quinta-feira, 17 de março de 2016

BBB 2016: Cacau deita com Ronan e Matheus tem crise de ciúmes


A festa ocorrida na noite de quarta-feira (16) e que durou até a madrugada dessa quinta-feira (17) no BBB 2016 foi de reconciliação para Cacau e Matheus. Após um breve término, o casal decidiu dar uma segunda chance relacionamento e ver até onde poderão chegar juntos, porém, nem tudo é flores e ainda hoje o mineiro teve uma pequena crise de ciúmes da namorada ao vê-la na cama de Ronan.
A festa foi muito boa para Maria Claudia, que virou a noite com o amado, mas amanheceu ao lado de Munik. Depois de muita farra, a youtuber se dirigiu ao quarto roxo onde deitou para tentar pegar no sono, sem sucesso. A garota ficou por um longo tempo falando sem parar enquanto os outros Brothers tentavam dormir, em certo momento o estudante de filosofia perde a paciência e tenta fazer algo para ajuda-la a pegar no sono. 
O rapaz foi até a loira e começou a cantar e improvisar canções de ninar, vendo que não surtia efeito ele fala para a sister: “Onde desliga? Dorme, Cacau...”. E jovem prometeu que ficaria quieta para deixa-lo dormir, mas sem muito resultado. Não demorou para que ela voltasse a falar e afirmar que não conseguia pregar os olhos... é aí que tudo começou.
Ronan sugeriu que Maria Claudia se deitasse com ele na mesma cama. “Vem aqui. Mas você dorme virada pra lá”. A garota aceitou de ideia e prontamente se jogou ao lado do brother. Ela se deitou com a cabeça virada para os pés dele, e foi dessa forma que Matheus a encontrou ao entrar no quarto. Ele estranhou a situação e não escondeu sua surpresa: “Que isso, Maria Claudia?”. Mas ao que parece o engenheiro optou por não levar o assunto muito adiante, vamos ver se isso irá perdurar.
Antes do o ocorrido no quarto roxo, Cacau havia se juntado com Munik em um banho de espuma no quarto do líder. Lá, a youtuber chegou a confessar para Pequi que só não foi dormir com affair por pirraça, além de afirmar que ele não está no programa para formar casal, mas sim para jogar e ganhar o prêmio em dinheiro.

Prova do líder
Se Matheus quiser chegar na final terá de se esforçar para conseguir pelo menos vencer a prova pela liderança da semana, assim poderá indicar alguém para ir ao próximo paredão. Já são 58 dias de confinamento dentro da casa mais vigiada do país e somente cinco sobreviventes, das quatorze pessoas que adentraram o Big Brother Brasil. Geralda, Matheus, Maria Claudia, Munik e Ronan são os remanescentes do jogo.
Eles passaram boa parte do dia descansando para recuperar suas forças para a o desafio do líder que ocorrerá mais tarde. Os confinados ainda não sabem, mas a prova voltará a ser de resistência. Será que eles estarão preparados para isso? O teste da semana passada foi tranquilo, os participantes tiveram que participar de um quis sobre momentos que marcaram a história da emissora e Munik levou a melhor.
Antes de ser indicado pela goiana para o paredão que resultou na sua eliminação, Renan era considerado um dos candidatos mais fortes para provas de resistências, ele venceu várias delas. Sem o modelo, quem será que ganhará a posição? Talvez Maria Claudia, a sister já mostrou ser uma jogadora resistente. Ela quase sempre uma das últimas a deixar esse tipo de prova e, por duas vezes, só saiu porque quem fazia dupla com ela não conseguiu aguentar. Na primeira vez foi Juliana que pediu para deixar a competição e eliminou Cacau. Na segunda foi Matheus.
A youtuber e o engenheiro eletricista não estão dispostos a se enfrentarem em um paredão, pelo menos não até a grande final do BBB16, por isso vão lutar ao máximo para vencer o desafio de hoje, pelo menos é isso que se espera de ambos. Se um dos dois ganharem poderão mandar um dos outros três concorrentes para disputar a preferência do público. Mas se alguém do trio levar a melhor um dos pombinhos vai para a berlinda pelo voto do líder e o outro pelo voto da casa, afinal, os “órfãos de Ana Paula” estão em maioria.
A prova do anjo, que ocorrerá no sábado (19) também é fundamental para que as duas equipes possam colocar em prática suas estratégias de jogo, pois quem consegue a posição angelical pode imunizar outra pessoa ou até a si mesmo, dependendo da vontade da produção do reality show. Matheus já venceu essa disputa três vezes. Será que vai ganhar novamente?
Há rumores de que o próximo paredão será falso, pois a emissora precisaria reorganizar os números de participantes após a saída forçada de Ana Paula, assim a berlinda dessa semana não eliminaria ninguém, mas os participantes não precisam saber disso... ainda!

