sábado, 5 de março de 2016

Confirmado! Lady Gaga anuncia que retornará para ‘American Horror Story’


Lady Gaga ataca em todas as frentes - e costuma fazer sucesso em todas elas, certo? A cantora, de 29 anos, acaba de anunciar que estará na próxima temporada de‘American Horror Story’, série da qual integrou o elenco da última temporada.
Em janeiro deste ano, a participação de Gaga no seriado rendeu a loura um ‘Globo de Ouro’ de ‘Melhor Atriz’,provando o talento da performer para além da música. Já no Oscar deste ano, a artista estava indicada a ‘Melhor Canção’, por ‘Till it happens to you’, sobre a onda de casos de assédio sexual em campus de universidades norte-americanas.
“O que testemunhei desde desde a apresentação do Oscar é que há muita gente se sentindo sozinha nesse mundo. E a música as preenche, fazendo com que elas sintam parte de alguma coisa”, disse a estrela.

Fonte: Heloísa Tolipan

Ex de Marc Jacobs vira DJ e toca na Bahia


Ex-astro pornô e ex-namorado do estilista norte-americano Marc Jacobs, o mineiro Harry Louis, nascido Edgar Xavier, vai animar a festa Sanctus que acontece no próximo dia 19/3, às 23h, na Casa D'Italia. O agora modelo e DJ é tão admirado pelo público gay que a área VIP da festa esgotou há três semanas, segundo o produtor Everton Ribeiro, dono da Ribeiro Produções, que está promovendo o evento. A ideia, diz ele, é que depois de deixar a cabine de som, Louis se integre à festa que tem como tema os 7 pecados capitais. Não é difícil imaginar qual seria o do animador da ferveção.

Credibilidade
Com mais de 25 mil seguidores, o instablog proveieaprovei, da jornalista e foodie Tereza Carvalho, virou selo com marca registrada. Segundo sua criadora, o próximo passo agora é transformá-lo num site voltado para a gastronomia. "Estamos trabalhando para isso, faltam alguns ajustes", diz a blogueira.

Terreiro em festa
Vai ter festa no Terreiro da Casa Branca, no Engenho Velho da Federação, na terça-feira. A Equede Sinha vai lançar, às 19h, o livro Equede - A Mãe de Todos,. A edição luxuosa, com capa dura, sai pela editora Barabô e mostra a importância, o respeito e o reconhecimento que o cargo de equede tem dentro do candomblé.

Sonho meu, seu...
Enquanto Salvador, a terceira capital do Brasil, enterra sua vida noturna, o Rio traz de volta à cena um dos ícones dos anos 1980. O lendário clube Hipopotamus vai renascer das cinzas pelas mãos de seu criado, o empresário Ricardo Amaral. Para nós, que já tivemos uma unidade da casa noturna no Othon, só resta sonhar.

Vinhos jorram das torneiras na Ladeira da Barra
O lançamento do wine bar da Paula Gaya Enoteca, na última quinta-feira, agitou a Ladeira da Barra. Muitos apreciadores de vinho atenderam ao convite de Paula Gaya e Elivam Assunção (2). Dentre os mais animados estava o trio de fiéis seguidores de Baco, Janete Freitas, Graça Valadares e Francisco Amaral. A apresentadora de rádio Dina Rachid também esteve por lá.

O trio
Três parlamentares baianos terão seus nomes lembrados para sempre. Não pelos bons feitos, mas por votarem contra o parecer preliminar pela admissibilidade da representação que pede a cassação do presidente da Casa, Eduardo Cunha, por quebra de decoro por supostamente mentir à CPI da Petrobras e sobre possuir contas no exterior. Só para lembrar, são eles: Cacá Leão (PP), Erivelton Santana (PSC) e João Carlos Bacelar (PR).

Adonias Filho ganha biografia nesta sexta-feira
A Editora Solisluna escolheu a Livraria Cultura do Shopping Salvador para lançar, no próximo dia 11, às 19h, a biografia do integralista, jornalista, crítico literário, ensaísta e romancista brasileiro, membro da Academia Brasileira de Letras, Adonias Filho. A obra é um grande trabalho de pesquisa da jornalista Ludmila Bertié.

Mais
A Ambev resolveu encarar de frente a luta contra o aedes aegypti. A equipe, liderada pelos mangagões da cervejaria, saiu de bar em bar chamando atenção de donos e funcionários para os cuidados. Claro que por trás disso está uma grande jogada de marketing, mas a iniciativa pode ajudar outras empresas a fazerem o mesmo. Ganhamos todos.

Menos
Passar em frente de empreendimentos emblemáticos da cidade, como os hotéis Salvador Praia e Pestana, e vê-los abandonados é triste. O primeiro virou escombro numa das regiões turísticas da capital baiana. Já o outro, que pode ser visto de vários trechos da orla, já apagou, literalmente, as luzes e é candidato a elefante branco.

Arte-educação
Salvador é a primeira cidade fora de São Paulo a ganhar uma unidade da Origem Produções, empresa paulista de consultoria e gestão de projetos criativos. O projeto de estreia é o Era Uma Vez... Brasil, de arte-educação que levará estudantes do município.

