segunda-feira, 21 de março de 2016

Britney Spears é acusada de usar 'Photoshop' em foto de biquíni que bombou na web

Correio da Bahia - A cantora Britney Spears está em ótima forma. No último domingo (20), ela publicou uma foto deitada na beira da piscina, só de biquíni, e exibiu um corpo super magro. Em menos de um dia, a foto recebeu mais de 185 mil curtidas no Instagram.
Nos comentários, vários fãs elogiaram a cantora. "Melhor do que nunca", disse um. "Sempre maravilhosa", elogiou outra seguidora. "Quero ter um corpo assim", disse uma terceira. "Ela parece uma Barbie", elogiou outra.


A foto bombou tanto na internet que até o blogueiro Hugo Gloss publicou no seu Instagram. "Olha o corpo de domingo da Britney", brincou ele.
Apesar disso, alguns usuários disseram que o corpo de Britney não está tão magro só por causa da sua vida saudável e malhação. A cantora está acusada de ter usado 'Photoshop' para editar a imagem, criando uma curva enorme entre as costas e o bumbum.
"No espaço entre suas costas e seu quadril deveria ter pedra, não água. Photoshop mal feito", comentou um seguidor. "Essa foto não parece real. Tem alguma coisa errada com a borda da piscina", escreveu outro.

Michel Teló admite que teve medo de não superar 'Ai se eu te pego'


O cantor sertanejo Michel Teló é um sucesso consolidado da cena musical popular brasileira. Desde que foi lançado no mercado internacional com o sucesso 'Ai se eu te pego', o sertanejo experimenta estabilidade na carreira. Atualmente, é um dos jurados do reality show The Voice Brasil e junto da esposa, a atriz Thaís Fersoza, aguarda a primeira filha, Melinda.

SAIBA MAIS

Mas para chegar até esse estágio, Teló revela que nem tudo foram flores. Ele participou no último domingo (20) do Domingão do Faustão, ocasião em que o apresentador abordou diversos momentos da carreira do sertanejo, dentre eles, o megasucesso 'Ai se te pego'... E as consequências dele.
Segundo admitiu Michel Teló, a experiência de ter um sucesso tocando nos quatro cantos do mundo foi única, mas extremamente cansativa. "Só entre 2011 e 2012, foram cerca de 230 shows mundo a fora. Foi realmente uma loucura. Mas eu já estava feliz quando, em 2010, lançamos 'Fugidinha'. Eu até tinha medo de não conseguir superar o sucesso, mas, aí, apareceu 'Ai se te pego'", contou.
Com o hit internacional, Teló alcançou 1 bilhão de visualizações no Youtube. E assim o medo de não conseguir substituir o sucesso reapareceu. Segundo os familiares do cantor, houve preocupação geral. "O Michel emagreceu, não tinha tempo para nada", contou Teotônio Teló, irmão do sertanejo. "Acredito que até pessoalmente esse sucesso trouxe uma certa ressaca", acrescentou Aldo Teló, pai de Michel.
Michel afirmou que chegou a pesar 68kg. Dormia pouco e, por conta de um problema de refluxo, não conseguia dormir deitado se ele se alimentasse. E, para além disso, havia as pessoas que torciam contra seu sucesso. Um processo pelos direitos autorais do hit foi movido contra o autor, que teve, inclusive, bens sequestrados. "Tem gente que nem conhece a gente, já torce contra nosso sucesso, que já julga. Mas eu tocava baile em MS, não tava acostumado com aquilo. Só tinha na cabeça que tinha que aproveitar aquele momento", declarou.
Para superar a fase ruim, em que ele afirma que quase chegou em estado depressivo, Teló afirmou que o pensamento em Deus foi o primeiro passo para sua recuperação. "Coloquei na cabeça que aquele sucesso é uma vitória muito grande. Tenho gratidão a Deus por isso. Ele colocou a Thaís no meu caminho e agora ta chegando a Melinda, aí", concluiu.

