sexta-feira, 1 de abril de 2016

MANDA NUDES! Natália Casassola divulga foto sem calcinha na internet

Nesta sexta-feira (1), Natália Casassola apimentou o dia de seus seguidores ao publicar uma foto sem calcinha logo pela manhã no Instagram.


“Bom dia 🙏”, escreveu a loira na legenda da imagem em que aparece escondendo a parte íntima com as mãos. Essa não é a primeira vez que a ex-BBB divulga fotos sensuais na internet.


Os fãs foram à loucura ao verem o post ousado da ex-BBB. "Tira a mão", "você é muito top", "deusa" e "assim ficamos gamados" foram alguns dos comentários dos internautas na rede social.

Fonte: Terra

TOMARA QUE ELE PERCA! Ator global que foi retirado de avião quer processar empresa


Depois de ser retirado pela Polícia Federal de um voo da empresa Avianca, o ator Érico Brás informou que vai analisar quais medidas judiciais poderá tomar contra a companhia aérea.
Em entrevista à Agência Brasil , o ator, que é negro e faz parte do elenco da Rede Globo de Televisão, disse ter sido tratado de forma rude por um funcionário da empresa, que não estava identificado, mas ele acredita que se trata do comandante da aeronave.
A situação, segundo ele, ocorreu no voo Salvador-Rio de janeiro, no início da manhã de ontem (31). “Eu e minha esposa seguíamos de Salvador para o Rio de Janeiro. Ao acomodar as bagagens, a minha esposa foi recomendada pela comissária a colocar o volume sob a poltrona da frente por não caber no compartimento de cima. Depois, veio um funcionário, que acredito ser o comandante, e disse, em tom grosseiro, que a bagagem não poderia ser colocada ali. Pedi que conseguisse um lugar para a bolsa, mas ele pegou o objeto bruscamente e jogou no compartimento superior, apertando contra as outras bagagens. Minha esposa chamou atenção dele, educadamente, porque havia objetos que poderiam quebrar lá dentro (da bolsa). Falei que ele não poderia agir assim, de forma desrespeitosa, quando me ordenou a sair da aeronave”, relata o artista.

Perigo
Érico conta, ainda, que, depois do ocorrido, o funcionário - que ele acredita ser o comandante da aeronave - pediu a retirada dele e da esposa por considerá-lo uma ameaça ao voo. Por isso, acionou a Polícia Federai que foi ao avião pedir a saída do ator.
“A gente não se recusou (a sair) em momento nenhum, mas nós questionamos o tratamento que ele nos dispensou por estar aparentemente nervoso. Mesmo assim, a polícia nos retirou da aeronave sob a alegação de que o comandante é a autoridade do avião. Não entendo como éramos uma ameaça ao voo, se fomos levados para outro voo, sem o acompanhamento da polícia. Havia apenas um funcionário da Avianca nos acompanhando”, explica Brás.
“Eu pedi desculpas aos demais passageiros, que tinham compromissos e, por isso, eu saí do avião sem questionar muito o que estava havendo. Deixei claro que sairia apenas por isso, mas que não poderia aceitar aquele tipo de tratamento, que considerei mal educado”, completou. Brás disse que, junto com ele e a esposa, outras oito pessoas deixaram a aeronave, em solidariedade pelo ocorrido.
Ele conta que registrou queixa na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e que os demais passageiros fizeram a denúncia contra a atitude do funcionário na ouvidoria da Avianca.

Fonte: Terra (O Fuxico)

Geralda leva a pior em paredão relâmpago e deixa o BBB 16


Na noite desta sexta-feira (1), um paredão em clima de reta final colocou ponto final na disputa de Gegê pelo cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão dado pelo BBB 16.
O paredão entre os dois amigos foi formado na noite anterior e definido com a realização de um jogo de perguntas e respostas sobre os acontecimentos do reality show. Maria Claudia foi a vendedora, ganhou a imunidade e indicou Geralda para a berlinda. Num esquema diferente do normal, Dona Gê foi quem escolheu com quem iria disputar.
Ao anunciar a saída da vovó, Pedro Bial elogiou sua jovialidade e alto astral: "A juventude aos 63 anos é uma expressão de muito amor pela vida. Tesão pela vida. Tesão que Geralda esbanja. Parabéns, você arrasou! Mas, acabou! Vem para cá!". Veja na foto abaixo os percentuais de votação de cada emparedado.