Não fuja da raia
Dois anos depois de passar por Salvador com o espetáculo Crazy For You, a atriz e dançarina Claudia Raia retorna ao palco do TCA nos dias 22,23 e 24 de abril com o Raia 30 - O Musical. Em 2014, a artista esgotou seis sessões no mesmo teatro.

Ele, de novo
O roteirista e diretor Elísio Lopes Jr. vai assinar a direção artística da cerimônia de entrega do Prêmio Braskem de Teatro 2015. A 23ª edição da mais tradicional premiação das artes cênicas baianas, será realizada no dia 13 de abril, no palco principal do Teatro Castro Alves. Esta é a terceira vez que Jr. dirige a cerimônia.

Fonte: Portal A Tarde

Ex-BBB Eliéser Ambrosio rebate críticas de Matheus do BBB16: 'Ele nunca vai ter o meu respeito'


O ex-BBB Eliéser Ambrosio, que participou dos BBB10 e BBB13, foi alvo de críticas na casa doBBB16 nesta quinta-feira, 3/3. Em um papo na academia, Adélia lembrou da participação do paranaense no confinamento e Matheus criticou a postura dele na casa. "Não tinha papo legal, era criança", o mineiro alfinetou. Ao saber das palavras do brother, o modelo o rebateu em um de seus perfis na rede social. "Respeito toda a torcida e familiares dele, mas ele nunca vai ter o meu respeito. Por isso, hoje eu sou #ForaMatheus", ele postou.
Na internet, o ex-BBB reforçou que teve duas oportunidades de participar do Big Brother Brasil e listou suas carreiras. "Sou ator, apresentador, sou formado e pós-graduado e graças a Deus trabalho muito de forma digna e com honestidade", ele se defendeu.


Em entrevista ao Gshow, Eliéser lamenta as palavras de Matheus. "Acho totalmente desnecessário este tipo de comentário sem fundamentos", ele alfineta, dizendo que não quer dar espaço para as palavras do engenheiro. "Vivemos em uma democraria e todo mundo tem direito de falar o que pensa, mas não quero discutir sobre esse assunto, para não dar audiência para algo que não leva a nada", ele disse.
Para ver o vídeo do momento em que Matheus fala de Eliéser, acesse aqui.

Aberturas de Novelas: com Anjo Mau

Já que essa novela vai re-estrear na telinha a partir deste mês, e como tem gente que se interessa, vamos dar uma olhadinha na sua abertura, organizada de um jeito diferente. Confira:

Globo perde o controle do ‘BBB’ e reality pode ter mais duas expulsões



Expulsar a mineira Ana Paula do "BBB 16" após ela agredir o modelo Renan não parece ser a solução dos problemas da Globo.
Além da repercussão e audiência que a moça trazia ao programa, a saída de Ana Paula envolve mais duas possíveis desclassificações no programa.
O KTV apurou que a produção do "Big Brother Brasil" está estudando expulsar também os participantes Renan e Adélia da atração.
Imagens da confusão na festa da noite de sexta para sábado (4/5) no programa estão sendo analisadas. Na briga envolvendo Ana Paula, Adélia e Renan teve início após Adélia jogar um copo de bebida na cabeça de Ana Paula. Isso também pode ser considerado uma agressão. Tentando separar a confusão, Renan também empurrou Ana Paula antes de levar tapas no rosto, que causaram a eliminação da moça.
Dias atrás, após uma confusão, Adélia ensaiou rasgar roupas de Ana Paula no quarto, mas foi impedida por uma "voz do além" na produção do programa.
O fato é que nem o pulso forte e a habilidade de Boninho para lidar com esse "zoológico humano" na TV conseguiu segurar as rédeas dessa edição do reality. A Globo parece perdida entre o que tem de fazer de acordo com as regras do programa, e o que quer fazer baseada na audiência e nas escolhas do público.
Para quem acompanha o "BBB" e outros reality shows de confinamento já ficou claro que os participantes tornam-se, em determinado momento, marionetes de um show de edição quase roteirizado.
Casais são formados e desmanchados, amizades eternas se desfazem em paredões e grandes complôs são feitos e desfeitos sempre com a proteção ou não de quem edita o que vai ao ar.
Desta vez, a Globo parece ter perdido o controle do "BBB". Está claro que a emissora protelou o quanto pôde a saída da polêmica Ana Paula e agora não sabe como salvar o reality de uma possível queda de audiência.
Na web, a rede está sendo alvo de protestos com relação à eliminação da jovem, e também pressionada a eliminar os outros dois candidatos, Renan e Adélia, que de alguma forma também "agrediram" e provocaram Ana Paula.
Em 2007, Diego Alemão se envolveu em uma briga feia, Fani se intrometeu e quase se deu mal. Um começou a jogar bebida no outro e ela acabou jogando a garrafa nele. No dia seguinte, o Bial disse que a loira só não tinha sido expulsa do Big Brother porque o Alemão não sofreu nenhum corte (devido à agressão).
Em 2012, Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do "Big Brother Brasil 12" após a emissora julgar que ele teve comportamento "inadequado" com a jovem Monique. Na época havia suspeita de que ele teria feito sexo com Monique sem o consentimento dela.
Outro problema nas festas do "BBB" é o excesso de bebida proporcionada aos "brothers". No pay-per-view da atração foi possível ver Ana Paula, após a agressão, ser arrastada para o banheiro e, completamente bêbada, acabar caindo no caminho e urinando na roupa. Qual o limite disso tudo?
A Globo não sabe mais.

