terça-feira, 15 de março de 2016

BBB 16: 'Estou com uma raiva desse menino', diz Ronan sobre Matheus


Matheus virou o centro das atenções do Big Brother Brasil 16, nesta terça-feira (15). Depois de se meter em uma briga com Geralda, o engenheiro foi alvo de críticas por Ronan.
"Estou numa raiva desse menino, uma antipatia", disparou. "Não gosto de quem se finge de bom moço. Prefiro um vilão honesto do que um vilão que fala que é herói", disse.
Matheus, inclusive, teve uma briga com Geralda e fez a sister chorar. Depois da aposentada revelar que votou no engenheiro, ele ficou irritado. "Você está mostrando para o Brasil que a senhora vota em pessoas que te dá o anjo. Eu comentei com a senhora que eu ia te dar o anjo e você vota em mim? Estou decepcionado. Não espere anjo mais de mim. Falando que eu tenho grupo... Você está jogando. Jogando muito. Isso é atitude de gente falsa", disse, levando Geralda às lágrimas.

Anne Hathaway fará sequência do filme O Diário da Princesa


Considerada uma das divas da nova geração do cinema, Anne Hathaway estourou em Hollywood ao interpretar a Princesa Mia Thermopolis nos dois primeiros filmes de O Diário da Princesa e, para a felicidade dos fãs, o terceiro filme pode estar a caminho.
Segundo a People, o diretor Garry Marshall disse ao site da publicação que encontrou a atriz e ela manifestou seu desejo por gravar a terceira parte do sucesso em Nova York.
"Eu estive com a Anne algumas semanas atrás e parece que ela quer gravar O Diário da Princesa 3 em Manhattan. No momento, ela está grávida, então temos que esperar que ela tenha seu bebê para começar a pensar no que vamos fazer", contou Garry.
Prestes à dar a luz, Anne Hathaway é casada com o ator Adam Shulman, de quem ficou noiva no final de 2011, com quem mantinha um relacionamento sério desde novembro de 2008.

Fonte: O Fuxico

Jair Bolsonaro critica Ellen Page e chama a produção da atriz de tendenciosa


O polêmico debate entre Jair Bolsonaro e atriz Ellen Page gravado para o documentário "Gaycation" continua rendendo na web. Após ver uma repercussão negativa de seus comentários, o deputado resolver se pronunciar e alegar que sofreu uma edição tendenciosa. O desabafado foi feito em entrevista cedida ao jornal O Dia.
O documentário tem o objetivo de mostrar como os homossexuais são tratados por diversas partes do mundo e a atriz esteve no Rio de Janeiro antes do Carnaval para conversar com o deputado. Bolsonaro explicou que a entrevista durou duas horas e foi descontraída.
"Abri o gabinete para ela me entrevistar, ela sorriu e ainda fez piada. Mas não é o que aparece na edição. Ela fez um trabalho 'porco', colocou a comunidade LGBT contra mim. Não sei por que esse coitadismo de LGBT. Não há homofobia no Brasil. Há muito mais mulheres que morrem no país. Não quero que morra ninguém", destacou.
Bolsonaro afirmou ainda que "quem quiser ser gay, que seja feliz", mas ele não aprova que as escolas ensinem sobre sexo às crianças. Desde 2013, o parlamentar se posiciona contra a educação sexual nos colégios. "As escolas têm que ensinar Biologia, Matemática, Português, e não sobre sexo, seja entre homossexuais ou heterossexuais. Quem ensina isso é a família", reforçou o deputado.