Fonte: Terra (O Fuxico)

Disney fará filme de Rosa Vermelha, irmã de Branca de Neve


A Disney prepara um filme centrado na personagem Rosa Vermelha, irmã da Branca de Neve, baseado em uma ideia do roteirista Evan Daugherty, responsável pelos dois últimos longa-metragens inspirados no conto clássico compilado pelos irmãos Grimm. Rosa Vermelha é um personagem que aparece em um dos contos dos Grimm, embora não no mais conhecido, que é Branca de Neve e os sete anões , segundo o site The Hollywood Reporter .
A empresa de entretenimento já selecionou o projeto, ideia de Daugherty, que já trabalha em uma nova versão do primeiro roteiro realizado por Justin Merz. Daugherty quer acercar o filme à história mais conhecida de Branca de Neve, fazendo com que a Rosa Vermelha tenha um papel-chave na investigação de como devolver à vida para sua irmã depois que ela mordeu a maçã envenenada.
Esta será a terceira ocasião que Daugherty se aproximará do personagem de Branca de Neve, após criar o roteiro de Branca de Neve e o Caçador(2012) e colaborar no filme O caçador e a rainha do gelo (2016), que estreia a próxima semana.
Com este projeto, a Disney continua em sua linha de fazer novas versões de seus grandes clássicos ou filmes derivados deles. Antes de embarcar nas histórias da Branca de Neve, em 2010 estreou Alice no país das maravilhas (2010). Oz, Mágico e Poderoso foi a nova versão da história deO mágico de Oz (1936), que estreou em 2013.
Em duas semanas chegará às telonas Mogli, o menino lobo , inspirado em um de seus grandes clássicos.


Fonte: Terra

Último capítulo de Caminho das Índias: Yvone foge da cadeia e continua aplicando golpes



A vilã (Letícia Sabatella) foi presa pelo golpe que deu em Raul (Alexandre Borges) e por outros praticados fora do Brasil. Durante esse momento de tensão, ela fingiu que era inocente, e quando foi encaminhada ao presídio, passou a ter um comportamento exemplar. Para um dos carcereiros, começou a contar histórias tristes, se vitimizar, até conquistar a confiança e a pena dele. E foi assim que ele a ajudou a escapar da prisão e do julgamento.

Veja a fuga de Yvone, do canal Globo Beleza Pura, no Youtube:

Sobre a personagem
Desde o início da novela até o final, enganava todos ao seu redor com seu cinismo. Yvone é a grande vilã psicopata da novela, pois diante de todos ao seu redor, parece ser bondosa, mas por trás é completamente o contrário.
O que ninguém sabia até os últimos capítulos do folhetim é que, junto com Mike (Odilon Wagner), costumava aplicar golpes no exterior, até não haver outra saída, pois foi descoberta pela Interpol. A vítima que escolheu, assim que retornou ao Brasil, foi Raul (Alexadre Borges), esposo da sua amiga de infância, Sílvia (Débora Bloch). Ela a traiu, abandonou ele em Dubai, levou o dinheiro dele e virou a vida de ambos de cabeça pra baixo.

Último capítulo de 'Caminho das Índias': tudo de novo na vida de Abel e Norminha

Eles passaram alguns capítulos em pé de guerra! A traidora gostosona Norminha (Dira Paes) fez de tudo para que seu amor, Abel (Anderson Muller), o aceitasse de volta em sua casa. O corno apaixonado resistiu aos encantos dela, ainda mais depois que soube que ela o traía com outros homens nas noitadas. Nos últimos capítulos da novela, ele deu o braço a torcer de que não conseguia viver sem Norminha e voltou pra ela. Por essa o público não esperava.
No último dia da trama (exibido hoje), Norminha deu mais um leitinho (com sonífero) para Abel, certificou se ele estava realmente dormindo e colocou o salto na rua! E como disse Suellen (Juliana Alves), começou tudo de novo!




Onde está Beatriz Segall, a Clotilde, de Anjo Mau (1997)?

Beatriz Segall após ter se apresentado numa peça em São Paulo, em 2011
Beatriz de Toledo Segall nasceu no Rio de Janeiro-RJ, em 6 de julho de 1926. Antes de atuar, foi professora de francês e começou a estudar teatro na década de 50. Na mesma década, conheceu o ator Maurício Klabin Segall, com quem se casou e teve três filhos. Deu um tempo na carreira, que foi retomada em 1964.

Beatriz como Clotilde, em Anjo Mau (1997)
Começou a atuar na TV em 1967, na novela Angústia de Amar, ao lado dos veteranos Juca de Oliveira, Aracy Balabanian e Eva Wilma. Sua primeira novela na Globo foi 'Dancin' Days', exibida em 1978. Mesmo interpretando inúmeras personagens, ninguém que viveu os anos 80 se esqueceu de Odete Roitman da novela 'Vale Tudo' (1988), considerada a maior vilã da televisão brasileira.