Adélia despejando um copo de bebida na cabeça de Ana Paula
Renan empurrando Ana Paula antes de levar tapas na cara
Fonte: Keyla Jimenez

Vaza vídeo de Lula xingando a Operação Lava Jato por telefone


Jandira Feghali
Um vídeo gravado pela deputada do PC do B "Jandira Feghali" ganhou repercussão nas redes sociais, pois ele aparece falando pelo telefone, segundo ela, com a presidente Dilma Rousseff. Todos que assistiram notaram o que Lula falou inicialmente: "Eles que enfiem no c... todo esse processo".
Esse precioso registro foi feito depois de o petista ter sido forçado a depor numa nova fase da Operação Lava Jato, de nome Aletheia, e publicado na página da deputada no Facebook. Depois de notar os comentários sobre Lula, ela apagou o vídeo.
Realmente, as máscaras caíram para o ex-presidente que já até teve sua 'linda' história retratada em um filme, inclusive, sua prisão pode ser feita a qualquer momento. Vamos aguardar agora os próximos capítulos.

Amanhã (06) fará 6 anos do falecimento do ator Dener Pacheco


Pra quem não se lembra, Dener Pacheco foi um dos artistas que abrilhantou a novela 'Caras e Bocas', de Walcyr Carrasco, em 2009 e esta havia sido sua primeira novela. Sua morte chocou à todos os colegas de elenco, pois apenas poucos de seus amigos sabiam que ele estava acometido por um câncer nos pulmões e no estômago. Esse foi seu único trabalho no mundo artístico. Ele tinha apenas 28 anos. Se quiser rever algumas cenas dele em cena, clique aqui. Esse link é do site Globo.com.

Dener e Deborah Evellin em cena

Tom Cavalcante deixa hospital após ser internado com gripe H1N1


O humorista Tom Cavalcante deixou o Hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde a última terça-feira (1), por ser diagnosticado com a gripe H1N1.
Em seu Instagram, ele postou uma foto com a família e tranquilizou os fãs.


"Voltando pra casa recuperados. Obrigado meu senhor e meu Deus. Valeu Dr.Kalil, Dr. Uip, Dr. Miguel, Dra. Claudia e toda equipe de profissionais. Beijo pra você que perguntou e se preocupou conosco. #fazpartedopacote #saudemeupaís #cuidesebem", escreveu.
Além de Tom, a esposa Patrícia e a filha, Maria Cavalcante, também foram internadas com o quadro. A suspeita é que a família tenha contraído o vírus durante uma viagem ao Caribe.

Fonte: Caras

Miley Cyrus estaria grávida de Liam Hemsworth, diz revista


Depois de se casarem em uma cerimônia secreta, Miley Cyrus estaria grávida do ator Liam Hemsworth.
A notícia foi publicada por diversas publicações internacionais como a revista australiana 'NW'.
De acordo com a publicação, ela estaria esperando um menino que deve nascer em agosto desse ano.
"Liam está nas estrelas. Seu próprio pequeno surfista! Eles se sentem muito abençoados. É um sonho virando realidade", revelou uma fonte.
Miley e Liam ainda não comentaram o assunto.

Fonte: Caras

Nathalia Dill viverá rival de Andreia Horta em 'Liberdade, Liberdade'


Com esta cara linda, fica difícil imaginar Nathalia Dill como uma mulher malvada. Mas engana-se quem pensa que a atriz fará mais uma mocinha. Em Liberdade, Liberdade, nova novela das 11, Nathália será Branca, inimiga declarada da heroína Joaquina (Andreia Horta).
Mimada e arrogante, ela será capaz das piores vilanias para ter o que quer. Branca é noiva de Xavier (Bruno Ferrari) e será uma das pontas do triângulo amoroso que envolverá também Joaquina. Ela será capaz de tudo para separar o amado da mulher que tanto odeia


A nova novela das 11 acompanha a história fictícia de Joaquina, filha de Tiradentes. Após a morte dos pais, a menina muda de nome e é levada para Portugal, onde se transforma em uma linda e geniosa mulher. Com a vinda da família real para o Brasil, é hora de Joaquina também retornar ao seu país e confrontar sua história.
Liberdade, Liberdade é uma novela de Mario Teixeira, baseada em argumento de Marcia Prates. A direção artística é de Vinicius Coimbra.

