sexta-feira, 25 de março de 2016

Fatmagul: resumo dos capítulos de 28-03 à 02-04


Resumo semanal novela Fatmagül segunda-feira 28/03/16 – capítulo 179
Selim é colocado na mesma cela de Erdogan. Fatmagül e Kerim encontram Kristin no mesmo hotel em que estão. Selim é colocado na mesma cela de Erdogan e ele revela que escreveu uma carta de confissão. Resat descobre que Munir invadiu a casa de Yadgar e roubou o dinheiro escondido.

Resumo semanal novela Fatmagül terça-feira 29/03/16 – capítulo 180
Murat foge de casa. Fatmagül tem pesadelo com Kerim e Kristin e acorda assustada. Murat foge de casa. Fatmagül encara Kristin e fazcena de ciúme no hotel, Kerim adora.

Resumo semanal novela Fatmagül quarta-feira 30/03/16 – capítulo 181
Fatmagül revela que está grávida. Rahmi procura Murat. Erdogan e Selim conversam na cela sobre tudo o que aconteceu de ruim depois de conhecerem Fatmagül. Jornalista entrevista Fatmagül para escrever o livro sobre a vida dela. Fatmagül revela que está grávida.

Resumo semanal novela Fatmagül quinta-feira 31/03/16 – capítulo 182
Kerim se esquece do aniversário de Fatmagül. Kadir e Meryem pensam em adotar uma criança. Kerim se esquece do aniversário de Fatmagül e ela fica triste, pois no restaurante ninguém lembra também. Rahmi diz que está chateado e pede que Fatmagül o encontre na orla para que possam conversar. Rahmi diz a Fatmagül que vai voltar para sua cidade natal.

Resumo semanal novela Fatmagül sexta-feira 01/04/16 – capítulo 183
Fatmagül sente enjoos em passeio. Kerim e toda a família fazem uma festa para Fatmagül dentro de um barco. Fatmagül sente enjoos durante o passeio. Mukaddes tenta estragar a festa. Fatmagül ganha presente especial de Kerim.

Resumo semanal novela Fatmagül sábado 02/04/16 – capítulo 184
Fatmagül será mãe de uma menina. Kerim pede ajuda a Meryem para cuidar do mal estar de Fatmagül. Emre pede permissão para namorar Esma. Fatmagül conta à jornalista como descobriu que estava grávida. O bebê é uma menina e terá o nome da mãe de Kerim. Rahmi e a família viajam de volta para Ildir. Kerim e Emre se arriscam e salvam o vizinho de um incêndio.

Fonte: Registro POP

Prova de Amor: resumo dos capítulos de 28/03 à 01/04


No capitulo 172, segunda-feira, 28 de março – Beatriz está preocupada pois acha que foi Janice quem contou a Lopo onde está Clarice. Janice diz à mãe que não se lembra do que ela falou. Felipe diz a Joana que conversou com o advogado, que lhe disse que ele pode voltar à prisão. Felipe diz que está a pensar em fugir. Elza senta-se no colo de Baltazar e beija-o. Lopo fala romanticamente com Clarice. Clarice diz que não lembra de nada. Clarice olha-se no espelho e não se reconhece. Lopo diz a Clarice que eles são casados e vivem um grade amor. Daniel e Nininha comem peixe com vontade. Daniel fala que não pode esperar e que vai atrás de Clarice. O cão da mulher que abrigou Daniel e Nininha começa a rosnar. O cão percebe que Murilo está na mata. Murilo vê uma cobra e dispara. Daniel e Nininha ouvem os tiros. Gerião entra no quarto e dá de caras com Elza e Baltazar. Baltazar vai-se embora. Pestana entra disfarçado na escola de Ricardo. Lopo serve comida para Clarice e beija-a. Ela não acredita que seja casada com Lopo e diz-lhe que não gostou do beijo. Daniel, Nininha e a mulher estão escondidos. Murilo atira no cão mas erra o alvo. O cão avança para Murilo que corre. Vitor dá uma boleia a Gigi. Miro está dentro do helicóptero. Diana diz que trouxe o dinheiro do resgate. Miro começa a atirar em Diana.

No capitulo 173, terça-feira, 29 de março – Diana esconde-se. Júlio dispara contra o helicóptero. Diana acerta em Miro que manda um dos seus bandidos atirar uma granada no largo. Diana sai ilesa. Vitor cuida de Gigi. Clarice está com dor de cabeça e Lopo traz-lhe água e um comprimido. Lopo diz que o Dr. Leandro está a chegar. Lopo chama Clarice para tomar banho com ela. Clarice diz a Lopo que olha para ele e não sente amor. O dr. Leandro chega. Lopo pisca-lhe o olho sem que Clarice veja. Lopo diz ao médico que Clarice caiu e bateu com a cabeça. O médico diz que ela pode ter um derrame. Daniel está com Nininha no colo e diz que precisa sair da ilha antes que anoiteça. Tita conta a Iolanda que Pestana esteve na escola. Ricardo e Dudu ouvem tudo. Ricardo tenta explicar que Pestana é boa pessoa. Dudu fica furioso. Iolanda liga a Joana e conta o que aconteceu. Joana fica assustada e conta a Felipe. Elza está abraçada a Gerião na cama. Gerião diz para não contar nada a Lola. Elza diz que está a gostar de Baltazar. O dr. Leandro passa a receita a Lopo. Clarice pergunta ao médico se precisa de ir ao hospital. O dr. Leandro diz que não, pois Lopo pode tratar dela.

No capitulo 174, quarta-feira, 30 de março – Saulo pede a Chicão informações sobre o paradeiro de Lopo. Chicão desconversa fingindo que não sabe de nada. Saulo ameaça contar à polícia que Chicão é o informador de Lopo. Diana, Júlio, Fialho e Luísa estão reunidos. Luísa diz que ninguém se magoou. Diana diz que ainda falta apanhar Miro. Toni propõe a Miro escrever um livro sobre a sua vida. Miro fica entusiasmado com a idéia e começa a contar a sua vida a Toni. Beatriz discute com Janice. Janice sai de casa e vai abrigar-se no barco de Bira. Gigi e Vitor dançam. Ela conta que é muito pobre. Vitor diz que pode ficar pobre. O dr. Leandro despede-se de Clarice e Lopo, que ficam sózinhos. Clarice diz que continua muito mal. Felipe recebe um ligação do seu advogado. O advogado diz que Felipe pode ser preso. Joana fica chocada. Dudu fica desesperado. Lopo faz um jantar romântico a Clarice. Clarice pergunta a Lopo se se trata de alguma data importante. Lopo força Clarice a beber vinho. Clarice não aceita. Clarice tem flashes de Daniel e Nininha e fica assustada. Clarice pergunta a Lopo se ela tem uma filha. Lopo diz-lhe que não. Murilo volta ao quarto e fala com Lopo. Murilo diz que não conseguiu matar Daniel. Lopo manda Murilo terminar o serviço e matar Daniel. Clarice ouve tudo escondida. Lopo fica sozinho com Clarice novamente e tenta depi-la. Clarice diz-lhe que não quer nada com ele. Lopo pensa em usar a força, mas desiste. Lopo diz-lhe que se ela se entregar a ele, vai lembrar-se de tudo e insiste mais uma vez.

No capitulo 175, quinta-feira, 31 de março – Elza, Pestana e Gerião estão com medo das pancadas na porta. Pestana protege Toquinho, Elza agarra numa faca e Gerião no revóllver. Elza resolve abrir a porta e dá de caras com Carvalho, que está desesperado. Teresa e Rafa falam com Daniel pelo telefone. Clarice dorme. Lopo está ao lado dela. Clarice acorda assustada e diz-lhe que teve um pesadelo horrível. Lopo tenta acalmá-la. Lopo tenta beijar Clarice à força. Clarice nega e sente-se apavorada. Chicão chega com a ordem de prisão para prender Felipe. Joana diz que não sabe onde ele está e pergunta a Eduarda, Inocência, Valéria e Zezinho se eles sabem onde Felipe está. Todos dizem que não. Chicão fica impaciente e diz que vai revistar a casa. Lopo quer agarrar Clarice. Ela tenta fugir mas ele agarra-a. Clarice defende-se e dá-lhe uma joelhada. Clarice pede socorro. Lopo diz que vai possuir Clarice, nem que seja à força. Clarice começa a sentir-se mal e diz a Lopo que está a ter um ataque do coração. Lopo fica desesperado e liga ao Dr. Leandro que lhe diz para levar Clarice ao hospital.

No capitulo 176, sexta-feira, 01 de abril – Clarice está a ter um ataque. De repente, lembra-se que Lopo não é o seu marido. Lopo percebe. Clarice tenta disfarçar. Joana, na esquadra fala com Felipe a fingir que é uma amiga. Chicão e Iúri ficam desconfiados. Joana consegue avisar Felipe que a polícia está atrás dele. Felipe pede a Joana para se encontrar com ele no quiosque. Pestana diz a Elza que Carvalho não pode ficar em sua casa. Gerião fala com Lola e combina ir para Angra. Elza não gosta. Pestana fica com ciúmes. Lopo aperta o pescoço de Clarice, que começa a ficar sem ar. Lopo pergunta a Clarice se a memória dela voltou. Zezinho liga a Alexandre e diz que quer casar com a sua mãe. Pedrinho chega a chorar e avisa que a sua mãe morreu. Elza diz a Pedrinho que será a sua nova mãe. Vitor está com Gigi e Beatriz liga, dizendo que Janice saiu de casa. Beatriz diz a Vitor que vai voltar a vê-lo. Toni escreve a Miro. Ele pergunta quem mandou Murilo matar Marco Aurélio. Miro avisa que vai sair. Toni fica animado e acha que vai ter oportunidade de fugir. Lopo avisa a Clarice que ela será dele. Chicão informa Saulo sobre o paradeiro de Lopo. Saulo dá o endereço de Lopo a Diana. Daniel encontra Rafa. Cadu e Gabi chegam com Nininha, que está chorosa. Teresa consola Nininha. Hélio fica com ciúmes de Cadu. Lopo persegue Clarice. Ela agarra num candeeiro e atira-o a Lopo, que se desvia. Clarice corre para o quarto. Lopo vai atrás dela. Clarice fecha-se no quarto. Elza liga a Baltasar e diz que precisa de continuar a terapia. Lopo tenta arrombar a porta do quarto onde Clarice está.

