sábado, 12 de março de 2016

Mariana Ximenes vai ao Lollapalooza e fala sobre trabalho em 'Haja coração'


Mariana Ximenes foi ao Lollapalooza na noite deste sábado, 12, e falou sobre seu trabalho em 'Haja coração', novela da Globo que faz uma releitura de 'Sassaricando', de 1987. Na trama, ela vive a personagem que foi interpretada por Claudia Raia, mas diz que não liga para comparações: 'Amo a Claudia'. "Foi difícil tomar decisao. Sei que vão comparar com a Claudia Raia. Mas eu não ligo. Amo a Claudia e tem uma geração que não viu."
Apesar de estar sem o namorado, o empresário italiano Filippo Cattaneo, ao chegar ao evento, Mariana garantiu que se encontraria com ele em breve.
"Ele já está aí. Veio antes", disse ela, que despistou ao ser questionada sobre um possível futoro casamento: "Vivo o momento".

Fonte: EGO

Marina and the Diamonds: 'Foi terrível e frustrante cancelar show em 2015'


Marina and the Diamonds não é mais apenas a cantora que deu bolo no Lollapalooza 2015. A cantora galesa também é a artista que teve uma segunda chance de uma ausência "terrível e frustrante", ela conta no camarim do festival em conversa com o G1.
A simpática cantora que transita entre o pop comercial e viagens pessoais, especialmente no terceiro disco, "Froot" (2015), não tem pose de popstar na "vida real". Tranquila e simpática, ela só fica séria ao acusar a colega Charlie XCX de ter copiado criações suas. 
Marina diz que uma recente sessão de fotos de Charlie copiou a identidade visual de imagens que ela fez do álbum "Froot". "Eu tenho o direito de proteger meu trabalho que eu sofro muito para criar por mim mesma", ela diz.

G1 - Qual é a diferença entre o que você estava sentindo no ano passado, ao saber que não poderia vir ao Lolla SP, e agora?
Marina - Numa hora dessas no ano passado a gente estava preso por 12 horas no aeroporto. Depois entramos no avião, ficamos lá por duas horas, e fomos avisados de que ele não ia decolar. Foi muito frustrante e terrível saber que eu tinha decepcionado as pessoas. Eu nunca tive que cancelar um show antes. Não é algo que quero viver de novo.

Sobre esse ano... Ontem (em show separado em SP) foi insano. Quero que hoje também seja especial, estamos com tudo da turnê aqui, as três trocas de roupa.
G1 - Por falar nessas trocas, por que você faz o show tão separando entre os três discos?
Marina - Eu amo consistência e coisas que fazem sentido cronologicamente. Acho que combina fazer cada álbum separado, cada "era" tem sua cara. Funciona bem.

G1 - E as roupas tão apertadas que você usa? Não são desconfortáveis?
Marina - Foi um processo longo a criação, foram três designers que trabalharam. Eu tenho um minuto e quarenta segundos para me trocar! Eu consigo arrancar a roupa e colocar a outra muito rápido. Eu não tinha contado esse tempo antes, um músico da minha banda me falou e eu fiquei impressionada.

G1 - Antes do Brit Awards desse ano, você criticou o prêmio no Twitter por ser algo comercial. Você é uma cantora de certa forma comercial, mas também é crítica disso. Como lida com os dois lados?
Marina - Eu não sei, não consigo controlar. Eu gostaria de ser considerada comercial, mas não acho que sou. Acho que “Froot” me ensinou que isso é ok, pois eu consigo fazer algo que me satisfaz criativamente, e não preciso me contentar em fazer coisas todo mundo faz, que os rádios aceitam.
Sobre o Brit Awards, eu não acho que pertenço àquele mundo. Eu nunca gostei de ser indicada a prêmios pelos álbuns anteriores. Eu acho que os fãs não sabem que é uma cerimônia legal, mas é um prêmio corporativo, as gravadoras é que escolhem quem vai ganhar muitas vezes. Sou estou dizendo o que é. Se você pergunta “por que meu artista favorito não está lá?”, a resposta é que ele não está gerando dinheiro.

G1 - Outra coisa que você comentou recentemente é sobre a situação da Kesha. Por que resolveu entrar no assunto?
Marina - Você tem que ter cuidado, porque são ainda só alegações, não provadas. A minha opinião não é baseada no que eu penso do Dr. Luke, no que eu vi dele. Eu tive algumas sessões de estúdio que foram normais. Mas eu sinto que se alguém está se expondo, e passando pelo constrangimento de falar para o mundo todo sobre isso, eu acho que você deve dar a ela o benefício da dúvida.

G1 - Por fim, você também fez acusações à Charlie XCX de que ela teria copiado fotos suas. Ela se defendeu no Instagram. Vocês conversaram depois disso?
Marina - Eu tenho o direito de proteger meu trabalho que eu sofro muito para criar por mim mesma, e quando vejo alguém pegando isso eu tenho que dizer algo.

Fonte: G1

Lourdes Maria, filha de Madonna, estreia como modelo em campanha


A filha mais velha de Madonna, Lourdes Maria, de 19 anos, é uma das estrelas da campanha do novo perfume da estilista Stella McCartney, "Pop". Na imagem, divulgada nesta sexta-feira, 11, Lourdes - que é estudante de arte da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos - posa ao lado da cantora Grimes, da modelo Kenya Kinski-Jones, filha do produtor Quincy Jones, e da atriz Amandla Stenberg, mais conhecida pelo papel de Rue na saga de "Jogos Vorazes".
Segundo o "Women's Wear Daily", a própria Stella quem escolheu cada uma delas por seu caráter, influência e personalidade. No caso de Lola, filha da Rainha do Pop, a relação delas já é antiga. "Conheço Lola desde o dia em que ela nasceu, e tem sido uma experiência incrível vê-la crescer e se tornar uma jovem inspiradora. Essa é a primeira campanha, a primeira vez dela", disse a estilista em entrevista ao "WWD".
Em entrevista à revista "Vogue" norte-americana, a própria Lourdes Maria já havia justificado sua opção em aceitar o convite para a campanha, focada em autoaceitação. "Amo quando as pessoas não tentam ser o que não são".

Fonte: Jornal Floripa

"Você prefere um filho morto do que um filho gay": Ellen Page sobre a opinião homofóbica de Jair Bolsonaro


A atriz canadense Ellen Page esteve no Brasil no carnaval de 2015 para gravar um episódio da série documental Gaycation, na qual investiga a comunidade queer e a homofobia no Rio de Janeiro. Um dos entrevistados foi o deputado federal Jair Bolsonaro, conhecido pelos discursos em que propaga machismo, misoginia e homofobia.

Ellen abre a entrevista dizendo que é lésbica e o deputado reage:
– “Muito simpática. Se eu fosse cadete na Academia Militar e te encontrasse na rua eu ia assoviar pra você” (insira aqui o seu comentário, pois eu fui ali tomar um ar e já volto). Ainda bem que a cara de Ellen disse tudo o que eu queria dizer (veja no vídeo abaixo).

Bolsonaro diz ainda que quando era jovem existiam poucos homossexuais, mas com o passar do tempo, “as liberalidades, as drogas, e a mulher trabalhando”, provocaram um aumento no número de gays.

Dois erros:
1) querer achar razões para a homossexualidade, como se fosse uma doença ou algo anormal, que precisa ser explicado e justificado. Alguém por acaso tem interesse em descobrir os motivos que levam uma pessoa a ser heterossexual?
2) como se já não bastasse o absurdo 1, ele ainda consegue piorar colocando essa suposta culpa nas mulheres, sugerindo que elas devem permanecer domesticadas e quietinhas dentro do lar caso não queiram que seu filho(a) “vire” gay. Porque, segundo ele, se o filho(a) “virar”, a culpa é da mãe que tá trabalhando fora de casa… (insira aqui seu comentário, vou novamente ali tomar um ar).

Achou tudo sem sentido? Eu também! Mas (infelizmente) tem mais: o deputado diz ainda que as crianças não podem crescer achando que “é normal ser gay”, pois assim serão influenciadas e vão querer ser gays também.

Duas correções:
1) sim, é absolutamente normal ser gay (e as crianças precisam saber disso o quanto antes) tanto para não crescerem com preconceito em relação a pessoas homossexuais, como também para não desenvolverem a ideia de que são, elas próprias, seres aberrantes, caso venham a descobrir no futuro que são homossexuais.
2) não existe um processo de conversão compulsória à homossexualidade, como bem pontuou Ellen Page. Ninguém quer converter ninguém. O que existe é o direito de pessoas homossexuais viverem livremente (sem ter que se esconder ou mesmo tentar o suicídio) e o dever de toda a sociedade de respeitar as diferentes formas de orientação sexual sem hierarquizá-las.
A ideia de que é preciso “conter” a homossexualidade para evitar o surgimento de novos homossexuais é, portanto, não apenas ignorante como extremamente preconceituosa e atenta contra a dignidade da pessoa humana. O que se quer – por direito – é que as pessoas possam expressar os seus afetos e prazeres sem serem hostilizadas. Sem ter que ouvir de um pai, por exemplo, que ele prefere “um filho morto a um filho gay”, entendeu? Até porque essa frase, sinceramente, já é quase como um tiro bem no meio do coração…

Retirado do canal de Douglas Amoorim:

'Chamas da Vida': resumo dos capítulos de 14 à 18 de março


Acontece no capitulo 097, segunda-feira, 14 de março
Pedro e os bombeiros vão atrás de Lipe, na reserva. Pedro diz que só sai da reserva quando colocar as mãos em Lipe. Vó Tuquinha cuida de Vivi. Vivi diz que está com medo. Junior e André encontram um rastro de sangue. Policias e os bombeiros chegam à reserva.

Acontece no capitulo 098, terça-feira, 15 de março
Miguel fraco esforça-se por seguir as pegadas de Lipe. Miguel cai desmaiado. Demoro fica aflito. Ele chora. Demoro pergunta por Lipe. Arlete não se conforma que Walter esteja em casa de Vilma.

Acontece no capitulo 099, quarta-feira, 16 de março
Ivonete diz a Tuquinha que se tinha esquecido que havia chamado o canalizador por causa de uma ruptura no quarto dela. Rafa diz a Joaquim que está preocupado com Demorô. Tomás diz a Ivonete que não é estéril e que Vilma forjou o exame.

Acontece no capitulo 100, quinta-feira, 17 de março
Ivonete diz que sabia. Docinho diz a Miguel que quase conseguiu tirar as informações de Lipe. Lourdes apanha Ivonete e Tomás a beijarem-se. Guga diz que Vivi pode contar com ele. Ivonete não deixa Tomás tentar explicar-se a Lourdes, que não entende porque eles mentem a todos. Tomás vai-se embora. Ivonete ameaça expulsar Lourdes da pensão se ela falar a Tuquinha. Lourdes diz a Ivonete para não a ameaçar porque ela aprendeu a encarar as coisas de frente. Ivonete conta a Lourdes o que aconteceu entre ela e Tomás e conta que não pode ficar com Tomás porque ele tem que casar com Carolina para vingar a morte do pai dele. Cazé desconfia de Tomás. Lourdes diz que Ivonete e Tomás estão a fazer tudo errado e que a vingança é uma tolice. Ivonete diz que sabe que foi Walter quem colocou fogo na fábrica. Cazé conta a Raíssa que Vivi foi violentada por Lipe. Raíssa desmaia. Ivonete diz a Lourdes para não contar nada sobre a vingança de Tomás. Raíssa recobra a consciência e diz a Cazé que teve uma indisposição. Pedro leva uma psicóloga para conversar com Vivi. Demorô tem alucinações no cativeiro. Telma conversa com Leo. Junior convida Telma para jantar na pensão. Leo convida-se. Junior não gosta, mas não diz nada. Beatriz encontra-se com um rapaz chamado Nando e diz que precisa tirar António da cadeia. Ele diz que pagando tudo é possível.

