quarta-feira, 20 de abril de 2016

Dance Mania - com DJ Joe K e Jerique Allan: Dancing In The Streets

Revista elege Jennifer Aniston a mulher mais linda do mundo


A atriz hollywoodiana Jennifer Aniston foi considerada pela People Magazine a mulher mais linda do mundo, anunciou o site Entertainment Weekly nesta quarta-feira.
A revista, que todo ano coroa uma celebridade feminina e masculina como as mais belas do planeta, já havia homenageado a atriz no passado, em 2004.
Jennifer, de 41 anos, um dos pilares de Hollywood que se tornou uma mega-celebridade no papel de Rachel no seriado "Friends", disse que ficou impressionada ao ouvir a notícia.
"Eu pensei, 'ai meu deus!'" disse à People.
"Senti uma certa excitação, uma coisa tipo adolescente", contou.
A homenagem ocorre enquanto a atriz se prepara para interpretar um novo papel na telona, no filme "Mother's Day", de Hollywood, que será lançado ao final deste mês.
No ano passado, Jennifer se casou com seu namorado de longa data Justin Theroux, de 44 anos, um ator e diretor americano.
A atriz de cabelos loiros é famosa por seus fios impecavelmente penteados e por seu casamento com o agora ex-marido Brad Pitt, que se separou para tentar um relacionamento com Angelina Jolie - ambos os quais tiveram seus próprios momentos como os mais bonitos pela People Magazine.
Jennifer, junto com a homenageada do ano passado, Sandra Bulock, de 51 anos, está entre as celebridades mais velhas escolhidas pela revista,
"A beleza mudou para mim durante os anos", disse à People.
"É um verdadeiro aprendizado amar cada parte de você mesmo", acrescentou.
A atriz confessou que estar bem exige cada vez mais esforço ao longo dos anos.
"Nós realmente precisamos estar conscientes do que colocamos em nosso corpo e como dormimos e cuidamos de nós mesmos. Você pode lidar com muita coisa nos seus 20 anos", afirmou.
Mas a beleza, afirmou, não é só uma questão de aparência.
Ela vem ao "assumir desafios e não se sentir um fracasso nem aceitar que as pessoas critiquem sua vida e lhe façam sentir que falhou em alguma coisa. Isto é apenas ruído tóxico".

Fonte: Veja

Mulher de Safadão desabafa após deletar perfil no Instagram: 'Não quero perseguição'

A modelo Thyane Dantas se tornou alvo de várias críticas nas redes sociais e um dos comentários acabou causando polêmica. Vários internautas passaram a chamar a esposa de Wesley Safadão de 'amante' e, revoltada com toda a situação, a loira deletou a conta no Instagram. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', Thyane desabafou sobre a situação.


"Não gostaria muito de falar sobre isso mas eu tomei uma decisão: não quero mais exposição, nem perseguição", disse ela, que usava a rede social para divulgar seus trabalhos e marcas associadas à sua imagem. Na rede social, Thyane contava com mais de 600 mil seguidores. Safadão ainda não se pronunciou sobre o caso.

Após reclamar ao vivo da Record, Geraldo Luís é suspenso pela emissora


A direção da Record vai suspender Geraldo Luís do Domingo Show depois do apresentador ter reclamado da emissora no ar. A informação é do Uol. Ao vivo, Geraldo Luís disse que estava "muito triste" com uma mudança feita em uma reportagem sua. Ele insinuou que os colegas da Record são covardes. "Tem gente aqui que não briga, cospe no prato que come", acusou ainda.
Geraldo Luís ficará fora do Domingo Show pelo menos uma edição, a próxima, que será apresentada por Luiz Bacci. A decisão foi comunicada à produção do programa na terça-feira (19).
A reportagem à qual o apresentador parece ter se referido foi a principal da edição, sobre José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor Zezo, ex-catador de lixo. Atualmente, Zezo é milionário. A reportagem teve quase uma hora de duração, mas o programa foi encurtado por conta da cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Leia a íntegra do que falou o apresentador, conforme divulgado pelo Uol:
"Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser... [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também".

Fonte: Correio da Bahia

Dance Mania - com DJ FRANK (Discotex)

Jô Soares se irrita com homem da plateia que grita 'Fora Dilma': 'Fala bobagem!'


