quinta-feira, 31 de março de 2016

Dance Mania - Hits: com The Whitesharks - Pump It Up

Artista: The Whitesharks
Música: Pump It Up
Ano: 2010
Gravadora: Kontor Records
Álbum no Brasil: Spirit Of London - White, Vol. 8 (CD1)

Em seu novo filme, Sofia Coppola voltará a dirigir Kirsten Dunst e Elle Fanning


Sofia Coppola tem um verdadeiro séquito de fãs, que ficam sempre aguardando o próximo projeto da cultuada diretora. Nesta quinta (31), os primeiros detalhes do novo filme de Sofia foram revelados.
A filha de Francis Ford Coppola irá dirigir, produzir e escrever o longa ‘The Beguiled’ (algo como 'Os enganados', em uma tradução livre para o português). A trama é um remake do romance estrelado por Clint Eastwood, em 1971, passado durante a Guerra Civil norte-americana.
No elenco, Coppola já recrutou duas de suas antigas musas: Kirsten Dunst, com quem já trabalhou em ‘Virgens Suicidas’ e ‘Maria Antonieta’ e Elle Fanning, a estrela de‘Somewhere’. De acordo com rumores, Nicole Kidman também estaria em negociações para viver um dos principais papeis da história. Estamos ansiosos!

Fonte: Jornal do Brasil

Cirque du Soleil processa Justin Timberlake por plágio em música

NOVA YORK (Reuters) - O Cirque du Soleil não está dando cambalhotas com o novo sucesso de Justin Timberlake, "Don't Hold the Wall".
A companhia de performances teatrais canadense processou nesta quinta-feira o cantor sob alegações de que a música copia parte de uma composição original do Cirque du Soleil sem permissão.
A canção apareceu no álbum "20/20", lançado por Timberlake em 2013, que vendeu dois milhões de cópias.
O processo apresentado em um tribunal federal em Nova York alega que Timberlake usou a música "Steel Dream", que estava originalmente no álbum "QUIDAM", lançado pelo Cirque du Soleil em 1997.
Além de Timberlake, o processo também cita o produtor Timbaland - cujo verdadeiro nome é Timothy Mosley - que ajudou a escrever a música e a Sony Music Entertainment, que lançou o álbum.
Os representantes dos acusados não responderam imediatamente a pedidos de comentários.

(Por Joseph Ax)

Fonte: Extra

Cadê Titina Medeiros, a 'Socorro' de Cheias de Charme (2012)?

Titina Medeiros na pele de sua personagem Socorro, ao lado de Laércio (Luiz Henrique Nogueira)

A atriz Isabel Cristina de Medeiros, nome completo de Titina Medeiros, nasceu em 1 de setembro de 1977 em Currais Novos, no Rio Grande do Norte. Tendo iniciado os estudos de artes cênicas aos 19 anos de idade, atuou em peças como A Bela Adormecida e O Príncipe do Barro Branco.
Já na televisão, foi convidada para fazer a novela das 19hrs, Cheias de Charme (2012), seu primeiro trabalho, pelos autores da novela, Felipe Miguez e Izabel de Oliveira. No folhetim, ela era a vilã cômica 'Maria do Perpétuo Socorro Cordeiro de Jesus'
Titina está fora da TV desde Geração Brasil (2014), dedicando-se às gravações de seu primeiro filme, A Cena Roubada, cujas cenas estão sendo produzidas no Rio Grande do Norte.

Fiuk revela que nem sempre teve boa relação com Fábio Jr.


Durante uma entrevista ao programa "No morning", da rádio Jovem Pan, na manhã desta quinta-feira, 31, Fiuk contou que ele e o cantor Fábio Jr. nem sempre tiveram uma relação de pai e filho como têm agora.
Segundo ele, as coisas começaram a mudar depois que passou a fazer sucesso. "A gente não tinha uma relação muito boa. Meio que fechou uma relação assim que eu fiz sucesso. Mas não guardei mágoa nenhuma", disse Fiuk, que despontou para a fama aos 20 anos, depois que protagonizou a temporada 2009/2010 da novela global "Malhação".
Ator e cantor, ele também comentou sobre as cobranças e comparações por ser filho de um artista tão conhecido. "Não me incomodo com as comparações com o meu pai. Ainda bem que ele é um baita artista, senão, não ia aguentar a pressão".
Fiuk é fruto do casamento de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Karthalian. Além dele, o cantor ainda tem Cleo, Tainá, Krizia e o caçula Záion.