Fonte: Mídia News

Ator critica Lula e Dilma e Chico Buarque desautoriza musical


Os incessantes gritos de "Não vai ter golpe!" vindos da plateia interromperam o espetáculo "Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos" durante a apresentação na noite deste sábado, 19, em Belo Horizonte. Parte do público não aceitou um comentário do ator e diretor Claudio Botelho contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula e, por causa da confusão, o espetáculo foi interrompido antes do fim.
"O governo militar interrompeu uma apresentação de Roda Viva, em 1969. E agora vocês interromperam o nosso Roda Viva", disse Botelho, antes de sair de cena. As reações negativas, porém, convenceram Chico Buarque de Holanda a decidir, na tarde deste domingo, 20, a não mais liberar os direitos de sua música para os espetáculos de Botelho e sua empresa.
O musical é uma história sobre um grupo de atores mambembes que, de cidade em cidade, vivem diversas histórias, todas ornamentadas por canções de Chico. "Sempre faço improvisos em um determinado momento do espetáculo, incluindo comentários políticos, criticando de Dilma a Eduardo Cunha, e nunca enfrentei nenhuma reação negativa, ao menos, no Rio de Janeiro", contou Botelho à reportagem, no início da tarde deste domingo, 20, ainda em Belo Horizonte.
O momento a que ele se refere acontece quando seu personagem, o dono de uma companhia de teatro itinerante, chega a uma cidade onde não encontra ninguém na praça. Pelo texto original, ele diz: "Onde estão as pessoas dessa vila? Assistindo novela?". Em seguida, vem o momento do improviso e, no sábado, Botelho acrescentou: "Ou será que estão assistindo à prisão de um ex-presidente? Ou de uma presidente ladra que vem sendo vítima de impeachment?"
Nesse instante, ouviram-se duas ou três vaias. "Depois viraram dez, até que, de um determinado ponto do teatro, onde estavam cerca de 200 pessoas (o Sesc Paladium tem capacidade para aproximadamente mil pessoas), começaram os gritos de 'Não vai ter golpe'. Minha primeira reação foi a de rir. 'Mas até na minha terra isso acontece, gente?', eu falei. Não adiantou. Uma turma se aproximou até perto do palco, com um olhar raivoso que poucas vezes vi, e continuou gritando. Houve quem pedisse silêncio, dizendo querer ver o espetáculo. Cantamos mais duas músicas, mas foi impossível continuar", conta o ator.
Como correu o boato de que esse grupo voltaria à porta do teatro antes da apresentação programada para este domingo, 20, o Sesc cancelou o espetáculo, que encerraria a temporada nesta data.
Diversas reações pipocaram na internet. Em uma delas, um ator que se identifica como Adir Assunção afirma ter enviado um e-mail para Chico Buarque dizendo que ele não pode mais conceder os direitos de uso de suas canções no musical.
O assunto também preocupou Botelho que, ainda em Belo Horizonte, entrou em contato com Vinicius França, empresário de Chico Buarque. "Não consegui falar com o Chico, mas eu precisava dar a minha versão", disse Botelho. "Mesmo assim, lamento que a bela amizade que eu e o Charles (Möeller) cultivamos com Chico nesses últimos anos ficasse ameaçada por conta desse episódio", completou ele, pressentindo o que de fato aconteceu: a proibição, por parte do compositor, do uso das canções.
Botelho enfrentou outro problema com a divulgação de uma gravação da conversa que ele teve com uma das atrizes do espetáculo, Soraya Ravenle, no camarim. Ela tenta acalmar o ator, argumentando que considerava um erro o acontecido, especialmente por causa da forte comoção que a política vem provocando no país nas últimas semanas.
Ao responder à atriz, Botelho diz: "O artista no palco é um rei. Não pode ser interrompido por um nego, por um filho da p... da plateia". Diversos sites, porém, divulgam que o ator teria falado "negro", o que também gerou uma série de acusações racistas na internet. "Eu falei 'nego', que é uma gíria muito usada no Rio quando se quer falar 'cara', ou seja, sobre alguém indeterminado."

Fonte: Portal A Tarde

O nível baixou: atriz de 'Velho Chico' briga na internet com blogueiro



Ela estreou na televisão tem apenas 1 semana e já mostrou que o reconhecimento repentino lhe subiu a cabeça. Quando soube que o blogueiro Hugo Gloss compartilhou uma foto sua fazendo sexo com Rodrigo Santoro em cena da novela 'Velho Chico' no Instagram, Marina Nery não pensou duas vezes e tratou de tirar satisfações com ele. Segundo Hugo, "ela disse: tire a minha foto, não te conheço e não dei autorização. Aí eu falei: linda, isso aqui é print da televisão, você estava na TV, em rede nacional. Não deu autorização do que linda? Ta louca? (sic)".


Depois dessa, afirmo que a fama é algo que não serve pra todo mundo. Que nível, hein, Marina?

Anitta preenche lábios e vira meme

Anitta fez um preenchimento labial nesta fim de semana e o resultado parece não ter agradado muito os seus admiradores. Os cliques da cantora exibindo o novo visual viraram meme nas redes sociais. Alguns fãs até compararam os lábios da artista com os de Kylie Jenner, também adepta da técnica.
Em seu Twitter, Anitta se defendeu das críticas e mandou uma mensagem pra sambar na cara dos haters: "Eita, mas como tem gente chata no mundo hein", escreveu.
Este não seria o primeiro procedimento cirúrgico da cantora. Ela já fez modificações no nariz, nos seios e no abdômen.





Fonte: Paraíba Agora

Após mais de 20 anos, Impeachment de Collor vai virar filme


Os produtores de cinema e séries começa a reagir ao ambiente político brasileiro. Depois do projeto de um filme sobre o Plano Real e de uma série sobre a operação Lava Jato, a RT Features anuncia a produção de um longa-metragem focado no impeachment do presidente Fernando Collor de Melo, em 1992.
Segundo informou o jornal Folha de S. Paulo, a RT Features comprou os direitos do livro “Notícias do Planalto”, escrito por Mário Sérgio Conti, para fazer a versão cinematográfica. A produtora, responsável por filmes como “Alemão”, “Tim Maia”, “Frances Ha” e “A Bruxa”, deve começar as filmagens apenas no segundo semestre de 2017 e, no momento, busca um ator para viver Collor.
Eleito em 1989, na primeira eleição direta a presidente do Brasil após o período da ditadura militar, Fernando Collor de Melo começou o governo cercado de esperanças, mas logo após sua posse lançou o Plano Collor, que confiscou a poupança dos brasileiros e aprofundou a recessão econômica, sem debelar a inflação na casa de 1200%. A situação se deteriorou com as denúncias de corrupção envolvendo seu tesoureiro, Paulo César Farias, reformas milionárias em sua residência, presentes de empresários e uma entrevista bombástica de seu irmão, Pedro Collor de Melo, à revista Veja.
Horas antes de sofrer o impeachment no Congresso, o político alagoano renunciou à Presidência da República, deixando o cargo para o mineiro Itamar Franco. Ao recuperar seus direitos políticos, elegeu-se senador por Alagoas e se aliou ao presidente Lula, voltando a participar da corrupção federal, flagrado durante a operação Lava-Jato no escândalo conhecido como Petrolão.