Em sua última temporada na TV Globo, Jô Soares já havia declarado sua imparcialidade no cenário político. Nesta terça-feira (19), o apresentador do talk show comprovou sua afirmação ao se irritar com um rapaz da plateia durante seu programa que gritou "Fora, Dilma", depois de ser questionado sobre a votação do processo pelo impeachment no plenário da Câmara.
"Fala bobagem, fala. Aqui não há manifestações políticas, nunca houve e nunca haverá", repreendeu Jô, que deixou claro a imparcialidade de seu programa. "Para as pessoas, dependendo de quem eu entrevisto, eu sou PT ou PSDB. Basta eu convidar alguém de um partido aqui", afirmou irritado.
"Eu não tenho partido, mas eu acompanho todo o movimento político do país", esclareceu o humorista que não irá renovar o contrato com a emissora,depois de 28 anos na casa. Vale lembrar que o fim do "Programa do Jô" não é uma surpresa. Desde o primeiro semestre de 2015, o canal de Roberto Marinho trabalha em um projeto para substituí-lo por um talk show de Marcelo Adnet.

Apresentador revela ter passado por cirurgia no coração
Recentemente, Jô revelou ter feito uma cirurgia cardíaca e entrevistou seus médicos, Pedro Lemos e Flávio Tarasoutchi. O apresentador contou que o problema começou com um sopro e com o passar do tempo, se transformou em uma estenose da válvula aórtica (um estreitamento).
"O doutor Flávio foi na minha casa e disse que era preciso trocar a válvula. Eu falei: 'tá. Vamos programar para o ano que vem'. E o doutor: 'não! Ano que vem, não. Tem que ser logo'. E eu: 'e se não fizer logo, o que pode acontecer?'." O profissional alertou o apresentador do risco de sofrer uma morte súbita. Esse foi mais um problema de saúde enfrentado por Jô nos últimos anos. Em 2014, o apresentador ficou internado por 21 dias em decorrência de uma infecção pulmonar.

(Por Rahabe Barros)

Fonte: Purepeople

Autora de Velho Chico é afastada por baixa audiência e críticas ao enredo


Desde o primeiro capítulo da segunda fase, Velho Chico começou a gerar uma grande confusão nas redes sociais e nos grupos de discussão a respeito da nova novela das 21h, sobretudo pela adequação aos tempos atuais escolhida pelo diretor Luiz Fernando Carvalho, atribuindo aos trajes dos personagens a desculpa de que, o tempo não teria agido de maneira condizente com a realidade na pequena cidade de Grotas do São Francisco, que ainda apresentaria características muito fortes de um período anterior, adotando similaridades com o coronelismo vigente até a década de 1930 na República Brasileira. 
O problema é justamente a impossibilidade de se esperar que todos aceitem a caracterização dos personagens do jeito que está sendo feita, com um coronel poderoso vestido da forma como Antônio Fagundes é exibido no folhetim, na pele de Afrânio, além das mulheres trajadas praticamente como se estivessem paradas há cerca de 70 anos no tempo, sem contar as empregadas da fazenda que, de acordo com o relato de alguns internautas em seus vários comentários sobre a nova fase, mais parecem escravas do século XVIII, por causa das roupas e da forma como prendem os cabelos. 
Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, a Globo estaria enfrentando uma verdadeira guerra nos bastidores, para definir o que acontece com Velho Chico a seguir, gerando até mesmo uma grave discussão entre Benedito Ruy Barbosa, supervisor de texto, e a autora principal, Edmara Ruy Barbosa, em um atrito que acabou gerando o afastamento da principal responsável pelo enredo, já que em meio às reclamações dos telespectadores, podemos destacar, sem sombra de dúvidas, a falta de um romance principal para gerar as famosas torcidas nas mais variadas redes sociais, como é o caso de Totalmente Demais, com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas), ou mesmo em Êta Mundo Bom, que destaca o romance dificultado entre Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sérgio Guizé). Até mesmo em Liberdade, Liberdade, com cunho mais político e com referências às lutas pela independência do Brasil, Joaquina (Andreia Horta) já começa a demonstrar interesses amorosos por Xavier (Bruno Ferrari) e Rubião (Mateus Solano).
Na novela das 21h, Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) são os dois personagens para formar o romance proibido apagado ainda na primeira fase, quando o coronel ainda era interpretado por Rodrigo Santoro, elogiado massivamente pelo público, principalmente após a aparição controversa de Fagundes, que ainda não mostrou a que veio, já que seu antecessor demonstrou muito mais empenho a dar uma encarnação profunda ao poderoso Afrânio, enquanto o veterano mais parece adaptar seus papéis anteriores na televisão a um modelo bastante contraditório com tudo que foi mostrado pelo astro hollywoodiano, fazendo até mesmo com que Afrânio se transformasse em uma pessoa com personalidade totalmente diferente do que era mostrado ainda na década de 80, segundo a cronologia da trama.
Este romance, entretanto, só teria destaque daqui a algumas semanas, caso não haja nenhuma alteração imediata no enredo, mas tudo indica que a cúpula da Globo já está pressionando o grupo de roteiristas e o diretor artístico, Luiz Fernando Carvalho, a providenciarem, o quanto antes, mudanças significativas nas estruturas de maior problemática atual. Você acha que Velho Chico precisa mudar para alavancar a audiência?

