terça-feira, 5 de abril de 2016

Munik é a vencedora do Big Brother Brasil 16


Todos foram eliminados, e só ficaram as novinhas do programa, Munik e Maria Cláudia! Ambas tem 19 anos e aguardavam os votos dos internautas que escolhiam quem seria a vencedora do BBB16, e os resultados favoreceram a goiana Munik! Foram 76 milhões de votos e sendo assim, ela ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Em crise, Luana Piovani pede emprego e demite personal trainer


Parece que a vida de Luana Piovani está mais complicada do que se parece. Segundo rumores, por estar desempregada e pagando R$ 17 mil de aluguel em sua casa, ela vem cortando gastos aos poucos. De acordo com o Jornal EXTRA, o primeiro corte foi o do personal trainer Luiz Roque, o namorado da atriz Cris Vianna.
O profissional cobra cerca de R$ 190 por hora e treinou com a atriz por quatro meses para prepará-la para seu ensaio na playboy. Para ele, Luana alegou: “não poder mais pagá-lo pelo serviço”.
Afastada da TV desde 2014 quando atual na minissérie global “Dupla Identidade”, Lua – como é chamada – teria se reunido por esses dias com o diretor da TV Globo Rogério Gomes, o Papinha, para negociar um emprego na emissora. Segundo o jornal O Dia, ela teria pedido para entrar em algum programa do canal.
Recentemente, sem papas na língua, Luana já havia admitido que recebia uma grande ajuda de seu marido, o surfista Pedro Scooby, para pagar as contas. “Não pago as contas toda sozinha. Não dá. Aliás, estou desempregada desde abril do ano passado. O santo do marido que está bombando”, disse ela.
Apesar disso, a atriz é capa da nova fase da revista Playboy que está para ser lançada ainda no mês de abril.

Fonte: MSN

BOMBA! Em entrevista, Michelle Rodriguez diz que inveja morte de Paul Walker


Ao lado de Paul Walker, Michelle Rodriguez fez sua fama como a personagem Letty em Velozes e Furiosos. Atualmente, o que resta na atriz é saudade e um sentimento para lá de inusitado sobre a morte do companheiro de cena.
De acordo com a People, em entrevista ao documentário The Reality of Truth, que em conta sua experiência com um chá alucinógeno, a atriz fez uma declaração bombástica ao dizer que sente inveja da morte do ator, que aos 40 anos de idade sofreu um acidente fatal de carro:

Em Destaque

- Tenho que dizer que, quando perdi Paul, eu tive uma fase, que durou um ano, na qual eu fui um animal. Ou seja, o que eu poderia fazer fisicamente para me tirar o existencialismo? Me livrar da questão da transitoriedade da vida, de que se pode desaparecer a qualquer momento? Como tirar isso da minha mente?
A atriz não parou por aí e surpreendeu a todos ao falar sobre seus sentimentos logo após a morte de Walker: - Eu fiz absolutamente tudo que podia para esconder de mim mesma e vou revelar a vocês que a Ayahuasca me deixou triste pelo fato de ele [Walker] ter me deixado aqui. Não era uma tristeza pela morte dele, mas um tipo de inveja de que ele está lá primeiro.
Vale lembrar que a atriz já havia declarado que com a morte do amigo e colega de elenco chegou a enlouquecer para tentar ignorar o fato de não ter mais Paul Walker ao seu lado.

Fonte: Diário do Grande ABC

Veja o vestido que Ana Paula Renault usou para a final do BBB16

A expulsa do reality Ana Paula Renault, 34, confirmou sua presença na final do programa e escolheu para ir na festa de despedida um vestido da estilista Helô Rocha. As fotos foram divulgadas pelo site da Globo.com, Glamour.
Ana Paula ainda fez questão de usar umas jóias bem elegantérrimas. Veja:



Jovem relata que homem ejaculou em sua saia dentro de ônibus e post viraliza nas redes sociais


Uma jovem de Curitiba chamada Grazi Oliveira, de Curitiba, fez um post no Facebook desabafando sobre um caso de abuso sofrido dentro de um ônibus. No texto, ela conta que um rapaz encostou nela por trás e chegou a ejacular em sua saia. "Eu não quero mais ligar pra minha mãe chorando, eu não quero mais ter medo de andar na rua, eu não quero mais me culpar por ser a vítima, eu não quero mais ter que pensar no tamanho da minha saia antes de sair de casa, eu não quero ter que limpar a sujeira dos outros", desabafou a jovem.
Nos comentários e compartilhamentos feitos na rede social, os usuários apoiaram a jovem e a elogiaram pela coragem de ter relatado o ocorrido de maneira tão pública. "Grazi, não há palavras que descrevam o tamanho da minha tristeza e indignação. Sinta-se abraçada, força e todo amor pra você", disse uma amiga. "Acho que nós homens, homens de verdade, devemos nos desculpar por algumas espécies que não deveriam existir na face da terra", escreveu outro usuário. 

