segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ariana Grande divulga música em parceria com Lil Wayne


A cantora pop Ariana Grande liberou nesta segunda-feira (18), em seu canal no Vevo, mais uma música presente em seu novo álbum de estúdio, intitulado Dangerous Woman. A canção é uma parceria com Lil Wayne e se chama Let Me Love You. Ouça:


Segundo a própria Ariana, a faixa estava pronta há um ano e esperava um bom momento para ser lançada. Dangerous Woman será o terceiro disco de estúdio da estrela pop, com data de lançamento prevista para 20 de maio, pela gravadora Universal Music.
No total, 11 canções estarão presentes na versão standard do álbum. Já a versão deluxe contará com 15 músicas. E pela primeira vez, um disco de Ariana terá "faixas explícitas". Além da parceria com Lil Wayne, duetos com Macy Gray, Future e Nicki Minaj, cujas prévias foram divulgadas por Ariana, também estarão incluídos no CD.

Fonte: NE10

Confirmado: Elton John foi traído por marido, diz revista dos EUA


Sir Elton John está no meio de um escândalo que surgiu esta semana na imprensa dos Estados Unidos. Após o inglês The Sun ter dito que o marido de uma celebridade o tinha traído, sem dizer de quem se tratava, a revista The Nacional Enquirer, dos EUA, escancarou a história e disse se tratar do marido do cantor, David Furnish.
Elton teria entrado com uma ação para que a história não fosse divulgada. O marido do popstar teria sido gravado em vídeo fazendo sexo com dois homens, sempre de acordo com a publicação.

Fonte: Vírgula

Chris Brown diz que pensou em suicídio após agressão a Rihanna


Chris Brown vai lançar um documentário sobre a sua vida e uma prévia do vídeo mostra como a agressão a Rihanna quase chegou a custar a vida do cantor e compositor. “Eu pensei em tudo. Até em suicídio”, disse o músico em trecho divulgado pelo TMZ.
Em fevereiro de 2009, o músico deu um soco e mordeu a popstar. Em junho do mesmo ano, ele confessou o crime e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional.
Chris cumpriu 180 dias de serviço comunitário foi obrigado a participar de um programa de violência doméstica. Após a agressão, o namoro terminou mas os dois ficaram entre idas e vindas até 2013, quando o relacionamento terminou de maneira definitiva.

Fonte: Vírgula

'Vídeo Show' estreia novo cenário, mas fãs pedem volta de Monica Iozzi: 'Troco'


Nesta segunda-feira (18), o "Vídeo Show " mudou de cenário: antes apresentado em um "puxadinho" do programa "Encontro com Fátima Bernardes", o programa ganhou um estúdio de vidro. Apesar de ter agradado aos fãs da atração, a novidade do vespertino - que contará com um rodízio de apresentadores a partir de 2017 - fez com que eles voltassem a pedir a volta de Monica Iozzi, que deixou o programa para protagonizar uma série de humor ao lado de Tony Ramos.
"Já que mudaram o estúdio, poderiam mudar de apresentadora também. Sou a favor de Otaviano e Monica de novo na bancada", opinou um. "Já fiquei imaginando a Monica falando do cenário novo.. Que saudades da diva Iozzi..", escreveu outro. "Troco esse novo 'puxadinho' pelo velho com a Moniquita .. Obrigada!", comentou outro, insatisfeito com Maíra Charken,apresentadora do programa desde março.
Outros criticaram o entrosamento entre os apresentadores, que até "É o Tchan" já dançaram no ar. "10 pro cenário, 0 pra interatividade, 0 pra química do casal, 0 pro conteudo", reclamou um. "Capricharam com o cenário, mas não posso dizer o menos da química na bancada", afirmou outro. "Achei tudo a bancada, só falta trocar os apresentadores", opinou mais um.
Ana Paula Renault , cujo quadro "Por Onde Anda" segue confirmado após o fim do "BBB16", também foi lembrada e citada por internautas como uma possível substituta: "Coloca Ana Paula na bancada, todo mundo quer", "Ana Paula e Joaquim na bancada do 'Vídeo Show', só consigo imaginar ela mandando as cantadas de pedreiro nele ao vivo."

Fonte: Purepeople

Ricardo Tozzi faz selfie com padre Fábio de Melo e brinca: 'Não somos parecidos'


O ator usou seu Instagram para registrar a semelhança com o sacerdote
Ricardo Tozzi publicou, na madrugada desta segunda-feira (18) uma foto ao lado do padre Fábio de Melo em sua conta do Instagram, após comparações entre os dois na internet. Com camisas parecidas, o mesmo estilo de barba e cabelo, Tozzi usou o bom humor para brincar sobre a semelhança com o sacerdote que é sucesso no Snapchat. "Eu e o padre Fábio de Melo tiramos essa foto para provar que não somos parecidos", publicou o ator.

Não demorou muito para que os fãs do ator começassem a comentar sobre a similaridade dos dois na foto. "Separados na maternidade! Só que um pode e o outro não", comentou um brincando. "Tem certeza que vocês não são irmãos?", comentou outro chocado.