Fonte: Gshow

'Caminho das Índias': Abel joga as lingeries de Norminha na rua


Ainda sobre 'Caminho Das Índias', vou postar aqui outra cena inesquecível do casal Norminha (Dira Paes) e Abel (Anderson Muller). Depois de ter descoberto a traição da esposa, Abel se vinga, jogando suas roupas íntimas pela janela, diante de todo mundo que passava pela rua. O guarda de trânsito foi o que recebeu mais apoio da galera! Reveja esse barraco:


Lula está nas mãos de Sérgio Moro, que pode decretar prisão de ex-presidente


Após as buscas na casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do Instituto Lula, caberá ao juiz Sérgio Moro avaliar se os materiais recolhidos ontem pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal confirmam o envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no esquema de corrupção da Petrobras. O juiz não tem um prazo para apresentar a conclusão das investigações, mas caso entenda que existam provas suficientes para demonstrar a participação do ex-presidente, Moro poderá pedir a prisão.
“O juiz entendeu que não é o caso de prender o presidente Lula, uma vez que será preciso se aprofundar nos elementos probatórios. As consequências de prender um líder político são enormes. Moro está atrás de provas que ainda não apareceram”, avalia o jurista criminalista Luiz Flávio Gomes.
O criminalista explica que o juiz Sérgio Moro não tem um prazo para apresentar suas conclusões sobre o material recolhido na manhã de ontem. Ele avalia que outros depoimentos de pessoas ligadas ao Instituto Lula devem ser ouvidos nas próximas semanas para esclarecer pontos da investigação. “Como não foram feitas prisões temporárias, não existe qualquer motivo para acelerar as análises e a Justiça Federal não tem um prazo determinado. Moro vai agir com prudência e avaliar os indícios colhidos pelo MP e pela PF”, explica Gomes.

Lula no olho do furacão
Depois de dois anos de investigação, a Operação Lava-Jato, iniciada por causa de irregularidades em um posto de gasolina e que culminou com o escândalo de corrupção na Petrobras, chegou nessa sexta-feira ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e gerou radicalismo entre defensores e críticos dele e do partido. Políticos do governo e da oposição começaram novos embates que tendem a se tornar ainda mais agressivos nas próximas semanas. O fato de o principal nome do partido da presidente Dilma Rousseff ter sido conduzido coercitivamente pela Polícia Federal a prestar depoimento gerou tensão no Palácio do Planalto e manifestações em todo o país. Houve quem saísse às ruas em defesa do petista e também quem comemorasse a ação da PF.
A 24ª fase da Lava-Jato, batizada de Aletheia, levou coercitivamente Lula e outras 10 pessoas ligadas a ele a prestarem depoimentos. Apesar de a defesa do petista ter pedido a suspensão da investigação, o Supremo Tribunal Federal negou ontem. A PF tirou Lula de casa em São Bernardo do Campo às 6h e também realizou buscas no seu instituto em São Paulo e no sítio que ele usava em Atibaia (SP). O petista é apontado pelo Ministério Público Federal como um dos principais beneficiários do esquema de corrupção na Petrobras. Até então, Lula era investigado por suspeita de ocultação de patrimônio, segundo denúncias envolvendo o sítio em Atibaia e o triplex no Guarujá. Nesta nova fase ele, ele é suspeito de lavagem de dinheiro e corrupção. Segundo as investigações, R$ 30 milhões foram pagos ao Instituto Lula e à LILS Palestras pelas empresas Camargo Correa, OAS, Odebrecht, Andrade Gutierrez e Queiroz Galvão. A Justiça já haviado autorizado a quebra de sigilo de Lula, do Instituto Lula e da LILS, em 16 de fevereiro.
Lula é suspeito de ter se beneficiado com R$ 1,292 milhão da OAS para fazer transporte e guardar itens retirados do Palácio do Planalto. R$ Outro 1,7 milhão teria saído do instituto e da LILS para empresas que têm como sócios os filhos do petista Fábio Luis, Marcos Cláudio e Sandro Luis e a nora dele, Marlene Araújo. Há ainda a reforma do sítio e do triplex no Guarujá paga pela OAS e por José Carlos Bumlai. “Não há nenhuma conclusão no momento, mas os indicativos eram suficientes”, afirmou o procurador Carlos Fernandes Santos Lima, que defendeu o aprofundamento das investigações. Segundo o MPF, “há evidências de que Lula recebeu valores oriundos do esquema da Petrobras”.
Já o juiz Sérgio Moro, na autorização da condução coercitiva, alegou que não se pode concluir pela ilicitude das transferências, mas que “é forçoso reconhecer que tratam-se de valores vultuosos para doações e palestras, o que, no contexto do esquema criminoso da Petrobras, gera dúvidas sobre a generosidade das aludidas empresas e autoriza pelo menos o aprofundamento das investigações”.