Fonte: Tev Conectados

Chamas da Vida: capítulos de 28-03 à 01-04


Acontece no capitulo 106, segunda-feira, 28 de março
Arlete e Vilma envolvem-se numa briga. Arlete avança para Vilma, mas é contida por Dionísio e Pedro. Andressa confessa a Demoro que o seu sentimento em relação a Roberto mudou. Vilma ofende Eurico, que diz a Vilma que não vai aceitar as suas provocações. Júnior convida Gabriel para um passeio na reserva. Ivonete fica irritada ao saber que Michele está na festa. Miguel diz a Andressa que salvar Demorô foi uma forma de se libertar de sentimentos negativos. Andressa diz que ele é uma excelente pessoa. Miguel diz que se livrou de uma mulher e de um amor que o escravizou durante anos e que só lhe fez mal. Gildete diz a Arlete que acha que Michele está a dar muita atenção a Pedro. Ivonete diz, em voz alta, que está grávida de Pedro. Pedro diz que não tem a certeza de que o filho seja dele. Vilma abraça Ivonete e diz que sabe que o filho dela não é de Tomas. Ivonete diz que vai dar o nome de Pedro ao filho. Pedro diz que ela só poderá dar esse nome depois do exame de DNA. Ivonete manda Arlete sair da festa. Arlete diz que só sai da pensão se Tuquinha mandar. Margareth diz a Brito que precisa regressar ao hospital para ver Demorô. Roseclair pergunta como é possível Demoro ser filho de Margareth se ela enterrou o filho.

Acontece no capitulo 107, terça-feira, 29 de março
Demoro diz que pensava que Margareth tivesse morrido. Margareth diz que o culpado foi o padrasto. Ele disse que Demorô tinha morrido e ela acreditou. Margareth abraça Demoro. Arlete diz que adorou ter ido à feijoada e diz que não tem medo de Ivonete nem de Vilma. Carolina liga para Arlete. Ivonete diz para Suelen que Pedro vai voltar para ela. Suelen diz que Carolina está fora, mas Michele anda a rondar Pedro. Vivi diz a Pedro que quando melhorar quer dar uma palestra sobre segurança na internet. Demoro diz que saiu de casa porque o padrasto lhe batia e por isso foi morar com outros garotos num viaduto. Andressa fica com ciúmes de Demorô com Margareth e diz a Margareth que não pretende abrir mão de Demorô. Andressa diz que fez tudo por Demorô. Margareth diz que Demoro vai morar com ela. Andressa diz que Demorô é quem vai decidir. Lourdes dá um presente a Ivonete: uma manta de criança. Ivonete emociona-se, mas disfarça. Vilma diz a Tomás que ela já pode internar Beatriz. Tomás pergunta se ela a vai mesmo internar sem pedir autorização do juiz. Ela diz que já pagou e a clínica não é legalizada. Arlete arranja-se para o primeiro dia de trabalho. Ela diz a Gildete que o seu primeiro dia de trabalho vai ser inesquecível. Vilma conta a Guga que Beatriz vai ser internada. Guga diz que é um absurdo. Michele diz a Brito que perdeu a confiança em Guilherme. Brito diz que Guilherme está confuso. Washington conta a Manu que Leo confirmou estar a ajudar Antônio na fugir. Manu diz que Antônio tem que pagar pelo que fez com o pai dela. Igor, o detective de Vilma, conta que Pedro tem uma tia, chamada Mercedes, que está com dívidas. Vilma diz a Igor para descobrir por que ela se afastou da família de Pedro. Docinho diz a Andressa e a Demorô que vai voltar para Itália.

Acontece no capitulo 108, quarta-feira, 30 de março
Leo diz que ajuda Antônio a fugir, mas ele tem que esquecer Beatriz. Leo diz a Antônio para não ser egoísta e perceber que ele vai estragar a vida de Beatriz. Eurico diz a Pedro, Cazé e a Junior que Guilherme pediu extensão da licença. Eurico pede que eles contem a verdade sobre o que está a acontecer com Guilherme. Cazé diz que não sabe de nada. Junior diz que todos já sabem que Michele fez um exame a pedido de Guilherme. Junior diz que Guilherme deve estar com alguma doença venérea. Cazé diz que quando Guilherme estiver preparado ele mesmo vai contar. Michele conta a Demoro que Vivi vai fazer um exame no dia seguinte. Raíssa abraça Vivi e emociona-se. Vivi diz que está a ser difícil esquecer o que aconteceu. Raíssa diz que pode entender porque já foi estuprada. Manu ameaça Leo para não contar que Antônio irá fugir. Demoro diz a Michele que Margareth é a mãe dele. Docinho diz a Andressa que está um clima de ciúmes entre Miguel e Roberto. Raíssa diz que teve que suportar tudo sozinha e depois de muito tempo contou aos pais, mas até hoje sente vergonha. Raíssa diz que pode ajudar Vivi. Cazé pergunta a Pedro se acontecendo alguma coisa entre ele e Michele. Pedro diz que eles são amigos. Vilma chega à fábrica e dá de caras com Arlete dentro da sala.

Acontece no capitulo 109, quinta-feira, 31 de março
Vilma pede para os enfermeiros não magoarem Beatriz. O médico diz que se ela resistir, será sedada. Miguel conta que teve um relacionamento doentio com Vilma, que é uma mulher perigosa. Guga implora a Dionísio para não deixar Vilma internar Beatriz. Os enfermeiros passam com Beatriz numa maca. Guga tenta impedir mas não consegue. Vilma diz a Tomás que salvou a vida de Beatriz. Zeca não consegue falar com Beatriz. Leo diz a Zeca se Beatriz não aparecer ele fica fora do esquema. Zeca diz que vai continuar o resgate. Washington diz a Manu que Antônio não foge. Junior joga damas com Gabriel. Raíssa observa enternecida. Manu pressiona Washington a fazer alguma coisa contra Zeca. Zeca e os comparsas atiram sobre os polícias, que também abrem fogo. Antônio fica agitado ao ouvir os tiros. Lipe levanta-se. Zeca e os comparsas dominam os polícias. Manu fica histérica. Washington diz a Manu para esperar Antônio sair da cadeia, que eles o apanham. Manu chama-o covarde. Washington dá uma bofetada em Manu. Zeca e os comparsas entram na delegacia. Um polícia atira sobre Zeca, que morre. Cazé diz a Raíssa que quer ficar sozinho com ela. Ela diz que tem que cuidar de Gabriel.

Acontece no capitulo 110, sexta-feira, 01 de abril
Vilma pergunta a Michele como ela ousa falar com ela neste tom. Ela diz que só quer saber onde está Beatriz. Vilma diz que não vai contar nada. Dionísio diz a Michele que é melhor Beatriz ficar internada. Michele diz a Dionísio para não se deixar ser enganado por Vilma. Elas discutem. Dionísio passa mal. Vilma diz que se ele morrer a culpa é de Michele. Guga conta a Pedro e a Vivi que Beatriz foi internada. Guga conta que Michele foi sozinha tirar satisfações com Vilma. Pedro diz que Michele é frágil e Vilma vai acabar com ela. Dionísio diz que está melhor. Michele pede desculpas. Vilma manda-a embora. Michele diz que vai descobrir o paradeiro de Beatriz. Guilherme, muito triste, olha para uma foto de Michele. Demoro vai visitar Margareth. Eles abraçam-se. Andressa fica com ciúmes. Margareth pede para ficar a sós com Demoro. Igor apresenta Mercedes a Vilma. Vilma pergunta se Mercedes tem contacto com Pedro, o seu sobrinho. Ela diz que nunca o viu e que não tem contacto com ninguém em Tinguá. Vilma diz a Mercedes que tem uma proposta para ela. E diz que ela tem que morar na pensão em Tinguá. Mercedes pergunta porque ela está a fazer isto. Vilma explica-lhe o plano maquiavélico. Demorô conta tudo o que aconteceu na vida dele desde que se separou de Margareth. Margareth chama Demorô para morar com ela. Ela diz que Brito já autorizou. Michele, nervosa, conta a Guga, a Pedro e a Vivi que não conseguiu tirar informações sobre Beatriz com Vilma. Demorô diz que não é tão fácil voltar a morar com Margareth.

Fonte: Famosos na Web

Meu Coração É Teu: resumo dos capítulos de 28/03 à 01/04


Resumo semanal novela Meu Coração é Teu segunda-feira 28/03/16 – capítulo 21
Diego cumprimenta, seus sobrinhos e lhes conta a história do tubarão branco que o atacou. Ana fica assombrada com a história. Fernando pede ao irmão que tenha cuidado com as histórias que conta a seus filhos. Isabela não poupa gastos para sua festa. As crianças tramam um plano para sabotar a festa de Isabela. Nicolas está muito preocupado com Jennifer e pede a Ana que fale com ela para investigar. Jonnhy descobre erros nos exames de Jennifer. Fernando fica triste pelo que está a prestes a fazer com Isabela e se mostra pouco convencido em se casar com ela. Diego se lembra de um fato passado que o separou de Fernando. Nicolas pede a Ana que fale com Jennifer, porque já não sabe mais o que fazer. Diego descobre que houve um início de relação entre Ana e Fernando. Isabela obriga Ana a usar um uniforme horroroso para a festa. Isabela está como louca terminando e cuidando de todos os detalhes para a festa. As crianças garantem a Ana que não farão nenhuma travessura na festa, mas não escondem que planejam algo. Ana e Fernando se encontram. Ele tenta falar de seu sentimento e Ana o rejeita. Jennifer decide ir a festa de Isabela para apoiar sua amiga Ana. Yolanda se arruma para a festa, mas quando chega Isabela se envergonha dela e a apresenta como sua babá. Yolanda fica muito triste por isso. Ana e Jennifer suspeitam que Yolanda não é babá de Isabela, mas sua mãe. Jonnhy exagera na bebida e enfrenta Dorival. As crianças distraem Isabela e Fernando para colocarem uma substancia estranha na comida que está sendo servida para Isabela. Quando Isabela está falando em público agradecendo a todos pela presença em sua festa, começa a arrotar de maneira muito escandalosa. Yolanda tenta ajudá-la, mas é em vão. Ana rapidamente desconfia que isso foi arte das crianças. Quando Isabela se sente melhor, volta para a festa e, em frente a todos os convidados, Fernando a pede em casamento.