Padre Fabio de Melo chora ao lembrar de polêmica com travesti
Recentemente, padre Fábio de Melo foi ao "Programa da Eliana", no SBT, e esclareceu a polêmica por ter se sentindo envergonhado ao posar em uma foto ao lado do travesti, Luana Muniz. Durante a entrevista, o sacerdote, responsável por realizar a cerimônia religiosa do casamento de Eri Johnson e Alice Cout, contou em uma palestra que teve receio da aproximação, e que, logo depois de posar com a transexual, soube que ela realiza um trabalho social na Lapa, bairro boêmio do Rio.
"Confesso que na hora que eu senti que eu rejeitava aquela criatura, que eu não era capaz de amá-la como Jesus amaria se estivesse ali naquele lugar, e eu me senti um fracassado", falou emocionado.
O padre, que no ano passado ganhou uma carona de Angélica no programa "Estrelas", afirmou que mantém contato com Luana. "Eu fiquei amigo dela. Logo no nosso primeiro contato ela me disse que tinha sido uma avalanche na vida dela, porque ela também não esperava aquilo, e o que foi mais interessante, uma iniciativa da Arquidiocese do Rio de Janeiro em procurar conhecer o trabalho, em oferecer ajuda. E ela disse: 'padre, o senhor não faz ideia do tanto de carolas, de beatas que vieram aqui querendo ajudar o nosso projeto'. Isso aconteceu e eu me sinto um vitorioso", finalizou.

(Por Rahabe Barros)

Fonte: Purepeople

Dance Mania (Anos 2000): com System F - Out Of The Blue

Dance Mania (Anos 2000) re-apresenta um dos clássicos da década de 2000, Out Of The Blue, do DJ System F. Aqui no Brasil, ganhou participação em coletâneas como Metro Tech 4 e Building Hits 2006, ambas distribuídas pela Building Records.

Será um romance? Rihanna e DiCaprio são flagrados juntos novamente


Leonardo DiCaprio e Rihanna foram vistos novamente juntos neste fim de semana, durante o festival de música Coachella, na Califórnia. Enquanto o ator usava seu look "estou disfarçado de boné e óculos escuros", a cantora lançou mão de óculos com armação brilhante bastante chamativa.
O casal, que nunca comentou que tipo de relação possui, já foi visto em outras ocasiões. O começo do rumor aconteceu em janeiro de 2015, quando eles foram flagrados em clima de intimidade durante a festa de aniversário de um amigo. Outras festas privadas fizeram parte da agenda dos dois durante o começo do ano passado. Rihanna e DiCaprio teriam retomado o relacionamento no começo deste ano, em uma casa noturna em Paris.

Fonte: Veja

André ficou famoso após falar sobre sua família homoafetiva


Rio - "Mãe, eu também quero ter duas mães", disse Roberto à mãe. Pega de surpresa pelo filho de 4 anos, a mulher respondeu: "Que isso, filho? Ninguém tem duas mães!" Mas a criança retrucou: "O André tem". Aí a mulher se lembrou do colega de escola do filho e contornou: "Mas ele não tem pai! Mesmo assim você queria ter duas mães?" Só então o garoto, que não queria dispensar o pai, se contentou em ter apenas uma mãe.
A história foi narrada aos risos pela mãe de Roberto a Ana Lucia Lodi, mãe biológica de André Lodi, estudante carioca de 14 anos, filho de uma professora de Educação Física e uma empresária. Ela engravidou após fazer inseminação artificial usando sêmen adquirido em um laboratório americano.

Anos após inspirar colegas em situações inusitadas, André fez sucesso ao participar do programa Altas Horas, exibido pela TV Globo na noite do dia 2. "Quando você realmente percebeu que tinha duas mães, foi um choque?", perguntou um jovem. André contrapôs: "Quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?" Fez o interlocutor refletir que bebê não classifica a vida em certo ou errado.

"Depois do programa, recebi algumas críticas pelas redes sociais, mas ninguém se referiu ao fato de eu ter duas mães. Disseram que fui arrogante, mal educado. Mas não cometi grosseria. As pessoas com quem conversei acabaram concordando que não sou arrogante. Por causa das duas mães, nunca fui alvo de bullying ou preconceito", disse André ao jornal O Estado de S. Paulo.

Ana Lucia, dona de uma agência de turismo e diretora da Associação Brasileira de Famílias Homoafetivas, tinha 21 anos e já mantivera romances com homens quando descobriu que gostava de mulheres. Tempos depois, estava em um relacionamento. "Comecei a namorar uma mulher por quem era apaixonada e estava muito feliz, mas algo me angustiava. Com dois anos de relacionamento, confessei meu desejo de ser mãe. Ela me apoiou: ‘Mas você pode ser’. Fiquei mais segura e comecei a pesquisar o assunto", lembrou Ana Lucia.

Em função de projetos profissionais, Ana Lucia decidiu adiar o sonho. Após pouco mais de dez anos, por iniciativa da companheira, o casamento acabou. "Logo engatei outro namoro, com uma mulher que também queria engravidar. Eu já sabia como fazer, então colocamos em prática."