Acontece no capitulo 101, sexta-feira, 18 de março
António diz que vai matar Lipe. Lipe, na outra cela, diz que ama Vivi. O guarda pede a António para ficar calado. Beatriz diz a Nando que quer participar da fuga de Antônio. Ele diz que o risco é por conta dela.

Fonte: Famosos Da Web

'Prova de Amor': resumo dos capítulos de 14 à 18 de março


Acontece no capitulo 162, segunda-feira, 14 de março
Clarice está nervosa e diz que está prestes a ter um ataque do coração. Daniel tenta acalmar Clarice. Nininha entra em desespero. Daniel recorda que é o ataque de pânico. Clarice diz que está muito mal. Daniel chama o médico do hotel. Lopo e Murilo chegam ao hotel disfarçados. Daniel enxuga com um lenço o suor abundante no rosto de Clarice. Lopo e Murilo descobrem o apartamento onde estão hospedados Daniel, Clarice e Nininha. Gabi liga a Raquel. Raquel diz que o namoro deles terminou. Lola e Gerião vão para o quarto. Elza liga a Pestana, que fica muito feliz em conversar com ela. Elza diz a Pestana para ir buscá-la ao hospício de manhã. Daniel despede-se do médico. Nininha pergunta a Clarice se está melhor e ela diz-lhe que sim. Nininha diz que viu uma sombra e Daniel acalma-a. Lopo e Murilo decidem atacar de manhã. Nininha tem um pesadelo com Lopo. Lopo e Murilo estão na praia disfarçados. Clarice, Daniel e Nininha vão para a praia.

Acontece no capitulo 163, terça-feira, 15 de março
Lopo e Murilo observam Daniel, Clarice e Nininha que caminham felizes. Lopo ri enigmático e diz que a felicidade de Daniel e Clarice vai acabar. Nininha diz que quer ir brincar para a piscina. Lopo diz a Murilo que eles estão a voltar para o hotel. Murilo acha que o plano falhou. Lopo diz que vai ficar a vigiar. Janice e Beatriz conversam. Daniel, Nininha e Clarice divertem-se na piscina. Lopo observa à distância. Diana e Juliana arranjam-se. Elas vão com Júlio à esquadra. De repente uma rajada de tiros parte o vidro da casa de Diana. Júlio protege Juliana. Jonas e Lúcia falam do casamento. Lopo conta a Murilo que está a sabotar a fábrica de Vitor. Vitor diz a Eduarda que sente muita a falta de Pati. Ricardo diz que tem uma coisa importante para dizer e Inocência fica curiosa. Ricardo conta que a professora lhe disse que ele é mais rápido que uma calculadora a fazer contas. Tita pergunta–lhe uma conta muito difícil e Ricardo acerta. Dudu pega uma calculadora e comprova que o seu irmão acertou. Dudu fica com inveja. Elza despede-se do Dr. Baltazar. Pestana chega esbaforido.

Acontece no capitulo 164, quarta-feira, 16 de março
Daniel, Clarice e Nininha divertem-se na praia. Daniel tira fotos de Clarice e Nininha. Lopo e Murilo enganam os seguranças do hotel para porem o plano em prática. Lola beija Gerião. Elza e Pestana chegam. Pestana está com ciúmes de Elza. Diana mostra o bebé a Luísa, Fialho e Chicão. Lola diz que gostou de Elza. Ricardo vai mostrar a Felipe e a Joana as suas habilidades em matemática. Felipe faz uma conta muito fácil para Ricardo. Lopo e Murilo estão prontos para a abordagem. Daniel vê Lopo e Murilo aproximarem-se. Ele diz a Clarice e a Nininha para saírem dali. Felipe duvida que Ricardo seja um génio em matemática. Zezinho faz uma conta difícil para Ricardo. Ricardo responde. Joana fica chocada e confere com a calculadora. Felipe fica surpreendido e faz-lhe mais uma conta. Dudu olha com inveja para o irmão gémeo. Raquel visita Janice. Raquel diz que está com saudades dela e as duas abraçam-se. Beatriz entra em casa e vê a cena. Daniel corre com Nininha ao colo e Clarice. Eles entram no barco e fogem. Lopo e Murilo pegam dois jetskis e vão atrás de Daniel e de Clarice.

Acontece no capitulo 165, quinta-feira, 17 de março
Daniel pilota o barco em alta velocidade ao lado de Clarice. Lopo e Murilo seguem o casal com Jetskis. Nininha pede socorro. Joana diz a Adelaide que vai tomar medidas duras contra as atitudes dela. Adelaide ameaça Joana em mandar Felipe para a cadeia. Alexandre telefona para saber notícias de Zezinho. Valéria consegue falar com Alexandre. Júlio diz a Luíza que vão agir contra Chicão. Luíza diz que não pode apresentar todos os dados roubados da agenda do telemóvel de Chicão. Daniel, Clarice e Nininha ficam desesperados. Lopo e Murilo aproximam-se. Elza mata saudades da sua casa. Pestana está alegre com o regresso de Elza. Lola e Gerião divertem-se na sala. Daniel tenta fugir com o barco para uma praia. Diana, Júlio e Luíza planeiam a maneira de apanhar Miro. Miro fala ao telefone com Chicão. Chicão diz a Miro que acha que seus parceiros estão desconfiados que ele seja o informador dele. Beatriz trata mal Raquel. Janice não gosta da atitude da mãe e vai se embora com Raquel. Janice diz que Beatriz está a ser sendo preconceituosa e Raquel tenta acalmar a situação. Beatriz perde o respeito e faz pouco de Raquel. Janice não suporta e diz que vai deixar a casa. Beatriz fica desesperada e sente-se mal. Daniel pára o barco na ilha. Agarra em Nininha e sai a correr com Clarice. Os três desaparecem na mata. Lopo e Murilo param os jetskis e correm na sua direcção.

Acontece no capitulo 166, sexta-feira, 18 de março
Daniel, Clarice e Nininha correm pela mata. Daniel encontra um bom esconderijo e diz a Clarice e Nininha para ficarem escondidas. Lopo e Murilo correm. Murilo diz que Daniel, Clarice e Nininha desapareceram. Lopo olha para todos os lados e vai procurar Clarice. Joana pede para Dudu e Ricardo não brigarem. Dudu diz que quem começou foi Ricardo. Ricardo diz que foi Dudu. Felipe chama à atenção dos dois. Joana dá um castigo a Ricardo e Dudu, os dois vão ficar sem computador. Bruque diz que vai bater em Saulo e em Baltazar. Pepe diz que vai fazer queixa na polícia contra Bruque. Daniel, Clarice e Nininha estão em absoluto silêncio. Lopo diz a Murilo que eles estão escondidos. Vítor, em depressão, chora. Eduarda ampara-o. Ele diz a Eduarda que tem vontade de morrer. Lopo diz a Murilo que vai afundar o barco de Daniel. Assim ele não terá como fugir da ilha. Ricardo liga para Pestana. Pestana fica muito emocionado e chora. Pestana diz que tem muitas saudades de Ricardo. Ricardo diz que a vida dele não está bem. Elza está a arrumar o quarto. De repente ela encontra um barquinho de papel. Elza tenta controlar-se. Ela não suporta e tem um ataque. Miro liga para Chicão. Miro diz que está com Toni. Teresa tenta ligar para Daniel, mas não o encontra. Daniel, Clarice e Nininha voltam a andar pela rua.

Fonte: Famosos Na Web

'Teresa': resumo dos capítulos de 14/03 à 18/03


Capítulo 116, segunda-feira, 14 de março
Aurora, por fim, aceita Mariano como namorado e eles se beijam. Teresa diz a Luisa que precisa viajar para o casamento de sua madrinha e pergunta a amiga se tudo está saindo como ela deseja. Luisa diz que sim, ainda que na noite anterior Fernando zangou-se muito porque ela o questionou por onde ele andava. Teresa, hipócrita, sugere a Luisa que não questione mais Fernando, pois nenhum homem gosta de se sentir vigiado. Aída, furiosa, diz a Genoveva que vai usar o dinheiro que Fernando deu para desprestigiar o projeto “Lua Turquesa”. Fernando e Teresa seguem se beijando as escondidas. Teresa fica furiosa por Arthur não poder acompanhá-la na viagem para o casamento de sua madrinha e o alerta, dizendo que espera que ele não se arrependa depois. Aurora diz a Joana que o fato de ela não se casar mais com seu pai não significa que elas precisem deixar de serem amigas, muito pelo contrário, pois até Heitor deseja que ela seja muito feliz. Fernando pergunta a Teresa se ela irá pedir o divórcio a Arthur, ela responde que não, pois está muito confusa, e a doeu muito quando o viu beijando Luisa. Fernando tenta seduzi-la, mas Teresa, astuta, o rejeita, e diz que irá ao casamento de sua madrinha para também estar longe dele por uns dias. Teresa se surpreende ao ver Mariano e Aurora aos beijos. Aurora diz a Teresa que Mariano é seu namorado, e o que houve entre Teresa e Mariano já é parte de um passado ao qual todos devem esquecer. Fernando vai buscar Teresa e a diz que já não pode mais viver sem ela. Teresa diz que se ele realmente a quer, ela irá se divorciar, pois de maneira alguma aceitaria ser a amante. Fernando a interrompe e diz que não pode romper com Luisa a poucos dias de seu casamento. Teresa diz a Fernando que se ele realmente quer ter uma relação com ela, tem que fazer as coisas às claras, e que ela se divorciará de Arthur ao mesmo passo que Fernando precisa romper seu compromisso com Luisa.

Capítulo 117, terça-feira, 15 de março
Fernando, zangado, pergunta a Arthur se ele tem alguma relação com Lucia, pois os viu abraçados. Arthur responde que eles apenas formam uma boa equipe de trabalho, e festeja que o negócio com os alemães os saiu muito bem. Arthur diz que ama Teresa e não quer perdê-la. Arthur diz a Rubens que está certo que ele está por trás do sequestro do filho de Esperança e que, se isso se confirmar, ele irá passar até o último dia de sua vida na cadeia. Rubens responde que apesar de querer muito seu filho, deseja conseguir pelas vias legais. Fernando diz a Luisa que o melhor é que adiem o casamento. Luisa, triste, responde que entende a situação, por Fernando estar ocupado com os problemas da herança de seu pai. Ela diz que irá apoiá-lo, como sua futura esposa. Aurora diz a Mariano que tem sido tão feliz todo esse tempo que isso parece um sonho, e teme voltar a realidade quando eles regressem para a cidade. Mariano responde que seu amor é uma realidade e quer dividir tudo com ela, todos os dias. Rubens, furioso, diz a Genoveva que acreditam que ele seja o principal suspeito do sequestro do filho de Esperança. Renan tenta confortar Esperança por seu de seu filho perdido. Arthur informa Teresa sobre o sequestro de Rodrigo, ela questiona se já pediram resgate, Arthur completa dizendo que já descartaram que a criança tenha sido levada por Rubens. Heitor, furioso, diz a Mariano que já havia o dito que não o queria em sua casa, Mariano responde que Aurora o deu uma oportunidade e eles estão namorando. Luisa, desolada, diz a Teresa que Fernando decidiu adiar o casamento, e o percebe muito triste ultimamente. Teresa, hipócrita, diz que a amiga deve exigir de Fernando a verdade sobre o que possa estar ocorrendo. Rubens culpa Esperança pelo sequestro de seu filho, ela responde que tem certeza que, se não foi ele quem o levou, foi alguém a seu mando. Aurora diz a Aída que Mariano e ela são namorados. Mariano escuta Teresa e Fernando combinando de se encontrarem, e pede a bela que não faça com Arthur, o que fez com ele. Arthur, furioso, exige que Mariano o conte o que está havendo.