Beatriz em 'Dancin' Days', sua primeira novela (1978)
Beatriz Segall em 'Vale Tudo', como a grande vilã Odete Roitman
Está no ar mais uma vez com a trama das 18hrs de 1997, Anjo Mau, na qual interpretava Clotilde Jordão, ou simplesmente Clô, uma mulher chique que sofreu uma queda em seu padrão de vida.
Fora dos folhetins desde Lado A Lado (2012), atuou em 2015 na minissérie Os Experientes, também da Globo, e agora se prepara para palestrar sobre sua vida artística no Teatro J. Safra, em São Paulo-SP. A data está marcada para 06 de abril.

Foto sua para a minissérie Os Experientes (2015)

Será que é verdade? CACAU SENTE PRESENÇA SOBRENATURAL AO CANTAR MÚSICA MISTERIOSA NO BBB


Maria Cláudia viveu um momento para lá de sobrenatural na madrugada desta quinta-feira, 31, enquanto cantava no 'Big Brother Brasil'. Não é a primeira vez que supostos espíritos teriam aparecido no reality show da Rede Globo de Televisão. Na segunda edição do programa, Cida, teria ouvido a voz da própria irmã, que infelizmente morreu no mesmo dia do encontro além da vida. Dessa vez, foi a vez de Cacau sentiu algo bem estranho e inexplicável. Enquanto estava no gramado, ela começou a olhar para todos os cantos da casa, parecendo sentir a presença de algum espírito. Em seguida, a youtuber começou a chorar copiosamente. O sentimento sem explicação da sister começou depois que ela cantou a música 'Pais e Filhos', clássico do rock e da Legião Urbana. 
Não parou por aí. Depois de chorar, Cacau ficou visivelmente pertubada. Em seguida, passando pela situação de susto, ela pegou uma corrente que carrega no pescoço e deu um beijo carinhoso. Mesmo murmurando foi possível ouvir o que ela falou neste momento único da décima sexta edição do programa da TV Globo, que termina na próxima terça-feira, 05. De acordo com informações do site da 'Revista Veja', o pai de Maria Clauria morreu em novembro do ano passado, pouco tempo antes dela saber que entraria para participar do jogo onde concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
Desde que entrou no 'BBB', Cacau tem feito homenagens ao pai falecido, mas essa foi a primeira vez que ela sentiu a presença de uma força maior dentro do programa. Muito fragilizada desde a saída do engenheiro, a youtuber tem ficado a maior parte do tempo sozinha e dormindo. A boa vida dos brothers, no entanto, não vai durar muito, já que agora o ritmo promete ser acelerado na reta final do programa.
Logo mais, acontecerá a última etapa da prova do líder. Quem vencê-la, poderá indicar uma pessoa ao paredão. O indicado terá a oportunidade de dizer com quem quer disputar esse berlinda de reta final do reality show. Já no domingo, 03, será realizado o último paredão. A final terá apenas dois participantes. Tudo isso para tentar acelerar o Ibope do programa, que caiu 5 pontos desde que a jornalista Ana Paula deixou o confinamento.

Fonte: Blasting News

Taylor Lautner volta 'outra pessoa' para a mídia

Taylor Lautner, conhecido pela saga Crepúsculo, concedeu uma entrevista ao canal BBC e mostrou que está com uns quilos a mais. Ainda não foi divulgado se o astro engordou para algum papel ou por vontade própria, mas as fãs o chamaram de 'delicioso'. Veja as fotos de antes e depois do ator:

Cena de quando estava na saga 'Crepúsculo'

Taylor na BBC

Último capítulo de 'Caminho das Índias': Anusha se divorcia de Amarit

A menina Anusha (Karina Ferrari) conseguiu ir sozinha ao cartório, onde conversou com o juiz da cidade, que se indignou com seu relato. Ela se casou com o noivo prometido, a miniatura da arrogância e prepotência chamada Amarit, contra sua vontade, e só se juntaria com ele quando completasse 16 anos. Porém, em conversa com o juiz, consegue o divórcio para ficar com seu verdadeiro amor, o dalit Hari (Cadu Paschoal). Muita coragem e muito amor, não é?

Karina Ferrari como Anusha, em Caminho das Índias

Juiz Sergio Moro sugere relação entre morte de Celso Daniel e crimes da Lava Jato

O juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato, afirmou nesta sexta-feira (1º) que a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, pode ter alguma relação com os esquemas de corrupção investigados pela operação. "É possível que este esquema criminoso tenha alguma relação com o homicídio, em janeiro de 2002, do então prefeito de Santo André, Celso Daniel", disse o magistrado.
Ainda segundo Moro, o empresário Ronan Maria Pinto, preso nesta sexta-feira, teria recebido uma quantia de 6 milhões de reais para não revelar o envolvimento de grandes nomes do PT nas investigações do assassinato do então prefeito, em 2002.