Fonte: Paraíba Total

Caso de polícia: Mãe flagra ex embaixo de lençol com filha de 10 anos e homem é preso por estupro

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite do sábado (19) em Caruaru, no sertão de Pernambuco, suspeito de estuprar uma menina de 10. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima é ex-mulher do suspeito e informou que viu ele com a criança embaixo de um lençol.
Segundo a PM, o suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. A menina foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito.
A PM não soube informar para onde a criança foi levada. O site G1 entrou em contato com a Polícia Civil e foi informado de que o laudo ainda não foi concluído.

Fonte: Correio da Bahia

Juliano Laham, o libanês do 'BBB 16', já posou nu para ensaio fotográfico

O 'novo' integrante do BBB 16 entrou na casa por dois dias e movimentou o programa. O ator Juliano Laham, 23 anos, chegou no programa no sábado (19) para uma rápida participação e até trocou beijos e carícias com Munik.


Antes de entrar para o programa, Juliano, que é filho de libaneses e já foi como assistente de palco do 'Esquenta!', ficou à vontade e foi fotografado totalmente pelado por Sérgio Santoian. 
As fotos do ensaio foram feitas para o projeto The Male Nude Project, uma galeria de imagens que tem a proposta de despolemizar o nu. Juliano ficou no reality até domingo (20), quando Pedro Bial questionou os brothers se eles sabia do segredo do participante, que na verdade era um ator.

Sabrina Sato assume namoro com o ator Duda Nagle: 'Estou feliz'


Sabrina Sato e Duda Nagle assumiram que estão se conhecendo melhor, como disseram aos amigos e jornalistas. Os dois foram fotografados juntos em uma festinha para amigos na cobertura da apresentadora, em São Paulo.


"Já nos conhecíamos um pouco, mas nunca tínhamos parado para conversar direito. Começamos a conversar mais nas redes sociais. Duda é legal, inteligente, lindo e divertido. Estou feliz", disse Sabrina Sato em entrevista à revista Quem.

Fonte: Correio da Bahia

Thais Fersoza e Michel Teló revelam nome da primeira filha: 'Melinda'

Thais Fersoza e Michel Teló estão radiantes com a chegada da primeira filha. Neste domingo, 20, a atriz e o sertanejo compartilharam uma foto juntinhos em uma rede social e revelaram o nome da menina: "Melinda". No post, a futura-mamãe mostrou toda sua felicidade e afirmou: "É muito amor por essa barriga.. A alegria é tão grande que não cabe dentro do peito.. O papai e a mamãe da Melinda! Que Deus abençoe pra sempre o nosso amorzinho! #MuitoAmor #AmoMinhaFamília #RealizandoSonho #ObrigadaMeuDeusPorEssaBenção #NossaMelinda".
O cantor postou a mesma imagem e explicou a escolha do nome: "Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito. #MinhaLinda #DeusAbencoeNossaMelinda", afirmou ele.
Para cuidar do corpo durante a gestação, a atriz não abre mão das aulas de pilates:"Antes de engravidar já fazia. Claro que com liberação médica e todo acompanhamento, carinho e atenção. Cuidando de mim e da bebê, postura, respiração, fortalecimento, alongamento.. Bom demais! Para ter uma gestação tranquila, segura e saudável e depois ter pique para quando ela nascer!"


Mulher continua treinando no pole dance aos 9 meses de gestação


A pole dancer australiana, conhecida como Cleo the Hurricane (Cleo, o Furacão), de 36 anos, chamou atenção na internet por continuar treinando aos 9 meses de gestação.
Apesar de gerar polêmica com a atitude, Cleo faz questão de compartilhar no Instagram fotos e vídeos de sua gravidez e dos exercícios que pratica.

“Ah, a gravidez… é realmente uma coisa maravilhosa! Assistir minha barriga crescer, sentir meu bebê mexer, comer… e comer… e comer. O pole dance foi muito importante pra mim. Quer dizer, se você pratica pole dance, você sabe exatamente o que estou falando”, escreveu.

Cleo é considerada “estrela” na comunidade de pole dance e diz que a rotina continua a mesma, mas ela parou de fazer exercícios mais arriscados, como invertidas e aéreas.

Personagem de Bruna Marquezine em 'Nada Será Como Antes' vai ser assassinada


O desfecho de Beatriz (Bruna Marquezine) na minissérie "Nada Será Como Antes" vai ser trágico. A jovem dançarina de boate cujo desejo é vingar a morte da mãe acaba assassinada. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (19).
O velório de Beatriz foi gravado nesta tarde em cenas que contaram com Débora Falabella e Daniel Boaventura, no Centro do Rio de Janeiro. "Nada Será Como Antes" tem estreia prevista para o segundo semestre, conta a história da TV no Brasil e é assinada por Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado. Nessa semana e no mesmo local, Bruna foi flagrada vestida de Cleópatra e deixando as pernas de fora antes de gravar a produção.