Capítulo 118, quarta-feira, 16 de março
Arthur, furioso, acusa Mariano de seguir perseguindo Teresa e ela, hipócrita, diz que Mariano sempre a procura. Esperança pede a Mariano que vá embora. Mariano tenta prevenir Luisa, mas ela nem o deixa falar. Aída diz a Aurora que prometeu a ela que se retiraria se Aurora chegasse a conquistar Mariano, mas como ainda o ama, não sabe se poderá cumprir. Aída diz a Teresa que ela deve estar muito triste por estar casada, mas sem amor e dinheiro. Ela ainda diz que a Mariano ela já perdeu, pois ele agora é comprometido com Aurora. Aída aconselha Teresa a cuidar de Arthur, pois bem ou mal, foi o que lhe sobrou. Teresa se enfurece e diz que Arthur sempre a amou e não conseguiria ficar com nenhuma outra mulher. Aurora diz a Mariano que sabe que ele foi à casa de Arthur e que é bem provável de que estava atrás de Teresa e por esse motivo eles terminaram e ela não quer mais voltar a vê-lo. Fernando diz a Teresa que sabe tudo o que Arthur a fez, e o melhor é que realmente se divorcie dele, mas que mesmo assim eles não poderão estar juntos, pois ele irá se casar com Luisa. Teresa o diz que seria um erro Fernando se casar com Luisa, pois ele ama apenas a ela, e seria terrível fingir amor por alguém. Fernando responde que destruiria Luisa se não se casar com ela, e Teresa completa dizendo que pior seria se ele a enganasse se casando com a moça. Teresa, por fim, propõe que eles fujam juntos, e deixem cartas para Arthur e Luisa, explicando a situação. Teresa diz a Arthur que o viu abraçado a Lucia, e sabe que ele esteve com ela jogando golf. Ela arma uma cena de ciúmes e pede o divórcio. Aurora, desolada, diz a Heitor que ele sempre esteve certo a respeito de Mariano, e que eles acabam de terminar. Mariano tenta convencer Aurora que não esteve atrás de Teresa, e sim queria alertar Luisa quanto a Teresa estar andando com Fernando. Aurora não acredita e pede a ele que se retire. Luisa procura Mariano para saber o que ele queria, ele diz que Teresa não é boa como aparenta e que Luisa não deve confiar nela, pois nesses momentos ela está tentando conquistar Fernando para assegurar seu futuro.

Capítulo 119, quinta-feira, 17 de março
Fernando diz a Teresa que vai procurar por Luisa porque ficou muito mal com essa situação que eles criaram. Teresa diz que seria melhor que ele não fizesse isso, pois Luisa poderia pensar que ele se arrependeu, então o melhor é que eles sigam incomunicáveis num hotel. Regina sofre uma crise nervosa quando Teresa a conta que se divorciará de Arthur. Regina tenta convencê-la a apoiar seu marido, que no momento passa por uma situação difícil, e que se Teresa não agir assim, estará comprovando que na verdade nunca o amou. Teresa diz que adora Arthur, mas não pode perdoá-lo. Luisa, desolada, diz a Aurora que Mariano tinha razão, que Fernando não vai se casar com ela, pois irá ficar com Teresa. Aída, ao saber que Mariano já não está com Aurora, o beija e pede que ele a de outra oportunidade. Mariano a rejeita dizendo que não a ama e por isso não existe outra possibilidade que não a de serem amigos. Arthur diz a Lucia que era verdade o que Mariano dizia, que Teresa só se interessava por seu dinheiro, mas que agora já não sabe se poderá viver sem ela. Oriana se surpreende quando Fernando a diz que não irá mais se casar com Luisa, pois se apaixonou por Teresa. Oriana o esbofeteia, e o diz que Teresa é esposa de seu melhor amigo, e não pode trai-lo, muito menos deixar Luisa, que é uma mulher tão boa, ela completa dizendo que a Teresa só lhe importa o dinheiro, Oriana tenta de todas as formas convencer Fernando que se case com Luisa, e diz que prefere estar morta do que ver seu filho se casar com uma oportunista como Teresa. Teresa escuta que Lucia ficou uma noite com Arthur, e joga isso na cara dele, dizendo que realmente ele se importa muito com o casamento deles. Arthur responde que irá refazer sua vida com uma mulher honesta e que o ame de verdade, e assim sendo, que Teresa o deixe em paz. Aída diz a Aurora que tentou seduzir Mariano, e ele a rejeitou, porque ainda a ama, e agora sim os deixará em paz, porém quer ser a madrinha do casamento deles. Arthur se surpreende quando Luisa o diz que Fernando não irá se casar com ela porque se apaixonou por Teresa.

Capítulo 120, sexta-feira, 18 de março
Luisa, chorando, diz que Mariano tentou preveni-la e ela, boba, não o escutou. Luisa diz que quer morrer, e Arthur a responde que ocorreram coisas piores, e eles sempre saíram adiante. Ele pede calma a irmã, mas jura que acertará as contas com Fernando. Joana agradece Heitor por sua compreensão, e diz estar muito feliz com Roberto. Rubens furioso diz a Genoveva que tem vontade de agredir Mariano, pois sua filha não deixa de sofrer por ele. Genoveva o sugere não se meter nos problemas da filha. Arthur agride Fernando e o insulta. Fernando tenta se justificar, dizendo que só buscava apoiar Teresa enquanto ele a tratava mal, e isso foi os aproximando, até que se apaixonaram. Oriana esbofeteia Teresa, e diz que jamais aceitará sua relação com Fernando, e que se ela faz isso para se vingar não conseguirá seus propósitos. Teresa, hipócrita, diz que realmente ama Fernando, mas se Oriana encarar isso como uma vingança pessoal, por ela está perfeito. Aurora pede perdão a Mariano por não ter aceitado ouvi-lo. Mariano responde que a ama e eles se abraçam e se beijam. Armando surpreende Teresa e Fernando se beijando, expulsa Fernando e chorando diz a Teresa que Regina sempre teve razão quanto ao comportamento da filha. Diz ainda que Teresa é calculista, manipuladora e capaz de tudo por dinheiro. Teresa se justifica dizendo que se apaixonou por Fernando e seu casamento com Arthur simplesmente não funciona. Armando diz que ninguém se apaixona e deixa de gostar assim de uma hora pra outra e sem razão aparente. Armando sofre um infarto e, agonizando, pede a Teresa que faça o que é correto. Oriana procura Arthur e o encontra bêbado. Chorando, ela diz que sempre soube que Teresa era uma alpinista social, e ninguém a deu ouvidos. Agora a próxima vítima de Teresa será Fernando. Regina se surpreende ao ver Armando morto.

Fonte: Portal OVERTUBE

'Cuidado com o Anjo': resumo dos capítulos de 14/03 à 18/03


Capítulo 76, segunda-feira, 14 de março
Ofélia diz a João Miguel que Branca saiu de casa com a personalidade de Ivete. Rosa aconselha o irmão a ir procurá-la na casa de Malú para evitar que uma desgraça aconteça. Malú socorre Cecília e ela pergunta do bebê. As duas se desesperam ao perceberem que a criança desapareceu. Branca chega à casa de João Miguel com a criança nos braços. Cecília sugere a Malú que ligue para a casa de João Miguel para saber se Branca levou o bebê para lá. Malú decide ir até lá, encontra seu filho nos braços de Branca e pede explicações a João Miguel. Rosa tenta contornar a situação, diz a Malú que vai contar tudo e afirma que Branca é uma boa pessoa. Branca pede perdão a Malú e suplica a ela que não comente com João Miguel o que houve entre Omar e Ivete. João Miguel se oferece para cuidar de Cecília e pede a Patrício que não denuncie Branca. Malú pede perdão à mãe e lhe agradece por ter defendido ela e seu filho da fúria de Ivete. Malú conversa com Omar e diz que precisa dizer o quanto antes a João Miguel que Branca é a mesma pessoa que transformou sua vida em um inferno. Omar se irrita ao perceber o interesse de Malú em João Miguel. João Miguel e Rosa descobrem que Branca tomou uma overdose de comprimidos para dormir e chamam uma ambulância. Bruninha volta para casa e diz à mãe que se enganou quanto à sua vocação religiosa. Patrícia critica Estefânia por não ter cuidado de Cecília. Adriana fica feliz ao saber que Bruninha desistiu da vida religiosa. Estefânia fica surpresa quando Cecília lhe diz que Malú já a perdoou e aceitou como mãe. Estefânia fica furiosa ao saber que Malú já perdoou a mãe e previne Cecília sobre a provável reação de Patrício. Branca está internada em estado grave e João Miguel pergunta por que tomou tantos comprimidos. Cecília defende Malú, quando Estefânia diz que é a segunda vez que quase perde a vida por sua causa. João Miguel pede a Branca se mantenha acordada e lute por sua vida. Ela diz que é melhor que Ivete morra para não fazer mal a mais ninguém. Cecília comunica a Estefânia que pretende trazer Malú para viver em sua casa e, como as duas não conseguem conviver, ela terá que deixar a mansão. Enfurecida, Estefânia jura vingança. Branca tenta contar a João Miguel a história de Ivete e Omar. Cecília está feliz por que Malú já a vê como mãe, mas Patrício deixa claro que irá embora para sempre se ela insistir em trazê-la para viver com eles na mansão. Malú conta para Leopardo que Branca está internada em estado grave e pergunta por que não vai vê-la. Candelária conta a Amador o que aconteceu na noite anterior por causa de Ivete. Israel comunica a Estefânia que já não pretende se casar com ela. Malú diz a Candelária que nunca poderá perdoar seu pai. Malú vai ao hospital visitar Branca.

Capítulo 77, terça-feira, 15 de março
Estefânia diz a Isabela que precisam fazer alguma coisa para impedir que Malú vá morar na casa dos Velarde. Malú questiona Branca e exige que ela diga quem é na realidade. Elza se despede de Beatriz e deseja a ela felicidade no casamento. Malú previne Branca e diz que, se ela não contar a verdade a João Miguel sobre Omar e Ivete, ela o fará. Cecília teme que Malú não volte a procurá-la por causa da atitude de Patrício. Malú diz a Branca que não vai permitir que Ivete prejudique João Miguel como fez com Omar. João Miguel diz a Malú que ainda a ama. Estefânia oferece seu apoio a Cecília para convencer Patrício a aceitar a filha. Malú diz a Omar que Branca já está fora de perigo. Omar pede a Malú que vá embora com ele para longe de João Miguel e Ivete. Estefânia conta a Rosa que já não vai se casar com Israel, mas omite que foi ele quem desistiu do compromisso. Rosa convida Ofélia para seu casamento e avisa que Branca estará presente. Malú não aceita a proposta de Omar e Candelária diz que ela quer estar perto de João Miguel. João Miguel fica sabendo que Malú perdoou a mãe e aconselha Patrício a se aproximar da filha. Candelária comenta com Olga que pode acontecer algo desagradável no casamento de Rosa e Vicente porque João Miguel e Omar estarão presentes. Branca lembra que Omar esteve no hospital e a chamou de Ivete e, desesperada, ela chama por ele e pede que a salve. Malú assiste a cerimônia de casamento de Rosa e Vicente na companhia de Leopardo. João Miguel observa os dois e pensa no dia em que se casou com Malú. Leopardo se irrita com a insistência que João Miguel olha para Malú. Branca se apavora com medo que Ivete possa chegar antes que João Miguel volte da festa. Padre Anselmo celebra a união de Rosa e Vicente e Tininha pede a Malú que vá a festa de sua tia. Branca se converte em Ivete e tenta fugir do hospital. Omar faz uma cena de ciúmes com Malú por causa de João Miguel. João Miguel telefona para Branca, percebe que algo está acontecendo e vai para o hospital. Ivete aparece na casa de Omar, diz que o ama e João Miguel encontra os dois juntos. Cecília volta a dizer a Patrício que vai pedir a Malú que vá morar com eles. João Miguel supõe que Omar está usando Branca para se vingar de Malú e os dois discutem. Ivete defende Omar e, diante de João Miguel, o chama de “meu amor” mas, logo depois recupera a personalidade de Branca e vai embora com João Miguel. João Miguel leva Branca para sua casa e ela conta que a história de Omar e Ivete começou há muito tempo, na França. João Miguel relembra com nostalgia os momentos felizes que passou ao lado de Malú.