DEFESA Pouco depois de Lula ter sido conduzido, o PT saiu em sua defesa, se referindo a ele como “preso político” e convocando a militância a reagir com demonstrações de solidariedade. Logo se espalharam atos a favor dele nas principais cidades do país. A Central Única dos Trabalhadores chamou a ação da PF de golpe e anunciou vigília em favor do ex-presidente. O caso gerou repercussão internacional e foi mencionado nos principais jornais do mundo. Mas no Aeroporto de Congonhas, onde ele depôs, e em frente a casa do petista, em São Bernardo do Camo (SP) houve conflito entre defensores e os que pediam a prisão de Lula. Em São Bernardo, três pessoas foram detidas por agressão, segundo a Polícia Militar. Ao retornar a sua casa, Lula foi ovacionado pelos presentes.
Cercado por aliados, o ex-presidente disse ter se sentido um prisioneiro e afirmou ser desnecessária a ação da PF, já que ele depôs outras vezes sem necessidade de ser levado à força. O petista classificou a ação de show midiático. Disse ainda que não vai abaixar a cabeça e que o episódio acendeu nele a chama de que “a luta continua”. Por isso, Lula afirmou que vai percorrer o país e pode se candidatar a presidente novamente em 2018. “Não devo, não temo”, afirmou. “Se o que eles queriam era matar a jararaca, não bateram na cabeça, bateram no rabo”, disse.
Horas depois, foi a vez de a presidente Dilma sair em defesa do antecessor em pronunciamento no qual manifestou seu “mais absoluto inconformismo” com a “desnecessária condução coercitiva” do ex-presidente. Dilma aproveitou para contestar as denúncias feitas pelo seu ex-líder de governo, senador Delcídio do Amaral, na suposta delação premiada. O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, considerou o avanço da Lava-Jato um passo definitivo. “Os graves indícios de irregularidades e crimes cometidos à sombra do projeto de poder do PT finalmente estão vindo à luz. Vamos continuar apoiando as investigações, o Brasil merece conhecer a verdade”, disse. (Juliana Cipriani)

Fonte: EM.com.br

Ana Paula, eliminada do ‘BBB’ após agressão, já foi autuada por quatro crimes


O “Big Brother Brasil 16” acabou para Ana Paula. A polêmica participante desta edição já se envolveu em outras confusões em sua vida fora do confinamento. No dia 27 de setembro do ano passado, Ana Paula foi presa em flagrante em Belo Horizonte e autuada por quatro crimes conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato. Veja abaixo a lista das penas que ela pode cumprir caso seja condenada.


A jornalista pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade. O caso já foi encaminhado à Justiça e corre na Vara de Inquéritos de Belo Horizonte. Desde 18 de outubro, o procedimento está no Ministério Público.

Após a festa desta sexta-feira, quando passou a noite inteira provocando Adélia e Renan, Ana Paula foi eliminada na manhã deste sábado após dar dois tapas na cara do modelo. Logo depois da agressão, Renan foi ao confessionário para reclamar da atitude da concorrente. Essa é a primeira vez que um participante do reality show é eliminado por este motivo.

Os crimes:
1) Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:
Pena — detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

2) Violar a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor imposta com fundamento neste Código:
Pena — detenção, de seis meses a um ano e multa, com nova imposição adicional de idêntico prazo de suspensão ou de proibição.

3) Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheio:
Pena — prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa.

4) Desacato:
Pena — detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

Fonte: Extra

Tela Quente desta segunda-feira (07) terá Chamadas do Crime


Quando a filha dos policiais Jeremy e Pamela é sequestrada, o casal entra em desespero. Sem opção, só lhes resta seguir uma regra dos sequestradores: enviar todos os carros de polícia para uma região distante e desviar o foco de um grande roubo que irá ocorrer. Agora, o casal corre contra o relógio para tomar uma decisão: salvar a cidade, ou salvar sua filha.
Elenco: Mischa Barton, Tony Demil, Luke Goss, Julie Guevara, Michael Paré, Ving Rhames
Título original: Operator
Ano de lançamento: 2015
Não perca, nesta segunda-feira(07) em sua Tela Quente!

Sessão da Tarde do dia 07/03: A Herança do Mr. Deeds


Deeds vive numa pequena cidade, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, um tio afastado que acabara de falecer, deixa para ele uma fortuna de U$40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte, então, para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade.
Não perca a Sessão da Tarde desta segunda-feira (07), na Globo!

Dance Mania: com Groovewatchers (Sunshine) - apenas áudio


Groovewatchers foi uma dupla formada pelo DJ Peter Luts, também conhecido por ser integrante da Ian Van Dahl, e por Ward Houbrechts. Esta música abaixo, Sunshine, foi lançada em 2010, porém não é tão reconhecido assim como os singles anteriores, 'Na Na Song', 'Up & Down' e 'Sexy Girl' - febre total.

Mãe de Rian diz que falta sinalização de risco aos banhistas em praia


RIO - Mãe do jovem Rian Brito, a atriz Brita Brazil agradeceu neste sábado, pelas redes sociais, o empenho dos agentes da Delegacia Descobertas de Paradeiros (DDPA) na busca pelo jovem. Rian, de 25 anos, foi encontrado morto, na última quinta-feira, na Praia do Valão, no bairro Flexeiras, em Quissamã, após ficar desaparecido por nove dias.
Encontrado nas areias de uma praia considerada muito perigosa em Quissamã, Brita Brazil ressaltou que mesmo sendo uma praia deserta e, deveria haver placas "proibido nadar" por estar aberta ao público.
— Nesta praia, segundo os moradores, ninguém mergulha por se tratar de mar aberto, ou seja, quando você dá dois passos entrando no mar, a areia acaba, e se você tentar voltar e pisar, é como em areia movediça, e é sugado por enorme correnteza. Foi dito ontem por meus netos surfistas que chegaram para o crematório do tão querido tio, é que, nem surfista profissional em plena forma é capaz de lutar contra correnteza para voltar a margem, esgotando todas suas possibilidades — escreveu. — A pergunta que não foi respondida é "por que Rian foi sem avisar, com dinheiro suficiente para passar um final semana e voltar?” Após cremá-lo, será minha infinita denúncia, já que sei a resposta — finalizou.