Atriz fará sexo com mulher na TV
Na minissérie, Beatriz se envolve ao mesmo tempo com Otaviano (Daniel de Oliveira), filho de Pompeu (Osmar Prado), e com Júlia (Letícia Colin). As duas atrizes, aliás, já gravaram cenas de sexo. A ex-apresentadora do "TV Globinho" minimizou as sequências de beijo entre as duas jovens. "Não é um beijo, é um esbarrão. E nem sabemos ainda se isso irá ao ar ou não. A relação dos três é indefinida, ninguém sabe muito o que rola entre eles. Mas a Beatriz ficará encantada por essa força, esse poder da Júlia", explicou Letícia.
Na minissérie anteriormente batizada de "O País do Futuro", a ex-namorada de Neymar também vai aparecer cantando. Para a personagem, Bruna precisou pintar e cortar o cabelo.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: Purepeople

Onde está Leonardo Brício, que integrou a novela 'Anjo Mau' de 1997?

Glória Pires, como Nice
Leonardo Brício fez o 'bon vivant' Ricardo, irmão de Rodrigo (Kadu Moliterno)
O ator nasceu em 7 de julho, tem 52 anos e é ator e diretor de televisão e teatro. Seu primeiro trabalho na televisão foi a primeira fase da novela 'Tieta'. Além de Anjo Mau, onde contracenou com os atores Kadu Moliterno, Alessandra Negrini, Glória Pires e Mauro Mendonça, é lembrado também por ter trabalhado na novela 'Da Cor do Pecado', a última da Rede Globo. Seu último papel foi Davi, o rei de Israel - segundo a Bíblia - na minissérie Rei Davi, exibida pela Record em 2012.
Não se sabe se está contratado em outra emissora, mas recentemente deixou claro que não quer mais fazer novelas na Record e relembra o dia que foi parar no hospital para operar seu dedo polegar, que foi esfacelado durante as gravações de Rei Davi.
Ele atualmente ganha a vida fazendo teatro junto com a sua companhia, OmondÉ, fundada em 2010, tentando sobreviver apenas com suas peças.

O ator na época da minissérie

Dance Mania: com Snap!


O grupo está ativo até hoje no mundo da música. Formado em 1989, suas músicas são lembradas pelas letras de rap, e não foi diferente em 'Rhythm Is A Dancer', lançada em 1992. Este single virou um fenômeno mundial, chegando a ficar 14 semanas nas paradas de sucesso européias e em 1º lugar no Canadá, na Espanha e nos Estados Unidos.
Mesmo fazendo muito sucesso e sendo lembrada até hoje, a música é creditada como a pior letra de todos os tempos por causa do trecho 'I'm serious as cancer / when I say rhythm is a dancer', que em português significa 'Eu sou sério como um câncer / quando eu digo que o ritmo é um dançarino'.
No Brasil, fez parte da trilha sonora internacional da novela "De Corpo e Alma", da escritora Glória Perez.

Capa da música 'Rhythm Is A Dancer'
Vamos ver e ouvir este hino que consagrou a banda 'Snap'!

Isis Valverde: “A internet pode acabar com sua vida real”


Glamurama encontrou com Isis Valverde esta semana, no lançamento da Move, linha fitness na Animale, em um hotel boutique no Joá, no Rio. A gente aproveitou para bater um papo com a moça. Primeiro, foi divulgado que ela faria “Haja Coração”, releitura de “Sassaricando”, próxima novela das sete da Globo. Depois, que ela teria saído do elenco para entrar em outro projeto mais pra frente, “Sonha Comigo”, na mesma faixa de horário, substituta de “Haja Coração” na grade. Ela já tinha até par romântico escalado: Chay Suede. “Mas mudaram os planos. De qualquer forma, volto para a TV antes do fim do ano. Só não posso falar ainda fazendo o que para não atropelar as coisas”.
* Enquanto isso, férias? Não. “Estou me preparando para dois filmes. Um é do Wilson Simonal, que vai ser interpretado por Fabricio Boliveira, e eu faço a mulher dele. Falei para o Fabrício: ‘Amigo, você tem que fazer um teste mais ou menos de vez em quando para dar chance para outros atores contracenarem comigo'”, brincou a atriz, que já foi par dele no cinema, em “Faroeste Caboclo”, e dividiu o set na TV em “Boogie Oogie” e no remake de “Sinhá Moça”.
* E o outro longa? “É o ‘Amor.com’, que fala sobre como a gente faz tudo pela internet hoje em dia, pelos aplicativos, redes sociais… E sobre como a internet pode acabar com sua vida real. Se eu acredito nisso? Totalmente. Alguns colegas acabam permitindo isso”. Voltando ao filme… “Na história, sou uma blogueira muito famosa, tipo a Chiara Ferragni, que eu sigo de verdade. Gosto de moda e de ver como uma produção que eu jamais acharia que funcionaria fica bacana com o olhar dessas meninas”.
* Conversa vai, conversa vem, descobrimos uma espécie de hobby e ao mesmo tempo instrumento de trabalho de Isis. “Sempre faço scrapbooks para minhas personagens. Monto as imagens como um escopo. Pesquiso como seria o pai, a mãe e até os avós dela, como teria sido a infância. Vou criando. Mas é só pra ter uma linha de pensamento mesmo, pra mostrar pro diretor e pra quem estiver fazendo aula de corpo comigo. Fica mais fácil. Depois jogo tudo fora. E olha que já fiz coisas lindas”. Outro prazer da atriz são as aulas de yoga. “Comecei a praticar quando fui morar em Nova York, no meio do ano passado. Também tenho feito aulas de funcional e agora voltei para o balé contemporâneo”.