Resumo semanal novela Meu Coração é Teu terça-feira 29/03/16 – capítulo 22
Isabela fica extremamente eufórica com o pedido de Fernando e todos na festa caçoam dela. Ana corre para seu quarto e Diego a segue. Eles começam a conversar e Ana o diz que não tem estudo nenhum. Diego afirma que talvez jamais consiga perdoar seu irmão por um fato do passado. Ana descobre que as crianças foram as responsáveis pelo que ocorreu com Isabela na festa. Yolanda flerta com Nicolas. Diego descobre que Ana e Jennifer são muito amigas. Elas o pedem que guarde isso em segredo. Jennifer briga com Yolanda por Nicolas. Isabela se queixa de Ana para Fernando e ele a diz que a babá é muito importante em sua casa. Diego comenta com Nicolas que Ana é uma mulher muito atraente. Ele pergunta porque ninguém quer Isabela na mansão Lascurain. Diego encontra Ana de péssimo humor e Fernando chega para falar com ela. Ele pede a Ana que seja mais firme com as crianças e não faça concessões quanto a disciplina. Ana diz a Fernando que está se sentindo muito mal porque ele irá se casar com outra mulher. Fernando e Ana conversam sobre sua situação amorosa. Ana diz que ficará no trabalho apenas por amor às crianças, mas que eles jamais voltarão a falar de amor. Diego tenta reconciliar se com Fernando. Isabela pede a Fernando que se casem dentro de três semanas. Ele concorda. Diego convida Ana para jantar e ela aceita. Sebastião conhece uma banda de garotos que dançam Hip-Hop. Alicia não gosta da situação. O doutor confirma para Jennifer que ela está com câncer cervico-uterino. Leon convida Fanny para passarem um dia romântico em um parque. Ana vai com Jennifer ao médico e pede que não se preocupe, pois ela estará a seu lado e a apoiará em tudo.

Resumo semanal novela Meu Coração é Teu quarta-feira 30/03/16 – capítulo 23
Yolanda continua ajudando Isabela a procurar um vestido de noiva. Bruno e Manuela continuam entre tapas e beijos devido ao ciúme doentio que sentem. Alicia vai ao dermatologista para tratar de seu problema de acne. Fernando assina os papéis que dão entrada na desistência de Fanny da faculdade. Ele pede a filha que seu tempo livre seja ocupado com algo proveitoso e que ela se dê melhor com Isabela. Yolanda manda um presente a Nicolas e Diego caçoa dele. Fernando descobre que Ana não está na mansão e ordena que ela regresse imediatamente. Sebastião ensaia com o grupo de Hip-Hop. Nando fala com Briana para explicar que será namorado de Helena. Briana o beija e Helena os vê. Fanny diz a Ana que o casamento de Isabela e Fernando será dentro de três semanas. Fanny está triste por Ana e comenta a situação com Nicolas. Ela também diz ao avô que não sabe o que fazer de sua vida. Ele a pede paciência e que pense com calma em seus próximos passos. Nicolas também a diz que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças, mas é só Ana chegar que eles são só carinhos com ela. Nando fala para Fanny que Helena tem reações muito estranhas e Fanny recomenda que ele tenha cuidado com ela. O Doutor diz a Jennifer que eles precisam retirar o tumor, mas que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel. Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua e pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca. Fernando chega em seguida e, com ciúmes, briga com o irmão. A família toda escuta o barulho da briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele. Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como o irmão roubou o seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu a falecida que perdoaria Fernando. Bruno e Fernando conversam. Fernando conta que gostaria de resolver de uma vez por todos os seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas, dizendo que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

Resumo semanal novela Meu Coração é Teu quinta-feira 31/03/16 – capítulo 24
Sebastião briga com Alicia por ela ter dito a Ana que ele está vendo os garotos do hip hop. Fernando chega e descobre que existe um segredo entre os irmãos, Ana o explica tudo e diz que falou com Sebastião sobre o assunto da dança, mas que Fernando deve apoiar seu filho. Ana fala com Diego sobre sua relação com Fernando. Neste instante, Nicolas chega e diz que Jennifer terminou com ele. Isabela passa horas provando vestidos de noiva e a vendedora se mostra esgotada até que, por fim, Isabela escolhe o vestido ideal. Fernando e Diego fazem as pazes, mas Diego deixa claro para Fernando que ama Ana. Eles voltam a brigar por ela. Diego vai falar com Jennifer no “Chicago” e, por acidente, descobre que Ana também dança ali. Ana fala com Diego e implora para que ele não conte o que descobriu a Fernando. Ele diz que vai dizer. Jennifer comenta com Ana que não soube mais nada de Johnny e está muito preocupada com ele. Isabela fala com Fernando, mas ele é seco e frio com ela. O segredo que Leon esconde de Fanny está próximo de ser descoberto. Ana e Jennifer falam com Dorival para saber se ele sabe algo de Johnny. Dorival mente dizendo que o mandou fazer um casting para a “Chicago” no interior e logo voltará. Jennifer explica a Ana que terminou com Nicolas pelo problema de saúde que ela enfrenta e também porque já não pode mais ter filhos. Jennifer também diz que não irá receber um centavo de Nicolas para seu tratamento. Ana e Jennifer ficam preocupadas em como poderão arcar com esses altos custos. Ana escreve uma carta para Fernando, na qual explica sobre sua vida dupla. Ela coloca a carta por debaixo da porta do quarto de Fernando e Diego a vê. Diego fala para Ana não se preocupar, pois não pensava em dizer nada a Fernando sobre seu trabalho na “Chicago”. Ana se desespera e fala para Diego que agora eles precisam dar um jeito de recuperar a carta que está dentro do quarto de Fernando. Diego entra no quarto de Fernando e pega a carta de Ana. Ela a mastiga e diz a Fernando que era uma carta se desculpando com ele, mas como a ficou muito piegas, preferiu que ele não a lesse. Ana fica feliz por Fernando não ter lido a carta. Diego diz a Nando que se ele precisar de conselhos sobre mulheres, ele pode dar. Fernando também oferece o mesmo favor ao filho. Ana fala com Dorival para pedir que ele assuma os gastos médicos de Jennifer. Ele a diz que emprestará o dinheiro, mas que em troca ela terá que seguir trabalhando no Chicago. Diego diz a Nando que tem sentimentos por Ana. Nando o responde que é uma situação complicada, pois seu pai também ama Ana.

Resumo semanal novela Meu Coração é Teu sexta-feira 01/04/16 – capítulo 25
Ana está fora da casa de Johnny quando chegam homens para embargar a propriedade. Eles a dizem que ela pode apenas retirar os móveis de dentro da casa. Jennifer fala com Nicolas para explicar sua enfermidade. Ele se oferece a pagar seu tratamento, mas ela rejeita a oferta. Apesar disso, eles se reconciliam. Ana vai buscar Sebastião e o proíbe de se juntar aos garotos do hip hop. Ela tenta confortá-lo ao dizer que Fernando permitiu que ele faça aulas de dança em uma escola. Isabela quer um casamento magistral e pomposo, mas Fernando nega e diz que prefere algo mais simples. Diego rouba um beijo de Ana e ela se zanga. Todos no hospital estão muito nervosos pela operação de Jennifer. Diego consola Ana e lhe pede uma oportunidade, pois Fernando irá se casar com Isabela. Ela nega. Isabela fala com Alicia e a diz que elas têm muitas coisas em comum, pois em sua adolescência ela também sofria com as espinhas. Alicia e Isabela começam a se dar bem. As outras crianças chamam Alicia de traidora. Ana repreende as crianças e as diz que todos precisam se esforçar para se dar bem com Isabela. Diego se despede de Ana porque irá viajar por um tempo. Ele a beija amistosamente. Fernando os vê e pensa que eles estão se beijando. Fernando sofre com ciúmes de Ana e briga com Diego no caminho para o aeroporto. Fernando confessa ao irmão que ama Ana, mas terá que se casar com outra mulher. Diego o avisa que logo estará de volta ao Brasil. Jennifer chega a sua casa e Ana e Diana a recebem com uma surpresa. Nicolas a apoia incondicionalmente. O tempo passa e Jennifer segue na batalha contra a doença. Diego interrompe o ensaio do casamento quando volta de viagem. Ele traz dois presentes para Ana e a pede que seja seu par no casamento de Fernando. Ela o diz que não pretende ir a cerimônia. O Doutor diz a Jennifer que ela está bem. Luz obriga Ana a ir ao casamento. Tâmara e Mauricio chegam a casa de Leon para ficarem vivendo com ele. Eles são sua ex-esposa e seu filho, respectivamente. Fanny busca Leon, mas ele evita dizer a verdade a ela. Ana recebe o vestido de noiva de Isabela e o vê. Ela volta a ficar muito triste. As crianças dizem a Ana que se ela não for ao casamento, eles também não irão. Guille e Alex planejam queimar o vestido de noiva de Isabela, para que assim ela não se case. Isabela insulta Ana por acreditar que ela roubou seu vestido de noiva. Fernando visita Ana em seu quarto antes de ir ao casamento. Ele a explica o porquê de estar se casando. Ana pergunta se na realidade alguma vez ele a amou. Ele a responde que sim e fica a ponto de beijá-la.

