sábado, 16 de abril de 2016

Dance Mania (Anos 2000) - com Yves Larock Feat. Jaba - By Your Side

Vídeo mostra marido de Elton John traindo cantor com dois homens, diz revista


O casamento de David Furnish e Elton John parece estar em crise. Pelo menos é o que dizem os jornais norte-americanos, que afirmaram que o cantor teria sido traído pelo marido. Segundo informações do tabloide 'The National Enquirer', um vídeo mostrando David fazendo sexo com outros dois homens vazou na internet.
De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista Época, Elton John teria usado sua influência para tentar impedir o vazamento das informações na Inglaterra. Ele, inclusive, entrou com uma ação no Tribunal de Recursos, pedindo que imagens do vídeo com as cenas de sexo e sequer seu nome fossem divulgadas.
Ainda de acordo com Astuto, o pedido do cantor foi atendido pelo juiz, que decidiu que o direito à privacidade é superior ao direito de qualquer meio de comunicação de tornar a notícia pública. A decisão causou um grande debate na Inglaterra, questionando a liberdade de imprensa e o acobertamento de informações no país.


Apesar disso, a imprensa americana não ficou proibida de divulgar a informação e, além do 'The National Enquirer', outro site, o 'Pop Goes The News', também falou sobre o assunto e ainda revelou o que afirma ser a identidade dos outros homens que estariam com David Furnish no vídeo. Segundo o 'Pop Goes', os dois seriam o empresário britânico Daniel Laurence e seu companheiro.

Fonte: Correio da Bahia

Estudante de 21 anos afirma ter aceitado fazer sexo oral em troca de emprego

Uma jovem americana revelou que já aceitou fazer sexo oral para conseguir um emprego "com alto pagamento" em um escritório de advocacia de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos.


O caso aconteceu quando Denisse Villalta tinha 19 anos. Segundo informações do 'NY Daily News', durante a entrevista de emprego, Sunny Barkats, um dos fundadores da JSBarkats, mandou que Denisse fechasse a porta, tirasse a roupa e fizesse sexo oral nele.
Sunny também ordenou, como parte do "contrato", que ela participasse de sexo a três com ele e sua esposa. No dia seguinte, diz Denisse, ela teve que fazer novamente sexo oral com o chefe. "Se eu a pegar com outra pessoa, eu a mato. Você pertence a mim", teria dito Sunny de acordo com Denisse.


Ainda de acordo com Denisse, na época, ela estudava Direito e aceitou a oferta porque estava em débito com a universidade e precisava fazer um plano de saúde. "Eu era muito jovem, e estava falida", disse a jovem.
Hoje, aos 21 anos, tempos depois de sair do emprego, Denisse resolveu revelar tudo e abriu um processo contra o advogado.

Fonte: Correio da Bahia

Anitta expulsa fã do palco por ele não saber coreografia de 'Bang'

Um vídeo da cantora Anitta expulsando um fã do palco de um show tem feito o maior burburinho nas redes sociais. Nas imagens, a funkeira aparece dançando 'Bang', um dos seus grandes sucessos, e ao perceber que o jovem não sabe dançar a coreografia da canção ela coloca o rapaz para fora do local. O vídeo foi publicado no Facebook de Bruno Lizidatti e já tem mais de 750 compartilhamentos.


Nos comentários, a artista tem recebido diversas críticas. " Já é a terceira vez que ganho ingressos dessa escrota não faço questão de ir é uma filha da p.... msm...", "Ta se achando né. Boca feia de Botox. Boneca falsa. Expulsou o garoto do palco. Mas um dia vai morrer e ficar podre" e "Ela devia era agradecer por ter fãs. Ela ainda quer q eles aprendam a coreografia?? Tá pedindo demais" foram alguns deles.

Renan Oliveira, do BBB 16, compra seguidores no Instagram


Não está fácil para ninguém! Renan Oliveira comprou seguidores no Instagram para impressionar e faturar mais.
A maioria dos seguidores do ex-BBB são árabes.
As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
O modelo atingiu a marca de 1 milhão de fãs na rede social.

Fonte: R7

Katy Perry quer comprar um convento


O convento em Los Angeles que Katy Perry queria comprar por 12,8 milhões de euros está novamente disponível para venda. A proposta da cantora só precisa, agora, da aprovação do Vaticano.