Relações complicadas
Fiuk não foi o único que teve problemas de relacionamento com o pai. Cleo Pires também passou a adolescência sem ter uma boa relação com ele. As coisas só melhoraram em 2004, depois que os dois fizeram as pazes.

Fonte: Portal A Tarde

Atriz desabafa após ataques de simpatizantes de Bolsonaro


Depois de compartilhar uma imagem fazendo piada sobre Jair Bolsonaro, em seu perfil no Instagram, e ser atacada por simpatizantes do deputado, a atriz Ingrid Guimarãs usou o Facebook para desabafar, na noite da última terça-feira, 29.
No depoimento, Ingrid contou que foi ofendida, xingada e até ameaçada pelas pessoas, o que a motivou a apagar a foto. "Fui atacada, ameaçada, chamada de vagabunda, global (pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?) e por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava 'de olho em mim'", escreveu.
A atriz se mostrou assustada com o número de usuários da rede social que se mostram a favor de Bolsonaro e acreditam em sua campanha para a presidência nas eleições de 2018. "Se você acha que o inferno é agora, amigo, 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato", disse. 
Ingrid ainda brincou com a possibilidade de ir embora do Brasil. "Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família. Alguem tem contato em Portugal?", ironizou.

BBB16: Participantes ganham cadelinha e decidem o nome da mascote. 'Luna'


Às vésperas da prova que definirá o próximo líder nesta quinta-feira (31), o "Big Brother Brasil 16" ganhou uma nova moradora. Mas não se trata de mais um na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: depois de cumprirem a prova das bolas para decorar a festa Karaokê no noite de quarta (30), os participantes precisaram passear com cachorros imaginários. Como recompensa, Munik, Cacau, Geralda e Ronan ganharam uma mascote.
E se na reta final, o reality tem sido marcado pela troca de farpas entre os quatro, quando a cadela chegou o clima na casa mais vigiada do Brasil mudou completamente. Todos se reuniram na parte externa da casa para conhecer o animal. Cacau foi a primeira a vê-lo no jardim: a youtuber correu em direção a ele, animada, e, aos gritos, chamou os outros brothers. "Que lindo, que lindo! Não acredito... vem! Que bonitinho", disse a potiguar, que tem sido alvo de críticas de Munik, Geralda e Ronan.
Em seguida, a goiana deu sua opinião. "Ele tem que cheirar primeiro, deixa ele cheirar", avisou Munik. Ronan, então se aproximou do bichinho e decidiu pegar no colo. Eles descobriram então, que se tratava de uma fêmea e decidiram escolher um nome para a mascote. Geralda sugere Nina e Munik, Tina. Já Maria Claudia prefere Luna e o nome conquistou aos outros três participantes.






Internautas comparam cadelinha a Matheus: "Correndo da Maria Cláudia"
Mesmo fora da casa, Matheus ainda é assunto na internet. No Twitter, internautas compararam a cachorrinha ao participante, que, aqui fora, já declarou que não quer viver um relacionamento a distância com Cacau. "Ela tá igual ao Matheus: correndo da Maria Cláudia", escreveu uma. "Até a Luna foge da cacau. Quem sou eu, pra querer ela no meu payperview?", brincou outra. "Até o cachorrinho que mal entrou já está correndo da Cacau", ironizou outra.

Fonte: Purepeople

Por onde anda o ator Caio Blat, que viveu Ravi em Caminho das Índias?