Leia o relato na íntegra:
"Aquele tipo de texto difícil de escrever porque suas mãos ainda estão tremendo.
Eu só queria ir pra casa depois de uma longa espera no pronto atendimento. Pegar o ônibus, ir pra casa.
Entrei no tubo, o ônibus veio logo, estava cheio, horário de pico, mas sabem como é CENTENÁRIO/ CAMPO COMPRIDO sempre tem espaço pra mais um.
Me ajeitei no cantinho, segurei a bolsa e só pensei na hora que ia poder tirar essa bota quente, pois Curitiba não decide quantas estações vai fazer em um dia.
Mas não é fácil assim, ir pra casa não é fácil assim. Se você é mulher e precisa pegar um ônibus lotado, com certeza, não vai ser fácil chegar em casa.
Guardei o celular na bolsa e foi então que eu percebi que ele estava ali. Parado bem nas minhas costas, aproveitando de cada curva para se esfregar em mim. Tentei dar um passo pra frente mas ele acompanhou, continuando encostado. Não bastasse ele começou a respirar muito forte por cima do meu ombro, chegando a gemer baixinho. Tentei empurra-lo com o cotovelo, ir para outro lugar mas não tinha jeito. Ele continuou ali, se esfregando e gemendo. Precisei descer no tubo que seguia, mesmo não sendo o meu. Antes de sair o empurrei e disse a ele que era um velho nojento e deveria se envergonhar de agir desse modo em qualquer lugar que seja.
Ao descer percebi que ele não havia apenas se encostado e insinuado, ele havia ejaculado na minha saia, e então eu desabei.
Agora, chegando em casa, não estou feliz por tirar essas botas quentes. Agora, chegando em casa, estou limpando de mim mais um dia difícil de se chegar em casa.
Eu não quero mais ligar pra minha mãe chorando, eu não quero mais ter medo de andar na rua, eu não quero mais me culpar por ser a vítima, eu não quero mais ter que pensar no tamanho da minha saia antes de sair de casa, eu não quero ter que limpar a sujeira dos outros.
Desculpem o texto e a imagem mas eu to cansada, irritada e triste, e se eu tivesse a opção desejaria nunca ter que falar sobre essas coisas. Desejaria que essas coisas nunca acontecessem."

Fonte: Glamour

Lobão: Uma nova carta aberta a Chico, Caetano e Gil


O músico Lobão, em sua nova versão "paz-e-amor", publicou uma nova carta endereçada a Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil antigos desafetos. A primeira carta aparentemente não teve o efeito desejado, com Caetano Veloso não se pronunciando, Chico Buarque dizendo que não ia ler e Gilberto Gil dizendo que aceita o pedido de desculpas mas ignorando completamente o pedido de Lobão para um diálogo.
Lobão: pedindo humilde perdão de Gil, Caetano e Chico Buarque
Segunda carta aberta a Caetano, Gil e Chico