Katy Perry está a um pequeno passo de adquirir o convento com que sempre sonhou. A cantora de 31 anos está há vários meses a tentar comprar uma propriedade em Los Angeles, EUA, mas foi impedida pelas freiras que lá viviam, que preferiram negociar com uma empresária que lá queria abrir um hotel e restaurante. O caso foi levado a tribunal e, esta quarta-feira, o juiz responsável considerou que esse negócio era "impróprio", abrindo novamente caminho a Perry.
A sua proposta inicial de 14,5 milhões de dólares (cerca de 12,8 milhões de euros) só depende, agora, da aprovação do Vaticano, segundo o The Hollywood Reporter. Ao que tudo indica, a venda será autorizada, uma vez que o próprio arcebispo de Los Angeles já deu o seu consentimento, pelo que a restante organização religiosa deverá seguir o mesmo caminho.
Ao contrário da empresária que estava em negociações com as freiras, Katy Perry não pretende transformar o convento num hotel, mas sim fazer dele o seu local de residência. A artista ofereceu-se ainda para construir uma casa, num terreno próximo, para que as freiras, e atuais moradoras, lá possam viver.
A propriedade, que ronda os 32 mil metros quadrados, inclui uma piscina e uma vista para as Montanhas de São Gabriel, na Califórnia. Katy Perry, recorde-se, nasceu no seio de uma família profundamente religiosa. Os pais, Mary e Maurice, são pastores da igreja Pentecostal.

Fonte: Jornal de Notícias

Taylor Swift conta se pretende se casar com Calvin Harris


Será que vem cerimônia por aí?
Taylor Swift, que arrasou platinada na capa da Vogue, deu uma entrevista bafônica para a revista, ao responder se pretende casar com Calvin Harris ou não!
“Estou deixando as coisas acontecerem. Estou em um relacionamento mágico agora. E é claro que quero que seja algo particular e discreto… Essa é a única coisa que é só minha sobre minha vida pessoal”, revelou a cantora.
Além disso, Taylor falou também sobre como lida com os rumores sobre sua vida pessoal: “Existem maneiras fáceis de dispersar boatos. Se eles dizem que você está grávida, tudo o que você tem que fazer é continuar não ficando grávida e não ter um bebê. Se dizem que você tem amizades falsas, tudo o que você precisa fazer é continuar apoiando-a”.
Apesar de agora já estar acostumada, no começo da carreira Taylor lidou com esse assunto de forma diferente: “Eu tive um número normal de encontros no começo dos meus 20 anos e fui absolutamente massacrada por isso. Isso me deu muito trabalho e mudei minhas decisões. Eu não saí com ninguém por dois anos e meio. Eu deveria ter que fazer isso? Não!”.

Fonte: E! Online

Marco Luque assina com a Globo após convite de Serginho Groisman


Após oito anos na TV ao vivo, nas noites de segunda, Marco Luque confessa que sente certa abstinência pelo fim do CQC, programa que encerrou carreira no fim do ano passado. Luque, inclusive, foi o único nome a ficar todas as temporadas na bancada dos programa. A partir deste sábado, 16, no entanto, o humorista e apresentador será visto em novo horário e canal, na arena do Altas Horas, de Serginho Groisman. Dará voz a cinco de seus dez personagens e, vez ou outra, ao personagem de si mesmo. 
Assim que a Band anunciou o fim do programa, Serginho Groisman lhe telefonou. "Eu estava pisando fora da emissora, quando o Serginho me ligou", conta Luque.
"Pela primeira vez, eu vou ter a oportunidade de trabalhar meus personagens na TV. Uma grande maioria só me conhece por aquele formato do CQC, da Terça Insana, do teatro ou do meu canal noYouTube.", conta Luque ao jornal Estado. S. Paulo.

Reforço 
No Altas Horas, Luque também reforça as brincadeiras que Serginho já faz em quadros de dublagem. Os personagens entrarão ao longo do programa para responder ou interagir com a plateia. Para apresentar o quinteto criado por Luque, nessa estreia, Serginho convida a entrar em cena os tipos Jackson Five, Mary Help, Mustafary, Silas Simplesmente e Ed O Nerd. Ainda tateando o novo território, Luque ficou satisfeito em sentir a reação da plateia. "Gostei muito do clima, todo mundo deu risada." 
Luque e Serginho se conhecem há coisa de três anos. Juntos, participaram do projeto Um Banquinho para Três, cuja renda da bilheteria reverte para a instituição da Casa do Zezinho. Serginho também esteve no teatro, vendo a atuação do novo contratado da Globo, conta Luque: "Ele já pôde ver os meus personagens e sentiu minha vibe". 
Os personagens também sairão às ruas para interagir com o pessoal fora da arena do Altas Horas. A cada semana, cenário e tipos poderão se alternar, deixando para o espectador um breve suspense sobre qual daqueles tipos aparecerá para a conversa do dia. "Não tem nada fixo nem temático, a gente quer, a cada programa, pirar de alguma forma. Serginho está muito aberto a novas ideias." 