O ator na novela Império (2014)
O ator em 2009 como Ravi, de Caminho das Índias
Caio Blat, primo do também ator Ricardo Blat, nasceu em 2 de junho de 1980 na cidade de São Paulo-SP. Em 'Caminho das Índias', ele viveu o apaixonado Ravi, indiano que se casou com a brasileira Camila, interpretada por Ísis Valverde.
É também conhecido por trabalhar em Da Cor do Pecado (2004), no papel de Abelardo Sardinha; e Sinhá Moça (2006).
Esse ano, Blat está se preparando para a nova novela das 23hrs, "Liberdade, Liberdade". Estava fora da televisão desde 2014, quando gravava a novela "Império".
Foi casado com a cantora lírica Ana Ariel, com quem teve Antônio, nascido em 2003. Atualmente, é casado com a atriz Maria Ribeiro, e com ela teve Bento, nascido em janeiro de 2010.

PERIGO! Ameaça de bomba em aeroporto na Suécia


O aeroporto de Landvetter, em Gotemburgo, um dos principais da Suécia, foi evacuado depois de terem sido encontrados dois pacotes suspeitos. O jornal britânico Daily Mirror, que cita os meios de comunicação suecos, escreve que o aeroporto recebeu, esta quinta-feira, uma ameaça de bomba. As autoridades deslocaram-se ao aeroporto, onde encontraram os objetos suspeitos, que seriam malas de plástico. As malas estão agora a ser analisadas.
Entretanto, há relatos de que foram feitas explosões controladas por parte das autoridades suecas. Essas explosões não foram, contudo, confirmadas e já há várias fontes a contradizerem essa informação. O jornalista freelancer Morgan Finnsio refere, citando a imprensa sueca, que não houve explosões controladas e que apenas algumas partes do aeroporto foram evacuadas, enquanto a polícia está a investigar os pacotes suspeitos. A Swedavia, empresa responsável pela operação do aeroporto, confirma, entretanto, que a zona evacuada é a dos voos domésticos.

Fonte: Dinheiro Vivo

Rihanna lança clipe de "Kiss it Better". Assista!


Rihanna conseguiu de novo: o clipe de "Kiss It Better" acabou de ser divulgado, e, como era de se esperar, é lindo.
O vídeo em preto e branco mostra Riri sensualizando em todos os ângulos, inclusive com cenas que mostram a barbadiana nua apenas com um lençol transparente por cima do corpo.
A faixa é o segundo single do oitavo álbum da cantora, ANTI. Depois da selvageria de Work, parceria de Rihanna com Drake, "Kiss It Better" traz de volta o lado emotivo (mas sem deixar de ser sexy) da cantora.

Assista:

Fonte: Correio do Povo

Latino se derrete pelas ex-mulheres, Kelly Key e Mirella Santos: 'Divas'

Rio - Latino está surpreso por ver que Kelly Key e Mirella Santos construíram uma amizade. Recentemente, a cantora recebeu a modelo em seu canal de beleza na Internet, o Projeto Baba Baby, para uma entrevista sobre os cuidados com o corpo. Ao ver o registro feito pelas ex-mulheres, o cantor fez questão de mandar um recado para as musas.

Latino se derreteu pelas ex-mulheres, Kelly Key e Mirella Santos no Instagram
"Vou morrer e não vou ver tudo! Duas mulheres divas e talentosas, guerreiras e muito carismáticas. Que Deus lhes traga muita saúde e sorte sempre. Eu sabia que, se um dia isso fosse acontecer, viraria uma bela amizade. Sou suspeito, mas sem demagogia! Meus sinceros parabéns #PazEAmor", declarou Latino em um vídeo compartilhado por Kelly no Instagram.
O comentário do cantor não foi bem visto pelos fãs da cantora, que o criticaram. "Ele devia ter comentado também que ambas encontraram homens bem melhores do que ele! Hoje são casadas e felizes", declarou um seguidor. "O Latino não perde a oportunidade de aparecer. Cansou de esculachar as exs e daí vem elogiá-las", disse outro.

Separações
Latino e Kelly Key ficaram juntos de 1997 a 2002, mas o relacionamento chegou ao fim depois que trocas de acusações de traição abalaram as estruturas do casal. Os dois são pais de Suzanna, de 16 anos. Já com Mirella Santos, o cantor viveu um romance de seis anos, de 2004 a 2010. Kelly Key é casada com o empresário angolano Mico Freitas há 11 anos. Já Mirella se casou com o humorista Wellington Muninz, o Ceará, em 2012.