Caros amigos,
Há uma semana escrevi uma carta aberta a vocês e ,como já poderia prever, não houve nenhum sinal significativo de resposta .
Saliento comovido e contente o meigo e solitário depoimento de Gil ao aceitar as minhas desculpas. Contudo, se Gil se dispusesse a ler o texto com atenção constataria que o cerne da questão gira em torno de um outro intento: uma convocação.
Chico deixou bem claro que sequer se interessara em ler a mensagem quanto mais respondê-la e Caetano adotou uma atitude evasiva eximindo-se de qualquer manifestação a respeito.
Pois bem, apesar desse comportamento um tanto lacônico por parte de vocês três, sou forçado a constatar que a carta causou um forte impacto entre oposicionistas , governistas , populares , isentões e intelectuais dos mais variados sexos, feitios e tamanhos. Reações que variaram entre o rejúbilo, o amor, a compreensão do meu gesto (era essa a minha meta) ,e o repúdio, a indignação e o desprezo( para o meu espanto!) sendo que nessa segunda categoria de reações descontroladamente apaixonadas , expressaram seu veemente protesto , tanto alguns muitos oposicionistas me criticando por ter “amarelado “ diante de “artistas vendidos”, como governistas explodindo de indignação por acharem o cúmulo dos cúmulos um nada como eu pleitear uma conversa com o Olimpo “da nossa MPB.
A que ponto chegamos, não é verdade? Entretanto, nutrido pelos sinceros sentimentos que me guiam somados a uma necessidade premente de esclarecimentos e mudanças, não somente na mentalidade como também nos desígnios políticos em que se enredou a nossa classe, retorno ao teclado do computador para redigir-vos mais um insistente apelo.
Optarei , como recurso didático e adequado para essa ocasião , adotar a abstrata condição de nada. Portanto, a partir de agora , me apresentarei assim: Muito prazer, meu nome é Nada .
Ser Nada muito me convém para que meus motivos se ergam das névoas da dúvida. Ser o Sub do Mundo é uma condição que muito me convém para ser mais bem sucedido em mostrar a vocês três os absurdos , discrepâncias e cacoetes comportamentais que doravante exporei.
Vou dividir meu carinhoso pito em duas partes: A primeira caberá a Caetano e Gil , a segunda a Chico. Prossigamos.
Querido Gil , você ocupou o cargo de ministro da Cultura durante os oito anos da administração Lula e prossegue , na administração Dilma com forte penetração no ministério , pois o atual ministro Juca Ferreira é homem de sua inteira confiança tendo atuado como seu subordinado no tempo em que você foi o titular da pasta. Não sei se é apenas uma estranha coincidência, mas foi exatamente durante todo esse período que as perversidades e aberrações da Lei Rouanet começaram a pulular em total descontrole. Foi aí inaugurada a era em que artistas consagrados com grande nicho de público e mercado , começaram a pautar seus eventos , shows , projetos , discos e DVD por intermédio de subvenção de incentivos hospedados no bojo dessa lei , transformando o mainstream cultural num antro de parasitas , chapas-brancas e castrados de opiniões confiáveis.
Essa lei proporcionou que a criação artística decrescesse a níveis alarmantes pois os tais editais dos quais se extrai a grana dos medalhões privilegiam as enfadonhas comemorações de aniversários de carreira , reuniões insólitas entre aristas improváveis , homenagens pouco sinceras a astros falecidos , festas sem algum sentido real de se comemorar e outras chicanas lamentáveis para justificar o uso do dinheiro público.
Para piorar a situação , como se isso só não bastasse, esse grupo de parasitas passa a atuar como um grupo de ardentes defensores do governo. É a Era do Artista Chapa-Branca. Uma era a ser esquecida.
Imagine você , Gil, faça um exercício de alteridade e experimente o meu espanto em saber um ministro da Cultura ter um camarote no carnaval de Bahia subvencionado com uma grana possante da lei Rouanet ! Isso , definitivamente não é bonito . E para agravar a situação , é de se prever que artistas periféricos sem a metade de seu talento se estimulem e muito em se lambuzar nesse mesmo estilo sem o menor prurido de consciência , não é mesmo?
Quanto a você , Caetano , pilotando uma outra desastrosa escaramuça temos o Procure Saber capitaneado por sua esposa , arregimentando algumas dezenas de artistas a impor goela abaixo , a toque de caixa , uma lei absurda que estatiza os direitos autorais aprovada com uma celeridade inexplicável extraída dos parlamentares diante daquele decadente espetáculo no Congresso Nacional protagonizado por nada mais nada menos que Roberto Carlos cercado de uma plêiade de artistas circunstantes . Roberto que aceitou ser anexado ao grupo em troca de vossas presenças , Caetano Gil e Chico na defesa a censura das biografias não autorizadas .
Isso também não é bonito
E o resultado disso? Se vocês ainda não sabem, procurem saber! A lei que estatiza os direitos autorais designando ao ministério da Cultura o controle das entidades de arrecadação, provocou uma decréscimo dramático na arrecadação de mais de 350mil autores, compositores e músicos em todo o Brasil. Sem falar das demissões em massa de funcionários no ECAD e nas Associações de músicos e compositores.
Eu tenho aqui comigo os dados e se vocês tiverem maior interesse, posso mostrá-los com mais detalhes assim que vocês o desejarem.