CQC
Passados quatro meses após o fim do CQC, Luque admite que nenhum deles tinha muita noção, no início do programa da Band, da dimensão que aquilo tomaria e do potencial do formato em servir como celeiro de novos talentos. Além dele, a Globo importou do CQC os nomes de Felipe Andreolli, Mônica Iozzi e Rafael Cortez. 
O SBT ficou com Danilo Gentili. Rafinha Bastos está no Multishow, onde, aliás, Luque também estará em breve, participando da nova temporada do Vai Que Cola.

Fonte: Hoje em Dia

Prince é levado às pressas para hospital após se sentir mal em avião


Prince foi levado às pressas para o hospital nesta sexta (13) após o seu jatinho fazer um pouso de emergência em Illinois, nos Estados Unidos, segundo o site TMZ.
De acordo com fontes do site, o jatinho do astro pop fez um pouso de emergência no aeroporto Quad City International Airport, na madrugada. O cantor foi imediatamente transportado de ambulância para um hospital próximo ao aeroporto.
Segundo representantes do astro, ele estaria lutando contra uma gripe forte por várias semanas. Ele teria cancelado dois shows no dia 7 de abril, mas se apresentou na última quinta-feira em Atlanta. Após a apresentação, ele pegou o avião e começou a se sentir pior, então o avião fez um pouso de emergência. Depois de três horas no hospital, ele foi liberado para retornar para casa.

Fonte: QUEM

Ricky Martin chega a baile de mãos dadas com namorado


Tá rolando! Ricky Martin finalmente assumiu seu namoro com o artista plástico sueco Jwan Yosef. O cantor chegou de mãos dadas com ele ao baile da amfAR em São Paulo. Os dois já eram alvos de rumores de que estariam juntos, mas nunca assumiram nem negaram a relação.
Jwan, que mora em Londres, ainda curtiu uma viagem de vários dias com o ex-Menudo pelo Japão, visitando museus, com direito a fotos divulgadas nas redes sociais de ambos. Em uma das fotos, Jwan escreveu: "O céu talvez?". Ricky postou outra foto depois - desta vez, com Jwan - e legendou: "Fomos ao céu e voltamos".
Em fevereiro de 2014, boatos apontavam que Ricky estava com o cantor Pablo Alborán, mas o romance nunca foi confirmado. Vale lembrar que o bonitão está solteiro desde janeiro de 2014, quando chegou ao fim a relação com Carlos González Abella (e que foi assumida em público em 2011). O casal revelou o romance cerca de um ano depois de Ricky Martin ter assumido sua homossexualidade e se tornado pai dos gêmeos Matteo e Valentín.





Fonte: Cidade Verde

Eva Wilma comemora alta hospitalar: “Recuperada”


Eva Wilma, de 82 anos, usou sua página no Facebook para falar sobre suarecuperação e confirmar a alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde o dia 25 de março.
A atriz deixou a unidade na tarde de quinta-feira (14). Ela foi hospitalizada na UTI em decorrência de uma embolia pulmonar. No dia 5 de abril, ela foi transferida para o quarto, onde deu continuidade ao tratamento.
“Meus queridos, quero agradecer as inúmeras e infinitas mensagens. Sentir o carinho de vocês me ajudou imensamente em minha recuperação. Estou recuperada, em casa, graças a Deus e à energia de todos que me enviaram energias positivas de afeto.Saibam que cada um de vocês tem uma parte em meu pronto restabelecimento. Mais uma vez, obrigada por todos esses anos ao meu lado. Um beijo no coração”, escreveu Eva.

Fonte: Quem

Top Hits: Coldplay - A Sky Full Of Stars

Essa canção já foi indicada pela Billboard para concorrer à 'Melhor Música de Rock' e 'Melhor Canção Internacional', alcançando o 1º lugar na Bélgica, Itália e em Portugal. Já foi selecionada para entrar no repertório da coletânea Summer Eletrohits 2015, da Som Livre.
Assista:

Por onde anda a atriz Léa Garcia, a 'Cida' de Anjo Mau (1997)?


Nascida no Rio de Janeiro em 11 de março de 1933, Léa Garcia está na vida artística firme e forte desde 1959, quando ingressou no cinema. Na televisão, seu primeiro trabalho foi em 1969, na novela Os Acorrentados, produzida pela TV Rio. À partir daí, surgiram outros papéis em várias novelas, como Minha Doce Namorada (1971), Selva de Pedra (1972), A Viagem (1994), Tocaia Grande (1995) e Anjo Mau (1997), novela que está no ar desde o final do mês de março, onde interpreta Cida, mãe adotiva da ex-menina de rua Vívian (Taís Araújo).
Ela retornou à Rede Globo na novela Êta Mundo Bom! (2016) numa participação especial. Ela interpretou Mazé, a parteira do protagonista Candinho (Sérgio Guizé).
Ela já se envolveu em problema de polícia em 2015, quando deu um tapa no rosto da também atriz Gigi Brandão.