Fonte: Diário 24hrs

Dilma sobre o grampo: “Os golpes começam assim”


Em discurso enfático contra o grampo do Moro, Dilma disse que “não há justiça para os cidadãos quando garantias constitucionais da própria Presidência da República são violadas”.
A presidenta também questionou: “Se se fere as prerrogativas da Presidência da República, o que farão com a dos cidadãos?”
Ela disse acreditar na capacidade de liderança do ex-presidente Lula. “Conto com sua incomparável capacidade de olhar nos olhos e entender o nosso povo, e por ele ser entendido e amado”.
Dilma voltou a ser dura ao dizer que estará “avaliando as condições desse grampo que envolve a Presidência da República. Queremos saber quem autorizou e por que o autorizou”.
“Convulsionar a sociedade brasileira em cima de inverdades, de métodos escusos, de práticas criticadas, viola princípios e garantias”.
Referindo-se ao grampo, sua divulgação, a ilegalidade que o cerca, a convulsão social provocada pela sua publicidade e a alteração do contexto da conversa para uso da mídia, a presidenta da República disse que “os golpes começam assim”.

Fonte: Nossa Política

Polêmica na novela: VELHO CHICO: 2ª FASE SUGERE INCESTO ENTRE PERSONAGENS DE GABRIEL LEONE E GIULLIA BUSCACIO

Quem acha que a temática rural e a proposta de resgate de histórias clássicas pode impedir Velho Chico de ousar está enganadíssimo! Com diversas fases construindo a história da nova novela das nove (entenda cada etapa aqui!), a segunda geração dos protagonistas terá dois irmãos se apaixonando. É isso mesmo,a trama sugere incesto entre os personagens centrais!
Tudo começa quando o jovem Santo se apaixona por Maria Tereza, filha de Afrânio - o novo Coronel da cidade, vivido por Rodrigo Santoro já maduro. Com a briga das famílias desde a geração anterior, o romance é proibido e a menina é mandada para um internato. Contudo, ela já está grávida do amado e todos conseguem esconder a história com um novo casamento.
Vale lembrar que Santo guarda mágoas da família de Maria Tereza após o assassinato do Coronel Rosa (Rodrigo Lombardi), que é morto a queima-roupa por um matador de aluguel. Apesar de não ficar claro o mandante do crime, todos acreditam que Afrânio encomendou a morte do rival.
O tempo passa novamente. Camila Pitanga assume o corpo de Maria Tereza, que está casada com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e forma sua família com Miguel (Gabriel Leone). Já Santo (Domingos Montagner) reconstruiu sua vida com Luzia (Lucy Alves) e juntos tiveram a bela Olívia (Giullia Buscacio). Tudo parece ter virado passado, mas, quando os jovens se encontram, é amor a primeira vista.
Como Miguel acredita ser filho de Carlos Eduardo, ele não suspeita que a amada é, na verdade, sua irmã. O romance começa a rolar em Velho Chico e, antes que aconteça algo mais quente entre os dois, Maria Tereza descobre o caso e decide contar a verdade para Santo.
Desesperados, Maria Tereza e Santo decidem proibir o romance dos filhos sem contar o real motivo da separação. O pai fica penalizado com o sofrimento dos irmãos, mas sente que não tem outra saída. Daí em diante, os jovens precisam transformar seu amor em um sentimento fraternal. Que confusão!
Os amores proibidos devem começar a ser exibidos a partir do capítulo 24. Na fase jovem, Maria Tereza é interpretada pela atriz Julia Dallavia; e Santo é o personagem de Renato Góes.