Fonte: Registro POP

Cúmplices De Um Resgate: resumo dos capítulos de 28/03 à 01/04


Resumo semanal novela Cúmplices de um Resgate segunda-feira 28/03/16 – capítulo 171
Regina diz para Geraldo que fará Marina assinar um documento em que abre mão da administração do dinheiro de Isabela. A megera pensa que Marina realmente perdeu a memória. Com o documento ela acredita que conseguirá convencer Raul a passar a administração da fortuna para ela. Manuela escuta toda a conversa e fica preocupada. No vilarejo, Sabrina assume a culpa pelos atos de Omar e diz que foi ela quem sabotou a sorveteria. Enquanto isso, Priscila não quer comer por acreditar estar gorda, mesmo sendo magra. Ofélio pega documento escondido no escritório de Regina. Dinho está irritado e surta até mesmo com Meire. “Eu não sou mais o mesmo”, diz Dinho, que sofre por Helena estar namorando Fausto. Assustada, Meire corre para o apartamento de Alicia e pede ajuda para ela. Ofélio conta para Manuela que conseguiu o documento da guarda de Isabela. Manuela diz que o amigo esqueceu de apagar o documento do computador dela e por isso precisam impedir que Regina saia da mansão. Omar é ingrato com a ajuda de Sabrina. Mesmo assim, Sabrina está confusa se está gostando de Omar. Marta Lobo vai até a casa de Rebeca pra falar com ela e dona Nina. A enfermeira conta que o último parto que ela fez foi o de Rebeca, mas antes de contar o motivo, Isabela aparece. Marta Lobo (Luciana Carnieli) vai embora. Giuseppe comemora que finalmente o braço de Fiorina volta a se mexer. Safira vai até a casa de seus pais. Fortunato e Aurora cobram dela uma resposta sobre o que ela fez com Priscila. Sabrina conta para Dóris que está triste por Omar não vê-la de outra maneira, por estar gostando dele. Dóris diz que ela deveria se declarar. Surtado, Dinho tenta matar Bartolomeu a pauladas. Meire aparece para salvar seu gato. Alicia tenta falar com ele, que se irrita. Todos fogem dele.

Resumo semanal novela Cúmplices de um Resgate terça-feira 29/03/16 – capítulo 172
Dóris chama Omar até o coreto. Omar não gosta na da situação, pois Sabrina canta uma música que na verdade é uma declaração de amor para ele. “Para de me fazer passar vergonha”, diz o garoto. Sabrina sai chateada. Dóris chama o garoto de burro e pergunta se ele não percebeu o tanto que ela gosta dele. Rebeca conta para Nina que está preocupada, pois Otávio não lhe atende. Nina diz para a filha parar de arrumar problemas com Otávio. Rebeca conta que irá aproveitar que precisa entregar uma peça na On-Enterprise para falar com Otávio. Pedro vai conversar com Flora para saber exatamente o que Fausto fez com ela. Flora diz que ele a tratava como lixo e lhe roubava. Marta se confessa com o padre Lutero e diz que faltou coragem para dizer a verdade sobre o segredo das gêmeas para Rebeca. O padre instrui a fiel para contar tudo mesmo assim. Isabela, que finge ser Manuela, vai atrás da mulher na igreja, que vai embora. O padre diz que não pode contar sobre o que falavam. Ofélio liga para Isabela e pede para que Manuela revele o que está acontecendo sobre o documento. Regina aparece no vilarejo e pede para Marina entrar no carro em que ela está. Nair apresenta ao pastor sua sobrinha, Gemima (Gabriella Di Grecco), para ajudar no trabalho voluntário da igreja. “Ela é uma moça do Senhor. E o melhor de tudo, é solteira”, conta Nair. Dinho continua surtado e diz que não irá mais abrir o portão do condomínio. Todos os moradores se revoltam na portaria.

Resumo semanal novela Cúmplices de um Resgate quarta-feira 30/03/16 – capítulo 173
Meire pede para que Helena fale com Dinho. Helena tenta falar com o porteiro, que está rebelde. “Morreu junto com todo o meu amor”, diz Dinho. Helena tenta consolar o rapaz, elogia ele e diz que pode contar com ela. Dinho chora e abre o portão. Helena abraça Dinho e todos aplaudem. Regina leva um fotógrafo para a gravadora para fazer imagens durante o ensaio da C1R. Priscila passa mal e desmaia. Rebeca e Pedro almoçam na cidade. Otávio aparece por acaso e vê os dois de longe. O empresário fica enciumado e diz que espera que ela o faça feliz. Geraldo leva Priscila para a casa de seus avós. Otávio diz que precisa ficar longe de Rebeca pelo menos por um tempo. Pedro aconselha a amiga a ir atrás de Otávio. Mateus está preocupado com as discussões entre seus pais e conta isso para Dóris. Rebeca vai até a empresa e conversa com Otávio. Ele ainda está irritado e Rebeca diz que enquanto ele não confirmar nela, não sabe o futuro da relação deles. Rebeca sai triste da sala de Otávio. Safira vê e fica feliz. Omar manda Sabrina não confundir as coisas e inventa que gosta de outra menina. Geraldo diz para os avós de Priscila que vai esperar Safira chegar. Enquanto isso, Safira inventa um pretexto para falar com Otávio sobre Rebeca. Safira sabota a confecção Sonhos e Retalhos com uma peça de roupa com defeito com a ajuda de Berta e Tomas. Sabrina acha que Omar gosta de Manuela. Safira chega na casa de seus pais para saber de Priscila e fica irritada ao se deparar com Geraldo. É divulgado nas redes sociais fotos de Joaquim e Priscila como se fossem namorados. Geraldo entrega para Regina o documento com a falsificação da assinatura de Marina. Aurora revela para Fortunato que Geraldo é o pai de Priscila.

Resumo semanal novela Cúmplices de um Resgate quinta-feira 31/03/16 – capítulo 174
Joel convida Flavia para jantar pois está interessado na professora. Nair, que trabalha na fazenda, vê os dois. Omar pergunta se o pai trocou a veterinária pela professora. Flavia diz que foi até lá por conta de Omar, pois quer que ele comece a fazer as aulas extracurriculares de religião. O pastou Augusto e a irmã Gemima entregam sopas para os moradores de rua. A mulher não gosta muito do cheiro dos moradores de rua e chega a pensar que eles são assim por não se entregarem a Deus. O pastor diz que ela está enganada. Nair comenta na fazenda que o pastor está com sua sobrinha. Enquanto isso Gemima diz que Nair preparou um jantar para Flavia com Joel. Fortunato fica irritado e se sente traído por Aurora ter guardado segredo por tantos anos. Raul fala com Regina por um aplicativo e a mulher inventa que Marina abandonou Isabela dedicou um documento atestando isso. Manuela liga para Isabela e conta o que aconteceu. Pedro pede para Rebeca e Nina tentarem alertar Helena sobre Fausto. Fortunato vai até a gravadora para falar para Geraldo que sabe tudo. Isabela aparece na mansão e assusta Regina. A menina diz que a megera não vai roubar a sua herança. Regina manda Vargas prender Isabela no porão, mesmo ela dizendo que se não voltar para o vilarejo Rebeca vai encontrar uma carta que conta toda a verdade. Geraldo diz para Fortunato que nunca quis que Safira tivesse tido Priscila. Raul chega ao Brasil e vai direto pra a mansão. Raul diz que estranha todo o comportamento de Marina apontado por Regina. A vilã mostra o documento falso e Raul passa a acreditar na mulher. Regina diz que deveria ser a tutora da herança de Isabela. Raul diz que ela não deve se preocupar, pois será o tutor sozinho de Isabela, que era a vontade de Orlando. Regina fica irada, mas disfarça. Regina manda Vargas levar Isabela de volta para o Vilarejo. Dinho tenta se vestir como Fausto para chamar a atenção de Helena.

Resumo semanal novela Cúmplices de um Resgate sexta-feira 01/04/16 – capítulo 175
Fausto diz para Helena que alguém deve ter clonado o cartão de crédito dela. Fortunato vai até a empresa On-Enterprise saber como Safira deixa Priscila ficar próxima de Geraldo. Safira pede para o pai sair da empresa e Fortunato diz que ela não é muito diferente de Geraldo. Arthur explica para a banda que não sabia que Regina havia armado nas redes sociais para que Priscila e Joaquim parecessem namorados. Ele explica que é apenas para ajudar a banda fazer ainda mais sucesso. Frederico continua se comunicando com Lurdinha como estilista apaixonado secreto. Um repórter vai até a gravadora para fazer uma entrevista com a banda Cúmplices de Um Resgate. O repórter pergunta se Joaquim e Priscila são um casal e Priscila sai na frente para responder que sim. A fotógrafa faz imagens dos dois juntos para a matéria. Joaquim explica para Manuela que o namoro não é de verdade. Manuela diz que os dois formam um casal bonito. Regina e Raul almoçam juntos. Regina instrui Raul a não procurar Marina. No vilarejo, Isabela diz para Marta que sabe que possui uma irmã gêmea e que foi separada em seu nascimento. Os capangas de Regina aparecem e com medo Marta foge. Helena vai ao restaurante com Fausto e vê Otávio conversando com Regina. Raul havia ido ao banheiro. Helena pensa que Otávio estava se encontrando com outra mulher. Bira e Letícia finalmente se beijam. Sabrina tenta fazer Manuela, que na verdade é Isabela, sair com Omar. Raul procura uma foto de Isabela para mostrar para Otávio e Regina se preocupa.

Fonte: Registro POP

Carrossel: resumo dos capítulos de 28/03 à 01/04


Acontece no capitulo 272, segunda-feira, 28 de março
Maria Joaquina chora arrependida pela maldade que fez. Paulo aparece no vídeo tirando muito sarro de Olívia. Para a sorte de todos, a diretora estava dormindo e não assistiu nada. Graça, Firmino e Renê levam Olívia para a sala. Maria Joaquina revela que ela é a culpada pela exibição do vídeo errado. Helena fica surpresa com a confissão. Maria Joaquina diz que a ideia foi do Jorge e que ela se arrependeu de escutá-lo e dar seguimento ao plano maldoso. A turma fica muito irritada com o mauricinho. Jorge justifica que quis se vingar de Paulo, pois durante as filmagens, ao invés de maquiá-lo, Paulo fez uma pintura de palhaço em seu rosto.

Acontece no capitulo 273, terça-feira, 29 de março
Maria Joaquina diz que para evitar a maldade de Jorge roubou o cabo do projetor. Renê conversa com Paulo em outra sala. As crianças assistem ao filme correto. Suzana espia tudo, mas não compreende o que está acontecendo. Suzana acorda Olívia e diz que a turma de Helena está fazendo muito barulho. A diretora fica pensando como foi parar em sua sala e deixa Suzana falando sozinha. Olívia pergunta para a Graça, Renê e Helena como foi parar em sua sala. Os três desconversam e a diretora tenta disfarçar o fato de que estava dormindo. Os quatro se preparam para premiar os alunos com uma espécie de Oscar. Olívia nomeia o prêmio como Troféu Olivitos.

Acontece no capitulo 274, quarta-feira, 30 de março
Nas salas dos professores, Renê e Helena conversam sobre assumir o namoro. Helena pede para eles irem com cuidado, pois isso pode custar o emprego deles. Na sala de aula, Olívia inicia a entrega dos prêmios aos alunos. Suzana espia tudo e fica muito irritada com a premiação do terceiro ano. A vilã decide armar um plano para prejudicar Helena. Suzana pega um produto de limpeza da Graça e mancha a calça de Helena que estava guardada no banheiro. Helena e Renê estão vestidos com roupa de gala para a premiação. Maria Joaquina tenta se desculpar com Jorge no pátio, mas o mauricinho diz que prefere conversar com ela em outro momento.

Acontece no capitulo 275, quinta-feira, 31 de março
Os ganhadores da premiação do projeto de audiovisual da Escola Mundial são anunciados pelos professores Helena e Renê. Carmen recebe o Troféu Olivitos como melhor diretora, Marcelina, como melhor roteiro e Adriano, como melhor filme. Suzana espia a festa dos alunos do terceiro ano e fica irritada ao ver a diretora Olívia animada com o evento. Olívia se emociona ao ver os alunos recebendo os troféus e comemora com as crianças. Graça percebe que alguém mexeu em seu carrinho de produtos de limpeza. Helena agradece a diretora Olívia pela ajuda na organização da premiação. A professora pede para Paulo, Jorge e Maria Joaquina esperarem na sala dos professores para uma conversa. Cirilo pede a Helena para que não castigue Maria Joaquina. A professora esclarece que quer apenas compreender a atitude da aluna. No pátio, Jorge discute com a patricinha e diz que não pode mais contar com ela.Os ganhadores da premiação do projeto de audiovisual da Escola Mundial são anunciados pelos professores Helena e Renê. Carmen recebe o Troféu Olivitos como melhor diretora, Marcelina, como melhor roteiro e Adriano, como melhor filme. Suzana espia a festa dos alunos do terceiro ano e fica irritada ao ver a diretora Olívia animada com o evento. Olívia se emociona ao ver os alunos recebendo os troféus e comemora com as crianças. Graça percebe que alguém mexeu em seu carrinho de produtos de limpeza. Helena agradece a diretora Olívia pela ajuda na organização da premiação. A professora pede para Paulo, Jorge e Maria Joaquina esperarem na sala dos professores para uma conversa. Cirilo pede a Helena para que não castigue Maria Joaquina. A professora esclarece que quer apenas compreender a atitude da aluna. No pátio, Jorge discute com a patricinha e diz que não pode mais contar com ela.

Acontece no capitulo 276, sexta-feira, 01 de abril
Cirilo diz à patricinha que pediu à professora que fosse boazinha com ela e Maria Joaquina o destrata. Paulo e Jorge brigam na sala dos professores e Maria Joaquina corre para avisar Helena e Renê. Ao entrarem na sala, os meninos estão comportados e desmentem a riquinha. O professor chama a atenção dos três alunos. Helena encontra sua saia manchada e fica chateada, Marcelina a consola. Ao ver a saia da professora, Suzana fala para que ela tenha mais cuidado ao lidar com produtos de limpeza, Helena diz que não foi culpa dela. Graça entra na sala dos professores e encontra as duas conversando. Suzana discute com a faxineira e a culpa pelo acidente. A megera fica feliz ao ver Helena triste. O professor Renê repreende Paulo, Jorge e Maria Joaquina e os leva para limpar a praça da cidade. No dia seguinte, a diretora Olívia chega com mau humor na Escola Mundial.

Fonte: Famosos Na Web

Cuidado com o Anjo: resumo dos capítulos de 28/03 à 01/04


Capítulo 86, segunda-feira, 28 de março
Cecília comenta com João Miguel que Estefânia e Isabela estão sendo interrogadas pela polícia. Omar se preocupa com a tristeza de Malú e tenta animá-la. Durante o interrogatório, Patrício aconselha Isabela a dizer a verdade ou poderá ser acusada de homicídio e ir para a cadeia. Pressionada pelo juiz e pelo delegado, Isabela acusa Estefânia. Branca conversa com Omar e diz que vai voltar para a França. Ana Júlia visita Malú e fica sabendo que ela está cega. Isabela diz à polícia que tudo foi planejado por Malú e que ela, tentou de tudo para persuadi-la a desistir do atentado. João Miguel diz a Cecília que é muito provável que Malú recupere a visão. O delegado adverte Isabela para que não comente com a sobrinha nada do que disse em seu depoimento. Logo depois, ele prende Estefânia como principal suspeita na tentativa de assassinato de Malú Velarde. Patrício fica arrasado ao perceber quem é, na realidade, Estefânia e diz a Cecília que nada a salvará de pagar pelo que fez. Malú fica feliz ao receber a visita de padre Anselmo, mas lamenta não ter sido João Miguel. Branca comunica a João Miguel que no dia seguinte via sair de viagem. Isabela comenta com Amador tudo que aconteceu e diz que Estefânia pagará pelo que fez, mas ela não.

Capítulo 87, terça-feira, 29 de março
Enquanto Estefânia não acredita que Isabela poderá trai-la, ela admite a Amador que delatou a sobrinha para se livrar da cadeia. Leopardo ajuda Malú a se levantar enquanto João Miguel os observa, emocionado e convencido de que ela ama Omar. Branca vai até o hospital para se despedir de Malú. O delegado diz a Estefânia que sua tia afirma que ela é culpada pelo atentado. Sem saída, Estefânia acaba confessando o crime diante de Patrício, ma acusa Isabela de ser sua cúmplice. O delegado decide fazer uma acareação. No aeroporto, João Miguel se despede de Branca e, quando ela está prestes a embarcar, Omar aparece, diz que a ama e pede que não vá embora. Malú aprende a caminhar pelo quarto conto os passos. Candelária se emociona com a coragem e determinação dela. Amador dá uma semana de prazo a Beatriz para que termine seu relacionamento com Eduardo ou, caso contrário, vai requerer a guarda de seu filho. Durante acareação, Patrício fica sabendo tudo que Estefânia fez para prejudicar Malú e perde os sentidos. Fria, Estefânia diz que não se importa com o que acontece ao juiz, pois agora o odeia tanto quanto odeia Malú. Depois de prometer a Branca que vai fazê-la feliz, Omar vai até o hospital e confessa a Malú que ama Branca e via se casar com ela. Malú se sente aliviada ao saber que Branca não ama João Miguel. Malú garante a Omar que está tudo bem e dá a ela a notícia que recuperou a visão.

Capítulo 88, quarta-feira, 30 de março
Livre de qualquer remorso, Leopardo fica feliz ao saber que Malú recuperou a visão. João Miguel comunica Cecília que Patrício sofreu um infarto e que seu estado inspira cuidados. Malú diz a Candelária que mentiu, dizendo que havia recuperado a visão, para que Leopardo pudesse ir embora tranquilo e ser feliz com Branca. Malú recebe alta e decide voltar para o apartamento de Amador, pois não poderia viver sob o mesmo teto que o pai pois ele nunca a viu como uma filha. Enquanto isso, no hospital, Patrício delira e pede perdão à filha. Omar diz a Branca que Malú está curada e os dois fazem planos para comemorar o amor e a felicidade. Estefânia é comunicada que será transferida para o presídio feminino enquanto aguarda o julgamento. Arrependida de todos seus erros, Ofélia pede perdão à neta e diz que a ama muito. Malú foge da prisão, vai até a casa de Amador e lá encontra Malú. Estefânia ameaça Malú, Candelária tenta defendê-la mas é derrubada e perde os sentidos. João Miguel vai até o hospital e se surpreende ao saber que já recebeu alta. Amador evita que Estefânia faça mal a Malú e a expulsa de sua casa. Depois ele também expulsa Malú e Candelária. Considerada uma foragida muito perigosa, a polícia procura Estefânia por toda a cidade. Desesperado por não saber do paradeiro de Malú, João Miguel a credita que ela foi embora com Omar.

Capítulo 89, quinta-feira, 31 de março
Depois de serem expulsas por Amador, Malú e Candelária voltam para a Vila. Quando João Miguel está convencido que Malú foi embora com Omar, recebe uma ligação de Branca. Só Olga presencia quando Malú e Candelária chegam á Vila por isso, quando João Miguel vai até lá, todos dizem que não a viram. Branca visita João Miguel e, ao ficar sabendo que Malú desapareceu, diz que ele não deve se preocupar pois ela já recuperou a visão. Patrício chora de remorso pelo que fez a Malú e, acreditando que não tem muito tempo de vida, pede a Cecília que chame o padre. Padre Anselmo visita Malú e Olga diz aos dois que Patrício está morrendo. João Miguel se vê obrigado a dizer a Cecília que Malú desapareceu, mas a tranquiliza informando que ela já pode ver. Malú sofre ao saber que seu pai está morrendo e se pergunta se deveria estar a seu lado. Estefânia aparece na casa de João Miguel, diz que foi posta em liberdade por falta de provas e acusa Amador de ter planejado o sequestro de seu filho. Padre Anselmo aconselho Patrício a pedir perdão à filha. João Miguel e Leopardo fazem as pazes e, juntos, ameaçam mandar Amador para a cadeia por sequestro. Patrício se surpreende ao ver Malú no hospital. Felizes e emocionados, Branca e Omar se preparam para o casamento. Malú abraça o pai com ternura e ele diz que sabe que sua atitude não tem perdão.

Capítulo 90, sexta-feira, 01 de abril
Patrício confessa a Malú que ficou horrorizado ao saber tudo que Isabela e Estefânia fizeram contra ela. Ofélia pede perdão a João Miguel por tudo que fez no passado e diz estar arrependida pela maneira como tratou Malú. Patrício passa mal, Malú se desespera, diz ao pai que já o perdoou e que precisa muito dele. Leopardo e Branca se casam no civil. João Miguel conta a Malú sobre o plano de Amador, Isabela e Estefânia para sequestrar seu filho. Amador não permite que Ana Júlia assuma o lugar de Malú na peça e os dois terminam o relacionamento. João Miguel chora por Malú e Estefânia a culpa por estar atrás das grades. Candelária deixa Malú sozinha enquanto vai chamar um táxi, mas ela começa a caminhar e sofre um acidente caindo de uma passarela junto com o filho, que escapa de suas mãos. Candelária se apavora ao não encontrar Malú e é informada que ela foi levada para o hospital. João Miguel denuncia Amador e Estefânia por tentativa de sequestro de seu filho. O médico examina Malú e constata que está bem e ela pergunta pelo filho. Candelária e um policial procuram pelo menino enquanto uma mulher o encontra e o leva para sua casa. Amador diz a Isabela que tem um plano para se livrar das acusações e não ir para a cadeia. Malú é informada que seu filho está desaparecido.

Fonte: Portal Overtube

Teresa: resumo dos capítulos de 28/03 à 01/04


Capítulo 126, segunda-feira, 28 de março
Teresa diz a Oriana que com Fernando pode ter muitos milhões. Sendo assim, espera que sua oferta seja muito generosa, ou não irá perder sua oportunidade de ouro junto a ele. Porfírio vai ser operado e Paty o procura para dizer que o ama muito. Mariano diz a Aurora que a ama, mas se sair da prisão não se casará com ela. Ele pede para que ela não volte a cadeia, pois podem desrespeitá-la por lá. Aurora responde que irá onde Mariano estiver, pois o ama. Mariano agradece a Teresa por sua ajuda, mas pede que ela não continue, pois poderá ter problemas com Fernando. Teresa responde que Mariano foi seu primeiro amor e mesmo que eles estejam com outras pessoas, sempre irá desejar que ele esteja bem. Mariano recebe a notícia de que irá ser transferido para o presídio municipal e tem uma crise nervosa. Arthur diz a Mariano que prometeu ajudá-lo e o fará. Esperança recebe uma intimação para depor perante o juiz. Rubens a adverte que não diga nada de sua relação com Genoveva ou seu filho morrerá. Arthur diz a Lucia que Teresa não se apresentou para assinar o divórcio. Lucia responde que Teresa não o fez, pois teve raiva de tê-los visto se beijando. Mariano termina seu compromisso com Aurora e pede que ela seja feliz. Fora de si, ela o esbofeteia. Teresa põe Oriana em evidência, deixando transparecer que ela ofereceu dinheiro para que se afastasse de Fernando. Cínica, Teresa diz a Oriana que Fernando é o amor de sua vida. Oriana diz a Fernando que Teresa vai ser sua perdição. Rubens tenta convencer Aída para que saiam juntos do país. Aída responde que acredita na inocência de Mariano e estará a seu lado até que tudo se resolva. Teresa consegue uma procuração de Fernando, que a autoriza a comandar todas as suas empresas. Mariano consegue que um detento o diga tudo sobre Nico e Rubens. Aída fica transtornada ao tomar conhecimento que seu pai foi capaz de sequestrar seu próprio filho e assassinar Nico. Teresa fica indecisa ao assinar o divórcio e, num movimento brusco, abraça Arthur.

Capítulo 127, terça-feira, 29 de março
Teresa chora e Arthur pergunta o motivo. Ela responde que é porque uma etapa muito feliz de sua vida está acabando, tudo isso porque ela se meteu com outro homem e pediu o divórcio. Arthur diz a Teresa que Fernando nunca será capaz de amá-la como ele fez, mas já é muito tarde para arrependimentos. Fernando, com ciúmes, vai atrás de Teresa. Arthur o diz que se ele confia em Teresa não precisa temer nenhuma aproximação entre eles. Aurora e Aída chegam à casa de Genoveva com policiais. Ao ver o bebê Aurora diz que é Rodrigo, filho de Esperança. Eles comunicam Esperança e ela diz que o pai do menino o roubou dela. Aurora diz a polícia que eles devem esperar que Rubens e Genoveva voltem, para que não fujam. Teresa diz a Regina que ela e Fernando estão apaixonados e vão se casar. Regina diz que com amor e vontade tudo se pode, coisa que não haviam em sua relação com Arthur. Ela diz que não acredita que a filha poderá ser feliz, tendo destruído a vida de duas pessoas tão boas, como Arthur e Luisa. Rubens chega para buscar Esperança e a adverte que se ela não for com ele, jamais voltará a ver seu filho. Chegam Renan, Aurora e Aída para impedir que Rubens leve Esperança. Rubens pretende que Aída também fuja com ele. Ela diz que não o ama mais. Rubens consegue escapar e pede a Genoveva que se encontre com ele para irem juntos. Mariano é solto e diz a Aurora que agora valorizará ainda mais sua liberdade. Teresa procura Arthur, diz que o ama e implora que ele não fique com Lúcia, pois ela o fará muito mal. Arthur pede a Teresa que não seja tão vaidosa, e que ela deve amar a Fernando. Teresa diz que não pode amar Fernando, pois só sabe amar Arthur. Eles se beijam.


Capítulo 128, quarta-feira, 30 de março
Arthur e Teresa se beijam. Ele a diz que já estão divorciados e diz que não vai mais usar o anel do casamento, mas o jogará no lixo, assim como Teresa fez com a relação que existia entre eles. Irônico, ele diz a Teresa que pode buscá-la na noite anterior ao casamento com Fernando, para que façam o mesmo que ela fez com Mariano antes deles se casarem. Mariano pede a Heitor a mão de Aurora. Heitor aceita porque sabe que Aurora o ama, mas espera que desta vez ele faça valer esse amor e a corresponda. Teresa diz a Fernando que já está divorciada de Arthur. Ele a pede que adiantem o casamento. Teresa diz que não, pois quer que toda a gente importante da sociedade assista a essa cerimônia. Teresa, astuta, consegue que Fernando coloque todas as empresas em seu nome, dizendo que só assim ele estará livre da influencia de Oriana. Teresa procura Oriana para pedir lhe, pela última vez, que a aceite como nora, pois juntas podem fazer grandes negócios. Oriana responde que prefere estar morta. Oriana pede a Fernando que não se case com Teresa, e cancele todos os poderes que a deu sobre suas empresas. Fernando responde que não deseja voltar a ver Oriana. Neste instante, ela tem um derrame cerebral. Rubens culpa Teresa por tudo o que aconteceu. Ele acaba apreendido pela polícia. Teresa, diz a Oriana que é a única dona de todos os bens de Fernando, mas jamais a abandonará. Ela diz que levará a futura sogra a sua casa para poder cuidá-la melhor. Regina tenta convencer Teresa para que ela não se case. Teresa responde que já decidiu e até uma importante revista já a prometeu a capa da próxima edição para seu casamento. Regina e Joana choram decepcionadas porque Teresa as tratou como empregadas diante do jornalista. Teresa, cínica, diz a Fernando que vai fazer o gosto de Oriana e não irá mais se casar com ele. Desolado, Fernando diz que Oriana sempre teve razão. Teresa responde que ele fez o mesmo com Luisa, ao se dar conta que não a amava.

Capítulo 129, quinta-feira, 31 de março
Teresa está decidida a reconquistar Arthur. Regina diz a Joana que pode superar a morte de Rosinha e a de seu esposo, mas que não saberia viver tendo o desprezo de Teresa. Joana chora e responde que a dói aceitar que sempre teve razão, que Teresa se envergonha de todos, justamente daqueles dos quais ela só recebeu amor. Regina, chorando, diz a Aurora e Mariano que Teresa disse á repórter que seus pais estavam mortos e que Joana era sua babá. Teresa procura Arthur para lhe dizer que não vai se casar com Fernando, pois o ama. Ela destaca que agora já tem o dinheiro para que eles vivam muito bem, como merecem. Arthur, fora de si, diz que esse dinheiro é de Fernando. Arthur expulsa Teresa e pede a ela que busque outro homem para que juntos desfrutem desse “roubo”.


Capítulo 130, sexta-feira, 01 de abril (Penúltimo Capítulo)
Fernando, chorando, diz a Oriana que ela sempre teve razão, pois Teresa ficou com metade de sua fortuna. Rubens é assassinado na cadeia e Teresa sem nenhuma consideração o informa a Aída. Teresa diz a Mariano e Aurora que sabe que eles vão se casar e pergunta quando eles vão a mandar o convite. Aurora diz que depois do que ela fez a Regina e a Joana não deseja mais voltar a vê-la. Aurora ainda diz que Teresa perdeu duas mães e dois amigos, e pede que ela nem pense em dar as caras na igreja. Fernando procura por Teresa e pede que fique com tudo, mas que o deixe. Teresa o pede que assuma sua realidade como homem. Ela diz que jamais poderia estar ao lado de um homem fraco e, se ele deseja reaver seu dinheiro, se verão nos tribunais. Esperança descobre que Teresa tirou a fortuna de Fernando e a recrimina. Teresa a diz que não quer tratar de nada na vila, pois ela já é de outra realidade e nível. Arthur sofre um acidente e fica em estado grave. Lucia proíbe Teresa de se aproximar de Arthur. Regina e Joana dizem a Teresa que assim como ela se envergonha de sua origem humilde e de sua família e amigos, eles também se envergonham dela, e não desejam voltar a vê-la. Luisa diz a Fernando que vai ter um filho, mas só o avisa e por ele ser o pai. Ela afirma que não quer nada para ela, apenas para seu filho, pois sua traição a decepcionou muito. Porfírio diz a Jonhy que comprovou que ele ama sua neta. Aída diz a Teresa que agora todos já sabem quem é ela na verdade, e que perdeu o carinho de todos que a amavam.

