segunda-feira, 28 de março de 2016

Lula defende Dilma e diz que quer trabalhar para espantar o “mau humor” dos brasileiros


Este pedido de 'impeachment' (destituição) não tem base legal, sem um crime de responsabilidade configurado nas contas de 2015, que nem foram entregues ainda, não é justificável tirá-la do cargo. Encurtar o mandato da Dilma por motivos políticos é um golpe", disse.
Um dos argumentos mais fortes do processo analisado pelos deputados contra a Presidente indica que ela teria cometido crime de responsabilidade ao aprovar o uso de manobras administrativas conhecidas como "pedaladas fiscais" (atrasos na transferência de dinheiro devido pelo governo a bancos e autarquias) para melhorar as contas do país.
Dilma Rousseff é acusada de aprovar o uso de recursos de bancos públicos para a cobertura de gastos com programas sociais, de sancionar decretos para a concessão de incentivos a órgãos do governo sem a aprovação do Congresso e de manter dívidas não contabilizadas.
O processo cita, ainda, que a Presidente teria favorecido os desvios de dinheiro da Petrobras, que estão sendo investigados pela Operação Lava Jato.
Sobre a sua polémica nomeação para o cargo de ministro da Casa Civil, suspensa pelo Supremo Tribunal Federal, Lula da Silva disse que só aceitou o cargo para espantar o "mau humor" dos brasileiros, que estão muito pessimistas graças ao fraco desempenho da economia nos últimos anos.
"O Brasil sempre foi considerado um país alegre e otimista. Aqui não havia desesperança. Agora o clima está muito ruim. Nós temos que fazer um esforço para apresentar uma proposta de mudança na economia para a população que funcione", reforçou.
Ele defendeu a adoção de políticas que implantou durante sua gestão na Presidência, citando o estímulo ao crédito como ação necessária para revitalizar a economia.
"Acho que temos que reacender o mercado interno com financiamento para os mais pobres. Se você dá 100 dólares para essas pessoas, esse dinheiro não vai para os bancos, mas se transforma em consumo de mercadorias que fomenta o comércio e as indústrias", argumentou.
Lula da Silva admitiu, porém, que alguns ajustamentos adotados no segundo mandato de Dilma Rousseff - em curso -, não foram devidamente explicados e acabaram por contrariar promessas feitas durante a campanha eleitoral, como, por exemplo, as alterações das normas laborais.
"Mexemos no seguro de desemprego e em outros direitos laborais e perdemos a aprovação de 80% da nossa base eleitoral meses depois de dizermos que não faríamos isso. Hoje a insatisfação não está só na cabeça das pessoas que não votaram na Dilma, está também nas fábricas", concluiu.

Fonte: Econômico (sapo)

FBI desbloqueia iPhone de terroristas e encerra processo contra Apple


O FBI conseguiu desbloquear o iPhone de um dos terroristas dos ataques a San Bernardino através de um método ainda desconhecido, mas sem a ajuda da Apple, segundo a agência de notícias Associated Press (AP). Com isso, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos encerrou nesta segunda-feira (28) o processo movido contra a empresa.

saiba mais

De acordo com o jornal "Washington Post", os promotores do caso escreveram que os investigadores "acessaram os dados contidos" no aparelho de um dos atiradores e não precisavam mais da ajuda da Apple.
Na última segunda-feira (21) a justiça americana já havia aceitado anular audiência a pedido do governo depois que o Departamento de Justiça afirmou que havia encontrado um método para desbloquear o smartphone.

O ataque
No início de dezembro de 2015, pessoas armadas entraram num edifício em San Bernardino, na Califórnia, e mataram 14 pessoas e deixando outros 17 feridos. O tiroteio ocorreu no Inland Regional Center, uma instituição que atende "pessoas com deficiências de desenvolvimento".
Desde então, a Apple se negava a desbloquear o iPhone encontrado na casa de Syed Farook e Tashfeen Malik, o casal responsável pelo ataque, alegando que estabeleceria um precedente muito perigoso na proteção de dados dos usuários.