Capítulo 78, quarta-feira, 16 de março
Enquanto Leopardo pensa que nunca perderá Malú e que seu amor por ela o salvará de Ivete, João Miguel sofre pensando que a perderá para sempre se ela optar por se casar com Omar. Cecília visita Malú e suplica a filha que venha morar com ela. Enquanto isso, Estefânia envenena Patrício afirmando que, para Cecília, Malú é mais importante do que ele. Ofélia descobre que João Miguel trouxe Branca para viver em sua casa e se preocupa com o que possa acontecer com sua neta vivendo sob o mesmo teto que uma assassina. Patrício decide ir embora de casa antes que Cecília o expulse como fez com Estefânia. Malú se nega a viver com os Velarde e diz a Cecília que talvez nunca consiga perdoar seu pai. Amador pressiona Beatriz e ameaça lhe tirar o bebê se não terminar seu relacionamento com Eduardo. Amador comenta com Estefânia que Malú aceitou fazer a peça teatral onde seu personagem morre no final com um disparo e ela tem uma idéia macabra. Isabela telefona para Branca se passando por Ivete e tenta manipular sua mente para que mate João Miguel. Malú estreia sua nova peça. Omar e João Miguel vão ao teatro para assisti-la. No final do espetáculo, Malú é aplaudida pelo público e, ao ver João Miguel na plateia sorri para ele. Patrício diz a Cecília que jamais aceitará Malú com a sua filha e pergunta a ela quando quer que deixe a casa. Estefânia e Isabela planejam a morte de Malú. Ofélia convida a neta para uma viagem ao interior. Malú acompanha a mãe até a mansão para evitar que Patrício deixe a casa. João Miguel diz a Branca estar convencido que Omar ainda a ama e que, de agora em diante, não viverá trancada para que possa encontrar a si mesma. Malú confessa a Candelária que ama sua mãe e já não sente rancor por ela. Israel pede a João Miguel que seja seu padrinho de casamento, enquanto Beth pede a Malú que seja sua madrinha. Omar procura Branca e tenta encontrar nela algo de Ivete. Estefânia fica furiosa quando Patrício pede a ela que não fale mal de Malú. Omar conta a Malú que João Miguel já sabe o que aconteceu entre ele e Branca e afirma que seus sentimentos em relação a ela não mudaram. Depois, num ataque de ciúmes, proíbe Malú de ir ao casamento de Beth e Israel.

Capítulo 79, quinta-feira, 17 de março
Malú comunica a Omar, que ela e João Miguel serão os padrinhos de casamento de Beth e Israel. A princípio Omar tenta impedi-la, mas depois aceita com a condição que ele a acompanhe. João Miguel comenta com padre Anselmo que acredita que Branca ainda ama Leopardo e que, se isso for verdade, lhe daria uma esperança para reconquistar o amor de Malú. Estefânia fica sabendo que Malú e João Miguel serão os padrinhos de casamento de Beth e Israel e, junto com Isabela, decidem colocar em prática o plano para eliminá-la. Ofélia aproveita que todos foram ao casamento para dar início no plano para enlouquecer Branca. Leopardo e Malú ficam surpresos com a transformação de Branca, ao vê-la chegar de braço dado com João Miguel. Amador pede Beatriz em casamento mas ela não aceita. Ao voltar para casa, Malú chora por ciúmes de Branca. Candelária pergunta se está enciumada por causa de João Miguel ou Leopardo. Candelária insiste na pergunta, mas Malú não quer falar sobre seus sentimentos. Branca e João Miguel decidem ter uma conversa sincera, admitem seus sentimentos por Malú e Leopardo e decidem unir forças para convencer Omar e Malú a aceitarem seus verdadeiros sentimentos. Unidos com o mesmo objetivo, eles decidem provocar ciúmes nos dois. João Miguel visita Malú com o pretexto de ver o filho, diz que está de casamento marcado com Branca e pergunta quando pretende se unir a Leopardo. Branca encontra a foto e o bilhete de Viviana deixados por Ofélia e fica muito assustada. Depois de ver a grande semelhança entre Branca e Ivete, Leopardo está confuso em relação a seus sentimentos. Amor convida Estefânia para assistir os ensaios da peça que está dirigindo e ela aproveita para colocar em prática seu plano. Aproveitando uma distração da funcionária do teatro, ela troca a arma por uma carregada. Ela volta para casa muito nervosa e conta a Isabela o que está prestes a acontecer. Patrício chega e percebe que Estefânia está muito alterada. O ensaio é cancelado e quando Malú volta para casa encontra Cecília. Ela confessa à mãe que renunciou a João Miguel porque tinha pena de Branca, mas está muito arrependida. Cecília aconselha a filha a lutar pelo amor de João Miguel e diz que ainda há tempo para que possam ser felizes.

Capítulo 80, sexta-feira, 18 de março
Enquanto Malú relembra o conselho da mãe, João Miguel entra no camarim e a beija. Leopardo encontra os dois juntos e fica furioso. João Miguel conta a Branca que Leopardo flagrou ele e Malú se beijando e ela decide se aproximar novamente de Omar. Estefânia pede dinheiro a Patrício para fazer uma viagem e, junto com Isabela decidem sair da cidade para ninguém desconfie delas quando Malú for atingida pelo disparo. Emocionada, Malú relembra o beijo de João Miguel, mas está convencida que foi apenas uma provocação já que ele está de casamento marcado com Branca. Padre Anselmo lembra João Miguel que ele ainda está casado com Malú no religioso por que a união nunca foi anulada. Leopardo se recusa a acompanhar Malú ao casamento de Bruninha e Adriano e ela vai sozinha. Branca provoca Malú e a desafia a afastá-la de João Miguel. Leopardo e João Miguel voltam a se encontrar na casa de Malú e voltam a se enfrentar. Irritada com o comportamento, Malú expulsa os dois de sua casa e diz que não quer saber deles. João Miguel diz a Leopardo que Malú continua apaixonada por ele e este afirma que Malú nunca será dele. Durante a viagem, Estefânia e Isabela falam do acidente Malú está prestes a sofre. Enquanto isso, ela ensaia com a arma que, supostamente a matará, apontada para sua cabeça. Enquanto João Miguel sonha em se reconciliar com Malú, Branca decide procurar Omar. João Miguel proíbe Tininha de viajar com Ofélia. Cecília estranha a viagem repentina de Estefânia e diz a Patrício que desconfia das intenções dela. Branca abre seu coração e diz a Leopardo que o ama. Enquanto isso, Malú está no teatro ensaiando e se aproxima a cena do disparo. Isabela e Estefânia comemoram sua morte. João Miguel visita o filho, diz a Candelária que não vai mais se casar com Branca e pergunta se ela acredita na possibilidade de uma reconciliação entre ele e Malú. Omar se surpreende quando Branca conta que tudo que aconteceu no casamento foi armada para deixá-lo enciumado e quando ela confessa que continua sendo Ivete mas de alma boa. Beatriz diz a Eduardo que não poderá se casar com ele porque Amador lhe tirar o filho. Malú é atingido por um tiro durante os ensaios e cai ferida. Mesmo a distância, Estefânia e Isabela comemoram o sucesso do plano e acreditam que Malú já está morta. Enquanto isso, Malú é levada para o hospital com um ferimento no braço e outro na cabeça. Os médicos operam Malú, mas aconselham Amador a comunicar a família que o estado dela é muito delicado. Leopardo confessa a si mesmo que nunca deixou de amar Ivete. Eduardo fica sabendo do acidente e avisa João Miguel e Candelária. João Miguel consegue entrar na UTI e segura a mão de Malú.

Fonte: Portal Overtube

'Meu Coração É Teu': resumo dos capítulos de 14/03 à 18/03


Capítulo 11, segunda-feira, 14 de março
Isabela elogia Fernando por sua apresentação. Fernando diz que eles voltaram a capital, pois está preocupado com seus filhos. Um professor comunica Nando que ele foi reprovado em uma prova. Ana leva Alicia para que ela coloque aparelho nos dentes. Jonnhy interpreta mal uma conversa entre Ana e Jennifer e acredita que Ana está grávida. Leon pede a Fanny que seja sua namorada. Ela diz que antes falará com seu pai. Fernando volta para a casa e se dá conta que Fanny não está. Fanny confessa a seu pai que é namorada de Leon. Ele reclama com ela por sua má relação com Isabela em frente a seus irmãos. As crianças conhecem Leon. Fanny garante a Fernando que já não deseja estar com ele. Fernando vai atrás de Fanny e pede que eles falem. Fanny reclama com seu pai por ele ter preferido ir passar um final de semana com Isabela do que com seus filhos. Ana tenta intervir, mas Fernando tira de Fanny as chaves de seu carro e também seu cartão de crédito. Fernando fala com o quadro de Estefânia, e reclama por ela não estar com seus filhos, quando eles mais precisam. Fanny faz sua mala e escreve uma carta para seu pai. Fernando confessa a Ana que agiu mal com Fanny, porém a única coisa que deseja é que ela seja feliz e não se machuque. Fanny vai embora com Leon. Fernando exagera na bebida e pede a Ana que jamais o deixe. Eles se beijam. Anita lembra Ana que ela já não está apaixonada por Jonnhy, mas por Fernando. Fanny diz a seu pai, na carta, que foi embora e que ele apenas a busque quando esteja pronto para aceitar que ela não é mais um bebê. Fernando liga para Leon, que garante que nada de mal ocorrerá com Fanny enquanto ela estiver com ele. Isabela consegue o endereço de Leon e Fernando vai até lá. Isabela está decidida a resolver o problema de Fernando com Fanny e assim ganhar seu agradecimento. Ana confronta Fernando e o diz que ele deve ser mais sensível. Fernando age calmamente com Fanny, e Ana o diz que acaba de comprovar que ele tem um grande coração.

Capítulo 12, terça-feira, 15 de março
Ana diz a Fernando que ele deve estar mais aberto a entender seus filhos. Natalia discute com Diego, e ele termina a beijando. Nando conta a Helena que Fanny brigou com seu pai e saiu de casa. Helena diz a Nando que ele poderia ir com ela a uma festa, caso a ajude com outro trabalho da escola. Isabela vai buscar Fanny na casa de Leon. Ana dá conselhos a Manuela sobre como ela poderia fazer para ganhar Bruno. Fanny exige a Isabela que vá embora e não volte a se meter em sua vida. Fernando tenta falar com Fanny por telefone. Fernando confessa a Isabela que se isolou no trabalho na tentativa de esquecer sua falecida esposa. Fanny se recorda da despedida de sua mãe e chora. Manuela ignora Bruno e ele se desconcerta. Nando faz uma aposta com Jaime e André de que Helena irá com ele a festa. Fernando garante a Leon que sua intenção nunca foi menosprezá-lo. Leon garante a Fernando que tentará convencer Fanny a falar com ele. Fanny aceita ver Ana. Enquanto isso as crianças pegam um táxi para ir visitar Fanny. Fernando diz a Ana que o que ocorreu entre eles no dia anterior foi um grande erro. Fernando confessa a Isabela que sente falta de Fanny. Fernando fala com Nando. Ana vê Jonnhy e o confessa que já não o ama mais. Ele responde de uma forma grosseira, mas Jennifer a defende. Ana diz a Jennifer que Fernando a beijou e que está apaixonada por ele, mas lhe doeu muito quando ele disse que esse beijo foi um erro. Fernando diz a Bruno e Nicolas que está se sentindo muito confuso, pois passou uma noite com Isabela, mas não foi capaz de esquecer o beijo que deu em Ana. As crianças fogem de casa e vão visitar Fanny. Ana percebe a fuga dos pequenos e os faz prometer que nunca mais farão isso, pois eles se colocaram em perigo. Ana pede a Fanny que vá embora com eles, mas ela não aceita. Ana faz todo o possível para evitar que Fernando descubra o que as crianças fizeram, mas a “escapada” das crianças vem à tona e eles acabam tendo que contar tudo a Fernando.