Fonte: Glamurama

Hoje faz 5 anos que estreou a novela 'Morde & Assopra'


Em 2011 quando estreou no horário das 19hrs pela Rede Globo, Morde & Assopra obteve média de 30 pontos de audiência, a meta exigida pela emissora. Foi escrita por Walcyr Carrasco e fez muito sucesso até mesmo no público infantil por haver dinossauros e robôs na trama. O público se amarrava, e eu também!
Teve como protagonistas os atores Mateus Solano (Ícaro) e Flávia Alessandra (Naomi Gusmão/Naomi Robô), tendo como coadjuvantes 'Marcos Pasquim', 'Adriana Esteves', 'Vanessa Giácomo', 'Cássia Kis Magro' e 'Klebber Toledo'.
Marcou a volta de Adriana às novelas depois de 6 anos, quando protagonizou 'A Lua Me Disse' (2005). Reveja a abertura do folhetim:

Aline Riscado exibe boa forma de biquíni fio-dental em praia do Rio


Aline Riscado tirou a tarde desta sexta-feira (18) para curtir o mar do Rio de Janeiro. Assim como fez com o ator Felipe Roque, apontado como seu affair, a apresentadora do "Pânico na Band" passou o dia ensolarado na praia da Joatinga ao lado de amigos. De biquíni fio-dental, a Verão do comercial da cerveja Itaipava, que revelou no Carnaval estar em sua fase mais relaxada em relação às dietas para manter a forma, exibiu o corpo escultural e chamou atenção dos banhistas.
Recentemente, a morena que estrelou em ensaio fotográfico na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio, exibindo suas curvas com biquíni fio-dental, foi apontada por ter passado por cirurgia plástica para aumentar o bumbum com gordura retirada do abdômem e ter pedido sigilo para que a informação não fosse a conhecimento do público. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Aline negou a informação, afirmando que seu corpo sempre foi do jeito que é visto hoje em dia.
Por ser magra, Aline Riscado já sofreu bullying.
Após a fama, o corpo de Aline pode até se manter o mesmo. Mas, na infância e adolescência, a dançarina foi vítima de bullying por ser magra demais e diferente das outras meninas. Apesar das zoações, ela contou que não deixou se abalar.
"Eu não ligava, não queria pegar ninguém mesmo! Eu me namoro, me amo! Me olho no espelho e me analiso. Mesmo quando era magrela e ridícula, me achava maravilhosa", declarou em recente entrevista.

Fonte: Jornal Floripa

André Marques está namorando uma europeia, diz jornal

Daria Kabzina (à esquerda) é o novo amor de André Marques, segundo jornal
André Marques deixou o time dos solteiros. Pelo menos é o que confirma a coluna Retratos da Vida, do Jornal 'Extra'. De acordo com a publicação, o apresentador da Globo está namorando a ucraniana Daria Kabzina.
Ainda de acordo com a publicação, André e Daria se conheceram em Ibiza, na Espanha, há oito meses. Desde então vinham trocando declarações de amor pela Internet. A jovem - que é formada em Psicologia - chegou no Rio no último dia 9 e aí o romance engrenou. Daria já conheceu amigos do apresentador, como Dany Bananinha, e visitou pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.
A coluna afirma ainda que a nova conquista de André não tem data para voltar ao seu país natal e está na cidade acompanhada de uma amiga. 
Durante o Carnaval, o ator foi clicado em clima de intimidade com uma loira na Sapucaí. Antes, em setembro, trocou beijos com uma ex-bailarina do "Domingão do Faustão". André chegou a ser apontado ainda como namorado de Anitta e caso de Aline Riscado, mas sempre negou os relacionamentos.

