação sofrida pela comunidade LBGT: um dado apresentado por Ellen Oléria mostra que, de acordo com levantamento do Grupo Gay da Bahia, 326 pessoas foram assassinadas, em 2014, por serem lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, transgênero ou travestis no Brasil.

Opiniões do público
Após a exibição do primeiro Estação Plural para o público baiano, foi a vez de representantes de entidades e pessoas da comunidade falarem sobre suas primeiras impressões. “Fiquei muito feliz com o programa, porque é divertido e sério, ao mesmo tempo, mostrando a nossa pluralidade. Vai fazer sucesso e espero que dure muitos anos”, disse Millena Passos, transexual, integrante da Rede Trans e coordenadora do Grupo Gay da Bahia.
O psicólogo e integrante do Coletivo Entidades Negras, Gabriel Teixeira, elogiou a diversidade entre os apresentadores, apesar de ter sentido falta de algum representante bissexual. “Foi apenas o primeiro, não podemos esgotar todas as possibilidades em um só episódio. Parabenizo a TV [Brasil] pela iniciativa, por trazer três modelos de vida tão diversos. Admirei a postura de respeito e humildade de Dráuzio Varela e gostaria que toda a sociedade fosse assim. Vida longa ao programa!”.
O estudante de comunicação Antônio Magalhães gostou do formato do programa. “Na comunicação falta um propulsor de ideias sobre o tema. Senti um pouco a falta do enfoque cultural além do científico, mas acho fundamental esse assunto na TV. A mídia é formadora de opinião social e a dona de casa se baseia em novelas e reportagens para formar seu modo de ver. É importante que pessoas como os apresentadores falem sobre o assunto”.
Rita Pinheiro é professora de crianças e adolescentes há 25 anos. Perto de se aposentar, diz que sempre teve dificuldade em tratar da homofobia em sala de aula, mas fala do assunto desde o início da carreira. “Paguei um preço alto por trazer o tema para a sala de aula. Eu me senti contemplada pelo programa, porque fala da homofobia. Temos que parar de julgar as pessoas pelo que elas são, a homofobia tem que acabar. Não é fácil falar disso em sala de aula e o programa ajuda a trazer o assunto, por isso tem que existir sempre”.
Já Sandra Munhoz diz que sentiu falta da representação das pessoas bissexuais. “Senti uma dificuldade em se falar de nós. Mas achei a iniciativa positiva. Estão todos de parabéns e espero que as lideranças LGBT da Bahia também sejam representadas”.
A estreia do Estação Plural será nesta sexta-feira, às 23h, com reprise na segunda-feira, à meia noite. Para saber como sintonizar a TV Brasil.
Depois que assistirem, os telespectadores poderão enviar mensagens com críticas, elogios e sugestões para o e-mail estacaoplural@ebc.com.br.

Dance Mania: com Deee-Lite (Groove Is In The Heart)

Lady Miss Kier na década de 90
Towa Tei
Supa DJ Dmitry
Supa DJ Dmitry, Towa Tei e Miss Kier em foto na época da banda Deee-Lite
Lady Miss Kier em 2014. Diferente, não?
Deee-Lite não está mais fazendo lançamentos, muito menos estão juntos, mas o grupo ainda é muito querido e muito lembrado pelos fãs de Dance Music e de House quando se toca a música 'Groove Is In The Heart', um mega-estouro dos anos 90.
Mesmo eles tendo emplacado apenas essa música, conseguiram o respeito que mereceram ao atingir o 1º lugar nas paradas de sucesso australianas e estadunidenses. Vamos assistir ao videoclipe que marcou a década de 90 e quem já assistiu, relembre:


*Vídeo retirado do Youtube, no canal Atlantic Records. No Brasil, foi o 1º clipe de uma banda estrangeira a ser transmitido pela MTV Brasil assim que a emissora, que fechou as portas em 2013, estreou, em 20 de outubro de 1990.

Deee-Lite hoje
Desde o fim da banda, Lady Miss Kier, Towa Tei, DJ Ani (que entrou após a saída de Towa) e Super DJ Dmitry vem obtendo muito sucesso na cena musical como DJs. "Groove Is In The Heart" vem até hoje atravessando diferentes gerações, e mesmo assim, em 2011, Towa descartou qualquer possibilidade de reunião dos ex-integrantes por motivos pessoais e de identificação com o estilo e repertório.
Em 2003, Kier voltou a ser notícia quando processou a empresa japonesa de jogos Sega alegando que sua aparência, estilo e seus clipes tenham sido usados para compor o jogo 'Space Channel 5' e a personagem principal, Ulala. Segundo ela, até o nome da personagem foi resultado de plágio. Mas em 2006 o processo chegou no fim e quem saiu perdendo foi a própria cantora e DJ, pois os advogados da empresa disseram que o jogo havia sido planejado muito antes da década de 2000 e que os idealizadores sequer ouviram Deee-Lite. A artista, por conta disso, teve que indenizar a empresa com U$600,000 dólares. Em 2015, Lady Miss Kier declarou em entrevista ao site americano 'Broward Palm Beach' que se sente orgulhosa da canção 'Groove Is In The Heart', mas não sente falta dos ex-integrantes.