Fonte: Jornal O Dia

ALERTA! Gripe H1N1 causa primeira morte este ano no estado do Rio


RIO - O estado do Rio registrou este ano uma morte causada pela gripe H1N1. A vítima morava na Região Metropolitana, mas a cidade não foi divulgada. Um outro caso suspeito da doença está sendo investigado: o de uma mulher de 57 anos, que morreu no dia 13 de fevereiro, em Resende, no Sul Fluminense. Em todo o país, são 46 óbitos. A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe deste ano está prevista para ser realizada entre 30 de abril e 20 de maio.
Segundo a Superintendência de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria estadual de Saúde, três pacientes tiveram a doença confirmada por exames laboratoriais. No ano passado, não houve nenhum diagnóstico de H1N1.
O caso de Resende está sendo monitorado pela Secretaria de Saúde, que enviou material para análise no Laboratório Central Noel Nutels, no Rio. O laudo ainda não ficou pronto.
Segundo o subsecretário estadual de Vigilância em Saúde, Alexandre Chieppe, as altas temperaturas colaboram para o baixo índice de notificações.
— No Rio, historicamente, a curva de incidência aumenta a partir de junho, quando as temperaturas são mais baixas. Risco sempre existe, mas São Paulo convive com mais frio, a Região Metropolitana do Rio tem temperaturas mais altas — explicou Chieppe.

Fonte: Extra

‘BBB 16’: Ana Paula sobre polêmica com mãe de Daniel: ‘Bacanérrima’


Enquanto estava na casa do “Big Brother Brasil 16”, Daniel fazia questão de ser o mais discreto possível sobre o affair aqui fora. Quando saiu, tratou logo de procurar Thayná Brito e mudar seus status para namorando. Que lindo! Tudo bem, os pombinhos felizes... Até que a mãe dele, Eleonora Manzieri, resolveu se pronunciar sobre o casal no Facebook. Ela, na verdade, não gosta da nora. No dia em que o filho foi eliminado do programa, inclusive, Eleonora chegou a proibir a presença de Thayná na plateia do “BBB”. Mas a confusão se acirrou depois que Eleonora disse que preferia ver o filho com Ana Paula. Sim! Ana Paula, a rival de Daniel na casa. A jornalista, que não é boba, tratou logo de se manifestar sobre o caso pelo Twitcam, na quarta-feira à noite. Ela, no entanto, preferiu não se prolongar sobre o assunto.
“O que posso falar é que me sinto lisonjeada. Ela é uma mulher bacanérrima, de fibra forte e linda”, disse a mineira, elogiado Eleonora: “Já agradeço de antemão”.
Daniel, contudo, parece que não se importou com a opinião da mãe e continua lindo, leve, amando e postando foto ao lado da modelo.



Ao Gshow, Eleonora Manzieri disse que, apesar da confusão, já está tudo resolvido entre mãe e filho:
“Ele estava postando muita foto com ela. E eu preferia vê-lo sozinho, porque é um espaço dele. Ele brigou comigo e decidiu ficar com ela. Vou respeitar a vontade dele. Já falei tudo o que tinha para falar. Não vou comentar mais. Já deu muita confusão”, revelou ela ao site.
Um outro assunto que a ex-BBB falou no TwitCam foi sobre a relação dela com Munik, de quem foi muito próxima no confinamento. A jornalista deixou claro sobre #Anik, afastando qualquer especulação sobre a segundas intenções na amizade das duas.
“O meu negócio com a Munik é amizade. Só isso. Não sei porque querem shippar a gente”, argumentou a mineira, que acrescentou: "Me arrumar um bofe vocês não querem. Arrumar homem, que é bom, para mim vocês não querem... ", Ana Paula reforçou sobre qualquer especulação de segundas intenções sobre a junção dos nomes Ana Paula e Munik feita pelos fãs das duas.
No bate-papo, Ana Paula também comentou a polêmica de ter falado que o ex-BBB Matheus Lisboa seria bissexual. Ela disse que achou estranho ele dançar com Juliano Laham quando o falso brother esteve na casa.
“Meus amigos não costumam dançar com homem daquele jeito, roçando pernas entre penas", justifica ela, dizendo que não tem nada contra o engenheiro. "Só fui saber que ele é leva e traz aqui fora. O cara é gato e Maria Claudia estava pegando bem”.