Capítulo 13, quarta-feira, 16 de março
Ana pede a Nando que pense bem na relação que está tendo com Helena, pois ela pode estar o usando. Yolanda diz a Isabela que ela precisa forçar um casamento com Fernando, pois do contrário perderão tudo. Fernando vai falar com Fanny para pedir que ela volte para a casa. Ele a diz que a ama com todo coração. Fanny se comove. Nicolas diz a Ana que não está seguro do amor de Jennifer, e isso o deixa preocupado. Fanny diz a seu pai que deseja voltar para casa, pois seu lugar é ao lado de sua família. Nando pega o carro de Fanny para levar Helena a uma festa da faculdade. Jonnhy, Ana e Fernando se encontram no mesmo restaurante. Ao se encontrarem, não encontram outra alternativa senão a de cumprimentarem. Jonnhy diz a Fernando que Ana é sua namorada. Fernando fica com ciúmes. Isabela lembra Jonnhy de não falar nada sobre “Chicago”. Ana diz a Jonnhy que não suporta Isabela porque ela ofereceu dinheiro para que Jennifer deixasse Nicolas. As coisas ficam tensas e Isabela sai furiosa do restaurante. Ana diz a Jonnhy que entre eles não pode ocorrer nada. Fernando confessa a Ana que conheceu Jonnhy no “Chicago”. Ela o garante que ele não é seu namorado. Na festa da faculdade, caçoam de Helena por ela estar ao lado de Nando. Helena, em meio a festa, grita para que todos ouçam que ela apenas o usou para tirar boas notas na faculdade, mas não tem o menor interesse nele. Nando chora e sai correndo da festa. Ana e Fernando terminam sozinhos e juntos no restaurante. Jennifer diz a Nicolas que Isabela ofereceu dinheiro para ela deixá-lo. Nando sofre um acidente terrível. Ana e Fernando correm para o hospital. O doutor os avisa que Nando sofreu traumatismo craniano e sua situação é muito grave.

Capítulo 14, quinta-feira, 17 de março
Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer, ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível. Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy, pois desde que ele e Ana terminaram ele não parou mais de beber. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará. Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela. André e um amigo vão visitar Nando. Fanny se zanga ao vê-los, dizendo que eles também têm culpa pelo estado crítico de seu irmão. Nando acorda e ainda meio inconsciente diz a seu pai que ele deveria se casar com Ana. Fernando diz a Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, também pelo amor incondicional que mostra ter por seus filhos. Yolanda diz a Isabela que é imprescindível que ela “ganhe” os filhos de Fernando, porque no momento Ana está na vantagem. Nando volta para a casa, e seus irmãos o recebem carinhosamente. Jonnhy tem um plano para conquistar Ana, mas pensa que não deve contar nada a Jennifer. Fernando e Ana falam com Nando sobre o acidente e dizem a ele que nada vale mais que sua vida. Helena vai ver Nando para lhe pedir perdão e o beija, Nando a diz que não sentiu nada, pois Helena é uma pessoa vazia, e assim o melhor é que não se vejam mais. Leon leva Fanny a vila onde mora, e a apresenta Margarida, sua mãe. Fernando descobre um furão em sua cama e começa a tossir pela alergia, ele pede explicações a seus filhos e os adverte que quer o animal fora de casa. Todos tentam convencê-lo a deixar as crianças ficarem com o furão e uma discussão tem início. Por fim, tudo acaba em uma briga de almofadas. Fanny diz a Ana que quer que sua primeira vez seja com Leon, ainda que tenha medo, pois sua relação, segundo suas amigas, tem tudo pra dar errado por ele ser pobre e ela rica. Jennifer conta a Ana que Jonnhy pediu dinheiro a Dorival para bolarem um plano contra Ana. Nicolas pergunta a Fernando se ele é feliz e o diz que está notando algo diferente nele, desde que Ana chegou a mansão. Nicolas ainda completa dizendo que Ana seria uma mãe excepcional para seus filhos, além de excelente companheira para Fernando. Gustavo e Leon se enfrentam a golpes, Fanny pede a Gustavo que vá embora, e diz a Leon que Gustavo não vale a pena.

Capítulo 15, sexta-feira, 18 de março
Isabela convida Fernando para jantar e o surpreende pedindo-o em casamento. Ao mesmo tempo, Jonnhy pede Ana em casamento em pleno palco do “Chicago”. Tanto Fernando quanto Ana recusam as propostas de casamento. Ana diz a Jeniffer que a entristece saber que o interesse dela por Fernando não é recíproco. Nando fala com Ana e a diz que o doeu muito o que passou com Helena, mas que tirou uma grande lição disso. Yolanda se angustia ao saber que ela e Isabela podem perder tudo, já que Fernando disse não a proposta de casamento de sua filha. Fernando diz a Nicolas e Bruno que disse não a proposta de casamento de Isabela por estar apaixonado por Ana. Sebastião diz a Ana que sofre muito nas aulas de esportes, pois gosta mesmo é dançar. Ana propõe que ele fale com seu pai. Ele a responde que fará isso. Jennifer começa a reclamar de uma forte dor no abdômen, mas não leva o caso muito a sério. Manuela fica iludida com o beijo que Bruno a deu. Jonnhy enfrenta Fernando, e o agride. Jonnhy reclama que desde que Ana está na casa de Fernando, tudo mudou entre eles. Ele diz a Fernando que Ana o ama. Um segurança da mansão tira Jonnhy para fora, mas antes ele grita a Fernando que a algo sobre Ana que ele não sabe, mas deveria saber. Fernando fica pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado as aulas de esporte. Alicia e sua amiga estão saindo com saias muito curtas, e Alex e Guille cortaram suas roupas para provar que ele nem se dá conta do que ocorre em sua casa. Fanny se sente mal quando Leon a diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela. Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando o disse que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar toda a verdade. Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ele a deu. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico e Fernando não consegue mais esconder seu amor por Ana.

Fonte: Portal Overtube

Carrossel: resumo dos capítulos de 14/03 à 18/03


Capítulo 261, segunda-feira, 14 de março
Margarida espera Daniel para o encontro, mas Kokimoto liga para a menina e diz que Daniel não quer ser seu namorado. O Samurai pergunta a Margarida se ele pode ser o seu namorado. Ele diz que os dois formariam um belo casal, um Samurai e uma caipira. A menina diz que não, mas Kokimoto pede para ir ao encontro dela e Margarida avisa que não vai esperar muito. Cirilo pede dinheiro à sua mãe, que pergunta ao filho o que ele quer fazer. Paulo mente para Paula dizendo que foi roubado e que precisa do dinheiro, porque seu pai vai ficar bravo com ele. A mãe de Cirilo fica comovida e dá o dinheiro ao encrenqueiro. Kokimoto vai ao encontro de Margarida na praça e pergunta se ela não quer ser sua namorada. A menina diz que não gosta dele. Kokimoto fica irritado e deseja que a amiga pegue catapora. Paulo vai à banca e usa o dinheiro da mãe de Cirilo para comprar um álbum e figurinhas. Margarida conversa com Bibi e tira dúvidas sobre o relacionamento amoroso e confessa estar apaixonada por Daniel. Ela confessa à amiga que não pode ir para o quarto ano sem um namorado. E conta que Daniel não aceitou seu pedido de namoro. Paulo escreve uma carta de amor para Cirilo, como se fosse Maria Joaquina. Bibi tem uma ideia para ajudar sua amiga Margarida.

Capítulo 262, terça-feira, 15 de março
Paulo manda mensagem a Kokimoto e diz que tem uma missão especial. Bibi diz a Margarida para ela provocar ciúmes em Daniel. As amigas pensam em um plano e decidem procurar um menino para fingir que está apaixonado por ela. Kokimoto vai à casa de Cirilo e diz que Paulo o mandou lá para avisar que as flores foram entregues na casa de Maria Joaquina, e entrega a falsa carta de amor a Cirilo, que fica muito feliz. Bibi e Margarida decidem que Paulo será o namorado de mentira que causará ciúmes em Daniel. Animado, Cirilo lê a carta de Maria Joaquina, que diz que eles precisam conversar a sós e que o encontro precisa ser na casa abandonada. Margarida vai à casa de Paulo e tenta convencê-lo em ser seu namorado. Ela conta ao amigo que Daniel não quer namorar. Cirilo questiona Kokimoto sobre Maria Joaquina querer que o encontro seja na casa abandonada. O samurai explica que a patricinha quer um lugar que ninguém possa ver. Cirilo diz que na carta não tem data e o horário para eles se encontrarem, Kokimoto diz que pode perguntar a ela com uma condição… Margarida conta a Paulo que para Daniel “dar bola” para ela, o garoto precisa sentir ciúmes. E para isso, precisa de uma pessoa que fale para Daniel que tem um garoto que está apaixonado por ela. A menina revela a Paulo que gostaria que fosse ele. Paulo fica irritado, mas Margarida explica que é de mentira. Paulo diz que não vai fazer de graça e cobra R$ 10 reais. A menina acha caro, mas aceita e diz que vai pagar só no final do serviço. Kokimoto pede dinheiro a Cirilo para perguntar a Maria Joaquina sobre a data e o horário do encontro. Mário e Adriano encontram Margarida e Paulo no parque e brincam com o suposto casal ao afirmar que eles estão namorando. Cirilo diz a Kokimoto que não gostaria de dar todo o dinheiro que tem guardado e questiona o porquê de o amigo precisar do dinheiro. Kokimoto responde que a casa de Maria Joaquina é longe e ele teria que gastar o seu sapato. Cirilo discorda e afirma que a casa da garota é perto. Kokimoto, sem saída, fala ao amigo que ele fica nervoso quando precisa falar com Maria Joaquina e que ele usaria o dinheiro para passar na farmácia e comprar o remédio “estica e puxa”. Cirilo diz não conhecer esse remédio. Kokimoto explica que serve para os nervos. Cirilo acredita. Bibi e Margarida vão à floricultura e compram uma dúzia de rosas vermelhas. Daniel encontra Paulo na praça e pergunta o que ele está fazendo. Paulo diz que está esperando uma pessoa. Daniel convida o amigo para ir à casa abandonada para um campeonato de videogame. Paulo não sabia do campeonato, mas diz ao amigo que tem alguns assuntos para resolver e que não poderá ir. O garoto se lembra do encontro de Cirilo e Maria Joaquina e manda uma mensagem para Kokimoto. No dia seguinte, Cirilo acorda animado e seu pai desconfia que seu filho esteja assim por causa de alguma menina. Kokimoto chega à casa de Cirilo, que pergunta ao samurai se ele falou com Maria Joaquina. Koki recebe a mensagem de Paulo sobre o campeonato de videogame, e diz para Cirilo que o encontro ficou marcado para às 15h. Na Escola Mundial, Graça e Firmino preparam a mesa do almoço para receber a professora Helena e o professor Renê. Paulo liga para a Margarida e a avisa que vai encontrar Daniel na casa abandonada. A garota fica ansiosa para colocar o plano em prática. Helena e Renê se encontram e vão juntos à escola. O casal encontra Suzana na praça. A megera pergunta para onde eles vão. Helena diz que vai à escola almoçar com Firmino e Graça e a convida. Suzana nega o convite, porque a faxineira estará lá. A professora fica irritada por não ter sido convidada para o almoço.