Fonte: G1

Já saiu a edição da série 'Dance Mania'

Capa da série 'Dance Mania' - ano de 2016
Chegou para download grátis a edição Dance Mania 2016! A edição do ano passado (Summer 2015), que teve o CD 2 mixado, rendeu 7.696 downloads! A atual, que conta com sucessos como a brasileira 'Intergalatic', do hitmaker Tiko's Groove, a vibrante 'Tremor' (Dimitri Vegas), o remake 'Show Me Love' (Sam Feldt), e o sucesso do ano 'Cheerleader' de OMI, veio para não deixar ninguém parado! Confira a playlist:

CD1
  1. "Intergalactic" - Tiko's Groove & Vassy
  2. "Tremor" - Dimitri Vegas & Like Mike Feat. Martin Garrix
  3. "Rhythm Is A Dancer" - Esquire & Jolyon Petch
  4. "How Deep Is Your Love" - Calvin Harris & Disciples
  5. "U Got My Body" - Nora En Pure
  6. "Show Me Love" - Sam Feldt Feat. Kimberly Anne
  7. "Revolution" - R3hab, Nervo & Ummet Ozcan
  8. "I Wanna Feel" - Secondcity
  9. "Ride Like The Wind" - Federico Scavo
  10. "Gold Skies" - Sander Van Doorn, Martin Garrix & DVBBS Feat. Alessia
  11. "Sweet Lovin'" - Sigala
  12. "Honors" - John Dahlback Feat. Rebeca & Fiona
  13. "Can't Stop Playing" - Dr. Kucho! & Gregor Salto Feat. Ane Brun
  14. "Runaway (U & I)" - Galantis
  15. "Exceeder" - Mason
  16. "Let's Get Down" - Supafly
  17. "Omen" - Disclosure Feat. Sam Smith
  18. "Sugar" - Robin Schulz Feat. Francesco Yates
  19. "Capo" - Just Mike
  20. "Cheerleader" - OMI
  21. "The Weekend" - Generik Feat. Nicky Van She
  22. "Driving Me Crazy" - Electrique (Bônus Pop)

CD2
  1. "Shake It" - Robin S & CtK
  2. "El Tiburón" - Loona
  3. "Candyman" - Jason Nevins Feat. Greg Nice
  4. "Pump It Up" - The Whitesharks
  5. "We No Speak Americano" - Yolanda Be Cool Vs DCUP
  6. "Tango Love" - DJ Lucero & Techplayers
  7. "Blow My Mind" - Venus Kaly
  8. "Can't Stop" - Lasgo
  9. "Ibiza For Dreams" - Diego Miranda & Liliana
  10. "Set Me On Fire" - Sidney Samson Feat. Tara McDonald
  11. "Wish You Were Here" - Richard Vaun
  12. "I Love It" - Icona Pop
  13. "This Is Your Life" - EDX Feat. Nadia Ali
  14. "La Follia" - Frederik
  15. "I Want You 2 Move" - Studio Appartment Feat. Mr. V
  16. "The Warning" - Dyson Kellerman
  17. "Strange World" - Astratto
  18. "Pouring" - Felipe Wrechiski, Beto Dias & Vangosh
  19. "Sunshine Day" - Richard Dinsdale
  20. "Cotton Club" - Miles

Dance Mania 2016 está recheado de fenômenos mundiais, e aqui fica um aviso importante: o 4shared está de conta nova! Para baixar os arquivos desse post e dos anteriores pela conta nova:

Ariana Grande é acusada de plágio por nova música


Ariana Grande deve enfrentar uma batalha judicial depois de lançar sua nova música, Be Alright, faixa do seu próximo álbum.
Depois de apresentá-la no programa Saturday Night Live, alguns telespectadores notaram uma grande semelhança da canção com uma outra já existente, Firefly, do britânico Mura Massa.
Ao perceberem a mesma melodia, os internautas foram até o perfil do cantor no Twitter e encheram sua caixa de mensagens a respeito do assunto, questionando sobre um possível plagio, onde ele confirmou não ter trabalhado com a cantora.
E aí? O que você acha?

Fonte: O Fuxico

Marina Silva será a primeira entrevistada do 'Programa do Jô' em 2016

Jô e a convidada da noite, Marina Silva, na gravação do programa
O primeiro episódio da última temporada do Programa do Jô foi gravado nesta segunda-feira (28). Jô Soares revelou que estava muito nervoso na hora da gravação e agradeceu à toda equipe que esteve com ele em tantos anos de programa.
O apresentador levou ao estúdio 3 convidados para entrevista, e a principal e bastante comentada será a política do Partido Verde Marina Silva. Além dela, terá o clarinetista Ubaldo Versolato e o jurista Ives Gandra Martins. O programa deste ano comemorará 16 anos no ar!
Assim que sua estréia acontecer (hoje), o programa que Marcelo Adnet planejava não ira mais ser mostrado.