E é como Nada que me dirijo a vocês, como um anônimo entre esses autores e músicos que tocam nos bares , botequins , churrascarias , quermesses , puteiros e coretos , como par desses artistas que estão apartados de grandes eventos , que não têm acesso a leis de incentivos , que não são residentes de trilhas de novelas de grande emissoras , que não contam com o beneplácito dos editorias de cultura dos jornais...É como um Nada amalgamado àqueles que não fazem parte de cortes de subservientes a posar como um entorno cenográfico de coronéis da canção que profiro um apelo angustiado : Seria plausível vocês reverem suas posições quanto a essa lei de direitos autorais e nos ajudar a revogá-la? Ainda é tempo . O STF está analisando nosso pedido de revisão e o relator é o Ministro Fux . Seria lindo nos aliarmos nesse momento de tamanha gravidade . Seria mais lindo ainda derrubar a Lei Rouanet como vigora e tentarmos direcionar seus benefícios àqueles que realmente dela precisam(Sou o Nada mas , mesmo nessa hipótese continuaria a não me incluir como beneficiário).
Seria muito triste vocês , que tanto fizeram pela música e a cultura brasileiras , se resumissem , se reduzissem já entrados nos seus setenta anos , como ícones de uma era vergonhosa , como defensores de um governo execrável , incompetente, corrupto , criminoso . É disso que estou falando . Ainda há tempo ! Só o perdão liberta ! Posso dizer de coração , uma vez que vim a público vos pedir o meu . O arrependimento lhes concederá uma verdadeira bênção , podem crer.
Chico , te deixei por último , longe de ser o menos , pois hei de fazer aqui uma ressalva em sua defesa por ter sabido através de uma amiga em comum ser você contrário a utilizar pessoalmente da Lei Rouanet e perceber , até onde posso conceber o que é justiça , não ser você responsável por aparentados seus nem mesmo o diretor que fez um filme sobre sua obra , todos estes , maiores de idade , serem beneficiários dos incentivos da dita-cuja. Se isso realmente procede , preciso de dar-lhe meus parabéns “localizados”.
Localizados sim , pois gostaria muito de ampliá-los ao resto de sua conduta , no entanto é na clave da tristeza e da angústia o diapasão que domina todo o restante da minha mensagem .
Caro Chico , você já tem 50 anos de vida pública , pelo menos . Com a sua inteligência e talento é de assustar sua impermeabilidade diante da falência absoluta de suas crenças ideológicas . E por isso mesmo , um exemplo vivo do modelo do intelectual brasileiro a viver na infâmia da delinquência intelectual .
Se todos nós concordamos que toda a ditadura é algo injustificável , mais injustificável ainda atacar uma ditadura defendendo outra e é exatamente assim que você agiu no período da ditadura militar e vem assim se jactando imune a dúvidas no transcorrer de todas essas décadas .
Para deixar escancarada a minha angústia , gostaria de invocar um Nelson Rodrigues descendo do céu em que atualmente habita , com seu olhar sampaco , suas bochechas ondulantes , com as mãos apoiadas nos cotovelos a dirigir-lhe entre baforadas de Caporal Amarelinho uma súplica daquelas , rodrigueanas...algo como : Chico Buarque , só o perdão liberta ! Encha de ar vossos pulmões e brade forte e alto como jamais outrora ousara bradar dirigindo-se contrito ao povo brasileiro : Povo brasileiro , me perdoe. Me perdoe por ignorar seu descontentamento , suas desgraças e sua legitimidade em protestar contra esse governo criminoso. Me perdoe por aviltá-lo chamando de golpista toda uma nação genuinamente enfurecida.
Me perdoe povo brasileiro por ser um charlatão em posar contra uma ditadura militar e ser amigo durante todos esses anos de um dos maiores ditadores genocidas da história , Fidel Castro.
Me perdoe , povo brasileiro por defender o indefensável , por interferir com o meu prestígio logrando a confiança que milhões de brasileiros depositaram em meu chamado , por defender uma presidente que beira a demência , por defender um psicopata que anseia se perpetuar no poder através do crime , do suborno e da falcatrua. Me perdoe , povo brasileiro por defender uma organização criminosa como nunca dantes na história da humanidade ocorreu aqui em terras brasileiras e que é dirigida pelo Foro de SP tendo como os irmãos Castro centro de todas as ações criminosas perpetradas em toda América Latina. Me perdoe por ser leniente com narco ditaduras como a Venezuela e a Bolívia , com seus milhares de assassinatos e presos políticos , por esse regime brega , retrógrado , autoritário e cafona que é o bolivarianismo.
Me perdoe , povo brasileiro por ser cúmplice de toda essa ignonímia , e por isso mesmo , carregar minhas mãos respingadas com o sangue desses incontáveis que tombaram sob o jugo de assassinos . Me perdoe , povo brasileiro por ser eu , um mimado por uma corte de intelectuais flácidos ao meu redor me tornando imune a qualquer drama de consciência e insistir em subscrever um ideário comunista que tem sob seu manto a opacidade dos medíocres , cujo o único brilho que emana de seus anseios é o da inveja , da revanche e do ódio . Enfim , povo brasileiro, me perdoe por te trair.”
Desincorporando Nelson e retornando a minha condição de Nada , de Sub-do-Mundo quero terminar essa carta ressaltando mais uma vez esse momento terrível que o Brasil está passando , as nossas responsabilidades diante desse momento e de nossa boa vontade independente de quais lados nos posicionemos , esperando que as linhas desse Nada que vos escreve possam fazer alguma diferença (para melhor) nesse impasse a nos envolver. E que elas tenham alguma chance real com a vossa determinante ajuda , em contribuir para um Brasil mais adulto , mais justo e mais unido.
Um forte abraço. LOVE , LOVE , LOVE
Lobão (SP, 3 de abril de 2016)