Fonte: Blasting News

Fátima Bernardes está chateada com Boninho, diz colunista


Parece que a intenção do diretor Boninho de tornar vespertino o programa "Encontro", para a inclusão do "É de Casa" na programação matinal diária da Globo, não agradou a todos.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do site R7, a apresentadora Fátima Bernardes não está nem um pouco contente com a situação. Além dela, o resto da equipe da atração também não recebeu bem a ideia.
Se a mudança acontecer, as manhãs da emissora ficariam assim: "Bom Dia Brasil", "Mais Você", "Bem-Estar" e "É de Casa". Já o programa de Fátima seria exibido após o "Vídeo Show".

Fonte: Portal A Tarde

'Vem por aí' em Caminho das Índias: Polícia descobre que Mike e Eric são a mesma pessoa e corre atrás do golpista



Ramiro solicitou ao delegado uma investigação sobre Mike e Haroldo sobre Eric. Após ter uma posição sobre as investigações, o delegado vai até a Cadore e faz uma revelação. Mike e Eric são a mesma pessoa.
Assim que recebe a notícia, Haroldo liga pra Murilo para contar. Yvone, que está na casa dele conversando com Silvia, se surpreende com o que ouve e pergunta se Eric foi preso. “Pelo que o Haroldo diz é uma questão de horas. Já foi localizado”, Murilo responde. A vilã fica tensa com a notícia, percebendo que também corre perigo. Enquanto isso, Mike e Chiara estão no aeroporto, a caminho do embarque para Miami. Ela não tem ideia de que o homem que ama é um golpista procurado pela polícia…

Como configurar texto em negrito e itálico no WhatsApp do Android

O app mensageiro WhatsApp achou uma solução para adicionar configurações especiais, como negrito, itálico e sublinhado, em seu texto. Uma atualização do aplicativo na versão Beta, de testes, mostrou que a empresa está trabalhando no recurso e todos os usuários terão as formatações especiais em breve. Saiba como baixar a versão Beta do WhatsApp e ter a função "antes de todos". 


Outra mudança que se pode perceber na versão de teste é no nome do remetente da mensagem, que agora virá em negrito na notificação. Enquanto a versão 2.12.535 não chega para todos os usuários, veja como configurar o texto em negrito e itálico no WhatsApp para Android.





Fonte: Tech Tudo

STF determina arquivamento de acusação contra Aécio Neves

O Supremo Tribunal Federal determinou o arquivamento da acusação de um dos delatores da Operação Lava Jato contra o senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais.

O ministro Teori Zavascki relatou que faltam provas contra o senador Aécio Neves, do PSDB, e arquivou o caso.
Na decisão, ele afirmou: "Os elementos indiciários colhidos até o momento não são suficientes para indicar de modo concreto e objetivo a materialidade e a autoria delitivas."
Aécio foi citado na delação de Carlos Alexandre de Souza Rocha, conhecido como "Ceará", que era funcionário do doleiro Alberto Youssef responsável pela entrega de propina.
O delator contou que levou R$ 300 mil em 2013 a um diretor da UTC Engenharia, no Rio de Janeiro, chamado Miranda. E que Miranda teria dito que o dinheiro iria para Aécio, que estaria pressionando.
Teori seguiu a recomendação da Procuradoria Geral da República, que afirmou que a versão do delator não batia com a de seu chefe, o doleiro Alberto Youssef.
Youssef foi ouvido em setembro do ano passado e disse que nunca tinha ouvido falar em possível entrega de dinheiro para Aécio.
Segundo a Procuradoria, outro delator, o dono da UTC, Ricardo Pessoa, também negou que a construtora tenha repassado valores ao parlamentar.