Luana Piovani posta mais uma foto da Playboy e é detonada: "barriguinha de chope"

Quem tá na chuva é pra se molhar, néam? E quem publica fotos sensuais sem estar PERFEITA tem que estar preparada pra críticas.

Luana Piovani, capa da nova Playboy, resolveu dar mais uma prévia do ensaio para seus seguidores no Instagram. Pra quê, miga? Mantém o mistério que é melhor. Quem vai comprar a revista se já viu tudo nas internê?

A imagem chamou a atenção de algumas pessoas. Sente só as críticas ao corpitcho da Piovanéts:

“Barriguinha de chope”

“Linda… Mas barriguinha bem puérpera ainda”

“Photoshopada”

Sem querer defender a Piovani (longe de mim fazer isso, cês me conhecem), o povo que fala mal deve tudo ter barriga de tanquinho, nénón?

Padre Fábio de Melo se emociona ao lembrar amizade com travesti

O padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa 'Eliana' neste domingo (27). Durante sua participação no programa, ele foi às lagrimas ao relembrar o início da amizade com Luana Muniz, travesti conhecida por fazer trabalho social no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.


A polêmica com o rapaz e Luana começou no final de 2015, após ela pedir para tirar uma foto com ele. A imagem foi compartilhada nas redes sociais e não agradou muito a alguns seguidores do padre.
De acordo com Fábio de Melo, ele também ficou "desconfortável" com a situação. "Não foi natural, eu não quis estar perto dela. Eu percebi que não era capaz de amá-la. Eu me senti um fracassado", contou. 
Ele contou ainda que repensou seu preconceito após saber que Luana ajudava pessoas carentes na região da Lapa. "A coisa que eu acho mais odiosa é quando eu vejo as pessoas usarem a religião para serem melhores que os outros. Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha", desabafou.

Geisy Arruda posa nua em capa da 'Sexy' e fala sobre homens: 'gozam rápido'


A revista 'Sexy' divulgou a capa da edição de abril com Geisy Arruda completamente nua. Segundo o Ego, o ensaio mostra o resultado da cirurgia íntima que a loira fez há três anos. A modelo mostra sua melhor forma nas páginas da revista que vai para as bancas na próxima segunda-feira (4).
Mesmo assumindo gostar da fama, ela conta que os holofotes não fizeram bem para sua vida sexual. "Piorou um pouco. Porque agora eu sinto nervosismo nos homens. E é muito complicado por que eles gozam rápido, ou brocham ou não sabem o que fazer. Tenho raiva disso", disse na entrevista.
Ela também contou o motivo de posar novamente nua. "Sou extremamente exibicionista. Gosto de ser vista, notada e desejada. Faz bem para o meu ego. Fiz a revista por isso. Me faz um bem danado".

Fonte: Correio da Bahia

Cauã Reymond salva criança de afogamento em praia do Rio de Janeiro


O ator Cauã Reymond aproveitou o domingo (27) de sol e resolveu surfar em uma praia do Rio Janeiro. O que o galã não imaginava é que aquele seria seu dia de herói.
De acordo com informações do jornal 'Extra', o artista salvou um menino estava se afogando no mar, sendo saudado pelos banhistas. Ao perceberem que o ator estava no local, as pessoas começaram a fazer uma grande aglomeração para tirar foto com ele. 
Após atender alguns dos pedidos, Cauã, que está namorando a modelo e jornalista Mariana Goldfarb, de 25 anos, resolveu correr pela orla para fugir do grande assédio dos fãs. Mais tarde, o ator foi visto na janela de seu apartamento e exibiu a boa forma física.

Fonte: Correio da Bahia

'BBB 16': Maria Cláudia não aceita derrota em prova e chora

Maria Cláudia não aceita derrota em prova e chora
Rio - Mais uma fase da última Prova do Líder do "Big Brother Brasil" foi disputada na noite de domingo. A segunda etapa da corrida pela liderança testou a sorte dos participantes e rendeu a Ronan um ponto de vantagem.
Vestidos como coelhos, os brothers tinham um minuto para levar o maior número de ovos de Páscoa para sua respectiva cesta. No entanto, a prova foi de pura sorte: quem pegasse a cesta de número três ganharia o ponto. Antes da disputa, Maria Cláudia manifestou interesse em escolher a opção que lhe daria a vitória, mas mudou de ideia e foi para a cesta vermelha. Sendo assim, Ronan foi parar na azul e venceu a segunda etapa. Frustrada, a youtuber não escondeu a decepção e caiu no choro quando se deu conta de que poderia ter saído em vantagem na busca pela última liderança do reality.
Quem vencer a maratona de provas, que terminará com um desafio de resistência, ganha a liderança e fica imune. O último líder indicará um brother para o paredão e este é que escolhe quem vai enfrentar na berlinda. O participante que ficar em quarto lugar no BBB sairá da casa na sexta-feira