Fonte: Extra

Por onde anda o ator Victor Fasano, que participou das novelas 'De Corpo e Alma' e 'Caminho das Índias'?

Victor Augusto Duarte Fasano nasceu em 2 de setembro de 1958, em São Paulo-SP e teve dias de glória no mundo artístico ao estrear na novela Barriga de Aluguel, que, assim como De Corpo e Alma e Caminho das Índias (que está no ar no Vale A Pena Ver de Novo), também é de Glória Perez.
Graças à Glória, foi convocado para outros papéis na TV como em 'Tropicaliente' (1994) e Torre de Babel (1998). Seu último trabalho na Rede Globo foi 'Caminho das Índias', como Dário, um papel coadjuvante.
Agora está contratado pela Record, mas por enquanto não trabalha desde 2014, quando fez a minissérie 'Plano Alto'.


O ator foi alvo de boatos desde sua estréia na televisão. A imprensa espalhou que Victor era gay, o que sempre foi negado por ele próprio. Em 1995, processou a revista Veja por causa da matéria 'Eu não sou gay', e o mesmo aconteceu com a IstoÉ.

Enquanto não libera novo álbum, Beyoncé lança sua própria linha de roupas


Desde o último fim de semana, centenas de rumores começaram a rondar a Internet dando conta de um possível lançamento do novo disco de Beyoncé. A cantora estaria planejando liberar seu novo trabalho totalmente de surpresa, assim como fez com seu último disco.
No entanto, até agora, nenhum sinal de álbum se concretizou. O que não quer dizer que não hajam novidadesno front da popstar. Bey acaba de lançar a ‘Ivy Park’, suaprimeira linha de roupas esportivas.
Em parceria com a Topshop, a marca terá mais de 200 produtos, dentre roupas, acessórios e calçados. As peças chegam no dia 14 de abril nas lojas da Topshop na América do Norte. Nos resta saber se a linha também será distribuída ao redor do globo, inclusive no Brasil… Nós queremos!

Fonte: Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan)

'Rainha da Sucata' faz 26 anos de estréia na Globo!

Logotipo da novela
A música que se tornou a marca da novela é a de abertura, 'Me Chama Que Eu Vou', de Sidney Magal. E quem escuta essa música, se lembra muito bem da novela 'Rainha da Sucata', uma das novelas das 8hrs da Rede Globo, e a primeira de Silvio de Abreu para o horário, que antes dela assinava várias outras para o horário das sete.
Traz atores como Regina Duarte, a protagonista; Tony Ramos, Renata Sorrah, Nicette Bruno, Raul Cortez, Glória Menezes, Aracy Balabanian, Paulo Gracindo e Lolita Rodrigues.
A novela também agitou os fãs de uma boa trilha sonora ao lançar o CD complementar Lambateria Sucata, com muitos sucessos da música brasileira, 'Preta' (Beto Barbosa), 'Beijo Na Boca' (Sidney Magal) e 'Vem Lambadear Comigo' (Banana Split).
Rainha da Sucata estreou em 2 de abril de 1990 e acabou em 26 de outubro do mesmo ano, em 179 capítulos.

Relembre a abertura da trama:

Jô revela que passou por cirurgia cardíaca


Jô Soares revelou que passou por uma intervenção cirúrgica para cuidar de um problema cardíaco no "Programa do Jô" (Globo) desta quarta-feira, 30.
No programa, que teve como convidados os médicos Pedro Lemos e Flávio Tarasoutchi, Jô contou que fez a cirurgia para tratar uma estenose da válvula aórtica.
"Eles salvaram a minha vida. Posso dizer que fiquei com um coração novo", desabafou. Ele ainda completou "Eu perguntei se não fizesse logo o que poderia acontecer e ele respondeu: 'morte súbita'", falou.
Aos 78 anos, o apresentador, que teve que colocar um marca-passo, informou que depois da cirurgia já consegue sentir os efeitos e desempenhar atividades que antes não conseguia.
"Eu continuo fazendo bicicleta, remo e, finalmente, voltei a andar na esteira, porque antes eu ficava dois minutos e parava", contou.