BOATO
Ainda na publicação, a mãe do rapaz disse que a delegada titular da especializada, Ellen Souto, avisou que é boato de que se deve esperar 24 horas ou até 48 horas para ir à delegacia e registrar um desaparecimento. “É totalmente sem fundamento, foi gerado há anos sem base alguma. Ela (a delegada) disse que imediamente após notar a ausência da pessoa, deve-se registrar”, escreveu.

Fonte: O Globo (Globo.com)

Foto mostra barco com nome 'Lula & Marisa' em sítio de Atibaia


Foto registrada nesta sexta-feira (4) no sítio atribuído a Luiz Inácio Lula da Silva, investigado na 24ª fase da Operação Lava Jato, mostra um barco com o nome “Lula & Marisa” encostado na propriedade. Foi cumprido mandado de busca e apreensão no local, com autorização do juiz Sérgio Moro.
O Ministério Público Federal apura se Lula omitiu às autoridades ser o dono do sítio frequentado por ele e familiares em Atibaia, no interior de São Paulo. A suspeita é que obras feitas no sítio tenham sido bancadas pelo empresário José Carlos Bumlai e pela empreiteira OAS. Tanto a construtora quanto o pecuarista amigo de Lula são investigados pela Polícia Federal na Operação Lava Jato.
Segundo nota do MPF, as apurações indicam que Lula adquiriu, em 2010, dois sítios contíguos em Atibaia pelo valor de R$ 1.539.200. Os imóveis foram adquiridos na mesma data, em 29 de outubro de 2010, e foram colocados em nome de Jonas Suassuna e de Fernando Bittar.
Tanto Jonas como Fernando são sócios de Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente, e foram representados na compra por Roberto Teixeira, "notoriamente vinculado a Lula e responsável por minutar as escrituras e recolher as assinaturas", segundo os procuradores.
Investigadores ouviram de testemunhas e obtiveram notas fiscais de compras de produtos, que indicam que reformas e móveis no valor de pelo menos R$ 770 mil foram pagos, sem razão econômica lícita, pelo pecuarista José Carlos Bumlai, preso na Lava Jato, e pelas empreiteiras Odebrecht e OAS, todos favorecidos no esquema Petrobras.
Bumlai e a Odebrecht se encarregaram da reforma, diz o MPF. A OAS adquiriu móveis no valor de aproximadamente R$ 170 mil para a cozinha.


O MPF ainda encontrou indícios de que o ex-presidente determinou que parte de sua própria mudança, no fim do mandato na Presidência, fosse entregue na sede dos sítios. Conforme as investigações, a construtora OAS pagou a mudança de Brasília para São Paulo após o fim do mandato, em 2010.
A nota fiscal fornecida pela empresa de mudança, anexada à investigação, aponta que o ex-servidor da Presidência da República Rogério Aurélio Pimentel foi o responsável por receber os bens no sítio de Atibaia, em 8 de janeiro de 2011. Posteriormente, em 11 de junho de 2012, parte da adega do ex-presidente, que estava armazenada no depósito da empresa de mudança, foi entregue na mesma propriedade.


Outro lado
O Instituto Lula nega envolvimento do ex-presidente em irregularidades apuradas na Lava Jato e diz que ele nunca cometeu qualquer ilegalidade. A defesa de Lula pediu à Justiça a suspensão da nova fase da Lava Jato. O Instituto também classificou a ação da PF como ilegal e injustificável.

Fonte: G1

Caminho das Índias: episódio que Abel pega Norminha no flagra


Essa semana da reprise de Caminho das Índias foi muito tensa, principalmente para Norminha (Dira Paes), que enganou seu marido Abel (Anderson Muller) por muito tempo e não imaginava que ele fosse ficar tão esperto assim de uma hora pra outra. Norminha foi pega em flagrante por Abel enquanto estava num sambão da Lapa beijando outro rapaz. Foi o maior fuzuê. Que feio, hein, Norminha? Agora, Abel se vingou, fazendo-a passar vergonha, jogando todas as suas roupas na rua e na frente de todos que fizeram questão de prestigiar o barraco! Assista a esse momento tão esperado pelos telespectadores:

Veja os comentários no Twitter sobre a desclassificação de Ana Paula do BBB16

A saída de Ana Paula Renault da casa foi um assunto muito comentado desde a manhã de hoje. A ricassa e agora ex-participante do programa só saiu porque deu uns tapas na cara de Renan. Aliás, eu vi o vídeo onde ela deu os dois tapas e afirmo que não foram violentos, não. A produção, realmente, ficou de mimimi. Vejam alguns dos comentários que saíram sobre a saída dessa mulher, que mesmo sendo fútil e grosseira, era muito amada pelo povo:









Não podemos nos esquecer que essa edição não foi a primeira que teve um participante desclassificado. No BBB12, o brother Daniel Echaniz foi expulso na primeira semana por ter estuprado a sister Monique Amin em uma festa organizada pela produção. Houve até suspeita de que ela pudesse estar grávida depois do estupro.