Celso Daniel

O magistrado revelou também que Bruno José Daniel, irmão de Celso, disse em depoimento que após o homicídio ficou sabendo da existência do esquema de extorsão que envolvia repasses ao PT. Nesta sexta, a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Carbono 14, 27ª fase da Lava Jato. 

Carbono 14
Nesta fase, estão sendo cumpridas 12 ordens judiciais: três mandados de busca e apreensão e dois de condução coercitiva em São Paulo (SP), um mandado de busca e apreensão e um de prisão temporária em Carapicuíba (SP), um mandado de busca e apreensão em Osasco (SP) e três mandados de busca e apreensão, além de um de prisão temporária em Santo André (SP).
Cinquenta policiais estão envolvidos nesta operação. Os presos serão encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, enquanto aqueles conduzidos para depoimentos serão ouvidos na cidade de São Paulo.
Esta fase foi chamada de Operação Carbono 14 em referência a procedimentos usados pela ciência para a datação de itens e a investigação de fatos antigos. Às 10h, a PF dará entrevista coletiva em Curitiba para dar detalhes da operação.

Fonte: Correio da Bahia

São Paulo: Mosquitos Aedes aegypti coloridos intrigam moradores de Piracicaba

Mosquitos Aedes aegypti geneticamente modificados vêm sendo liberados na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. O objetivo da medida é ajudar a combater os vírus da dengue, zika e chikungunya, uma vez que esses exemplares dos mosquitos (que são machos) ao fecundarem as fêmeas geram larvas inviáveis.
Para diferenciá-los dos demais mosquitos, eles foram pintados com as cores azul, laranja, rosa e amarelo, o que assustou os moradores da cidade, que não foram previamente comunicados dessa nova ação de combate.
"Estávamos sentadas conversando, minha filha e eu, quando um dos mosquitos sentou no braço dela e ela matou. Quando ela olhou para ver se era da dengue, percebeu que ele era rosa e ficamos intrigadas", contou ao UOL.


A prefeitura de Piracicaba e a empresa Oxitec, responsável pela produção dos mosquitos, divulgaram nota explicando os motivos das diferentes colorações. "É importante relembrar que os mosquitos coloridos são os mesmos machos do 'Aedes do Bem' que vem sendo liberados desde 30 de abril de 2015, ou seja, não picam e são totalmente seguros", afirma a nota.

Fonte: Correio da Bahia

Whoopi Goldberg lança produtos para atenuar cólicas menstruais à base de maconha


A estrela de Hollywood Whoopi Goldberg está explorando o negócio da maconha com uma linha de produtos medicinais para mulheres feitos com a erva. A humorista disse ter se associado a Maya Elisabeth, fundadora da Om Edibles, para fazer produtos desenvolvidos para atenuar as cólicas menstruais com uma marca com o nome "Whoopi & Maya". 
"Tudo isto é inspirado na minha própria experiência de toda uma vida de menstruações difíceis e do fato que a cannabis era, literalmente, o único que me aliviava", disse Goldberg em um comunicado. Ela afirmou, ainda, que inicialmente serão vendidos quatro produtos nos centros de distribuição de maconha na Califórnia: um chocolate para beber, um bálsamo, um sabão de banho e infusões que, segundo a empresa, a realiza britânica desfrutou no passado. 
"Até a rainha Victoria encontrou alívio uma vez por mês com sua infusão de THC favorita", diz a página na internet, referindo-se à substância ativa da maconha. A empresa de Goldberg coincide com um momento em que aumentam explosivamente as vendas de maconha nos Estados Unidos, principalmente na Califórnia.
Segundo a ArcView Market Research, as vendas de maconha legalizada aumentaram 24% entre 2014 e 2015, atingindo 5,7 bilhões de dólares. Espera-se que em 2016 o mercado mercado cresça para 7,1 bilhões de dólares. A droga continua sendo ilegal em nível federal no território americano, mas muitos estados, entre eles Colorado, Alasca e Washington, legalizaram seu uso tanto medicinal quanto recreativo. Neste verão boreal, espera-se que os eleitores da Califórnia decidam pela legalização da maconha para uso recreativo.

Fonte: Correio do Povo

Último capítulo de 'Caminho das Índias': Surya se deu mal em sua falsa gravidez!