Fonte: Portal A Tarde

Polêmica: Érico Brás é retirado de avião e acusa companhia de racismo


O ator Érico Brás e a mulher dele, Kênia Dias, foram expulsos de um voo da empresa Avianca que decolaria do Aeroporto Internacional de Salvador na manhã desta quinta-feira, 31. O casal foi classificado pelo comandante como "uma ameaça à segurança da aeronave".
Como eles se negaram a sair do avião, que seguiria para o Rio Janeiro, policiais federais foram acionados para retirar a dupla da aeronave. O desentendimento começou depois que o comandante pediu que a mulher de Érico guardasse uma bolsa no bagageiro.
"Um comissário tinha autorizado que ela colocasse embaixo (junto aos pés), mas o comandante veio e disse que não podia. Como estava tudo cheio, ela pediu para ele arranjar um local para colocar. Ele, então, pegou e enfiou (bolsa) com grosseria no bagageiro", relatou o artista.
Érico contou que questionou o tratamento do comandante e o chamou de mal educado. "Ele, então, pediu para que eu deixasse o avião porque eu era uma ameaça, sendo que ele que me agrediu. Me senti extremamente impotente", disse Érico, classificando o caso como uma atitude "peculiar de quem é racista".
A presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil (Amebras), Célia Domingues, que também estava na aeronave, também considerou que houve racismo. "Não usaram palavras (racistas), mas com certeza o tratamento foi", disse, acrescentando: "Foram extremamente grosseiros. O comandante cismou que Érico colocou o dedo na cara dele e ele não colocou. Então, começou o bate-boca".

Polícia Federal
Após serem acionados, os policiais federais disseram que o comandante era a maior autoridade dentro de um voo e, como ele se negava a continuar a viagem com o casal no avião, o ator e a mulher tiveram que sair.
Um grupo de passageiros ficou insatisfeito com a decisão e desceu da aeronave junto com o casal.

Outro voo
"Me forçaram a descer e depois me colocaram em um ônibus para ser levado até o pátio. Nem acompanharam a gente no pátio. Como sou uma ameaça e sou colocado em outro voo?", questiona Érico.
Depois de registrar ocorrência na Agência Nacional de Aviação (Anac), o casal e os demais passageiros foram deslocados para um voo da Gol. Érico disse que também pretende registrar queixa por dano moral e racismo no Rio de Janeiro.
Por conta da mudança de voo, Érico contou que perdeu uma gravação no Projac, estúdio da Rede Globo, que estava agendada para esta manhã.
A Avianca, por meio da assessoria, negou qualquer ato de racismo e disse que a empresa "despreza qualquer tipo de manifestação preconceituosa". A aérea também alegou que o desentendimento estava comprometendo a pontualidade do voo e em respeito aos demais passageiros foi solicitada a saída do casal.
"No caso referido, a Polícia Federal foi acionada, como é praxe no setor, porque um grupo de clientes recusou-se a seguir as orientações dos comissários sobre a acomodação das bagagens", afirmou a empresa, em nota.
A equipe de reportagem do Portal A TARDE entrou em contato com a Polícia Federal, mas ninguém foi localizado.

Fonte: Portal A Tarde

Edson Celulari estará na nova novela de Glória Perez, 'À Flor Da Pele'


Edson, que está fora das novelas desde 2014, quando fez Alto Astral, já faz parte do elenco de 'À Flor Da Pele', de Glória Perez. A estréia está prevista para maio de 2017, mas a autora já iniciou as pesquisas sobre os temas da novela, e um deles será a transexualidade.
Edson Celulari, de 58 anos, já marcou presença em outros folhetins de Glória, Explode Coração (1995) e América (2005).