Fonte: Jornal Floripa

Efeitos de 'Os Dez Mandamentos' ganham elogios na estreia: 'De cair o queixo!'


O primeiro capítulo da novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" foi marcado por grandes efeitos especiais, na noite desta segunda-feira (4). A trama protagonizada por Guilherme Winter, intérprete do Moisés, agitou a web e acabou sendo o assunto mais comentado no Twitter. Uma das cenas que mais chamaram atenção do público foi aquela na qual o líder hebreu recebeu de novo as tábuas das leis de Deus.
Raios de fogo saíram das nuvens e grafou nas pedras os dez mandamentos. "Escreverei nelas as mesmas palavras que estavam nas primeiras tábuas que você quebrou. Palavras da Aliança", disse Deus, no folhetim que estreou com audiência 56% maior na comparação com a primeira temporada. Em seguida, o marido de Zípora (Giselle Itié) pede ao Todo-Poderoso para ver sua face. "Você não verá o meu rosto como deseja, Moisés, porque homem algum contemplará a minha face e viverá. Você me verá pelas costas, mas o meu rosto não verá", avisou o Criador.

Cenas também foram alvo de críticas
Nesse momento, o rosto de Moisés ficou iluminado. Após descer o Monte Sinai, os hebreus se assustaram com a face reluzente do filho de Joquebede (Denise Del Vecchio). Nas redes sociais, os efeitos ganharam elogios, assim como já havia ocorrido na abertura do Mar Vermelho. "Efeitos especiais fantásticos", disse um. "Cena maravilhosa esta de Deus falando com Moisés", acrescentou outro. "De cair o queixo!", apontou um terceiro.
Mas houve quem não gostasse dos efeitos da novela que tem agora novos personagens e enredos. "Continuam ruins", opinou um telespectador. "Parecem até os da saga vizinha", criticou um segundo. "Podres", disparou outra. Nessa nova fase, Moisés chega a aparecer com 120 anos de idade, prestes a alcançar Canaã.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: Purepeople

Anitta recusa críticas a seu talento devido a plásticas: 'Não quero esse papo'


Com 23 anos recém-completados, Anitta foi anunciada oficialmente comoapresentadora da nova temporada do "Música Boa Ao Vivo" no canal Multishow. Em conversa com os jornalistas, a cantora afirmou que não se sente pressionada com sua estreia na telinha e contou que ocupar a função era um sonho que vinha desde a infância.
A funkeira também garantiu não sofrer nenhuma cobrança sobre audiência, mas revelou: "Sou muito exigente comigo, nos meus clipes, nos lançamenqtos, imagina no programa? Já fico querendo que todo mundo veja. Sou muito chata com as minhas coisas, fico querendo que tudo dê resultado".