Desde o início da trama, Surya (Cléo Pires) já mostrava que era má. Casada com Amithab (Danton Mello), com ele teve sua única filha, Anusha (Karina Ferrari) e sofre por não ter um filho homem. Ganhou apenas a chave da despensa que permanecia nas mãos de sua sogra, Indira (Eliane Giardini), mas não a do cofre que guardava todas as jóias da família, e por isso ela resolveu ter um filho homem através de uma barriga de aluguel.
Ao decorrer dos capítulos, conseguiu enganar à todos que com ela conviviam, porém só havia três pessoas que souberam de sua enganação: sua confidente Durga (Paula Pereira), Maya (Juliana Paes), que puxou sem querer a barriga falsa dela durante uma de várias outras brigas, e a esposa de Ravi, Camila (Ísis Valverde), que soube através de Maya.

O final de Surya

O último capítulo (de número 203) nos mostrou duas coisas: que ninguém consegue o que quer pela mentira e pela enganação e que toda ação errada se paga, mais cedo ou mais tarde. Isso vale, inclusive, para a própria Surya.
A mãe verdadeira do bebê que Surya desejava muito revelou no dia do parto que esse bebê é uma menina.
Isso foi um castigo para a vilã, já que ela não pode devolver a criança, e quando olhar para ela, vai lembrar que não é sua e que é uma menina, além de continuar sem os privilégios na família por não conseguir ter um filho homem.

Após 14 anos, 'Casamento Grego' volta às telonas

Para entender cada detalhe de “Casamento Grego 2”, é preciso voltar ao filme original, lançado 14 anos atrás: aos 30 e poucos anos, solteira e profundamente frustrada, Toula Portokalos (Nia Vardalos) é uma descendente de gregos com uma família que leva a sério as tradições da terra natal. A vida de Toula dá uma guinada e tanto quando ela se apaixona pelo americano Ian (John Corbett), e o desafio passa a ser fazer a família aceitar um casamento com um homem cujos ancestrais não vieram da Grécia antiga.



Avançando para os dias atuais, no novo filme o tempo passou: o casamento com Ian está estável – até mais do que deveria – e o casal tem uma filha adolescente, Paris (Elena Kampouris), a garota contemporânea que tira de letra o conservadorismo dos patriarcas e está ansiosa para ir cursar a faculdade em outra cidade.
Já Toula, que antes precisava lidar com a crise de ter passado dos 30, agora sofre por estar com quase 50. Novamente com a vida estagnada e cada vez mais apegada emocionalmente à família, a protagonista precisa se reinventar outra vez – enquanto organiza um casamento tipicamente grego para seus pais.
Filme equilibra piadas e emoção/ Nia Vardalos merece todo o crédito pelas qualidades de ambos os filmes. Se no primeiro “Casamento Grego” ela chegou a concorrer ao Oscar pelo roteiro, neste segundo, também escrito por ela, estão de volta os conflitos e o humor de antes, mas perfeitamente adaptados ao ponto de vista da mulher que Toula é 14 anos depois do original. O equilíbrio entre as piadas e os momentos emocionantes confere ao longa um tom acima da média das comédias românticas. Agora é torcer para um possível “Casamento Grego 3” não demorar outra década para chegar à telona.

Fonte: Diário de São Paulo

Por onde anda Brendha Haddad, a indiana Rani da novela Global 'Caminho das Índias'?

Brendha Prata Haddad estreou na minissérie 'Amazônia, de Galvez a Chico Mendes', da escritora Glória Perez, exibida pela Rede Globo em 2007. Sua primeira novela foi Beleza Pura, também na emissora. Em Caminho das Índias, ela interpreta a indiana Rani Meetha, casada com o mulherengo Komal.
Ela se transferiu em 2015 para a Record, onde atuou na novela bíblica 'Os Dez Mandamentos' como Inês, uma prostituta.
A atriz é nascida em 20 de abril de 1986 na cidade de Rio Branco, no Acre, e trabalha somente como atriz no mundo artístico.

Brendha em 2015, na novela Os Dez Mandamentos
A atriz em 2009, como Rani, sua personagem em Caminho das Índias