Fonte: Correio da Bahia

Namorada de João Guilherme, Larissa Manoela é apresentada a Leonardo


Ao que parece, o namoro de Larissa Manoela e João Guilherme Ávila está bem sério. A atriz, inclusive, foi devidamente apresentada aos familiares do jovem, seu parceiro de cena em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT.
Segundo o jornal "Agora São Paulo", o menino fez questão de levar a amada à casa de seu pai, o sertanejo Leonardo. O cantor gostou muito de conhecer a artista mirim e ficou muito feliz com o relacionamento.
Recentemente, durante entrevista ao programa "The Noite com Danilo Gentili", o casal falou abertamente sobre o namoro, após um tempo de suspense. "Além de sermos muito parceiros dentro da novela, sempre podemos contar um com o outro", falou a jovem.
Larissa Manoela foi só elogios ao namorado, João Guilherme no Instagram. A atriz publicou uma foto dos dois no maior clima de romance e se derreteu.
"Um sorriso não transforma apenas o rosto de quem o carrega, um sorriso sincero consegue mudar o mundo à sua volta! Somos assim, cheios de alegria. Bom dia!", escreveu.
No dia 12 de fevereiro, Larissa Manoela usou as redes sociais para se declarar ao namorado, João Guilherme. "Sua festa foi incrível. Você é incrível! Parabéns, Vida!", compartilhou no Instagram.
A jovem fez referência ao evento que o filho de Leonardo organizou para comemorar seus 14 anos
Larissa Manoela posou no maior clima de romance com João Guilherme durante um almoço na praia de Camburi, no litoral norte de São Paulo, no primeiro sábado de janeiro.
Os dois viajaram ao local para curtir o primeiro Réveillon juntos. No entanto, os atores acabaram ficando sem internet.
Com o namoro oficialmente assumido, Larissa Manoela e João Guilherme passaram a virada de ano juntos. A atriz usou o Instagram para compartilhar uma foto que tirou na noite do Réveillon, acompanhada da família e do filho de Leonardo
Larissa Manoela e João Guilherme não fazem mais questão de esconder o romance. Em seu Instagram, a atriz exibiu o anel com uma joia em formato de coração que recebeu do filho de Leonardo por seu aniversário de 15 anos, no dia 28 de dezembro.
“Eu gosto de delicadeza! Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia a dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar”, escreveu a adolescente na legenda do clique.
Após negar o romance, João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, finalmente assumiu o o namoro com Larissa Manoela. O ator fez uma homenagem em comemoração aos 15 anos da atriz, em seu Instagram.
"Vida, meu amor, amor da minha vida, pequena, linda, tumtum, enfim... São muitos apelidos carinhosos, mas todos se referem a você! Larissa, eu te amo muito e sempre vou te amar! Você hoje faz 15 anos. Há 15 anos, papai do céu te trouxe de presente para o mundo! Parabéns", escreveu na rede social.
Apesar de não assumirem namoro, Larissa Manoela e João Guilherme Ávila já davam diversos indícios de que estavam juntos. A atriz usou o Snapchat para publicar uma selfie coladinha ao filho de Leonardo
Larissa Manoela também já havia se declarado ao filho de Leonardo no Instagram.
"Você não sabe como você me acerta", postou na legenda de uma foto dedicada ao então "amigo".
Apesar de negar o romance, Larissa Manoela foi acompanhada de João Guilherme, filho caçula de Leonardo, ao show de Luan Santana, no dia 4 de dezembro, em São Paulo.
Os dois não quiseram posar juntos para os fotógrafos. No entanto, os atores do SBT ficaram juntinhos durante a apresentação. Os adolescentes chegaram a trocar um beijo durante o evento, segundo o “Ego”.
Durante “Prêmio Extra de TV”, no Rio de Janeiro, Larissa Manoela quebrou o silêncio e comentou sobre os rumores de que estaria namorando João Guilherme Ávila. A atriz do SBT negou qualquer tipo de relacionamento amoroso com o jovem ator.
Porém, admitiu que o garoto faz seu tipo: "Ele faz o meu tipo, sim. É bonitinho, mas somos só amigos. Formamos uma grande família e essa aproximação é normal".
Larissa Manoela, de 14 anos, e João Guilherme Ávila, de 13, foram flagrados juntos em uma livraria no shopping Iguatemi, em São Paulo, no dia 14 de novembro.
A dupla, que divide a cena em “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, negou que esteja namorando, apesar dos boatos sobre um possível affair.


Fonte: Jornal Floripa

Aécio Neves diz que "o melhor caminho seria uma nova eleição"


Em delação premiada, Delcídio Amaral afirma que Aécio Neves teria sido beneficiado por repasses da estatal de energia. Foto: Beto Barata/Agência Senado
Aécio prevê que impeachment pode ser votado em 45 dias.
Em entrevista à Revista Isto É, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, admitiu que achava que “o melhor caminho” seria “uma nova eleição, para que assumisse um presidente legitimado pelo voto”.
Mas como essa hipótese depende de uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que analisa ações do PSDB que podem levar à cassação da chapa eleita em 2014 formada por Dilma Rousseff e Michel Temer, e pode demorar, a oposição chegou ao consenso de que “o Brasil não aguentará esperar esperar tanto por essa saída”.
“Nesse momento, há um consenso de que a emergência é tão grande que qualquer cenário é menos danoso para o Brasil do que a presença de Dilma na Presidência”, ressalta Aécio à revista.
A expectativa tucana é de que o impeachment possa ser votado nos próximos 45 dias. Aécio antecipa: “Daremos a nossa contribuição à governabilidade no pós-Dilma. Daremos solução a questões estruturais”.
Na opinião do senador, “essa transição não terá compromisso com 2018, mas sim com uma agenda de salvação nacional”. Ele acrescenta: “O Brasil tem que resgatar a credibilidade nacional, fugirmos dessa anacrônica política ‘bolivarianista’ que atormentou durante todo esse período”.
Aécio garante ainda que o PSDB continua tendo um projeto do Brasil: “Nós apresentamos propostas para o País, discutimos com amplos setores da sociedade e ela está registrada no TSE. Queremos resgatar essa proposta. Não vamos abdicar desse projeto. Mas o Brasil não aguenta chegar até 2018 com esse escárnio todo”.

Fonte: Jornal Floripa

19/03: Lula da Silva de novo nas mãos de Sérgio Moro

O juiz do Supremo Tribunal Federal brasileiro Gilmar Mendes suspendeu a nomeação de Lula da Silva como ministro da Casa Civil, declarando numa a tomada de posse de quinta-feira. Além disso, determinou que as investigações em curso no âmbito da operação Lava Jato continuem a ser conduzidas por Sérgio Moro, o juiz contestado pela presidência de Dilma e pelo PT.
Na justificação da decisão, Gilmar Mendes considerou que a nomeação de Lula tinha como único objectivo imunidade ao ex-Presidente e salvaguardá-lo de qualquer acção penal realizada por Sérgio Moro.
O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, já anunciou que vai recorrer da decisão do Supremo. Segundo informações do portal de notícias G1, Cardozo disse que tem "profunda discordância" do posicionamento do ministro do STF Gilmar Mendes, que interpretou a nomeação de Lulacomo uma manobra para desviar as investigações da Operação Lava Jato. "Nós respeitosamente discordamos da decisão dada pelo ministro Gilmar Mendes. Mesmo porque nos parece que em certa medida ela contraria a jurisprudência do próprio Supremo Tribunal Federal, que não admite ação dessa natureza, feita por mandado de segurança, tendo como impetrante um partido político", disse ao portal.