BOMBA: Ana Paula é desclassificada do programa


A participante Ana Paula Renault, de 34 anos, foi desclassificada neste sábado (05/03) e o motivo foi agressão. A mineira participou da Festa Trem Expresso junto com os outros, sem esquecer de sua rivalidade com Renan, dando-lhe dois tapas no rosto.
A saída de Ana Paula do programa foi confirmada pelo site do programa, afirmando apenas que ela descumpriu as regras do programa.
A atual ex-participante só ficou informada da desclassificação ao ser chamada pela produção do programa.

Atriz que interpreta Chiquinha em "Chaves" está ficando surda


Intérprete de Chiquinha na série mexicana "Chaves", Maria Antonieta de las Nieves tem problemas de audição, segundo o diário mexicano "Basta!". De acordo com a publicação, a atriz de 65 anos não consegue mais ouvir pelo telefone e usa um aparelho de surdez para escutar melhor.
"Ela não está dando (entrevistas por telefone) porque utiliza aparelhos auditivos e por telefone já não escuta. Para atender à imprensa como merece, ela prefere dar entrevistas presenciais para poder se comunicar corretamente", explicou a representante da atriz.
Atualmente, Maria Antonieta de las Nieves se apresenta nos Estados Unidos como Chiquinha em sua turnê de despedida da personagem. Ela fará shows na América do Sul em 2017, sem previsão de vir ao Brasil.
Além da representante, a atriz de "Chaves" está acompanhada de seu marido, Gabriel Fernández, que teve problemas recentes de saúde. Chiquinha ainda não definiu a data de seu último show. "Depende da saúde de seu marido, Gabriel Fernández, porque são inseparáveis. No caso dele não poder viajar para acompanhá-la, será o momento decisivo para se aposentar", disse a assessora.

Fonte: UOL

Bobbi Kristina morreu por uma combinação de drogas e afogamento


Novos exames médicos revelam que Bobbi Kristina morreu por uma combinação de drogas e afogamento. Os resultados foram divulgados nesta sexta-feira, 4, dia em que a filha de Whitney Houston e de Bobby Brown completaria 23 anos. A informação foi divulgada pela revista "People".
O exame também afirma que maconha e álcool estavam envolvidos na causa da morte, assim como sedativos e drogas para tratar ansiedade.
A autópsia já tinha revelado que o corpo não apresentava lesões significativas, mas a informação era mantida sob sigilo de Justiça. Na época de sua morte o site "TMZ" revelou que o namorado de Bobbi, Nick Gordon, era apontado como suspeito do homicídio da jovem. Por isso, ele teria sido impedido de participar do enterro.
Enquanto isso, Nick trava uma batalha na Justiça contra a família da ex-namorada, que o acusa do homicídio culposo da jovem. A alegação é que ela "morreu durante uma violenta discussão com o réu (Gordon)" e que ele "injetou nela uma mistura tóxica" após colocá-la inconsciente na banheira. O advogado de Nick Gordon nega a acusação e chama a ação de "difamatória e sem mérito".

Fonte: EGO

Em sindicato da CUT, Lula se oferece como candidato a presidente em 2018


Em mais um discurso inflamado, em que chegou a chorar em alguns momentos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na noite desta sexta-feira (4), em São Paulo, que pode ser candidato nas eleições de 2018.
"Eu estava quieto no meu campo, e estava na expectativa de que vocês escolhessem alguém para disputar 2018. Cutucaram o cão com vara curta. Portanto, eu quero me oferecer a vocês [como candidato]. Esse jovem de 70 anos de idade, mas com o tesão de um jovem de 30, com um corpo de atleta de 20. Eu me ofereço a vocês, não tenho preguiça de acordar cedo", disse Lula, em discurso realizado no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, localizado no centro da capital paulista. "Se vocês estão precisando de alguém para animar nossa tropa, o animador está aqui."
Lula disse também que foi o melhor presidente na história do Brasil e o melhor presidente no mundo na virada do século 21: "Aconteceu uma coisa grave que jamais poderia ter acontecido porque não estava na lógica intelectual da elite brasileira: eu virei o melhor presidente da República que este país já teve", disse no ato em seu apoio na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo. "Mais importante ainda: eu passei a ser o melhor presidente do começo do século 21 no mundo inteiro". 
Apoio após depoimento à Polícia Federal
O ato foi organizado pelo sindicato, filiado à CUT, contou com a presença de lideranças do PT, a exemplo do presidente do partido, Rui Falcão, e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. O ato significou um desagravo a Lula, que na manhã desta sexta-feira (4) foi conduzido de maneira coercitiva para prestar depoimento na 24ª fase da Operação Lava Jato. "Isso que aconteceu hoje foi uma ofensa pessoal a mim, ao meu partido, à democracia e ao estado de direito", disse.