Fonte: Overtube

'Caminho das Índias': resumo de março à 01 de abril


Acontece no capitulo 176, segunda-feira, 28 de março
Júlia nega qualquer envolvimento com Beca em depoimento. Silvia e Tônia insistem para que Júlia conte a verdade sobre o sequestro, mas ela afirma que desconhece o assunto. Beca pede uma quantia alta pelo resgate de Raul a Ramiro, que não dá atenção ao rapaz, pensando ser trote. Yvone reserva uma passagem de ônibus para São Paulo. Namit chega à casa de Berê sem ser convidado e se apresenta como pai de Radesh. Maya pede para Camila cuidar de Niraj, caso aconteça alguma coisa com ela. A mãe de Shivani manda seu empregado entregar um convite para Maya almoçar com ela. Silvia descobre através da cunhada de Yvone que a vilã é estelionatária e fica atordoada ao lembrar que ela assinou o atestado de óbito de Raul sem ser médica. Inês conta a Melissa e a Cadore sobre o envolvimento de Yvone no caso de Nanda. A polícia consegue chegar ao cativeiro, prende os sequestradores e resgata Raul.

Acontece no capitulo 177, terça-feira, 29 de março
A polícia prende Júlia e Beca e leva Raul para a delegacia. Silvia fica surpresa quando a mãe de Yvone revela o que a filha fez com a família. Castanho comenta com Marcelo sobre o interesse de Leinha pelo rapaz. Cidinha conta para Aída que Yvone foi cúmplice na chantagem contra Nanda. Silvia resolve ir à delegacia denunciar Yvone por ter assinado como médica a certidão de óbito de Raul. Ramiro pede que Wal providencie um advogado para acompanhá-lo na defesa de Júlia na delegacia. Ramiro fica sem palavras ao ver Raul na delegacia, que confessa seu crime e revela que sua cúmplice era Yvone. Silvia fica sabendo que Yvone foi para a rodoviária e resolve segui-la. Gopal pede a Durga para não contar a ninguém que ele está na Índia. Silvia encontra Yvone na rodoviária, mas a vilã consegue fugir com um novo nome falso. Radesh fica surpreso ao encontrar Namit e Kori na casa de Berê e os três acabam fingindo para Ciça e Dayse que são parentes. A polícia entra no hotel onde estão Mike e Chiara e o impostor usa a empresária para afastar a polícia. Murilo avisa a Silvia que a participação de Júlia no sequestro foi confirmada. Yvone é presa. Cadore escuta a voz de Raul na delegacia e não acredita quando constata que o filho está vivo.

Acontece no capitulo 178, quarta-feira, 30 de março
Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Mike ameaça matar Chiara, se a polícia não o deixar livre, mas o hotel acaba sendo cercado e ele é preso. Cadore abraça Raul emocionado e cobra do filho razões por ter abandonado a família. Silvia fica atordoada ao ver Raul na delegacia e reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. Chanti conversa com Indra sobre os costumes indianos e eles se sentem atraídos um pelo outro. Namit e Kori enganam Dayse e fazem com que ela acredite que são os pais de Radesh. Namit induz Radesh a lhe dar parte do dinheiro que ele roubou do pai de Deva. Komal perde no jogo o dinheiro das passagens que iam levá-lo ao Brasil. A mãe de Shivani tenta convencer Maya de que o encontro com Bahuan será bom para todos. Gopal mostra a Durga o dinheiro que ele trouxe do Brasil. Silvia abraça Júlia ao saber que ela conseguiu um habeas corpus. Puja vence a eleição.

Acontece no capitulo 179, quinta-feira, 31 de março
Pandit e Amithab tentam convencer Opash a questionar os resultados das eleições, mas o comerciante prefere não entrar em confronto. Raj diz para Maya que não suportaria conviver com um intocável. Maya pensa na possibilidade de se jogar no Ganges e começa a escrever uma carta pedindo que cuidem de Niraj. A mãe de Shivani pede desculpas a Maya por ter revelado seu segredo a Surya. Bahuan vai ao encontro promovido por sua futura sogra e, diante de Maya, promete cuidar de Niraj, caso ela venha a separar de Raj. Gopal revela a Durga que parte do dinheiro é de Raul e pede a ela segredo sobre sua presença na Índia. Ramiro se recusa a pagar um advogado para o irmão. Raj vê Maya e Bahuan saindo juntos da casa da mãe de Shivani. Yvone nega as acusações feitas a ela e aponta Mike como o mentor dos crimes para a polícia. Durga avisa a Surya que o bebê que ela irá adotar está nascendo. Raj diz a Maya que a viu com Bahuan e ela confessa ao marido que não contou a verdade por medo de perdê-lo.

Acontece no capitulo 180, sexta-feira, 01 de abril
Maya conta a Raj sobre o relacionamento que teve com Bahuan e revela a verdade sobre Niraj. Cadore avisa a Ramiro que vai contratar um advogado para Raul e pede ao filho que não testemunhe contra o irmão. Silvia visita a mãe de Yvone e avisa que conseguiu um abrigo com melhores condições para ela. Raul consegue o habeas corpus e diz ao pai que vai voltar para a pensão em que estava hospedado. Cadore entrega uma quantia em dinheiro a Raul e avisa ao filho que Gopal poderá ser preso por ter entrado com dinheiro roubado na Índia. Raj arranca do pescoço a medalha que Maya lhe deu e a joga no campo de polo. Um dos jogadores encontra a medalha com o nome de Raj e entrega o objeto ao encontrá-lo no trem. Raj se recusa a receber a medalha e pede para que o jogador fique com o objeto. O trem sofre uma explosão. O médico recomenda repouso absoluto para a mãe biológica do filho de Surya que está para nascer. Maya implora a Camila que entregue um bilhete na casa de Shankar. Abel sente ciúmes ao ver Norma dançando com outro homem, convida a ex-mulher para dançar e a beija. Tarso pede Tônia em casamento. Ramu avisa a Amithab e Ravi que Raj estava no trem que sofreu um acidente e foi reconhecido. Amithab e Ravi avisam para Opash que Raj morreu.

Fonte: Famosos Na Web

Totalmente Demais: resumo dos capítulos de 28 de março à 02 de abril


Capítulo 121 – 28 de março
Arthur convence Carolina a não revelar a aposta para Eliza. Germano rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro que não aceita se separar de Lili. Wesley se desespera ao descobrir que não poderá mais andar. Carolina evita encontrar com Lorena e Arthur. Germano avisa a Arthur para ter cuidado com Eliza e não magoá-la. Eliza pergunta a Arthur por que Carolina foi trabalhar na Excalibur.

Capítulo 122 – 29 de março
Dorinha tenta convencer Carolina a contar para Eliza sobre a aposta. Cassandra confessa a Adele que se apaixonou por Fabinho. Rafael diz a Lili que Lorena o demitiu da revista. Leila convida Jonatas para morar com ela. Cassandra manda um presente para Fabinho, com uma declaração de amor de Débora. Germano avisa a Fabinho que a linha de produtos criada por ele e Débora será produzida. Carolina conta a Eliza que Arthur a ajudou a ganhar o concurso porque fez uma aposta com a jornalista.

Capítulo 123 – 30 de março
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não quer mais vê-la. Eliza conta a Jonatas que Arthur a enganou e que queria apenas ganhar a aposta que fez com Carolina. Arthur pede Eliza em casamento.

Capítulo 124 – 31 de março
Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar. Débora lamenta com Hugo a falta de um amor. Cassandra confessa a Débora que gosta de Fabinho. Débora incentiva Fabinho a conversar com Cassandra. Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã. Charles convida Débora para sair. Lili agradece Germano por ter convocado Rafael para fotografar a nova campanha da Bastille. Hugo descobre que ganhou na loteria.

Capítulo 125 – 01 de abril
Hugo desmaia de felicidade e Dorinha o ajuda. Débora e Cassandra comemoram ao descobrir que estão milionárias. Hugo procura Carolina. Cassandra pede a Hugo para comprar o apartamento de Carolina. Max pede a Lu que finja ser sua namorada durante a estada de seus pais no Rio de Janeiro. Zé Pedro alerta Germano de que um estelionatário está usando os dados de Sofia para pedir empréstimos bancários. Montanha leva Wesley para fazer fisioterapia ao ar livre. Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ver Sofia.

Capítulo 126 – 02 de abril
Lili pede a Rafael que veja a foto que tirou no momento em que ela viu Sofia, para verificar se a filha aparece na imagem. Lili tenta convencer Germano de que Sofia pode estar viva. Hugo decide comprar o apartamento de Carolina. Hugo aluga o Flor do Lácio e o seu apartamento para Eliza e Gilda. Rafael e Lili se beijam, observados por uma mulher jovem com uma tatuagem de estrela, igual à de Sofia.