Giovanna Ewbank revela que Gagliasso já recusou trabalho para evitar ciúme


O "Amor&Sexo" deste sábado (26) deu o que falar nas redes sociais. Os convidados da atração, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, surpreenderam o público com uma revelação durante um quadro do programa. Fernanda Lima perguntou à atriz qual foi a maior prova de amor que o marido já tinha feito e a resposta deixou todo mundo curioso. 
"Eu tinha ciúmes de uma certa atriz e ele recusou o trabalho, porque o trabalho era com essa certa atriz", confessou Giovana, sem revelar a identidade da mulher. Ao lado, Gagliasso apenas confirmou o episódio. Após a revelação, a apresentadora continuou "ela morre de ciúmes quando...". "Quando eu falo o nome de uma pessoa", provocou Gagliasso. Giovanna fechou a expressão e rebateu. "Quem é? A sua mãe?". Brincalhão, Otaviano Costa interrompeu a resposta e disse "Foi um prazer ver o casal pela última vez junto.
"A repórter do "Vídeo Show" também contou que não gosta que o marido siga algumas pessoas nas redes sociais. "Ele acha uma modelo da Victoria's Secret maravilhosa e veio me perguntar se podia segui-la na rede social e eu disse que não. Óbvio que eu sei que ele acha as mulheres maravilhosas, mas não precisa jogar na cara", disse Giovanna. 
Casados há cinco anos, eles já enfrentaram uma crise em 2012, quando Bruno teria traído a mulher. Na época, a modelo Caroline Francischini, grávida de seis meses, foi apontada como o pivô da separação e os boatos eram de que o ator era pai da criança. O término durou apenas dois meses e desde então o casamento deles tem sido modelo no mundo dos famosos. 
Mas esta não foi a única polêmica causada pelo casal durante o "Amor&Sexo". O look de Bruno Gagliasso chamou atenção e causou furor na internet. De saia de couro e sapato preto e azul, o galã disse que a roupa era confortável . "Eu aprovo", revelou Giovanna. O ator já tinha aparecido com uma saia durante o tradicional baile da Vogue, realizado em São Paulo no começo deste ano. Confira a repercussão no Twitter:

Lady Gaga completa 30 anos e se divide entre trabalho de cantora e atriz


A cantora Lady Gaga completa 30 anos nesta segunda-feira (28) como uma das artistas que mais discos venderam na história da música – isso em apenas oito anos de carreira. É considerada ícone do pop também pelo estilo e pela personalidade polêmica.

saiba mais

Recentemente, também se destacou pela atuação. Por seu papel na quinta temporada da série "American Horror Story", levou rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie ou filme para a TV.

E ela vai repetir a dose e voltará na sexta temporada.
"Não posso prometer como, quando, nem nada disso", afirmou ela à rádio Z100 no início de março.
Essa tarefa, possivelmente, deverá ser conciliada com a gravação de seu próximo disco, com lançamento previsto ainda para este ano, como revelou à imprensa em entrevista coletiva após receber o Globo de Ouro.
O novo álbum será o primeiro desde "Cheek to cheek", parceria que lançou com Tony Bennett em setembro de 2014, e o primeiro com material original desde "Artpop" (2013).
Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", Gaga reconheceu que seu trabalho em "American Horror Story" tem influência no processo criativo de seu quinto álbum de estúdio, argumentando que a atuação a levou de volta "à arte da escuridão", algo no qual "acredita muito".
Após sucesso no Globo de Ouro, Lady Gaga se apresentou no Grammy, fazendo um tributo a David Bowie, no Super Bowl e no Oscar, cuja aparição, precedida pelo vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi um dos momentos mais emocionantes da noite.
Gaga arrepiou a plateia do Teatro Dolby e deixou as atrizes Kate Winslet e Rachel McAdams cantarem "Till it happens to you". A faixa é tema do documentário "The hunting ground" (ainda sem título no Brasil), que apresenta histórias reais de estupros em universidades americanas e discute o papel das instituições de ensino nesses casos.
Com a frase "Not your fault" ("Não é sua culpa") escrita no braço, ela finalizou a apresentação cercada por um grupo de 50 jovens que, como ela, sofreram esse tipo de situação.