Da mesma maneira em que seu pronunciamento durante a manhã, o ex-presidente voltou a dizer que vai reagir:

Se tiverem de me derrotar, eles vão ter que me enfrentar nas ruas desse país
Em seu discurso, o ex-presidente, com a voz embargada pelo choro, defendeu realizações de seu governo que, de acordo com ele, incomodou "as elites deste país". Lula citou o aumento real do salário mínimo e do poder de compra do trabalhador, as cotas para negros na universidade.
"Eu sei que embora todo mundo, os banqueiros e os empresários, ganhassem muito dinheiro no meu governo, eu sei que meu governo incomodou muita gente, pois os pobres passaram a frequentar teatro, os pobres passaram a querer frequentar cinema. Os pobres passaram a frequentar o Parque Ibirapuera. As pessoas passaram a ter o direito de não viajar para o Nordeste de ônibus, mas sim de avião. As pessoas passaram a querer ir para Bariloche, as pessoas passaram a querer viajar para Miami", declarou o ex-presidente.
O ex-presidente foi ovacionado pelo público presente, que gritou palavras de ordem contra a TV Globo. O ex-presidentee lembrou que foi preso durante a ditadura militar [em 1980], quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo e Diadema. Lula disse também que sempre respeitou as regras do jogo democrático quando foi derrotado nas eleições presidenciais de 1989, 1994 e 1998.

Fonte: UOL

Túnel do Tempo: estréia de Quem É Você? fez 20 anos!

Quem É Você? foi um dos trabalhos póstumos de Ivani Ribeiro, que faleceu em 1995 de insuficiência renal provocada pela diabetes, aos 79 anos. Novela continuada por Solange Castro Neves, que está afastada das novelas, obteve 30 pontos de audiência, razoável para o horário.
Foi ao ar de 4 de março até 6 de setembro de 1996 no horário das 18hrs, substituindo História de Amor (Manoel Carlos) e sendo substituída por Anjo de Mim (Walter Negrão).
Veja a abertura:



Curiosidades:
O folhetim começou a ser escrito em 1993, mas foi engavetado. Depois da morte de Ivani, a trama foi retomada, e como estava sem título definido, passou a se chamar Quem É Você?.
Solange Castro Neves, responsável pelo resgate da sinopse da trama, precisou se afastar, sendo substituída por Lauro César Muniz, que antes era supervisor de texto.
Foi a primeira novela de Thiago Picchi, filho da atriz Elizabeth Savalla. Ele está afastado desde 2011, quando atuou no folhetim do SBT, Amor e Revolução.
Sua trilha sonora foi recheada de sucessos nacionais e internacionais, que incluía 'One Of Us' (Joan Osbourne), 'Missing' (Everything But The Girl), 'My Radio' (J.K.), 'Because You Love Me' (Celine Dion), 'Não Tenho Medo' (Sr. Banana) e 'Coleção' (Banda Eva).

Cássia Kis Magro em cena na trama

Francisco Cuoco em uma das cenas da novela

Alexandre Borges, um dos protagonistas

Elizabeth Savalla, na imagem está caracterizada como a personagem Maria Luisa

Thiago Picchi, que também atuou na trama, e sua mãe (Elizabeth Savalla) nos dias atuais

Túnel do Tempo: estréia de Paraíso Tropical faz 9 anos!


Há 9 anos, às 20hrs, assim que havia saído do ar a novela Páginas da Vida (de Manoel Carlos) e suas histórias emocionantes, entre elas, a de Clara (uma menina síndrome de down); e entrava Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, um sucesso de audiência.
Vários bordões caíram na boca do povo e seus personagens ficaram imortalizados. Não poderíamos esquecer de Bebel (Camila Pitanga), uma prostituta de "CATIGURIA" e caráter duvidoso, que amava muito Olavo (Wagner Moura), um homem ambicioso, mau-caráter e perverso e que mesmo assim era o amor de sua vida. Essa novela também teve irmãs gêmeas: Paula e Taís, personagens vividas por Alessandra Negrini.
A Paula era a mocinha da trama, sem descrição para dar, enquanto a Taís era ambiciosa, fazia tudo por dinheiro e era muito mentirosa, totalmente o contrário de sua irmã. Depois de tantas maldades, ficou uma pergunta que levou os telespectadores à loucura: quem matou Taís?

Bebel (Francisbel dos Santos Batista), vivida por Camila Pitanga

Olavo Novaes, vivido por Wagner Moura

Taís Grimaldi (à esquerda) e Paula Viana Bastos (à direita), vividas por Alessandra Negrini

A novela teve na média geral 43 pontos e seu último capítulo foi ao ar em 28 de setembro, sendo substituído por Duas Caras, de Aguinaldo Silva. Reveja a abertura: