sábado, 26 de março de 2016

Homem atira fogo em si em protesto na fronteira com a Grécia

Um refugiado atirou fogo sobre o próprio corpo esta terça-feira, na cidade grega da Idomeni, em protesto contra o fechamento da passagem da Grécia para a Macedônia.
Segundo autoridades locais, o homem foi hospitalizado e não corre risco de vida.
Cerca de 12 mil refugiados e imigrantes estão acampados em Idomeni apesar do fechamento da passagem. O governo grego tenta convencê-los a deixar o local rumo a abrigos construídos para imigrantes.
Os refugiados que estão no local têm feito protestos diários desde o acordo feito entre a União Europeia e a Turquia, na semana passada, que limita drasticamente o número de refugiados e imigrantes que chegam à Europa. Fonte: Associated Press

Ivete Sangalo revela com qual cantora brasileira gostaria de fazer um dueto…

Ivete Sangalo é um dos maiores nomes do showbiz nacionale, portanto, já fez parcerias e duetos com nomes pra lá de famosos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Criolo, Shakira, Alejandro Sánz e mais.
No entanto, será que ainda restam nomes com quem a baiana gostaria de cantar? Sim, de acordo com a própria. Perguntada em seu perfil no Instagram, Ivete foi implacável: elegeu Gal Costa como a cantora brasileiracom quem mais desejaria dividir o palco.


Já na esfera internacional, Veveta não sonha pequeno. É Justin Timberlake o nome do astro pop com quem ela se apresentaria. Em outras notícias de Sangalo, a estrela acaba de voltar de uma semana de descanso com sua família em Orlando, nos Estados Unidos.

Fonte: Heloísa Tolipan

Ludmilla nega que ganha R$1 milhão de reais por mês


A funkeira de 20 anos nega o boato, e mesmo não ganhando um salário milionário mensalmente, afirma que não tem nada para se queixar, já que, com o que ganha, dá para ajudar a família. Segundo a artista, seu cachê varia entre 50 e 120 mil reais por apresentação. As informações são do blog de Bruno Astuto (Época - Globo).

Adele vai interromper a carreira por 5 anos para cuidar do filho, diz jornal


Adele quer mesmo passar mais tempo com o filho. Após fazer uma pausa de três anos na carreira artística, a cantora britânica quer tirar cinco anos de hiato no mundo da música para cuidar do pequeno Angelo, atualmente com três anos. As informações foram divulgadas pelo "The Sun".
Uma fonte do jornal inglês revelou que "Ela disse aos seus amigos mais próximos que irá se afastar dos holofotes por cinco anos antes de apresentar um álbum". A fonte também acrescentou que "Ela é muito nova na maternidade e não quer perder o crescimento de Angelo. Vai ser uma coisa difícil para os fãs ouvirem".
Quando resolveu tirar fazer um hiato de três anos na carreira, Adele também tinha o objetivo de cuidar do filho - fruto de seu relacionamento com Simon Koneck -, que tinha acabado de nascer. Ao voltar ao showbiz, a cantora lançou o premiado álbum "25", que conta com o sucesso "Hello".
Meses após o lançamento do álbum a cantora começou uma turnê mundial. A primeira apresentação foi no dia 29 de fevereiro em Belfast, no Reino Unido, e a última será no dia 15 de novembro, na Cidade do México, a capital mexicana.

Fonte: EGO

Bieber anuncia fim dos encontros com fãs


Os fãs de Justin Bieber foram apanhados de surpresa quando, esta semana, o cantor decidiu cancelar todos os "meet and greets" que tinha agendados para a sua atual digressão, "Purpose". A notícia foi avançada pelo próprio, através do Instagram.
"Adoro conhecer tantas pessoas incríveis, mas acabo por me sentir esgotado e invadido pela energia espiritual das outras pessoas, e acabo por me sentir vazio e infeliz. Quero fazer as pessoas felizes, mas não às minhas custas. Saio sempre a sentir-me mental e emocionalmente exausto, ao ponto de entrar em depressão", explicou.
No entanto, de acordo com a empresa que organiza os encontros, o cancelamento dos mesmos nada tem a ver com o estado de espírito de Bieber. "Num concerto recente, houve um problema de segurança que levou a nossa equipa a repensar a forma como lida com os 'meet and greets'", lê-se, num comunicado, sem mais detalhes. O site de celebridades "TMZ" explica, contudo, que o incidente aconteceu na passada segunda-feira, quando um "fã perigoso" se aproximou do artista de 23 anos, puxando-lhe o cabelo e as roupas.
O acesso VIP aos bastidores, que dá oportunidade aos fãs de conhecer e tirar fotografias com Bieber, tem um custo que varia entre 872 e 1790 euros. As pessoas que já adquiriram os pacotes serão reembolsadas.

Fonte: Jornal de Notícias

Ivete Sangalo comenta relação do filho com crianças do 'The Voice Kids': 'Ciúme'


A experiência de ser técnica do "The Voice Kids " mexeu com o emocional deIvete Sangalo , acostumada a chorar quando a emoção fala mais alto. "Nunca tinha vivido algo assim. Aconteceram muitas surpresas. Achei que íamos ficar no âmbito das fofurices, mas vimos grandes artistas se apresentando. Aprendi muito com eles", contou ela em entrevista ao jornal "Extra" deste sábado (26).
A cantora está disposta a encarar o desafio novamente, apesar de Boninho afirmar que o programa não terá segunda temporada. "Aceito de cara se houver outra edição do programa. Depois, vou chorar pela minha decisão. Quando estive sentada diante das crianças, o que eu mais pensava era: "Por que fui me meter aqui?". Eu até me preparava para chegar ali um pouco controlada, mas, na batalhas, já estava totalmente descontrolada", revela.
Mãe de Marcelo, de 6 anos, ela conta que sofreu na fase eliminatória. "Tirar alguém do programa é terrível. Quando veio o momento de viver isso, fiquei completamente mexida", revela. É punk, bicho! Sou mãe, então a coisa pega ainda mais. É uma transferência imediata das relações", sentencia.
Ivete levou o filho para assistir a seminfinal do reality. "Olha, meu filho tem muito ciúme de todas as crianças do programa", entregou. A cantora, que será enredo da Grande Rio em 2017, contou a relação do primogênito com a música.
"Ele é muito envolvido com esse universo da música, apesar de eu não estimular diretamente. É dele mesmo! Ele toca bateria, me chama para tocar com ele... Mas é uma onda dele, sabe? Marcelo entra no estúdio sozinho e fica na bateria durante horas. E olha que ele toca bem! Eu estimulo, mas deixo que isso seja o prazer dele, sem o compromisso de que tenha que ser, de fato, alguma coisa", pontuou ela, que adiou a segunda gravidez por causa do vírus da Zika.

Fonte: Purepeople

Marina Ruy Barbosa comenta sobre cena de sexo com Fábio Assunção: “Já gravamos e foi legal”


Um dos papéis de maior destaque da sua carreira, Marina Ruy Barbosa em entrevista comentou sobre a cena de sexo entre a sua personagem Eliza e o personagem de Fábio Assunção, Arthur, na novela “Totalmente Demais“, da Globo.
No final da matéria, CONTÉM SPOILER sobre os rumos de Eliza e sua mãe, Gilda, interpretada por Leona Cavalli.
Em entrevista concedida ao jornal “Extra”, Marina comenta sobre a cena de sexo com Fábio Assunção, que irá ao ar na próxima semana: “Eliza está se desprendendo da timidez com o corpo e isso vem do amadurecimento de menina para mulher, dessa paixão que ela sente pelo Arthur. Já gravamos e foi legal. O Fábio é um grande parceiro. Construímos juntos essa relação #ArLiza (Arthur e Eliza)”, afirmou Marina.
Mesmo com um forte sentimento por Arthur, Marina acredita que sua personagem terá algum envolvimento com Jonas, interpretado por Felipe Simas: “Acredito que #JoLiza ainda vai ter uma recaída. Tanto Eliza quanto Jonatas ficam muito mexidos quando se veem. Foi uma relação muito importante para os dois, mas que teve que acabar para eles seguirem seus caminhos”, declarou.
“Faz parte da vida e serve sempre para crescermos. Tudo que a Eliza sofreu serviu para o amadurecimento dela. Fico torcendo para que as coisas se resolvam logo, mas a mocinha enfrenta obstáculos até os últimos minutos”, disse Marina, que revela ao público que Eliza e sua mãe, Gilda, serão as administradoras do restaurante Flor do Lacio, em “Totalmente Demais“.

Fonte: Conexão Penedo

Morre o 'Pedrinho' do Sítio do Pica-Pau Amarelo de 1985, aos 43 anos


Daniel Lobo, nome do ator carioca que interpretou Pedrinho em 1985, morreu no dia 24 de março aos 43 anos, vítima de um tumor cerebral, em Tubarão (SC).
Conhecido pela sua atuação no Sítio do Pica-Pau Amarelo, passou esses últimos anos se dedicando ao teatro. Na televisão, atuou na novela Esperança (2002) e Beleza Pura (2008), sua última novela e último trabalho, ambas exibidas pela Rede Globo.