Nesta sexta-feira (19), o senador comentou a decisão.
“Essa decisão da Procuradoria Geral da República e do Supremo Tribunal Federal, na verdade, ela desmascara uma farsa. Mais uma tentativa de envolver nomes da oposição sem qualquer sentido, sem qualquer indício mínimo que fosse nas citações da Lava Jato. Não é a primeira vez. Isso já aconteceu com o senador Anastasia, que teve também suas falsas acusações arquivadas. Mais recentemente com o senador Randolfe Rodrigues, também vítima de falsas acusações. A decisão é extremamente importante porque repõe a verdade, mas o que nós queremos é mais do que isso. Nós queremos saber o que está por trás dessas citações. A quem interessa confundir as coisas, a quem interessa tirar o foco da Operação Lava Jato. Por isso, nós do PSDB, defendemos o aprofundamento das investigações, saber as razões dessas citações irresponsáveis e criminosas e vamos apoiar a Lava Jato como viemos fazendo desde o começo. Eu tenho certeza que dela pode surgir um Brasil diferente”, afirmou Aécio Neves.

Fonte: Jornal Nacional

'Dance Mania': com Ruff Driverz


Ruff Driverz ainda é lembrado pela música 'Dreaming', lançada em 1998, integrando coletâneas diversas aqui no Brasil. Abaixo, está outro single, 'La Música', de 1999.

Moro não perde por esperar, diz Gilberto Carvalho


O ex-ministro Gilberto Carvalho, que chefiou o gabinete do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chamou a interceptação e a divulgação de conversas do petista com a presidente Dilma Rousseff e outros aliados de prática criminosa. Ele disse que o juiz Sérgio Moro, que autorizou os grampos, agiu ilegalmente e terá de responder pelo que o governo e o PT consideram uma afronta a prerrogativas legais da Presidência.
"Ele não pode pisar na Constituição e ficar por isso mesmo. Ele não é justiceiro, é juiz. Não perde por esperar", declarou, pouco antes de participar, no Palácio do Planalto, da posse de Lula como ministro da Casa Civil nesta quinta-feira, 17. O ato, no entanto, foi suspenso pela Justiça Federal. Carvalho também aparece nas conversas gravadas.
O ex-ministro assegurou que o partido e o governo vão judicializar a questão da divulgação do grampo. "(A prova) Foi colhida ilegalmente e, pior, ele dá publicidade mais ilegalmente ainda. Não tem forma de ele escapar dessa", criticou.
O ex-ministro falou com a reportagem do Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, antes de a posse de Lula ser suspensa. Há possibilidade de recurso. Ele dizia que os questionamentos eram esperados. "Vai ser judicializada (a posse) e nós vamos vencer todas (as ações). Não tem base, é só desespero. Eles não contavam que o Lula iria aceitar esse papel (de ministro), difícil para ele", afirmou.
Conforme Carvalho, com Lula na Casa Civil, será possível recompor a base aliada e a militância para o governo reagir à crise e fazer frente ao processo de impeachment de Dilma. "Aquilo que aparentemente estava morto tomou força", disse.

Fonte: Diário do Grande ABC

Sabrina Sato estaria se envolvendo com Duda Nagle, saiba mais!

Quase um anos após terminar o namoro com João Vicente de Castro, o coração de Sabrina Sato já pode ter encontrado um novo amor! Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, a apresentadora estaria se relacionando com Duda Nagle.
Após se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo para fazer a novela Cúmplices de Um Resgate, Duda conheceu Sabrina Sato e a química já rolou entre os dois.
Apesar de negar que esteja namorando oficialmente, Sabrina teria dito aos amigos que está namorandinho, ou seja, conhecendo melhor e se envolvendo com Duda.
Procurada, a assessoria de imprensa da apresentadora e do ator não foram encontradas para comentar o caso.

Frank Sinatra Jr. morre aos 72 anos após sofrer ataque cardíaco


Frank Sinatra Jr. morreu nesta quarta-feira, 16, aos 72 anos, após sofrer um ataque cardíaco. Segundo comunicado divulgado por Nancy Sinatra, irmã do cantor morto, o filho de Frank Sinatra passou mal enquanto estava internado em um hospital na Flórida, nos Estados Unidos.
"A família Sinatra lamenta a morte prematura de seu filho, irmão, pai, tio Frank Sinatra, Jr. de parada cardíaca enquanto estava em turnê em Daytona, na Florida", dizia o comunicado publicado por Nancy em seu perfil no Facebook. "Durma bem, Frankie", completou.
Ele estava em turnê com a irmã em Daytona Beach, e tinha show marcado no Peabody Auditorium de Daytona Beach na noite de quarta. O show foi cancelado depois de o cantor se sentir mal e precisar ser internado. 
O cantor Tony Bennett, amigo de Frank Sinatra, manifestou seus sentimentos através de sua conta oficial no Twiter. "Estou profundamente triste por saber da morte de Frank Sinatra filho e envio meu apoio a Tina, Nancy e à família Sinatra", escreveu.