Sonho
Elas recorreram a um banco de sêmen nos Estados Unidos. André nasceu em 16 de outubro de 2001, filho de Ana Lucia, então com 36 anos, e da professora Ana Cláudia, com 34. Em 12 de março de 2006, nasceu Anna Laura, gerada por Ana Cláudia, que tinha 38 anos e usou o sêmen do mesmo doador americano.
Nove meses após o nascimento da menina, as mães se separaram. Ana Cláudia, de 48 anos, mora em Niterói com a filha. Ana Lucia, aos 50, vive na Tijuca com o filho. A família se encontra todo fim de semana.
André cursa o 9.º ano do ensino fundamental. Inspirado por um tio, chefe da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), planeja cursar Direito. Nunca se interessou em conhecer o pai biológico. Aos 18 anos, poderá enviar um e-mail ao homem, que terá a liberdade de responder ou não. O adolescente não quer - quando foi aos Estados Unidos se limitou a conhecer oito crianças geradas com sêmen do mesmo homem. "Às vezes converso pela internet com eles. É como se fossem primos distantes", disse o adolescente.
Modelos masculinos não faltam a André: tios, primos, professores e amigos. Questionado sobre eventuais problemas em ter duas mães, ele, torcedor do Botafogo, brinca: "Não tem quem me leve ao estádio". Mas não passa de provocação: Ana Lucia já levou o filho a seis partidas, quatro do Botafogo e duas da seleção.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Lei veta revista íntima em funcionárias em local de trabalho


A presidenta Dilma Rousseff sancionou a lei que proíbe revista íntima de funcionárias nos locais de trabalho. A Lei 13.271 foi publicada na edição desta segunda-feira, 18, do Diário Oficial da União.
Segundo o texto, as empresas privadas, os órgãos e entidades da administração pública, direta e indireta, ficam proibidos de adotar qualquer prática de revista íntima de suas funcionárias e de clientes do sexo feminino.
Se a lei for descumprida, será aplicada multa de R$ 20 mil ao empregador, revertida aos órgãos de proteção dos direitos da mulher. Em caso de reincidência, independentemente da indenização por danos morais e materiais e sanções de ordem penal, a multa será em dobro.

Fonte: Portal A Tarde

Ivete comenta boatos de ajuda para Claudia Leitte vender shows

A cantora Ivete Sangalo foi uma das grandes atrações no jantar da amFar, que teve sua sexta edição brasileira na noite de sexta-feira (15), em São Paulo, na casa o empresário Dinho Diniz. Nos bastidores do evento, que tem o objetivo de arrecadar dinheiro para pesquisas e tratamentos contra a Aids, a baiana conversou com o site 'Ego' e comentou os boatos de que estaria ajudando Claudia Leitte a vender seus shows.
"Eu e Claudia temos proximidade, já nos ajudamos. Mas acho que isso surgiu pelo empresário dela ter nome parecido com o meu", disse ela. Segundo os boatos, o cachê da loura caiu de R$ 280 mil para R$ 90 mil e ela não tem feito apresentações nos palcos. Vale lembrar que Ivete e Claudinha já deixaram mais do que esclarecido que a suposta rivalidade entre elas não passa de boatos - as duas já posaram e cantaram juntas.

Marido de deputada que votou pelo impeachment é preso pela PF


O prefeito Ruy Muniz (PSB), citado pela mulher como 'exemplo de gestão' durante o voto a favor do impeachment, foi preso na manhã desta segunda-feira (18) pela Polícia Federal. 
Gestor do município de Montes Claros, em Minas Gerais, o prefeito é investigado por suspeitas de fraudes em licitação na área de Saúde. A esposa dele, a deputada Raquel Muniz (PSD), o citou em seu discurso na votação de ontem
"Meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão. Meu voto é por Tiago, David, Gabriel, Mateus, minha neta Julia, minha mae Elza. É pelo norte de Minas, é por Montes Claros, é por Minas Gerais, é pelo Brasil. Sim, sim, sim", disse a deputada.
O prefeito estava em Brasília, onde acompanhava a mulher no processo contra a presidente Dilma. A gestão do marido já tinha sido elogiada pela deputada na última sexta-feira (16). Na ocasião, ela disse que ele era um exemplo no combate à corrupção.

"A corrupção que assola o nosso País é a ferrugem que impede o desenvolvimento. Não podemos mais permitir essa situação. Em Montes Claros, minha cidade natal, o Prefeito Ruy Muniz, senhoras e senhores, criou a Secretaria de Prevenção à Corrupção. E, lá, temos lutado para dar mais qualidade de vida aos montes-clarenses, para garantir dignidade à nossa gente", falou Raquel Muniz ao Extra. O prefeito foi preso durante a Operação Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde.

Fonte: Correio da Bahia

Câmara dos Deputados aprova o processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff

Ontem, dia 17 de abril de 2016, foi um dia que entrou para a história dos brasileiros. A alegria da presidente(a) Dilma Rousseff em seu segundo mandato não vai durar até 2018. A grande maioria que estava na Câmara dos Deputados votou à favor do impeachment da sombria presidenta, conseguindo chegar ao número preciso para derrubar o PT: 342 votos.
A sessão na Câmara foi transmitida ao vivo para todo Brasil.