Cantora diz que não se abala com boatos sobre sua aparência
Durante a coletiva, Anitta falou ainda que não se incomoda com às críticas a sua aparência, transformada com o passar dos anos e a fama. "Quando as pessoas estão comentando, bem ou mal, é porque elas têm interesse em você. Isso é uma coisa muito boa. Se você fosse uma pessoa irrelevante, ninguém estaria falando, procurando saber sobre a sua vida. As pessoas estão interessadas em saber da minha boca, imagina do resto?", disparou a morena, que ganhou os holofotes ao aparecer com os lábios maiores e virar motivo de piada na internet.
"Vou continuar sendo quem eu sou, tem dado certo até agora. Quanto mais eu quiser agradar X e Y vou deixar de agradar Z. Com o programa, quero quebrar esse preconceito de ritmos, de idade, não quero esse papo de que a pessoa que fez plástica não tem talento", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Fonte: Purepeople

Pai de médico esfaqueado diz que filho ofereceu ajuda e não assediou jovem


RIO -O endocrinologista Alberto Serfaty, pai de Fabiano Serfaty, de 34 anos, que foi esfaqueado na madrugada de sexta-feira, no Leblon, disse que filho desmente a versão da atriz Bianca Nery Fares, de 22 anos, que confessou ter esfaqueado Fabiano. Em depoimento na delegacia, a jovem disse ele a abordou de maneira grosseira e que a estava perseguindo. No entanto, segundo Alberto Serfaty, seu filho teria oferecido ajuda a Bianca porque a tinha visto chorando.
— Meu filho é uma pessoa extremamente carinhosa e caridosa. Ele foi até a Rio Lisboa. Fabiano contou que viu uma moça chorando, chegou perto e perguntou: O que aconteceu? A moça foi bastante grosseira. Como percebeu que ela não queria ajuda, foi embora. As imagens mostram-no andando calmamente pela calçada. Logo depois, a moça e o namorado saíram correndo atrás do meu filho e iniciaram a agressão — relatou Alberto Serfaty.
Fabiano Serfaty foi golpeado duas vezes. Segundo o seu pai, ele teve os dois pulmões perfurados. O ferimento mais grave foi do lado esquerdo. Por pouco o coração do médico teria sido atingido. Depois de cair no chão e ser golpeado, o endocrinologista ainda teve forças para correr de seus agressores. Segundo Alberto Serfaty, o filho, mesmo ferido e sangrando muito, percorreu quatro quarteirões até o prédio em que os pais moram:
— O Fabiano não sentiu as facadas. Somente quando chegou perto de minha casa e colocou as mãos nas costas, viu que estava sangrando muito.

Alberto Serfaty define o filho como uma pessoa especial que gosta de ajudar a todos. Contribui com várias instituições de caridade e pratica a filantropia. Em seu perfil no Facebook, Alberto fez um desabafo emocionado. Além de agradecer a todos que atenderam o seu filho no Hospital Samaritano, em Botafogo, o médico agradeceu a Deus pela vida de seu filho: “Quero nesse instante agradecer primeiro logicamente a Deus, que nos iluminou e protegeu, desviando a mão daquela moça insana pelo menos um centímetro, impedindo que ela acertasse a aorta do meu filho o matando e também a nós, da sua família”, postou Alberto Serfaty.
Fabiano teve alta na noite de domingo e, segundo o pai, ainda sente muitas dores e dificuldade para respirar. O médico, que é bastante conhecido no meio artístico depois de ter tratado de algumas atrizes, vai parar um tempo a vida profissional para cuidar da saúde.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, e o casal foi preso na manhã de domingo em Copacabana. Bianca Nery Fares foi transferida nesta segunda-feira para a Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ela e o namorado, Lucas Silveira da Costa, de 24 anos, tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada. Até a tarde desta segunda, Lucas ainda não tinha sido levado para o presídio.
Inicialmente, havia a suspeita de que Lucas seria o autor do ataque. Ele chegou a dar socos no médico, mas as imagens de câmeras de estabelecimentos da região mostraram que Bianca foi a autora dos golpes. Além do médico, uma testemunha também reconheceu a jovem. Na 14ª DP (Leblon), onde prestou depoimento, Bianca disse que Fabiano teria a abordado de forma agressiva. Depois da prisão da jovem, todas as postagens de seu perfil no Facebook foram apagadas.


Alberto Serfaty elogiou o trabalho da polícia.
— A pessoa comete uma crueldade dessa e acha que vai ficar impune, mas em poucas horas a polícia elucidou o caso e prendeu os dois — acrescentou o médico.
“Obrigado as instituições sob o comando da mega eficiente delegada Monique Vidal, titular da 14ª BP (Leblon) e sua equipe que em 36 horas de diligência através dos vídeos obtidos conseguiu flagrar e colocar na cadeia os irresponsáveis por tamanha atrocidade, na fria tentativa de homicídio do meu filho onde terão que pagar pelos seus atos”, escreveu Alberto Serfaty em seu perfil no Facebook.