Fonte: EGO

Mulher de Lula está internada com H1N1


Marisa Letícia da Silva, mulher de Lula, está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Foi acometida da gripe H1N1.
Esta é a "razão particular" citada por Dilma Rousseff durante a posse de Lula para justificar um possível não comparecimento dele à cerimônia de hoje.

Fonte: Globo

Cultura: Dia de São Patrício é celebrado com Doodle


Esta quarta-feira, dia 17 de março, é o Dia de São Patrício, e a Google criou um Doodle para homenagear o santo e os irlandeses, onde podemos ver um trevo (trifolium) saltitante.


Mas quem foi este bispo irlandês que se tornou um santo? E qual a razão porque se associa a cor verde a São Patrício?

A vida de São Patrício
Poucos documentos históricos chegaram aos nossos dias sobre este santo, mas sabe-se que nasceu na província romana da Bretanha. Ao que tudo indica, pertencia a uma família romano-bretã com posses e boas ligações. O seu pai e avô foram diáconos.
Quando contava apenas 16 anos de idade, foi raptado por piratas e vendido como escravo na Irlanda. Segundo a lenda, no cativeiro Deus apareceu-lhe em sonhos e disse-lhe para fugir rumo à costa para embarcar num navio de volta à província onde nasceu. Assim fez, sendo que depois dirigiu-se à cidade francesa de Auxerre onde entrou no mosteiro de Ésir, sob orientação do bispo Germano.
No ano 432, Deus voltou a aparecer-lhe em sonhos e ordenou a São Patrício que fosse evangelizar os irlandeses. Um dos seus métodos preferidos de divulgação dos Evangelhos era a utilização de um trevo de três folhas para explicar aos pagãos a Santíssima Trindade para os irlandeses. É por causa disso que a Google utiliza um trevo no Doodle.
Após 30 anos a espalhar a palavra de Deus e do seu filho Jesus Cristo, São Patrício faleceu no dia 17 de março de 461.


A cor verde
Como São Patrício utilizava um trevo - que tem a cor verde - para explicar ao povo irlandês a natureza do Pai, do Filho e do Espírito Santo, a cor verde ficou associada a este santo. Atualmente, durante o Dia de São Patrício, é costume os irlandeses vestirem roupas verdes e todas as celebrações públicas são marcadas por esta cor.

Fonte: Media.Juss.pt

Posse de Lula é anulada após decisão judicial

Lula 'sensualizando' para o crush
BRASÍLIA. O juiz federal Itagiba Cata Preta Neto concedeu liminar anulando o termo de posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente chegou pouco depois das 8h desta quinta-feira a Brasília, em voo fretado, para a cerimônia de posse. O petista chega em meio a grande tensão após a divulgação de gravações da Operação Lava-Jato pelo juiz Sérgio Moro de conversas entre Lula e a presidente Dilma Rousseff que mostram indícios de acerto entre os dois para obstruir a Justiça e prejudicar as investigações, como por exemplo, o envio de um termo preventivo de posse em ‘caso de necessidade’. Há registros de protestos em São Paulo e Brasília contra e a favor a sua nomeação.


A cerimônia que oficializaria o retorno de Lula ao governo estava marcada para a próxima terça-feira, dia 22, mas depois da divulgação da conversa, o governo antecipou a posse para hoje, às 10h. Integrantes da Lava-Jato viram sinais de tentativa de obstrução à Justiça nos diálogos, assim como juristas ouvidos pelo GLOBO.
Junto ao ex-presidente, tomaram posse ainda Mauro Lopes (PMDB-MG) como ministro da Aviação Civil, Jaques Wagner como chefe de gabinete e Eugênio Aragão no posto de ministro da Justiça.

Fonte da matéria: Extra
Foto: Vista Direita