Xena será abertamente lésbica em refilmagem de seriado dos anos 1990


Xena, personagem interpretada pela atriz Lucy Lawless em "Xena: Princesa guerreira", será abertamente lésbica na refilmagem do seriado que estreará neste ano, afirma o produtor-executivo. As informações são da "NME".
No ano passado, foi anunciado que a NBC estava trabalhando numa refilmagem do seriado, que foi produzido entre 1995 e 2001, com novos atores no elenco.
Sobre o possível romance entre Xena e sua fiel companheira Gabrielle (Renée O'Connor), o produtor Javier Grillo-Marxuach confirmou, durante uma sessão de perguntas e respostas em sua página no Tumblr, que a nova série vai "explorar plenamente a relação."
"Não há razão para trazer 'Xena' de volta se não houver o propósito de explorar por completo um relacionamento que só pôde ser mostrado em subtexto na década de 90", disse Grillo-Marxuach.
Lucy Lawless atuou nos 134 episódios do seriado produzido pela Universal Television.

Fonte: G1

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comemoram nascimento do 1º filho, o pequeno Otto!


A novidade foi anunciada no Instagram da atriz com muita alegria!
E mais um pisciano famoso chegou ao mundo! Otto, o filho de Sophie Charlotte eDaniel de Oliveira, nasceu na última segunda-feira (14), no Rio de Janeiro. O casal, casados desde o final do ano passado, acaba de anunciar a chegada do herdeiro para os seguidores no Instagram com uma singela mensagem. Até o momento, a publicação já recebeu milhares de curtidas e mensagens parabenizando os pombinhos.
Mãe de primeira viagem, esse é o primeiro filho de Sophie, que sempre mostrava seu barrigão nas redes sociais e deixava a galera babando. Já Daniel é pai de Raul e Moisés, frutos de seu casamento com Vanessa Giácomo, que interpretou a Tóia na novela "A Regra do Jogo". O parto do bebezinho foi normal e a atriz já está em casa curtindo o seu pimpolho.
Na legenda da publicação a atriz escreveu: "De mãos dadas começamos essa jornada! Otto nasceu cheio de saúde e trazendo mais alegria pra nossa vida! Obrigada pela torcida, pelas preces ... Viva Otto!!!!". E aí, você já foi lá desejar tudo de bom pra nova mamãe do pedaço?

Selena Gomez é a pessoa com mais seguidores do Instagram


Nem Rihanna, nem Justin Bieber, Taylor Swift ou qualquer outro astro pop alcançaram a marca de Selena Gomez no Instagram.
A cantora, de 23 anos, é rainha absoluta no número de seguidores na rede social e já alcançou os 69,5 milhões de fãs.
O detalhe é que a estrela conseguiu tudo isso sem precisar comprar seguidores.
Na mesma rede, Taylor Swift tem 69,2 milhões e Justin Bieber 61,6 milhões.

Fonte: R7

A vida é bela, mas nem tanto assim... (sobre o 'Repórter em Ação' de hoje, 13/03)


O Repórter em Ação deste domingo (13/03) viajou para o Paquistão, apresentando o tema 'Os escravos do século XXI', onde habita pessoas que passam por todos os tipos de necessidade. Quem assistiu, se indignou ao ver pais e filhos sendo escravizadas para pagar uma dívida sem fim, pessoas recorrendo à cirurgia para retirar um de seus rins para vender e uns abutres que exploram os acometidos pela microcefalia para ganharem dinheiro, pois esses deficientes vão para as ruas pedir esmola. Segundo a crença do país, quem dá dinheiro para os necessitados consegue ter sorte.
Havia também o sofrimento das mulheres com seus rostos deformados, vítimas de ataques com ácido provocados por seus maridos e de desprezo por parte de quem as vê.
Todas estas são pessoas que sofrem todos os dias, sem conforto, sem paz, sem ter noção ao menos do que é felicidade. Muitas pessoas se perguntam no porque de alguns seres humanos nascer com tamanha perversidade e por qual motivo de serem tão cruéis com seus semelhantes.
Enfim, mesmo com todo aquele sofrimento, vamos continuar otimistas e acreditando na regeneração da humanidade tão cruel e ao mesmo tempo difícil de entender o motivo de tamanha crueldade. A vida não é fácil, não.