Fonte: O Globo

De Corpo e Alma (repercussão do assassino): por onde anda o ator Guilherme Leme


O ator paulista Guilherme Leme, nascido em 29 de setembro de 1961, está afastado da televisão desde 2011 quando atuou no folhetim Insensato Coração, e em 2013 saiu a notícia confirmada de que ele estaria se tratando de um câncer de garganta. Em 2014 ele deixou claro à Revista Quem que estaria curado do câncer.
Ele estará de volta às telas na Record, com a novela bíblica A Terra Prometida.

Piadas para Whats App (Fazendo experiência com lombrigas)

Por onde anda Emílio Orciollo Netto, ator de Anjo Mau (1997)?


O ator Emílio Orciollo Netto nasceu em 15 de janeiro de 1974 na cidade de São Paulo-SP. Atua na área das artes como ator e apresentador. Sua primeira aparição foi na novela O Rei do Gado, como Giuseppe Berdinazzi na 1ª fase. Seu primeiro trabalho fixo (numa trama inteira) foi na novela Anjo Mau, onde interpretou o estudante rico 'Bruno Novaes'. Ainda é contratado da Rede Globo, mas já passou pela Record, onde gravou duas novelas. Está longe das novelas desde 2013, quando esteve em Amor À Vida, de Walcyr Carrasco, mas a previsão de retorno à TV está marcada para ainda este ano, na novela das 18hrs, Sol Nascente.

Simone Gutierrez sobre perder papel em filme após eliminar 37kg: "Chorei e dei risada"


Um susto na saúde foi o que fez Simone Gutierrez decidir rever seus hábitos alimentares. Ao descobrir um cisto na tireóide, a atriz ouviu da endocrinologista que corria o risco de ter que operar se não emagrecesse.
"Era consequência desse engorda-emagrece ao longo dos anos", conta em entrevista para QUEM. "Meu problema não foi estético, nunca fui infeliz com minha aparência. Sempre fui uma gordinha saudável. Foi uma questão de saúde. Era perder ou operar, e fiquei com medo disso prejudicar a minha voz", diz ela, que além dos trabalhos na televisão é famosa pela atuação em musicais.
Ao todo, Simone eliminou da balança 37 quilos e passou do manequim 46 para o 38. "Já atingi a meta colocada pela médica, agora estou em manutenção", comemora ela, satisfeita com a conquista.

Efeito sanfona
Como muitas gordinhas, Simone passou pelo famoso efeito sanfona ao longo dos anos e tinha como agravante os requisitos do trabalho. "Ganhei 25 kg para atuar em Hairspray. Aí emagreci 20kg para Cheias de Charme. Depois engordei 20kg para Joia Rara. Eu era o famoso ioiô", brinca.
"Eu ficava mais preocupada com a profissão do que com a saúde, tomava remédio, fazia dieta maluca. Comia demais ou ficava sem comer. Dessa vez foi uma mudança consciente", conta. "Todo mundo acha que foi muito rápido, que fiz cirurgia bariátrica, mas foi um processo longo de 1 ano e 5 meses. Queria emagrecer devagar, sem pressão ou agressão a mim mesma".
"Faço dieta desde que me conheço por gente. O problema da dieta é perder o prazer de comer. O que mais pesa pra mim é falarem que não posso fazer algo. Disse para a minha endocrinologista: 'Não adianta falar que de manhã tenho que tomar uma bolachinha com fatia de queijo e chá' ", relembra.


Tudo pela metade
Para emagrecer desta vez e em definitivo, Simone fugiu das técnicas milagrosas: "Reduzi minha alimentação na metade, e minha médica me fez prometer 1h30 de exercícios todo dia. Comprei um transport e coloquei em casa, já que não conseguia ir todo dia à academia", conta ela, que também é adepta da dança.
"Se comia dois pães antes, passei a comer um, até que ele passou a me satisfazer e diminui pra meio. Hoje eu penso: 'Caraca, eu comia muito!' Nesses momentos eu me tocava de que algo estava mudando", relembra.