Do "BBB16": Ana Paula pode não ir na final do reality show da Globo, afirma site


Será que a produção tá com medo da loira arrumar confusão? Entenda!
Completando quase um mês que Ana Paula foi expulsa do "Big Brother Brasil 16", daGlobo, por dar um tapa no rosto de Renan, a loira continua dando o que falar fora da casa. De acordo com o blog do Alvaro Leme, do portal R7, a ex-participante pode não estar presente na grande final do programa, que irá ao ar na próxima terça-feira (5), juntos dos outros eliminados da edição.
Segundo a publicação, a assessoria da gata, que falou sobre suposto romance com Munik, está avaliando se a presença dela no programa pode causar algum tipo de constrangimento e prejudicar sua imagem. Como Ana Paula foi desclassificada, ela não é obrigada contratualmente a comparecer ao palco da final do "BBB16", já que não tem mais qualquer tipo de vínculo com a Globo.
Já durante o evento Prêmio Geração Glamour, na noite desta quinta-feira, a jornalista falou com a equipe da revista Glamour e disse que ainda não tem nada resolvido. "Não tenho nada acertado com a produção do programa", revela.
Mas pensa com a gente como isso tá parecendo mais uma daquelas pegadinhas do dia 1º de abril. Mesmo depois de toda polêmica e tal, a jornalista mineira até ganhou um quadro no "Vídeo Show" e, portanto, essa informação não faz muito sentido, não acham?

Fonte: Pure Break

Mule ganha as ruas em versão flat


Vogue - Após ganhar as ruas com saltos altíssimos, a mule aparece agora em versão flat, “culpa” de marcas como Gucci (que já havia apostado no modelo na estação passada) e Balenciaga, que desfilou sofisticados chinelos de chambre.
Clique na galeria para ver mais opções do calçado para adotar já está tendência quente!











Dance Mania - Hits: com Milk & Sugar - Stay Around (For This)

Artista: Milk & Sugar
Música: Stay Around (For This)
Ano: 2013

Scheila Carvalho relata susto em voo: "Pássaro entrou na turbina do avião"


Scheila Carvalho passou por um susto durante um voo que partiu de Salvador com destino ao Rio de Janeiro. A ex-dançarina do É o Tchan, que viajava acompanhada de uma amiga, relatou em seu Snapchat o problema que a aeronave teve logo após a decolagem.

SAIBA MAIS

"Gente, um pássaro entrou na turbina do aviãio e a gente vai retornar pro aeroporto. A gente ouviu um barulho estranho na hora que o avião decolou", contou ela enquanto estava no voo.
Segundo Scheila, a ave em questão era um quero-quero: "A turbina engoliu o passarinho, então vamos ter que trocar de avião. Graças a Deus, porque eu não ia voar nisso não", continuou, mais aliviada.
De volta ao aeroporto da capital baiana, a ex-dançarina desistiu de viajar de salto alto e trocou os sapatos no meio do saguão. Descontraída, ela brincou: "Há males que vem para bem. Te amo, quero-quero, agora vamos pegar um voo direto para o Rio".

Assista ao vídeo completo aqui!

Salvador: Aluna diz que foi barrada em colégio por usar turbante


Uma estudante do Colégio Estadual Presidente Costa e Silva, na Ribeira, em Salvador, afirma ter sido vítima de discriminação por conta do uso de um turbante. Segundo Laís Correia, 16 anos, estudante da 3º ano do ensino médio, a agressão foi cometida pelo vice-diretor da unidade de ensino, o professor de prenome Celso.
"Quero relatar a minha indignação pela humilhação que passei na manhã de hoje [terça, 29]. Fui barrada no portão e submetida a um constrangimento enorme na frente dos meus colegas", desabafou a aluna, em uma mensagem publicada em uma rede social.
Ainda segundo a adolescente, ela ainda tentou diálogo com o professor Celso, afirmando que usava o acessório por se sentir mais "à vontade". O educador, no entanto, retrucou Laís, informando que a escola não é Carnaval e que, por isso, não poderia permitir um aluno entrar com a cabeça coberta, de acordo com o relato da estudante.
"Eu o alertei dizendo que ele estava me discriminando racialmente, mas ele alegou que eu estava me apropriando de uma cultura que não é a minha e que eu não deveria aumentar meu tom de voz, pois ele era o vice-diretor e eu uma apenas uma mera aluna", disse Laís.
A situação comoveu centenas de estudantes, que criaram o 'Turbanaço'. Nas redes sociais, a mobilização contou com diversas fotos de turbantes em apoio à Laís. Algumas imagens foram feitas na unidade de ensino.
A reportagem do Portal A TARDE entrou em contato com o colégio, em busca de um posicionamento do vice-diretor, no entanto, foi informado que o mesmo se encontrava em uma reunião e que não poderia falar. 