Voltou o "Lula paz e amor"
Na noite de sexta-feira, milhares de pessoas vestidas de vermelho, com bandeiras do Brasil nas mãos ou nas costas, repetiram, aos gritos, a frase "não vai ter golpe", durante um grande protesto pró-governamental organizado em São Paulo, maior cidade do Brasil. A frase de ordem foi usada para demonstrar o posicionamento dos manifestantes, contra o pedido de destituição da actual Presidente, Dilma Rousseff, em andamento na Câmara dos Deputados desde ontem à noite.
A iniciativa, convocada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), centrais sindicais, grupos de esquerda e estudantes, ocorreu de forma pacífica, com muitos discursos políticos e apresentações musicais.
Segundo um dos organizadores, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o evento juntou cerca de 380 mil pessoas. Para a Polícia Militar foram 85 mil. Já o Datafolha, uma empresa de estatísticas que faz medições destes eventos no país, estimou a presença de 90 mil participantes.
Contestados pelos partidos de oposição e por milhares de brasileiros que têm se reunido para pedir o fim do governo do PT, alguns de seus representantes mais conhecidos e lideres dos grupos políticos de esquerda estiveram na manifestação.
O atual prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o recém-nomeado ministro da Casa Civil, Luiz Inácio Lula da Silva, foram alguns dos nomes que discursaram.
Haddad salientou que a acção constituía uma grande demonstração de apoio à democracia, fazendo duras críticas às investigações da Operação Lava Jato, referente a desvios de dinheiro e corrupção na petrolífera estatal Petrobras, que tem envolvido nomes históricos do PT. "O que se tem hoje no Brasil [com a Lava Jato] é um julgamento sumário. Estamos aqui para apoiar a democracia e a Constituição", disse Haddad.
Lula da Silva, que recentemente foi obrigado a depor na operação policial e teve escutas telefónicas divulgadas pelo Ministério Público, adoptou um discurso pacifista. Agora, "estava de novo no governo apoiando a presidente Dilma Rosuseff", afirmando que voltou a ser "o Lula paz e amor". "Meu principal objectivo é dialogar com todos os segmentos da sociedade", frisou.
Na assistência, o publicitário Thiago Abreu, de 31 anos, disse à que não veio até o protesto para defender o Lula ou o PT, mas sim a democracia. "Sou contra o que o juiz Sérgio Moro [líder da operação Lava Jato] faz. Ele está jogando gasolina na fogueira e isso me incomodou muito. Gostei do discurso do Haddad e sou a favor da democracia", concluiu.

Fonte: Sábado.pt

Polêmica: Rodrigo Hilbert matou outros bichos para exibir em seu programa de TV


O apresentador Rodrigo Hilbert continua rendendo assunto depois que foi exibido em seu programa uma cena dele sacrificando um filhote de ovelha. Durante gravações da atração “Tempero de Família”, que ainda não foram ao ar, outros bichos como pato, porco, galinha e até um bezerro foram mortos, segundo uma pessoa que trabalha no canal.
De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do R7, como Hilbert está ameaçado de perder anunciantes em razão da repercussão negativa que deu a exibição da morte da ovelha, agora o canal GNT está editando as cenas.
Exibir as cenas em um programa de TV é algo considerado pesado demais para os telespectadores que não estão acostumados a ver isso. Por este motivo, o apresentador foi duramente criticado e ficou com o filme queimado.
Por: Alex Klein

Fonte: Conexão Penedo

Joelma estreia carreira solo, agita fãs e alfineta: 'Tomei as rédeas de tudo'


A cantora Joelma iniciou sua carreira solo com um show na madrugada deste sábado (19), em Goiânia. Os fãs foram à loucura com a primeira apresentação dela depois da separação do ex-marido, o guitarrista Ximbinha, e consequente dissolução da Banda Calypso. Entre novos e antigos sucessos, a artista, antes de subir ao palco - com 3 horas de atraso -, acabou alfinetando o ex-companhanheiro, ainda que sem citar o seu nome.
Questionada pelo G1 no camarim, pouco antes do show começar, sobre o que iria marcar a nova fase de sua carreira solo após vários anos integrando a Calypso, ela disse que estava "acomodada" e que pretende tomar um caminho diferente.
"É complicado falar porque eu acho que estava acomodada com aquilo tudo, sempre todo mundo dirigindo meu trabalho e minha vida. Agora tomei as rédeas de tudo. Isso mudou completamente tudo. Renasceu uma Joelma que eu pensei que não existia mais, aquela lá do início. Levantar e fazer tudo com muita energia e muita garra, sem pensar no amanhã. Vamos que vai dar certo. Me surpreendi até comigo mesma", afirmou.
Joelma salientou ainda que a maneira de cantar, dançar e se vestir sempre foi uma criação dela e que não vai abandonar, mas apenas dar uma "repaginada". No entanto, prometeu mudanças mais drásticas em relação à carreira artística. "Musicalmente falando, os arranjos e tudo mais, era 40% meu e agora é 100% parecido comigo. Sou 100% eu", diz.
A artista também afirmou que se surpreendeu com a aceitação dos fãs depois que resolveu tocar sua carreira sozinha. “99% dos fã-clubes da Calypso migraram para Joelma. Foi uma surpresa muito boa, não esperava, fiquei muito feliz porque isso me levantou mais rápido, me fez esquecer o passado”, calcula.