Capítulo 263, quarta-feira, 16 de março
Paulo chega à casa abandonada com flores. Ele conta a Daniel que o buquê é para uma menina, diz estar apaixonado. Renê, Helena, Firmino e Graça almoçam na Escola Mundial. Daniel fica surpreso com a confissão de Paulo. Paulo revela que a garota é Margarida. Paulo comenta que o cupido o acertou. Maquiavélico, Paulo diz a Daniel que precisa encontrá-lo em meia hora na praça. Em casa, Cirilo se veste impecavelmente para encontrar Maria Joaquina. Paulo encontra Margarida, ele diz que contou tudo a Daniel, o que o deixou com ciúmes dela. Daniel vai até a praça e vê Paulo entregando flores a Margarida. Daniel fica sem saber o motivo de Paulo ter marcado encontro com ele na praça. Margarida vai à sorveteria encontrar Bibi, ela conta que Daniel não ligou de tê-la visto com Paulo. Bibi comenta que os homens demoram para reconhecer que estão apaixonados. Na casa abandonada, Cirilo se decepciona ao encontrar Kokimoto em vez de Maria Joaquina. Os garotos da rua de cima caçoam de Cirilo. Margarida passa um trote em Daniel. No trote, ela se passa por menino e diz que Paulo e Margarida estão namorando.

Capítulo 264, quinta-feira, 17 de março
Daniel e Adriano vão à casa de Cirilo, que está extremamente triste por ter sido enganado. Cirilo mostra a suposta carta de Maria Joaquina a Daniel, que afirma que a carta não é da patricinha. Cirilo explica que caiu em mais uma brincadeira de Paulo e Koki. Cirilo conta que foi motivo de chacota para os meninos da rua de cima. Paulo revela a Margarida que Daniel abriu o coração para ele, mas só irá contar se ela pagar R$ 20 reais a ele. A pedido de Daniel, Adriano convoca os membros da Patrulha Salvadora para uma reunião, menos Paulo e Koki. Daniel diz na reunião que Paulo e Kokimoto serão expulsos da Patrulha Salvadora. Paulo lê a suposta carta de Daniel a Margarida. Margarida desconfia dos erros de português da carta. Os garotos afirmam que Cirilo não deve perdoar Paulo e Koki. Margarida lê a carta e fica esperançosa ao saber que Daniel também gosta dela.

Capítulo 265, sexta-feira, 18 de março
Paulo vai até a sorveteria e encontra Mário e Jaime. Os amigos ignoram a presença do encrenqueiro. Jaime ameaça brigar com Paulo e diz que ninguém mexe com os amigos dele. O menino avisa que ele e Kokimoto não fazem mais parte da Patrulha Salvadora. Valéria e Davi conversam sobre a brincadeira de mau gosto que os amigos fizeram com Cirilo. Valéria fica irritada, mas Davi garante que eles já receberam o castigo que mereciam. Bibi espera Margarida na casa mal assombrada. A menina chega eufórica e mostra a carta que recebeu de Daniel para a amiga. Bibi estranha o fato de a carta não estar escrita à mão. Margarida explica que Paulo contou a ela que isso é uma lei entre os meninos. Bibi questiona a amiga se ela tem certeza que quem escreveu a carta foi Daniel. Margarida afirma que sim, pois não acredita que Paulo a enganaria. Paula procura Cirilo, que está em seu quarto trancado. Sua mãe percebe que seu filho está triste e o chama para conversar na sala. Chateado, Cirilo questiona o porquê de ter acreditado em Paulo e Kokimoto. Bibi e Margarida vão à casa da professora Helena para conversar. Maria Joaquina fica inconformada que Cirilo tenha caído, novamente, na brincadeira dos amigos. Valéria e Carmen perguntam se a patricinha não fica com dó do garoto. A riquinha diz que não, pois Cirilo está cansado de saber que ela jamais marcaria um encontro com ele. Bibi conta a Helena que Margarida está na época de ter um namorado. Helena diz que elas são muito novas para pensar nisso. Bibi não concorda, diz que as meninas estão diferentes, evoluídas. Na casa mal assombrada, Paulo e Kokimoto colocam Daniel na parede e questionam o porquê foram expulsos da Patrulha Salvadora. Daniel explica que houve uma votação entre os meninos e que todos, menos Cirilo, concordaram com a saída deles. Paulo diz que se o problema foi o dinheiro, eles devolvem. O garoto lembra aos amigos que a lei número um da Patrulha Salvadora é respeitar todos os cidadãos patrulheiros. Bibi revela a Helena que Margarida escolheu Daniel para ser seu namorado. As amigas contam o plano que tiveram para fazer com que o garoto gostasse de Margarida e comentam que Paulo ajudou. Helena fica desconfiada. Maria Joaquina conta a seu pai o que aconteceu com Cirilo. Miguel fica inconformado e pergunta o que a filha pensa fazer a respeito. Paulo e Kokimoto discutem com Daniel e ameaçam brigar com ele. Jaime chega à casa mal assombrada. Ao ver o garoto, Paulo e Koki param de provocar Daniel. Daniel pede ao amigo que retire os dois da casa e Jaime obedece. Margarida conta a Helena que pagou Paulo para fazer o serviço e que também deu dinheiro a ele para comprar o remédio que ele precisava. Helena estranha e pergunta qual é o nome da medicação. Margarida diz que chama “estica e puxa”. A menina conta a Helena que Daniel enviou uma carta a ela e mostra para a professora. Helena revela as amigas que a carta não foi escrita por Daniel, pois contém erros ortográficos que o menino jamais cometeria. Margarida fica arrasada com a notícia. Helena consola Margarida e diz que ela terá a vida inteira para namorar e que deveria aproveitar a infância. Maria Joaquina pensa em uma forma de falar com Cirilo. A menina tem uma ideia e pede para Joana chamar o motorista. Cirilo está decepcionado. Preocupado, seu pai fala para o filho ir passear um pouco. Maria Joaquina prepara um presente para dar a Cirilo. Daniel encontra Margarida na praça. Bibi observa os dois juntos e brinca com o amigo, que fica incomodado com a situação. Bibi vai à casa de Valéria e conta que viu Daniel e Margarida juntos na praça e que o garoto levou flores à amiga. Valéria conclui que os dois estão namorando e as duas começam a espalhar a notícia para os amigos. Daniel e Margarida conversam na sorveteira e Valéria espiona os dois. Daniel vê e pede para a garota parar de escutar a conversar dos dois. A menina espevitada fica irritada e vai embora. Daniel pede a Margarida que não fique triste e não deixe um clima ruim entre eles. A menina revela que não está triste, só aborrecida por ter confiado em Paulo. Ela conta sobre a carta de amor que recebeu com a assinatura de Daniel.

Fonte: Portal Overtube

'Cúmplices de um Resgate': resumo dos capítulos de 14/03 à 18/03


Acontece no capítulo 161, segunda-feira, 14 de março
Flavia vai até a igreja evangélica durante o culto e impressiona o pastor Augusto. Dinho avisa Meire que preparou a sala do apartamento para jantar com Helena. O porteiro pede para a tia ficar no quarto e deixá-lo jantar a sós com a veterinária. Helena chega ao apartamento, mas Meire se faz de desentendida e fica na sala. Safira acorda após a bebedeira. Otávio vai até o vilarejo para perguntar o que está preocupando Rebeca. A mulher diz que todos no vilarejo estavam comentando sobre Safira estar abraçada com ele na foto do almoço da empresa. Otávio tranquiliza Rebeca. Berta fica inconformada ao espiar Flavia na igreja evangélica e conta tudo ao tio da professora, o padre Lutero. Nair e dona Nina dão as boas-vindas para Flavia, que avisa ao pastor que não deixará de frequentar a igreja católica. Otávio e Rebeca não concordam sobre onde morar quando casarem. Otávio prefere um apartamento na cidade, mas Rebeca quer permanecer no vilarejo. Rebeca diz que gostaria de conhecer Israel, mas Otávio sugere que façam essa e mais uma viagem como lua de mel, assim conhecem dois lugares. Pedro avisa as crianças que vai levá-los até a cidade para ir no zoológico ver Helena. Fiorina fica um dia na sorveteria, mas se sente culpada por não conseguir servir sorvete devido seu braço ainda estar paralisado.

Acontece no capítulo 162, terça-feira, 15 de março
Na gravadora, Regina avisa que já está tudo decidido pra a gravação do videoclipe do zoológico. Isabela e Marina vão até o hospital para tentar encontrar a enfermeira Marta Lobo. O padre pergunta o motivo de Flavia ter ido para a igreja evangélica e ela diz que foi devido às músicas que tocam no local. Marina e Isabela conseguem o endereço que seria de Marta Lobo. Isabela pergunta para a mulher se ela se lembra de ter feito o parto de gêmeas. Nervosa, Marta nega ter feito parto de gêmeas e vai embora. O padre diz para Flavia que a partir de agora a igreja também terá música. Marta reza na igreja pedindo ajuda divina para lidar com o segredo das gêmeas. Isabela entra na igreja e pressiona Marta a contar algo sobre o parto, mas a enfermeira pede para que a garota não a procurar mais e diz que guarda total descrição sobre sua vida profissional. Frederico convida Lurdinha para ir até a casa dele, mas a recepcionista diz que não irá pois senão todos ficaram comentando. Téo leva Manuela, que na verdade é Isabela, para a fazenda de Omar. Os dois sobem num barco no lago. Omar aparece com Sabrina e decide soltar o barco sem que os dois percebam. O barco vai para o meio do lago. Na igreja católica, o padre canta um louvor e encanta os fiéis. Téo e Isabela notam que estão no meio do lago e gritam para que o mascote Manteiguinha consiga buscar ajuda. Mateus e Dóris chegam para ajudar os amigos. Priscila vai até a empresa On-Enterprise atrás de sua mãe, Safira.

Acontece no capítulo 163, quarta-feira, 16 de março
Tomas vê Priscila na On-Enterprise e diz que Safira disse para ele a levar para almoçar numa lanchonete. No local, Tomas tira uma selfie com Priscila e envia a foto para o celular de Safira avisando que os dois estão esperando por ela na hamburgueria. Priscila conta para Tomas que a única coisa que sabe de seu pai é que ele se chama Geraldo. Safira chega ao local e tira Priscila do restaurante. Omar decide aproveitar que Fiorina está com problemas na sorveteria para convencer seu pai, Joel, a vender Paletas Mexicanas no vilarejo. Começa a gravação do videoclipe no zoológico. Todos fazem ensaio, maquiagem e figurino da banda C1R. A banda Manuela e Seus amigos também está no zoológico a passeio para ver Helena. Isabela e Manuela e encontram no zoológico por acaso. Manuela diz que está havendo a gravação de um videoclipe da C1R. As duas vão até o banheiro trocar de roupa para que Isabela grave o clipe e Manuela reveja seus amigos, sem que ninguém perceba. Téo percebe no abraço de Manuela que a menina está com o cheiro de Manu mesmo. O clipe começa ser gravado. Fiorina descobre sobre as paletas italianas e fica nervosa. Marta Lobo finalmente toma coragem em ir se confessar com o padre.