Secretaria de Educação
Na manhã desta sexta-feira, 1°, a Secretaria Educação do Estado divulgou uma nota sobre o caso. Segundo o órgão, "em relação à reclamação da estudante do Colégio Estadual Costa e Silva, a direção da unidade escolar informa que: a proibição de acesso da estudante à unidade escolar não procede".
A SEC ainda informou que, "seguindo as orientações da Portaria nº 0557/2011, o vice-diretor questionou os motivos dos estudantes utilizarem o fardamento escolar de forma descaracterizada e a estudante em questão alegou satisfação própria. O vice-diretor orientou sobre uso do uniforme padrão e a estudante decidiu, por conta própria, retirar-se da escola".
A secretaria ainda esclareceu que "a Portaria nº 0557/2011 fixa como uniforme padrão para os estudantes, as camisas oficiais distribuídas gratuitamente, calça azul, tipo jeans escuro ou similar e calçados, preferencialmente fechados" e que "o uso de peças do vestuário ou adereços para compor a farda dos estudantes da rede estadual só é permitido por motivos de etnia ou religião do estudante, além dos casos de saúde. Estes motivos não foram alegados pela estudante em questão".


Nota escrita por Laís ao vice-diretor do Costa e Silva

"Quero relatar a minha indignação pela humilhaçao que passei na manhã de hoje no Colégio Estadual Presidente Costa e Silva. Fui barrada no portão e submetida a um constrangimento enorme na frente dos meus colegas, amigos e funcionários por usar um turbante!
Sim, o vice-diretor me impediu de entrar na UE e ainda me desrespeitou como estudante e acima de tudo como pessoa. Me senti extremamente ofendida, envergonhada e humilhada na frente de colegas, amigos e funcionários quando ele perguntou "Qual o motivo do seu torço?" Eu disse: coloquei porque quis, me senti a vontade. Ele retrucou: Você não pode entrar se não por um motivo religioso, a escola não é carnaval e não posso permitir um aluno a entrar com a cabeça coberta.

EU O ALERTEI DIZENDO QUE ELE ESTAVA ME DISCRIMINANDO RACIALMENTE E ELE ALEGOU QUE EU ESTAVA ME APROPRIANDO DE UMA CULTURA QUE NAO ERA MINHA E QUE EU NÃO DEVERIA AUMENTAR O MEU TOM DE VOZ POIS ELE ERA O VICE-DIRETOR E EU APENAS UMA MERA ALUNA.

Não quero comoção de ninguém muito menos despertar a fúria, quero apenas que ele tome conhecimento dos meus direitos como estudante e acima de tudo como pessoa. Ele não pode nem nunca pôde impedir ninguém de entrar na escola por ela ser um espaço público onde qualquer pessoa com qualquer raça, gênero ou cor tem direito de entrar".
O meu caso é só mais um e se os demais que venham a passar por isso se calarem isso irá se repetir por milênios! O meu torço deve ser aceitado independente de eu ser candomblecista ou não. Essa regra deve ter mais de 100 anos, nós já estamos em 2016 e isso é lamentável!

Lava-Jato prende ex-secretário do PT e empresário Ronan Maria Pinto


A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a Operação Carbono 14, a 27ª fase da Lava-Jato. O empresário Ronan Maria Pinto e o ex-secretário-geral do PT Silvio Pereira foram presos. O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o jornalistaBreno Altman foram conduzidos coercitivamente para depor.
Cinquenta policiais federais cumprem 12 ordens judiciais, sendo 8 mandados de busca e apreensão, 2 de prisão temporária e 2 de condução coercitiva — quando o investigado é levado para depor e liberado. As medidas estão sendo cumpridas nos municípios de São Paulo, Carapicuíba, Osasco e Santo André. Segundo a Polícia Federal, os fatos investigados nesta fase apuram crimes de extorsão, falsidade ideológica, fraude, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.