Público vai ao delírio
Em cima do palco, Joelma demonstrou que seu trabalho ainda carrega muito do que foi construído na Calypso. Grande parte do repertório era composto de grandes e antigos sucessos da banda, como "Cavalo Manco" (veja vídeo acima), que abriu o show, "Dudu" e "Imagino", mesclado com novas canções do seu CD que será lançado em breve, como "Aí coração", que fez vários presentes chorarem.
Quem foi acompanhar o show aprovou a nova roupagem. "Sou suspeito para falar, pois acompanho ela há 15 anos. Está maravilhoso. Apesar de tudo que aconteceu, ela deu a volta por cima e não perdeu a humildade. Abraçou e deu certo. É muito especial. Saiu de um patamar para outro", disse o cabeleireiro Hiago Pereira, de 23 anos.
Para a gerente de pet shop Taiany de Lima, a apresentação superou todas suas expectativas. "O show está ótimo. Gritei muito, fique até descontrolada. Ela está muito a vontade", elogiou.Durante 1h50, Joelma trocou de roupa por duas vezes, tocou violão, citou praticamente todos os fã-clubes e se emocionou logo após a quinta música. "Foi muito trabalho para chegar até aqui. Mas quem tem Deus, tem tudo", disse ela com a voz embargada.

Loucuras de fãs
O show estava previsto para começar às 22 horas, mas só foi iniciado às 1h da manhã. Nada que desanimasse o público que formava uma longa fila do lado de fora. Nela, havia pessoas de lugares como Amazonas, Piauí, Distrito Federal, São Paulo e Acre, além de goianos.
Dentre eles, um grupo de dez pessoas que viajou de São Luís, no Maranhão, especialmente para a estreia da nova turnê. Segundo um deles, o estudante Hiago dos Santos, de 21 anos, eles estavam na capital desde a última segunda-feira (14) para acompanhar todos os passos da ídola.
Em primeiro lugar na fila, ele pouco se importou em esperar por mais de 14 horas para ver a cantora. "Estou aqui desde as 8 horas [os portões foram abertos às 22h30]. O show de estreia a gente fica apreensivo, quer ficar mais perto. Sou fã há mais de dez anos e agora acompanho ela. Ela é a estrela", pontua ele, que faltou uma semana de aulas para viajar.
Integrante do mesmo grupo, a atendente Crislene Lima, de 23 anos, foi além. Ela perdeu o emprego para acompanhar Joelma. "Trabalho eu arrumo outro, mas a Joelma é única. O que eu mais gosto é o ritmo dançante, que me emociona e não deixa a gente ficar para baixo", opina.
Outro que também não mediu esforços foi o fotógrafo Leonardo Vieira, de 23 anos. Ele e mais 12 pessoas, membros do fã-clube "A gente se encontra", alugaram uma van e saíram de Brasília para o show.
"A expectativa está a mil, confiantes no que ela plantou. Ela quer sempre o melhor para os fãs. Viemos aqui para ver ela brilhar. Ela tem garra, poder na cultura brasileira e humildade. Nós só retribuímos o esforço", derrete-se.
O mecânico Ferdinando Assis, 25, já perdeu as contas do que já fez para acompanhar Joelma. Entre as loucuras, está uma viagem sem nenhum centavo no bolso e gastos exorbitantes para uma ocasião especial.
"Já fui para ver show dela no Rio de Janeiro e São Paulo. Nem sei explicar isso. Hoje fiquei tão nervoso que mal consegui dormir. Viajei uma vez para o Rio Grande do Norte sem dinheiro nenhum e dormi na rodoviária, mas assisti ao show, que era gratuito. Outra vez, paguei R$ 3 mil para ir à Belém ver a gravação de um DVD", enumera.

Lista dos aniversariantes da semana

Domingo (20 - ontem)
Paulo José (79)
Edson Celulari (58)

Xangai (compositor) (68)
Segunda-feira (21)
Angelina Muniz (61)

Jair Messias Bolsonaro - o sucessor de Hitler (61)

Laura Allen (41)

Martina Stoessel (19)

Matthew Broderick, conhecido por ser o protagonista de 'Curtindo a Vida Adoidado' (54)

Ronaldinho Gaúcho (36)
Terça-feira (22)
Ice MC - conhecido pelo seu hit 'Think About The Way', com Alexia (51)

Jorge Ben (71)

Léa Camargo (83)

Reese Whiterspoon (40)
Quarta-feira (23)
Chaka Khan (63)
Quinta-Feira (24)

Nathalia Dill (30)
Sexta-feira (25)

Aretha Franklin (74)

Elton John (68)

Glória Steinem - feminista (81)

João Camargo, o Ofélio de 'Cúmplices de Um Resgate' (56)

Sarah Jessica Parker (51)

Viviane Araújo (41)
Sábado (26)
Diana Ross (72)

Jennifer Grey, a colega de cena de Patrick Swayze no filme 'Dirty Dancing - Ritmo Quente' (56)

Juliana Paes (37)