Falsa notícia sobre morte do filho de Ivete Sangalo causa revolta na internet

Correio da Bahia: Uma imagem causou revolta entre os fãs de Ivete Sangalo nas redes sociais nesta semana. Um perfil no Instagram divulgou uma foto de uma suposta capa da revista 'Veja' em que traz a cantora aos prantos e, na chamada, diz: 'Morre filho de Ivete atropelado por empresário embriagado'.


Vários seguidores criticaram o perfil, que teria feito a postagem para alertar as pessoas que bebem e dirigem em seguida. "Que loucura vey ,não se brinca com uma coisa dessa, se liga seu ridículo", "Que loucura cara, para de ser ridículo", "Quando a pessoa Que Ter 5 minutos de fama usa nomes de pessoas famosas!!Vai Tomar Vergonha Na Cara", "Falta De Respeito" e "Que ridículo. Pra que isso, além de falar uma coisa absurda dessas, coloca o nome de pessoa que não tem nada a ver com isso e pior ainda coloca o nome de uma criança inocente. Apaga isso seu MONSTRO", foram algumas das críticas.

Assista à campanha:

Neuza Borges lamenta falta de emprego na TV: 'Tomei nojo da vida artística'


Sem espaço na TV aos 74 anos, a atriz Neuza Borges afirma que está decepcionada com a profissão e critica a falta de oportunidades. "Tomei nojo da vida artística. Peço trabalho e dizem que não existe personagem para o meu perfil. Que perfil eu tenho? Sou de outro mundo?", diz ela, em entrevista ao Extra.
Neuza vive em Salvador com a filha e um neto. Ela tem um brechó na cidade e vive também com R$ 2.900 de aposentadoria. "Não estou passando fome, tenho como pagar a minha cerveja estupidamente gelada do jeito que eu gosto. Mas quero atuar, afirma". 
A última novela de Neuza foi em 2012, com "Salve Jorge". "Devo muito a Glória Perez. É uma pena que só ela lembre que eu exista", lamenta.
"Sabe o que não aguento? Gente que começou agora tem carrão, triplex e papéis. Eu perdi meu apartamento em Copacabana por não conseguir pagar as contas", lamenta. E questiona: "Não sou chamada porque não tenho olho colorido? Por que sou negra? Dei 60 anos da minha vida para essa profissão que só renega os experientes".
Sobre a vida sentimental, após nove casamentos, Neuza está solteira e garante que está bem. "Todo mundo sonha com um grande amor, mas estou muito satisfeita com a ‘prestação de serviço’ que eu tenho. Não me dá dor de cabeça e é uma pessoa ótima", finaliza.

Fonte: Correio da Bahia

Patrícia Poeta é alvo de críticas de seguidores por conta de magreza: "Pele e osso"


Os fãs de Patrícia Poeta voltaram a criticar a apresentadora por conta de seu peso. Durante o programa 'É de Casa' deste sábado, 16, os seguidores publicaram comentários nas redes sociais em que questionam a magreza de Patrícia, que eliminou 10 kg .
"A magreza da Patricia Poeta chegou em um ponto que ela está parecendo que tem anorexia", avaliou um seguidor. "Patrícia Poeta está só pele e osso" e " Está querendo ser a nossa Angelina Jolie?" foram alguns dos outros comentários no Twitter. Patricia já havia dito em entrevista que a nova silhueta foi alcançada com treino de crossfit e alimentação adequada, e esclareceu que perdeu peso por conta de orientação médica.

Ego: Pai do sertanejo Marrone morre aos 83 anos em Goiânia


O pai do sertanejo Marrone - que faz dupla com Bruno -, Vicente Domingos Ferreira, morreu neste sábado, 16, aos 83 anos. A informação foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa do cantor, que divulgou uma nota oficial sobre a morte:
"Faleceu na tarde de hoje, 16 de abril, o pai do cantor Marrone. Vicente Domingos Ferreira tinha 83 anos e estava internado há alguns dias em Goiânia com Insuficiência cardíaca, pneumonia e derrame nos pulmões. Na tarde de hoje sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer".

Bruno compre agenda de shows 
A assessoria afirma ainda que Bruno manterá sozinho a agenda de apresentações já agendadas da dupla: "Marrone que estava no Nordeste realizando shows, já está em Goiânia. Bruno cumprirá a agenda, hoje o show será em Teresina/PI".
Ainda de acordo com a assessoria, o corpo de Vicente será velado ainda este sábado e o sepultamento acontece no domingo, ambos no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.


No perfil oficial da dupla Bruno e Marrone no Facebook, uma mensagem de luto também foi publicada, com uma foto de Vicente e o texto:
"Descanse em paz, seu Vicente. Nossas orações serão para que Marrone e todos de sua família tenham forças para superar esta perda".