terça-feira, 12 de abril de 2016

Deputado Flávio Bolsonaro atira contra bandido em tentativa de assalto, na Zona Oeste do Rio


O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) sofreu uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e atirou contra os bandidos. Um deles foi atingido pelo parlamentar, mas não há informação do seu estado de saúde.
Neste momento, o deputado está na 16ª DP (Barra da Tijuca) registrando a ocorrência. De acordo com o gabinete do parlamentar, Bolsonaro estava no carro com o segurança quando foi abordado por dois bandidos, numa moto.
O deputado e o segurança atiraram. Ainda segundo o gabinete, os dois dispararam de seis a 12 tiros. O carro do parlamentar também foi atingido.
Empresário e advogado, Bolsonaro é pré-candidato à prefeitura do Rio. No mandato de 2003-2007, ele foi presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa (Alerj).
De acordo com o delegado Marcus Vinícius, titular da 16ª DP Almeida Braga, diligências estão em andamento para apurar a ocorrência.

Fonte: Extra

Sósia de Rodrigo Santoro, modelo e ex-ator pornô espanhol impressiona pela semelhança


À primeira vista poderia se imaginar que Rodrigo Santoro decidiu explorar sua beleza ao máximo e fazer umas fotos sensuais. Mas numa segunda reparada, vê-se que se trata de um sósia. Tão parecido que chega a impressionar.
O modelo e ex-ator pornô Diego Matínez Sanchez, que na indústria de filmes adultos usava o pseudônimo Marca Sanz, tem 31 anos, mora em Madri e, como Santoro, tem olhos puxados e um rosto marcante.


A diferença entre o coronezinho e o modelo espanhol fica por conta da altura. Enquanto o brasileiro tem 1,90m, Sanz amarga 1,68m, o que o afastou das passarelas por ser baixinho. Além do tamanho, Diego é nove anos mais novo que Santoro e se declara bissexual.
No portfólio de Diego ele conta que se encantou pela fotografia e está estudando para ser ator. Ele se diz persistente e enquanto não chega a Hollywood como Santoro, faz bicos de massagista e personal trainer.












Fonte: Extra

Morte misteriosa afasta píton de 8 metros do título de maior cobra do mundo


Uma píton reticulada de 8 metros de comprimento, capturada na semana passada na Malásia, estava cotada a abocanhar o título de maior cobra do planeta, com o reconhecimento do Livro Guinness dos Recordes.
O réptil, achado em um canteiro de obras de Penang, foi levado por agentes da Defesa Civil. Só que, dias após a captura, a píton morreu misteriosamente, o que põe fim à tentativa de bater o recorde. O caso está sendo investigado.
Shazree Mustapha, relações-públicas da Defesa Civil da Malásia, ofereceu uma explicação inusitada para a morte do animal, de acordo com o jornal "Guardian":
"Talvez ela tenha cometido suicídio. Talvez ela tenha se sentido ameaçada e tenha se matado."
Raymond Hoser, cientista que dá cursos para manuseio de répteis, afirmou que cobras não se matam e que a píton deve ter morrido em decorrência de algum ferimento interno.

Fonte: Globo