Papéis para gordinhas
Famosa pelos personagens que tratam do esteriótipo da gordinha - como o musical Hairspray ou a vedete Serena Fox de Joia Rara, Simone conta que a nova silhueta acabou lhe fazendo ser cortada de um filme: "Perdi o papel em um longa metragem no qual seria protagonista porque estava magra", diz ela, que estava prevista para atuar no longa Gostosas, Lindas e Sexies - o Filme, ao lado de Mariana Xavier eCacau Protásio.
"Foi surreal, queria muito ter feito.Tinha até pensado em colocar enchimento. Quando começaram a gravar, esse ano, já estava mais magra, e me falaram que não ia ter jeito. Eu chorei e em dois segundos comecei a dar risada porque queriam que ganhasse 10 kg", relembra. "Mas foi muito conversado, a produção foi compreensiva. Eles viram que era uma questão de saúde", explica. "Pensei: 'Caraca, nunca perdi um trabalho por estar mais magra, era sempre por estar gorda".


Fonte: QUEM

Letícia Sabatella tem conta no Facebook bloqueada, mas consegue reverter


A atriz Letícia Sabatella, uma das defensoras do governo Dilma e que posiciona contra o impeachment, teve sua conta na rede social “Facebook” bloqueada nessa segunda-feira (4), onde foi acusada de denúncias de radicais de direita, segundo informações do jornal "Extra".
Ainda segundo a publicação, Sabatella revelou estar preocupada com a situação política do país, visto que outros artistas globais se posicionam a favor do fim do governo Dilma: “Me preocupa muito o que está acontecendo com o país como um todo. Essa polarização e esse ódio. Então, estou pensando no que eu posso fazer para diminuir isso. Eu vou tomar alguma providência e mostrar que existe um limite".
Vale lembrar que a atriz costuma usar as redes sociais para falar o que pensa. Na entrevista, ela disse queconseguiu desbloquear sua conta: "Acho que as pessoas perderam a noção de limites em relação a uma conduta ética. As pessoas estão agredindo tanto. O Facebook bloqueou a página, provavelmente por um excesso de denúncia da extrema direita. Mas houve uma reação contrária e ele já desbloqueou. Algumas pessoas ligaram para o diretor da empresa".
Sabatella revelou, ainda, que deve entrar com medidas legais contra quem a ataca: "Eu estou vendo o que pode serfeito pelo menos pra alertar. As pessoas estão se sentindo no direito de agir de uma maneira muito preconceituosa e muito agressiva. Eu acho que isso é lamentável. Eu fico tentando entender que mágoa tamanha foi transformada nesse ódio cego, mas acho que só com muito amor e muito diálogo que isso vai ser dissolvido".

Fonte: Ribeirão Preto

Joelma chora e faz desabafo ao relembrar término com Ximbinha: "me sentia uma escrava"

A cantora Joelma participou do programa de Xuxa Meneghel na noite de segunda-feira (4) e relembrou o fim do casamento com Ximbinha. Na conversa com a apresentadora, a artista relembrou as polêmicas envolvendo o término com o músico e fez vários desabafos. 
A loura não segurou a emoção, foi às lagrimas e contou que foi obrigada a cumprir a agenda até o final do ano, mesmo estando separada do guitarrista.


"Tinha momento que eu não queria estar no palco. Eu fui obrigada a cumprir. Eu queria estar distante de tudo e de todos. Sabe aquele momento que você quer ficar sozinha? Eu não tive essa chance. Eu tive que encarar e dar a cara para bater. Nesse momento precisei de muito apoio e eu tive. Essas pessoas [fãs] me carregaram no colo. (Quando assinei o divórcio) Naquele momento eu assinei minha carta de alforria, porque me sentia uma escrava. Eu tinha que cumprir tudo, se eu estivesse bem ou não", explicou.
Ainda na atração, Joelma comentou a declaração da filha Natalia Sarraff, que acusou Ximbinha de tê-la assediado quando tinha 12 anos de idade.
"Minha filha está do meu lado agora. Não compreendia muita coisa que acontecia na minha casa. Tem certas coisas que ela não toca no assunto porque acho que ela se sente um pouco constrangida. Também não toco no assunto, só quando ela quiser falar. A gente está muito bem. Aprendi muita coisa com tudo isso que aconteceu. A gente confia plenamente numa pessoa que está ao lado, e, de repente, descobre que ela é a grande decepção da vida, e que te afastou de pessoas preciosas", desabafou.

Fonte: Correio da Bahia