Acontece no capítulo 164, quinta-feira, 17 de março
Marta Lobo pergunta ao padre se existe perdão para quem fez o parto de gêmeas, viu uma das crianças ser roubada, mas se manteve calada por anos, por medo. Marta revela ainda ao Padre Lutero que foi ameaçada e diz que Rebeca perdeu uma filha sem saber disso. A enfermeira não sabe quem estava por trás do roubo e pergunta se existe perdão por isso. Lutero aconselha Marta a revelar a verdade, mas a mulher diz ser algo perigoso e lembra que o padre não pode contar isso a ninguém, pois está em juramento. Manuela e Isabela destrocam de lugar, mas Priscila, pela primeira vez, vê as irmãs gêmeas. Priscila disfarça pra que as duas não percebam. A menina pergunta pra Isabela, que na verdade era Manuela, quem era a menina que estava falando com ela. Manuela diz que era apenas uma amiga da escola, mas que elas não se parecem nada. Téo estranha que o cheiro de Manuela, que na verdade é Isabela, mudou novamente. Isabela desconversa. Todos os amigos de Manuela vão até uma lanchonete. Fausto aparece e faz questão de sentar do lado de Helena. Pedro fica enciumado. No apartamento, os irmãos Vaz e André dizem que está na cara que Dinho está apaixonado por Helena. Frederico está focado em desenhar uma nova coleção para a On-Enterprise. O estilista pensa em Lurdinha para se inspirar. Fausto diz que só depende de Helena para que sejam namorados. Pedro decide ir embora da lanchonete com as crianças do vilarejo.

Acontece no capítulo 165, sexta-feira, 18 de março
Regina manda os capangas ficarem com atenção redobrada em cima de Manuela. Sandro pergunta o motivo e Varga diz: “Sandro, como você é burro, é a meta”. O capanga pergunta qual meta que é e ele conta: “Eu também não sei, mas a gente tem que redobrar a meta”. Navarro conclui: “Não tem meta nenhuma”. Regina grita que eles a irritam e esclarece que Helena veio morar na cidade, o que pode representar um grande risco. Priscila começa a achar que está gorda e que quer emagrecer. Pedro bebe na praça do vilarejo e, bêbado, diz ao cachorro Manteiguinha que só agora percebeu que ama Helena, mas que agora ela está com outro na cidade. Rebeca aparece, Pedro beija lhe beija. Rebeca se irrita, afasta o amigo e diz para ele se recompor da bebedeira. Berta vê tudo de longe. Nina aconselha a filha a pensar sobre o que fará com isso, se conta ou não para Otávio. Lurdinha recebe uma caixa com um convite para jantar com o maior estilista da atualidade. A recepcionista recebe inclusive o vestido que deve usar. Fiorina e Giuseppe pedem dinheiro para Pedro para poderem pagar as dívidas da família. Berta conta para todos da confecção sobre o que viu.

Fonte: Famosos Na Web

'Êta Mundo Bom': resumo dos capítulos de 14/03 à 19/03


Capítulo 49 – 14/03/2016
Sandra explica que Ernesto se passará por Candinho para enganar Anastácia. Candinho se declara mais uma vez para Filomena, que decide evitar novos encontros com o rapaz. Pancrácio aconselha Romeu a ostentar sua riqueza para a família de seu amor. Cunegundes tenta aproximar Mafalda de Ismael. Maria comenta com Anastácia sua afeição por Celso. Paulina afirma a Clarice que Fragoso deseja se casar com Filomena. Braz observa Diana e Severo juntos. Ana sente uma forte dor no peito. Sandra inicia seu plano para enganar Anastácia.

Capítulo 50 – 15/03/2016
Sandra diz para Anastácia que presenteará a tia com um retrato e que as duas selecionarão o artista juntas. Paulina e Clarice comentam com Filomena sobre a ausência de Ernesto. Diana pede dinheiro a Severo. Maria tem alta do hospital e Celso a acompanha até a mansão de Anastácia. Romeu compra um carro de luxo para ir à fazenda. Eponina aceita casar com Inácio para saldar as dívidas da família. Celso viaja a Piracema para conseguir a falsa certidão de nascimento de Candinho. Ana enfrenta Severo e desmaia. No hospital, Maria confronta Severo.

Capítulo 51 – 16/03/2016
Lauro comunica à família que o estado de Ana é grave. Severo se recusa a custear as despesas de hospital de Ana, e Anastácia se oferece. Antes de morrer, Ana pede que Maria, Braz e Severo se perdoem e se unam. Maria promete cuidar de Alice. No enterro de Ana, Braz acusa Severo de ser culpado pelo que aconteceu e garante que vingará a morte de sua mãe. Sandra sugere que Ernesto se aproxime de Candinho para aprender seus trejeitos. Inácio pede Eponina em noivado. Celso apoia Maria e a beija. Romeu chega à fazenda.

Capítulo 52 – 17/03/2016
Cunegundes não acredita em Romeu e expulsa o rapaz de sua casa. Celso e Maria se desculpam um com o outro pelo beijo. Anastácia concorda em abrigar Alice, desde que Maria consiga a autorização de Severo. Candinho pede que Pancrácio o ajude a descobrir as intenções de Ernesto com ele. Sandra e Celso ensinam Ernesto a falar como Candinho. Alice questiona se Celso é o namorado de Maria. Braz confessa a Diana que ainda a ama. Candinho alerta Filomena sobre Ernesto. Sandra e Anastácia descobrem que Pancrácio é um farsante.

Capítulo 53 – 18/03/2016
Pancrácio se desespera e foge. Anastácia se oferece como madrinha do bebê de Maria. Fragoso comenta com Paulina que irá esperar por Filomena. Sandra conta a história de Candinho para Ernesto. Eponina e Inácio fazem seu jantar de noivado. Maria pressente que Celso e Sandra tramam um plano e pede que o rapaz desista. Braz acorda com Diana um plano para se vingar de Severo. Alice conhece Cláudio. Candinho afirma a Filomena que Ernesto não é uma boa pessoa. Pancrácio garante a Romeu que ele reconquistará o seu amor.

Capítulo 54 – 19/03/2016
Romeu acata os conselhos de Pancrácio e decide retornar à fazenda. Braz pede perdão a Severo, como parte de seu plano de vingança. Celso diz a Maria que admira seu amor pela filha. Cláudio se encanta com Alice. Sandra surpreende Celso e Maria se beijando. Filomena flagra Sandra e Celso no ateliê de Ernesto e desconfia da situação. Quinzinho pede que Zé dos Porcos venda leite em troca de comida para a fazenda. Sandra diz a Celso que exigirá que Ernesto se afaste de Filomena. Romeu volta à fazenda e exibe seu dinheiro para Cunegundes.

Fonte: Portal Overtube

'Velho Chico': resumo da primeira semana da novela


Acontece no capitulo 001, segunda-feira, 14 de março
Eugênio conta a Martim a história do Velho Chico. Coronel Jacinto pede que Padre Romão anuncie ao povo a candidatura de Afrânio a deputado após a missa paroquial. Capitão Rosa acusa Jacinto de roubar o povo, e Padre Romão aparta a briga entre os dois. Eulália teme o confronto de Rosa e Jacinto, mas Encarnação incentiva o marido a enfrentar o capitão. Piedade e Belmiro lamentam a seca no sertão. Encarnação não aprova o ingresso de Afrânio na política. Jacinto e Floriano selam um acordo contra o Capitão Rosa.

Acontece no capitulo 002, terça-feira, 15 de março
Afrânio se decepciona ao descobrir que Encarnação não veio para sua formatura. Iolanda afirma a Afrânio que cansou de namorar às escondidas. Afrânio declara seu amor por Iolanda. Encarnação sofre pela ausência de Inácio e culpa Jacinto pela morte do filho. Jacinto sente uma forte dor no peito e não resiste. Piedade sente as dores do parto, mas não encontra Belmiro. Eulália comunica a Capitão Rosa o falecimento do Coronel Jacinto. Encarnação exige que Afrânio vá para a fazenda. Piedade revela a Belmiro que seu bebê irá nascer.

Acontece no capitulo 003, quarta-feira, 16 de março
Piedade avisa a Belmiro que ele terá de fazer o parto de seu filho. Afrânio pensa em assumir seu romance com Iolanda para os pais. Nasce o filho de Piedade e Belmiro, e a mãe decide nomear o bebê de Santo. Afrânio chega à fazenda dos pais. Coronel Floriano insinua que Afrânio deve ocupar o lugar de Jacinto. Afrânio desabafa com Doninha. Capitão Rosa confronta Afrânio. Matilde tenta convencer Iolanda a desistir de Afrânio.

Acontece no capitulo 004, quinta-feira, 17 de março
Afrânio se revela para Encarnação e afirma que voltou para cuidar do que é seu. Capitão Rosa encontra um bebê abandonado na plantação de algodão e Eulália cuida da criança. Piedade e Belmiro decidem deixar suas terras para proteger Santo. Clemente alerta Afrânio sobre a concorrência de Rosa. Afrânio nega trabalho a Belmiro. Piedade amamenta Luzia. Capitão Rosa aceita Belmiro e Piedade em sua casa, a pedido de Eulália. Afrânio sofre para se adaptar a sua nova vida. Belmiro flagra Clemente e seus jagunços ateando fogo no galpão de Rosa.

Acontece no capitulo 005, sexta-feira, 18 de março
Belmiro avisa ao Capitão Rosa que viu o autor do incêndio. Rosa afirma que Belmiro trabalhará para ele. Afrânio teme que seu nome seja envolvido no atentado comandado por Clemente. O delegado inventa uma desculpa para não investigar o crime contra a fazenda de Rosa. Afrânio decide visitar outras fazendas. Leonor faz uma promessa a seu santo e afirma que deseja deixar sua casa. Afrânio se encanta por Leonor. Aracaçu conversa com Afrânio sobre Jacinto. Zilu surpreende Afrânio e Leonor juntos.

Acontece no capitulo 006, sábado, 19 de março
Afrânio se casa com Leonor. Encarnação conhece Leonor e briga com Afrânio. Capitão Rosa explica seus planos para Belmiro. Afrânio e Clemente lembram de Inácio. Encarnação ordena que Leonor seja devolvida à família, mas Afrânio confronta a mãe. Capitão Rosa convoca uma reunião com os produtores da região e Chico Criatura se preocupa. Floriano exige provas de que foi Afrânio quem ateou fogo no galpão de Rosa. Leonor comenta com Doninha sobre sua promessa a São Gonçalo. Encarnação exige que Padre Romão anule o casamento de Afrânio e Leonor.

Fonte: Famosos Na Web

Totalmente Demais: resumo dos capítulos de 14/03 à 18/03


Capítulo 109 – 14/03/2016
Cascudo avisa a Jeniffer que usará o dinheiro que ganhou de Edgar para fugir. Stelinha e Maurice se preocupam com a possibilidade de Arthur estar apaixonado por Eliza. Durão agride Cascudo novamente e Montanha o denuncia para a polícia. Zé Pedro diz a Carolina que nenhuma cláusula no contrato do concurso diz que a vencedora não pode ser parente do patrocinador. O exame de DNA comprova que Eliza é filha de Germano. Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, já se considerando o vencedor da aposta. Chega o dia da final do concurso.

Capítulo 110 – 15/03/2016
Montanha conta a Jeniffer que levou Cascudo ao médico. Wilson avisa a Montanha que Durão conseguiu fugir, deixando Rosângela preocupada com a possibilidade de ele querer se vingar do professor. Eliza vence o concurso Garota Totalmente Demais. Germano e Lili parabenizam Eliza. Germano confessa a Carolina que não conseguiu contar a Lili que é pai de Eliza e decide procurar Gilda. Carolina pede para conversar com Lili.