Militante LGBT
Stefani Joanne Angelina Germanotta, o verdadeiro nome de Lady Gaga, é um ícone para uma legião de fãs conhecidos como "little monsters" (monstrinhos). Eles a transformam em um dos principais nomes do Twitter (é a sétima personalidade mais influente, com 57 milhões de seguidores).
Todos mostram estar ansiosos pelo casamento da cantora com o ator e modelo Taylor Kinney, que ela conheceu em 2011 durante as filmagens do clipe "You and I".
A cerimônia está envolvida com o mesmo mistério que rodeia tudo o que diz respeito a Lady Gaga desde sua estreia, em 2008, com o lançamento do disco "The Fame". O trabalho reunia clássicos como "Paparazzi", "Poker face" e "Just dance".
Desde então, vieram hits como "Bad romance" e "Born this way". Todos renderam clipes marcantes, nos quais a artista não hesitou em falar de sua bissexualidade com a mesma franqueza com a qual aborda em suas músicas temas como amor, sexo, dinheiro e drogas.
Fora dos palcos, Lady Gaga atua como porta-voz dos direitos LGBT e toca a fundação Born This Way, liderada por ela e sua mãe e criada para apoiar jovens que sofreram bullying.

Fonte: G1

Anitta recebe convite para atuar em novela global


Sucesso nos palcos, a cantora Anitta pode virar atriz de novela. Participando do quadro 'Aquivo Confidencial' do 'Domingão do Faustão' neste domingo, 27, a cantora recebeu o convite do autor de novelas Aguinaldo Silva para participar do seu próximo folhetim.
"As pessoas me perguntam se eu chamaria a Anitta para fazer um personagem em uma novela. A Anitta não poderia fazer um papel grande porque ela deixaria de fazer muitos shows e perderia dinheiro, porque ela ganha dinheiro com shows, aparições. Mas ela poderia fazer uma participação especial e eu já até pensei num papel, uma personagem que é muito fã da Anitta e que sonha em ser cantora. Um dia ela conseguiria encontrar com ela ou receberia uma visita. Seria uma participação. Você aceita?", perguntou Aguinaldo.
A funkeira não fugiu do convite e confirmou que adoraria participar do novo projeto do autor. "Claro! Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço. Se eu trabalhasse por dinheiro, meu trabalho seria muito diferente. A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar!", disse a cantora, que já participou da novela 'Amor à Vida', de Wlacyr Carrasco, e fez uma participação no filme 'Copa de Elite'.

Fonte: Portal A Tarde

Jô Soares vai entrevistar Marina Silva na volta à TV


Aproveitando o cenário político atual, o 'Programa do Jô' (Globo) vai estrear sua última temporada na tela da Globo falando sobre política. No programa da madrugada desta terça-feira, 29, o apresentador Jô Soares vai entrevistar a ex-senadora Marina Silva.
Além de Marina, o programa, que será gravado na tarde desta segunda, 28, terá a presença do jurista Ives Granda Martins. Ele vai falar sobre as investigações da Operação Lava Jato e reforçar o debate político.
O 'Programa do Jô' é exibido diariamente à 0h50.

Fonte: Portal A Tarde

Veja como está o bebê Théo, da novela 'Anjo Mau' (97)


Théo foi o personagem que desencadeou o desenrolar da novela, e foi por causa desse bebê, filho de Stela (Maria Padilha) e Tadeu (Daniel Dantas), que Nice (Glória Pires) resolve trabalhar na mansão dos Medeiros.

Por onde anda o intérprete de Théo?
Na verdade não é o intérprete, e sim os intérpretes, pois o bebê de 'Anjo Mau' foi interpretado por irmãos gêmeos! Tiago e Bruno Guimarães, de 19 anos, estão seguindo o mesmo caminho, mas de maneiras diferentes e separados. Tiago mora em Cuiabá, no Mato Grosso, e está fazendo o segundo ano de engenharia elétrica. Seu irmão também estuda engenharia, mas mora em Kentucky, nos Estados Unidos, e se prepara para entrar em uma das melhores faculdades do país.

Bebê 'Théo' e sua babá, Glória Pires