Leia mais

A Procuradoria da República, durante as investigações da Lava-Jato, constatou que o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contraiu, a pedido do PT, "um empréstimo fraudulento junto ao Banco Schahin em outubro de 2004 no montante de R$ 12 milhões, cujo prejuízo foi posteriormente suportado pela Petrobras".
"O mútuo, na realidade, tinha por finalidade a 'quitação' de dívidas do Partido dos Trabalhadores (PT) e foi pago por intermédio da contratação fraudulenta da Schahin como operadora do navio-sonda Vitória 10.000, pela Petrobras, em 2009, ao custo de US$ 1,6 bilhão. Esses fatos já haviam sido objeto de acusação formal, sendo agora foco de uma nova frente investigatória", sustenta a força-tarefa em nota.
Por determinação do PT, R$ 6 milhões tiveram como destino o empresário do município de Santo André (SP), Ronan Maria Pinto.
Em novembro de 2014, ao pedir a prisão de Bumlai pelo empréstimo de R$ 12 milhões, a força-tarefa da Lava-Jato citou um episódio mencionado pelo condenado no mensalão Marcos Valério, em 2012, quando ele tentou, sem sucesso, um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República para reduzir sua condenação de 37 anos no mensalão.
O publicitário afirmou naquela época que o pecuarista teria repassado dinheiro a um empresário de Santo André para evitar que ele revelasse novos nomes envolvidos na morte do então prefeito da cidade, Celso Daniel (PT), em 2002. O dinheiro serviria, segundo Valério, para que o empresário parasse de chantagear o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o então secretário da Presidência,Gilberto Carvalho, e o então ministro da Casa Civil, José Dirceu. Ronan tentava relacionar Lula, Carvalho e Dirceu a suspeitas de corrupção na cidade que teriam motivado o assassinato do prefeito Celso Daniel, em 2002 — a conclusão da polícia paulista é de que ele foi vítima de um crime comum, não político.
Em 2014, o jornal O Estado de S. Paulo revelou que a Polícia Federal apreendeu no escritório da contadora do doleiro Alberto Youssef , delator da Lava-Jato, um contrato de empréstimo no valor de R$ 6 milhões entre Marcos Valério e uma empresa de Ronan Maria Pinto. Na ocasião, Ronan negou qualquer contrato.
"Como ressaltou a decisão que decretou as medidas cautelares, a fiar-se no depoimento dos colaboradores e do confesso José Carlos Bumlai, os valores foram pagos a Ronan Maria Pinto por solicitação do Partido dos Trabalhadores". Para fazer os recursos chegarem ao destinatário final, foi arquitetado um esquema de lavagem de capitais, envolvendo Ronan, pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores e terceiros envolvidos na operacionalização da lavagem do dinheiro proveniente do crime contra o sistema financeiro nacional", aponta a força-tarefa da Lava-Jato.
Segundo a Procuradoria, há evidências que apontam que o PT influiu diretamente junto ao Banco Schahin na liberação do empréstimo fraudulento. Para chegar ao destinatário final Ronan Maria Pinto, os investigados teriam se utilizado de diversos estratagemas para ocultar a proveniência ilícita dos valores e a identidade do destinatário final do dinheiro obtido na instituição financeira.
"Em suma, há provas que apontam para o fato de que a operacionalização do esquema se deu, inicialmente, por intermédio da transferência dos valores de Bumlai para o Frigorífico Bertin, que, por sua vez, repassou a quantia de aproximadamente R$ 6 milhões a um empresário do Rio de Janeiro envolvido no esquema", afirma a Procuradoria.
"Há evidências de que este empresário carioca realizou transferências diretas para a Expresso Nova Santo André, empresa de ônibus controlada por Ronan Maria Pinto, além de outras pessoas físicas e jurídicas indicadas pelo empresário para recebimento de valores. Dentre as pessoas indicadas para recebimento dos valores por Ronan, estava o então acionista controlador do Jornal Diário do Grande ABC, que recebeu R$ 210 mil em 9 de novembro de 2004. Na época, o controle acionário do periódico estava sendo vendido a Ronan Maria Pinto em parcelas de R$ 210 mil. Suspeita-se que uma parte das ações foi adquirida com o dinheiro proveniente do Banco Schahin. Uma das estratégias usadas para conferir aparência legítima às transferências espúrias dos valores foi a realização de um contrato de mútuo simulado, o qual havia sido apreendido em fase anterior da Operação Lava-Jato."
A força-tarefa sustenta que outras pessoas possivelmente envolvidas na negociação para a concessão do empréstimo fraudulento pelo Banco Schahin também são alvo da operação desta sexta. Segundo os investigadores, identificou-se que um dos envolvidos recebeu recursos de pessoas e empresas que mantinham contratos com a Petrobras e que já foram condenadas no âmbito da Operação Lava-Jato.
"Esses pagamentos ocorreram ao menos até o ano de 2012. As pessoas cuja prisão foi determinada já tiveram prévio envolvimento com crimes de corrupção", aponta a Procuradoria.
O nome da operação, Carbono 14, segundo a PF, faz referência a procedimentos "utilizados pela ciência para a datação de itens e a investigação de fatos antigos". Os presos serão levados para Curitiba, sede da Lava-Jato.

Fonte: Zero Hora

MOMENTO FOFURA: Cadela que fez ensaio grávida agora exibe filhotes!

Lilica ficou famosa ao fazer um ensaio fotográfico grávida, a coisa mais linda deste mundo. Agora, exibe com orgulho seus rebentos.
A cachorrinha está com todos os filhotinhos debaixo das patinhas protetoras!
Veja só as fotos da cachorra famosa, toda feliz com sua ninhada:






As fotos são do Facebook de Anna Fotografia e a matéria é do site Patas ao Alto.