Capítulo 111 – 16/03/2016
Carolina comenta com Pietro que falará com Lili antes que Eliza assine o contrato com a revista. Max anuncia que a vitória de Eliza será comemorada no apartamento de Arthur. Gilda se surpreende quando Germano lhe diz que já sabe que é pai de Eliza. Gilda garante a Eliza que não vai se separar de Dino. Débora se entristece ao perceber que Fabinho está interessado em Cassandra. Jonatas aconselha Débora a contar para Fabinho que gosta dele. Carolina revela a Lili que Germano e Gilda tiveram uma filha.

Capítulo 112 – 17/03/2016
Natasha comenta com Jojô que Arthur está fascinado por Eliza, e torce para ele não decepcionar a modelo. Lili agride Carolina ao perceber que a jornalista pensa em se aproveitar do fato de Eliza ser filha de Germano. Jeniffer conta a Wesley que viu Durão. Fabinho convida Cassandra para sair e Débora fica triste. Arthur e Eliza se beijam. Eliza diz a Arthur que deixará sua casa. Germano se surpreende ao ouvir de Lili que ele é pai de Eliza.

Capítulo 113 – 18/03/2016
Lili discute com Germano e avisa ao ex-marido que não prejudicará Eliza. Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais. Jonatas sugere que Débora também atue como modelo para divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille. Germano ameaça a carreira de Carolina. Eliza comunica a Cida que irá para um hotel. Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da Revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha surgem no apartamento de Arthur com a intenção de prender Eliza.

Capítulo 114 – 19/03/2016
Germano conta a Fabinho que Eliza é sua irmã. Dino chantageia Eliza e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade. Duarte prende Eliza, e Dino e Peçanha comemoram. Germano procura Eliza, mas Arthur avisa que ela não mora mais em sua casa. Wesley defende Montanha e acaba sendo atropelado por Durão e Machado. Na prisão, Eliza afirma que é inocente.

Fonte: Portal Overtube

Malhação: resumo dos capítulos de 14/03 à 18/03


Capítulo 150 – 14/03/2016
Samurai despista Tito, Luan, Luciana e Jéssica e garante que descobrirá informações sobre Pedro na comunidade. Rodrigo dança com Flávia na festa do batizado de Rodriguinho. Lívia agradece o apoio de Beto. Sueli e Jorge repreendem Luciana por ter ido à comunidade. Tito pensa em promover uma despedida de solteiro para Uodson, e Alina se incomoda. Monique e Vanda apoiam Alina e Uodson na preparação do casamento. Nanda revela a Filipe que se matriculou em uma autoescola. Arthur revira o lixo de Júlia, e ela desconfia. Samurai revela a Tito que Pedro está vivo. Rodrigo questiona o comportamento de Luciana.

Capítulo 151 – 15/03/2016
Rodrigo e Luciana discutem por ciúmes. Alina e Uodson planejam suas despedidas de solteiro, e Monique e Vanda se preocupam. Lívia se incomoda com a proximidade entre Beto e Vera. Tito fica intrigado com as informações de Samurai sobre Pedro, mas acaba convencido de que o irmão não está na comunidade. Nanda pede que Filipe a ensine a dirigir. Júlia arma um plano para se vingar da invasão de privacidade de Arthur. Ilza pede que Tito tome cuidado na busca por Pedro. Krica e Martinha propõem aprender dança de salão com Cleiton e Glauco. Alina diz a Uodson que deseja um anel de noivado. Rodrigo confronta Tito por causa de Luciana.

Não haverá exibição – 16/03/2016

Capítulo 152 – 17/03/2016
Tito insinua que Rodrigo esteja envolvido no desaparecimento de Pedro. Jorge aceita que Luciana trabalhe com ele durante as férias. Glauco e Cleiton armam para Martinha e Krica desistirem da dança de salão. Camila liga para o advogado. Luan se oferece para acompanhar Tito na conversa com o menino que disse ter visto Pedro na comunidade. Uodson pede que a despedida de solteiro seja um encontro simples. Krica promete organizar a festa de Alina. Lívia se incomoda por não conhecer a família de Beto. Vanda presenteia Uodson com as alianças do casamento. Rodrigo pergunta a Ciça que segredo tem com Samurai.

Capítulo 153 – 18/03/2016
Ciça afirma que não tem segredo com Samurai, e Ana repreende Rodrigo. Luan e Tito descobrem que o menino, Anderson, não está mais no abrigo. Sueli e Luciana se preocupam com a saúde de Jorge. Rodrigo ajuda Luciana a vender os quitutes dofoodtruck de Jorge. Lívia insiste que Beto a apresente à família dele. Rafaela incentiva Max a enfrentar os meninos que implicam com ele. Krica e Martinha descobrem a armação de Cleiton e Glauco e planejam dar o troco nos dois. Luan presenteia Uodson com o terno do casamento. Sueli apresenta Reginaldo a Jorge. Camila comunica a Henrique que deixará a casa dos pais. Rodrigo pressiona Samurai a revelar a história com Ciça.

Fonte: Portal Overtube

Caminho das Índias - resumo dos capítulos de 14 à 18 de março


Resumo de Caminho das Índias de Segunda-feira 14/03/2016 – Capítulo 167
Surya olha para Maya fixamente, provocando-a. Maya fica preocupada e diz a Raj que sente medo. Amithab sugere que Opash acuse Hari de ladrão no comício. Shankar discute com Opash por ele querer usar um falso argumento sobre Hari para ganhar a eleição. Harima avisa a Manu e a Kochi que Deva fugiu levando as joias. Leinha incentiva Aída a aceitar o pedido de casamento de Dario. Puja desiste da candidatura, mas Opash a faz voltar atrás quando Anusha conta que deu o objeto a Hari. Nanda diz a Yvone que Haroldo está à procura de Mike. Haroldo, desesperado, pede dinheiro emprestado a Ramiro, sem revelar o motivo, mas o empresário não cede. Mike tenta seduzir Chiara e a convida para viajar com ele para fora do país. Yvone discute com Mike e critica o sentimentalismo dele. Silvia fica magoada com Murilo por ele ter facilitado a fuga de Júlia. Melissa decide ir atrás de Tarso e discute com Ramiro porque o marido deixou o filho sair de casa. Melissa pede ajuda a Tônia para encontrar Tarso, mas ela não se sensibiliza com a preocupação da socialite. Namit e Kori descobrem que Radesh se passa por guru no Rio. Cema conta para Norma que Abel está com Vargas na gafieira. Surya diz a Maya que Niraj não é filho de Raj, as duas brigam e a barriga falsa de Surya cai.

Resumo de Caminho das Índias de Terça-feira 15/03/2016 – Capítulo 168
Surya e Maya são questionadas por seus maridos, que querem saber o motivo da briga. Maya e Surya percebem que não podem revelar o segredo uma da outra e fingem que foi apenas mais uma confusão. Raj avisa que vai levar Maya para visitar sua família. Abel e Norma discutem na gafieira. César questiona Aída sobre o casamento dela com Dario, bebe e adormece no sofá da ex-mulher. Maya diz a Kochi que Surya sabe que Niraj é filho de Bahuan e ela aconselha a filha a viver os momentos felizes e se preparar para a tempestade. Tônia pede para Murilo não deixar que Júlia acabe com o casamento dele. Chiara sugere a Mike que eles morem no Brasil. Aída liga para Ilana e pede que ela busque César em sua casa. Indra fica fascinado ao ver Chanti dançando na filmagem. Shivani conta a Bahuan que sua mãe conversou com Maya a respeito de Niraj.

Resumo de Caminho das Índias de Quarta-feira 16/03/2016 – Capítulo 169
Gopal avisa Raul que irá procurar Yvone. Haroldo vende o carro para tentar reunir a quantia que precisa. Komal descobre que Deva e Sonya vão para o Brasil e elas pedem para ele não comentar com ninguém. Maya procura Surya para conversar. Maya implora a Surya para que não conte nada sobre Niraj, mas a mulher de Amithab não se sensibiliza com o pedido. Opash não acredita que Puja tenha feito seu próprio discurso e conclui que Shankar deve ter participado do processo. Hari diz a Anusha que vai esperá-la para se casarem. Chiara conta a Ilana que vai aceitar o pedido de casamento de Mike e ir para a Europa com ele. Melissa e Tônia encontram Tarso na praia. Yvone finge querer ajudar Nanda e procura Haroldo para tentar convencê-lo a dar o dinheiro a Mike. Haroldo diz a Mike que depositou metade do dinheiro, mas o impostor exige o restante da quantia e ameaça colocar a gravação na internet. Murilo comenta com Silvia que as joias que Yvone disse ter ganhado de um admirador foram dadas por Ramiro. Silvia decide procurar Melissa no clube para averiguar se Yvone se envolveu com Ramiro. Vargas confessa a Abel que foi ele quem enviou as cartas anônimas e Abel briga com o amigo. Ramiro é incisivo e pede que Haroldo conte por que quer tanto dinheiro emprestado. O executivo confessa que está sendo chantageado.

Resumo de Caminho das Índias de Quinta-feira 17/03/2016 – Capítulo 170
Haroldo conta para Ramiro sobre o envolvimento de Nanda com Mike. Gaby oferece sua casa para Nanda ficar. Gopal avisa a Raul que eles irão surpreender Yvone em seu quarto. Abel comenta com Ana que não se interessa mais por Norma. Indra dá para Raul a pesquisa que fez sobre Yvone na qual a vilã consta como procurada em Dubai, usando o nome de Silvia Cadore. Ramiro convence Haroldo a chamar a polícia. Nanda se despede de Yvone e vai para a casa de Gaby. Yvone abre o cofre e fica tensa ao ver que seus documentos falsos não estão ali. Silvia pergunta sobre Yvone à Melissa, que não deixa transparecer o que aconteceu entre elas. Cadore mostra para Inês a página que Indra pesquisou na internet sobre Silvia Cadore. Yvone comunica a Mike que vai trocar de hotel e esperar seu passaporte ficar ponto para sair do país. Opash pergunta a Anusha se ela está feliz com seu casamento e a menina responde que não. Puja tenta consolar Hari. Ramiro descobre que Mike está sendo procurado pela Interpol. Manu diz a Opash que vai recuperar seu dinheiro nem que tenha que ir ao Brasil à procura de Radesh. A mãe de Shivani surpreende a todos quando entra na festa de casamento de Anusha. Raj apresenta Maya para a mãe de Shivani, que percebe que foi enganada por Surya. Gopal entra no quarto de Yvone, deixando a vilã apavorada.

Resumo de Caminho das Índias de Sexta-feira 18/03/2016 – Capítulo 171
Gopal exige que Yvone lhe dê o dinheiro que roubou, a obriga a autorizar a entrada de Raul no hotel e depois deixa os dois sozinhos no quarto. Yvone tenta arrumar desculpas para explicar o que fez com Raul e é obrigada por ele a comer um suposto bombom envenenado. Gopal e Raul se sentem vitoriosos por conseguirem recuperar parte do dinheiro. Júlia vai ao cemitério levar fores para o pai e se desespera ao ver o túmulo de Raul aberto e vazio. A mãe de Shivani aproveita um momento a sós com Surya e pergunta por que a jovem a enganou. Kochi pede permissão à mãe de Shivani para procurá-la fora dali. Ramiro e Cadore ficam perplexos com a invasão ao túmulo de Raul e decidem averiguar o que aconteceu. Raul fica surpreso ao saber que foi Gopal quem providenciou a violação ao túmulo para livrar o empresário das mãos de Yvone. Ramu avisa a Shankar que Laksmi quer falar com ele. Camila é recebida com alegria pela família de Opash. O delegado comunica a Ramiro que já tem pistas sobre Mike. Yvone conta a Mike que Gopal e Raul pegaram o dinheiro e os documentos falsos. Ashima, Indra e Suellen descobrem que Raul não morreu. A mãe de Shivani avisa a Bahuan que uma pessoa da família de Raj sabe que Niraj é seu filho.

Fonte: Sobre TV