Fonte: Portal Overtube

'Êta Mundo Bom!' - resumo dos capítulos de 28 de março à 02 de abril


No capitulo 061, segunda-feira, 28 de março – Sandra e Celso despistam Anastácia, que não se dá conta da presença de Ernesto no quarto da sobrinha. Filomena aceita se casar com Candinho. Fragoso comemora a notícia de que Ernesto dispensou Filomena. Paulina avisa a Romeu que Josias deseja encontrá-lo. Mafalda garante a Zé dos Porcos que romperá seu noivado com Romeu. Josias convence Romeu a voltar à fazenda. Pancrácio se preocupa com Candinho por causa de Filomena. Severo revela a Braz que decidiu se casar. Carlota e Eugênio conhecem Ana, filha de Maria. Pancrácio procura Filomena.
No capitulo 062, terça-feira, 29 de março – Pancráciodesafia Filomena a devolver as joias que ganhou de Fragoso e provar que ama Candinho. Braz incentiva Diana a enganar Severo. Quitéria comenta com Anastácia que acredita que Ernesto goste de Sandra. Carlota e Eugênio fazem uma proposta ofensiva a Maria, e Celso a defende. Alice e Cláudio estreitam sua amizade e Ilde se incomoda. Sandra insinua a Anastácia que pode se envolver com Ernesto. Celso e Maria declaram seu amor um pelo outro. Braz manipula Severo para que dê seu dinheiro a Diana. Fragoso pede ajuda a Paulina e Diana para impedir que Filomena fique com Candinho.
No capitulo 063, quarta-feira, 30 de março – A pedido de Fragoso, Diana planeja dopar Filomena para que não se encontre com Candinho. Maria aceita o pedido de casamento de Celso depois que o rapaz lhe afirma que não está armando contra Anastácia. Emma se impressiona com o amor de Lauro por sua mãe. Filomena adormece após ingerir a bebida adulterada por Diana, e Vermelho percebe o golpe. Fábio convida Olga para sair. Diana simula ter passado a noite com Candinho, e Filomena flagra os dois.
No capitulo 064, quinta-feira, 31 de março – Filomena e Candinho trocam acusações e ofensas e terminam seu relacionamento. Pancrácio conforta Candinho. Braz repreende o comportamento de Diana. Anastácia comemora a intenção de Ernesto se unir a Sandra. Celso cobra sua quantia pela participação no plano de Sandra. Maria comenta com Anastácia que estranha o sotaque de Ernesto. Romeu chega à fazenda e confronta Cunegundes. Mafalda devolve o anel que Romeu lhe comprou. Pancrácio e Anastácia se aconselham um com o outro sobre os casos de Filomena e Ernesto. Anastácia questiona o modo de falar de Ernesto.
No capitulo 065, sexta-feira, 01 de abril – Sandra e Ernesto inventam desculpas para Anastácia. Maria afirma a Celso que acredita que Ernesto não seja o filho de Anastácia. Com a aprovação de Anastácia, Ernesto finge pedir Sandra em namoro, e Maria se incomoda. Mafalda afirma que não ama mais Romeu, e Cunegundes se desespera. Filomena e Diana brigam, mas Paulina intervém. Severo pede Diana em casamento. Fragoso pede que Filomena aceite suas joias de volta. Pancrácio ouve quando Ernesto comenta com Romualdo que enriqueceu porque encontrou sua mãe. Maria garante a Celso que provará que Ernesto não é o filho de Anastácia.
No capitulo 066, sábado, 02 de abril – Celso pede que Maria não acuse Sandra de enganar Anastácia. Ernesto flagra Celso e Maria juntos, e conta para Sandra. Filomena não aceita as joias de Fragoso. Pancrácio comenta sobre Ernesto com Candinho. Cunegundes promete a Romeu que fará Mafalda mudar de ideia em relação ao seu noivado. Braz incentiva Severo a usar suas economias para se casar com Diana. Clarice desconfia de que Diana tenha armado contra Filomena. Lauro confidencia a Emma que Gerusa pode sofrer de uma grave doença. Sandra ameaça Maria para Celso. Pancrácio aconselha Anastácia e os dois se abraçam.

Malhação - O Seu Lugar no Mundo: resumo de 28 de março à 01 de abril


Resumo semanal novela Malhação segunda-feira 28/03/16 – capítulo 159
Luciana confronta Flávia. Lívia desabafa com Luciana sobre o incômodo com a proximidade entre Vera e Beto. Ana ressalta o envolvimento de Samurai com o neto, e Rodrigo desconfia. Luciana revela a Rodrigo que Flávia tem sentimentos por ele. Bia não gosta do acampamento promovido por Rubem. Alina e Uodson decidem passar a lua de mel na cidade dos avós dela. Roger pede que Rodrigo o ajude a ficar com Flávia. Jéssica acompanha Nanda na aula de direção. Luciana e Flávia discutem, e Rodrigo se irrita. Vera tenta beijar Beto. Luciana ouve quando Samurai afirma que Rodriguinho é seu filho.

Resumo semanal novela Malhação terça-feira 29/03/16 – capítulo 160
Ciça afirma a Luciana que o pai de seu filho é João e implora para que a menina não comente nada com Rodrigo. Beto afirma a Vera que ama Lívia. Márcia e Luiz visitam Camila e discutem com Henrique. Rodrigo desconfia do comportamento de Luciana. Beto convida Lívia para conhecer sua casa. Vanda aconselha Camila sobre os pais. Thayná, BB e outros amigos de Camila a ajudam com as despesas no hostel. Alina e Uodson enfrentam obstáculos na viagem. Lívia chega à casa de Beto, e Sandra pergunta por Vera. Ciça conta a Samurai que Luciana ouviu a conversa entre os dois.

Resumo semanal novela Malhação quarta-feira 30/03/16 – capítulo 161
Samurai ameaça Ciça. Luciana conta a Sueli que existe a possibilidade de Rodriguinho ser filho de Samurai. Flávia propõe que Roger a ajude a separar Rodrigo de Luciana. Samurai revela a Rodrigo que é o pai do filho de Ciça e afirma que Luciana pode lhe confirmar. Sandra é rude com Lívia, que decide deixar a casa de Beto. Menelau sugere que Márcia e Luiz permitam que Camila continue no Leal Brazil e interrompam o processo da filha contra eles. Júlia defende Arthur. Beto e Lívia decidem enfrentar as pessoas em nome do amor. Camila tem a primeira audiência do processo contra seus pais. Rodrigo confronta Ciça.

Resumo semanal novela Malhação quinta-feira 31/03/16 – capítulo 162
Ciça confirma que Samurai pode ser pai de seu filho, e Rodrigo se enfurece. Ana anuncia que o médico de Miguel aconselhou que ele evitasse fortes emoções. Nanda é aprovada no exame de direção. Tito comenta com Vanda que acredita que Luan e Jéssica gostem um do outro. Roger se nega a ajudar Flávia a separar Rodrigo de Luciana. Rodrigo discute com Luciana por ter guardado segredo sobre Samurai e Ciça. Bia tem uma reação alérgica, e todos se preocupam. A madrinha de Camila chega para ajudá-la a se entender com os pais. Tito conforta Luciana. Rodrigo exige que Ciça faça um exame de DNA em Rodriguinho.

Resumo semanal novela Malhação sexta-feira 01/04/16 – capítulo 163
Ciça se nega a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Luciana confessa a Tito que teme que Rodrigo termine o namoro com ela. Ciça afirma a Samurai que ele não conviverá com Rodriguinho. Lívia promete a Beto que se aproximará de Sandra. Ciça decide deixar a casa de Ana e Miguel, mas Rodrigo a impede. Rodrigo confessa ter se decepcionado com Luciana. Alina reencontra os primos, e Uodson se incomoda. Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode não ser filho de João.

Fonte: Registro POP

'Velho Chico': resumo dos dias 28 de março à 02 de abril


Capítulo 13 – 28 de março
Tereza e Cícero fogem de Encarnação. Afrânio fica furioso com a recusa de Eulália em lhe vender sua fazenda. Encarnação exige que Tereza vá para um colégio interno. Cícero se decepciona quando Tereza afirma que o ama como irmão. Olegário critica a decisão de Eulália ao fazer seu testamento. Afrânio fica intrigado com a ida de Eulália ao cartório. Clemente leva Olegário ao encontro de Afrânio. Piedade tenta convencer Belmiro a aceitar a oferta de Eulália. Durante a procissão, Santo e Tereza se conhecem. Afrânio exige que sua filha não participe da procissão.

Capítulo 14 – 29 de março
Afrânio e Belmiro se enfrentam. Santo e Tereza pulam no rio. Há uma passagem de tempo. Santo e Tereza namoram sem que ninguém veja. Cícero se irrita ao ver Tereza voltar do passeio. Santo é rude com Luzia. Doninha percebe a irritação de Cícero e pede para Clemente conversar com o filho. Tereza confessa a Doninha que gosta de Santo. Bento procura pelo irmão, Santo, na fazenda. Afrânio manda Cícero procurar a filha pela fazenda.

Capítulo 15 – 30 de março
Santo e Tereza se encontram na cachoeira, e Cícero vê os dois juntos. Doninha tem um mau pressentimento. Cícero persegue Santo pela mata. Tereza pensa em fugir com Santo. Luzia obriga Santo a confessar seu amor por Tereza, e Piedade e Eulália se preocupam. Doninha manda Cícero falar com Afrânio. Santo conversa com Piedade. Bento tenta confortar Luzia. Cícero conta para Afrânio que viu Tereza e Santo na cachoeira. Piedade tenta acalmar Belmiro. Cícero não aceita que Tereza goste de Santo. Belmiro dá um ultimato em Santo.

Capítulo 16 – 31 de março
Padre Romão tenta acalmar Afrânio. Piedade implora que Belmiro impeça Santo de sair de casa. Eulália tenta consolar Luzia. Belmiro acompanha Santo até a fazenda de Afrânio. Padre Romão conta para Eulália e Piedade que o coronel deixou Tereza de castigo. Belmiro fala com Afrânio sobre Santo e Tereza. Santo enfrenta Afrânio. Doninha tenta ajudar Tereza. Santo lamenta não ter conseguido falar com Tereza. Piedade se preocupa com o marido e os filhos. Cícero prepara uma emboscada para Santo. Belmiro tem um mau pressentimento.

Capítulo 17 – 01 de abril
Belmiro avista Cícero e se coloca na frente de Santo para defender o filho. Cícero chega em casa, e Doninha percebe seu nervosismo. Piedade se desespera ao saber que o marido foi baleado. Belmiro não resiste ao ferimento, e Bento jura vingança ao assassino de seu pai. Santo e Eulália tentam prestar queixa contra Afrânio. O delegado se assusta com a comoção do povo após a morte de Belmiro. Doninha fala com Clemente sobre sua preocupação com Cícero. Padre Romão consola Santo. O delegado aconselha Afrânio a se afastar da fazenda por alguns dias. Doninha avisa a Tereza que ela viajará com a família. Clemente descobre que Cícero atirou em Belmiro e se enfurece com o filho.

Capítulo 18 – 02 de abril
Tereza discute com Afrânio. Martim se anima ao ver a irmã. Bento se recusa a falar com Santo. Tereza vê Santo na estrada. O financiamento para o projeto de Belmiro é aprovado. Eulália decide ajudar Santo com o projeto de Belmiro e desiste de vender a fazenda. Afrânio leva Tereza para um colégio interno. Santo afirma a Silvino e Benedito que não quer se vingar de Afrânio. Tereza conhece Martha no internato. Santo começa a plantar as mudas de fruta na fazenda.

Fonte: Portal Overtube