Luciana Gimenez quebrou a internet mais uma vez ao chocar com o corpo esbelto


Sempre exibindo corpos esbeltos, algumas celebridades chamam atenção pela magreza. E a apresentadora Luciana Gimenez é uma dessas pessoas que choca pela forma de seu corpo.
Ela postou mais uma vez em sua conta do Instagram um clique que chocou os fãs com seu corpo hiperesbelto e, é claro, que choveram comentários negativos e positivos na publicação da apresentadora. E você, o que achou? Magra demais ou apenas em forma?
Aliás, essa não é a primeira vez que este assunto aparece quando o nome de Luciana está em pauta. Quem é fã da apresentadora sabe o quanto a atriz se sacrifica para manter a boa forma.
Sempre publicando os momentos de treino e brincando com suas gordurinhas, quase invisíveis, a apresentadora é constantemente alvo de críticas e fãs preocupados com seu peso.
Gimenez já chegou até a apagar alguns cliques do Instagram, em que aparece de biquíni, por tantos comentários sobre estar abaixo do peso.

Fonte: Folha Vitória

'Por Onde Anda?' a atriz Alexandra Marzo?

Durante a novela Top Model
Em Mulheres de Areia, ao lado de Susana Vieira
Alexandra de Faria Marzo nasceu em 26 de setembro de 1968 no Rio de Janeiro-RJ. É filha dos atores Cláudio Marzo, falecido no ano passado, aos 74 anos, e Betty Faria.
Começou a carreira artística no teatro, fazendo a peça 'Os Saltimbancos', em 1979. Iniciou seus trabalhos na televisão em 1986 na novela Hipertensão, encerrando suas atividades como atriz em 1999, quando atuou em Suave Veneno, grande sucesso da década de 90.
Ela postou fotos recentemente em seu Facebook e impressionou pela semelhança com a mãe.


Este ano, ela apareceu novamente na mídia e disse que parou a carreira na televisão porque não queria mais atuar na televisão e para cuidar de sua filha, Giúlia, de 13 anos. Está se dedicando ao curso de roteiro, na Academia Internacional de Cinema, em Botafogo (Rio de Janeiro-RJ).

Ex-segurança processa Elton John por assédio sexual


Um ex-guarda-costas de Elton John acusou o cantor britânico de assédio sexual no Estado norte-americano da Califórnia, de acordo com documentos de um tribunal.
Os toques indesejados ocorreram em muitas ocasiões ao longo de vários anos desde que Jeffrey Wenninger começou a trabalhar como segurança pessoal do artista em 2002, e aumentaram em frequência e intensidade depois de 2010, de acordo com a acusação.
Representantes do intérprete de "Rocket Man", que é casado com o produtor David Furnish, classificaram a ação judicial como "infundada".
Orin Snyder, advogado de Elton Johhn, de 69 anos, disse que a ação foi "apresentada por um ex-segurança ressentido que busca obter um pagamento que não merece. Essas alegações são claramente falsas e contraditas por numerosas declarações anteriores deste querelante".
Segundo a ação judicial, apresentada na segunda-feira na Suprema Corte de Los Angeles, Wenninger atuou como guarda-costas de Elton John até aproximadamente setembro de 2014.
Em três ocasiões daquele ano, quando estava com o cantor em seu carro no trajeto entre suas casas na região de Los Angeles, o músico colocou a mão nas calças de Wenninger, tentou agarrar seus órgãos genitais e colocou a mão dentro da camisa de Wenninger e torceu seus mamilos, segundo o processo.
A ação pede uma indenização não especificada por distúrbio físico, mental e emocional, além da perda de rendimentos.

Fonte: G1

Cláudia Leitte recebe críticas após se intitular 'Negalora do Pelô'

Cláudia Leitte postou uma foto em seu Facebook na noite de terça-feira (29), homenageando a cidade de Salvador, na Bahia, que completou 467 anos de construção. O problema da foto foi a legenda que ela usou. "Africana da Alemanha, Negalora do Pelô, Nasci em São Gonçalo e... com 5 dias de vida fui morar em Salvador. Hoje eu vivo pelos céus e estradas, mas essa terra continua sendo o lugar que chamo meu lar. Obrigada, Deus, por me plantar nessa cidade e me regar com tanta baianidade", escreveu a cantora.
Nos comentários, os fãs se irritaram com os termos "Africana da Alemanha" e "Negalora do Pelô", lembrando que a última expressão foi usada pela primeira vez em seu DVD, com o nome 'Negalora Íntimo'.