Fonte: Diário 24hrs

Luciana Gimenez recusa convite para posar nua


Parece que nem o nu de Luana Piovani foi suficiente para a Playboy conquistar outras beldades para as futuras capas. Segundo o jornal Extra, Luciana Gimenez, de 46 anos, recusou pela quinta vez o convite para ser a estrela da revista masculina.
A apresentadora da RedeTV! sempre faz sucesso nas redes sociais com as fotos exibindo o corpo em forma. Mas parece que ela prefere manter o mistério e deixar o nu apenas para o marido, Marcelo de Carvalho.
Além de Gimenez, a atriz Carol Castro e a cantora Luiza Possi também foram procuradas e recusaram o convite.

Fonte: Portal A Tarde

Celso Portiolli faz desabafo sobre programa: 'Tento mudar todo dia, mas não consigo'

O apresentador Celso Portiolli fez declarações sobre o programa 'Domingo Legal' que levaram os internautas a suspeitar de que ele estaria insatisfeito com seu trabalho no SBT. 
A revelação foi feita pelo próprio apresentador, em um desabafo nas redes sociais. No Twitter, ao ser questionado por um internauta sobre uma possível aposentadoria, Celso confessou que a situação não está tão longe de acontecer. "Se der tudo certo, eu paro. Se não der, continuo na labuta se me quiserem".


"Depende de muitos fatores. No momento, meu ânimo não é dos maiores, mas pode mudar. Tudo muda. É uma longa história. Quando contar vão me dar razão", afirmou.
Celso aproveitou para fazer algumas críticas ao programa 'Domingo Legal', comandado por ele desde 2009. "Eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está. Quero parar daqui a 18 meses. #ProntoFalei". 
O apresentador, então, foi perguntado sobre os rumos da atração e, sem hesitar, revelou que "nada é tão ruim que não possa piorar". Ao concluir os comentários, Celso tentou desconversar e voltar atrás. "Daqui 18 meses terei férias. Paro realmente de trabalhar. Nas minhas férias não trabalho, só esquio", disse Celso.

Fonte: Correio da Bahia

Ex-BBB Adélia faz cirurgia para retirada das bochechas: 'Amo me cuidar'

A ex-BBB Adélia Soares colocou mais uma cirurgia para sua lista. A advogada tirou o fim de semana para fazer uma bichectomia, um procedimento para a retirada das bochechas que custa entre R$ 5 e 7 mil. A médica responsável foi Marcella Amum, do Rio de Janeiro.


"A ex BBB e Advogada vem investindo na beleza e escolheu nossa equipe para ajudar a ficar ainda mais linda! Sucesso Adélia! Amamos te conhecer", disse Marcella, que também já fez clareamento na ex-sister.


Em entrevista ao 'Ego', Adélia confessou ser muito vaidosa. "Amo me cuidar. Não vou à padaria sem salto alto não deixo homem nenhum me ver sem maquiagem. Acordo antes, vou ao banheiro e volto para a cama maquiada e finjo que estou dormindo", contou.

Fonte: Correio da Bahia

Dilma decide ir a Nova York na quinta-feira e Temer assumirá Presidência


BRASÍLIA — Em meio ao processo de impeachment, a presidente Dilma Rousseff decidiu viajar nesta quinta-feira a Nova York, onde participará da cerimônia de alto nível de assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima, na Organização das Nações Unidas (ONU). Dilma só deverá voltar a Brasília no domingo, véspera da instalação no Senado da comissão que analisará seu afastamento. Durante sua ausência, o vice Michel Temer, a quem Dilma tem se referido como “conspirador” e “traidor”, assume o cargo. Conforme antecipou o colunista Lauro Jardim em seu blog, Dilma aproveitará a viagem aos Estados Unidos para denunciar, no exterior, o que chama de “golpe”.
Nesta terça-feira, a presidente concedeu entrevista a correspondentes internacionais no Palácio do Planalto e voltou a criticar Temer e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por manobras “golpistas”. Ela atacou o PMDB e outros partidos de oposição por sondarem nomes para um futuro Ministério Temer e citou a existência de uma “conspiração” desse grupo para chegar ao poder.
A estratégia de Dilma de falar à imprensa estrangeira foi decidida segunda-feira, quando ela deu entrevista para jornalistas brasileiros, para os quais disse se sentir injustiçada com o resultado da votação da Câmara, que aprovou a abertura do processo de impeachment.
No mesmo dia, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência enviou e-mail para todos os correspondentes estrangeiros registrados no Brasil. Estiveram na entrevista coletiva 26 veículos internacionais. Na avaliação do governo, a imprensa estrangeira estaria dando maior espaço aos argumentos de defesa da presidente.
Na entrevista de terça-feira, Dilma disse que o Brasil tem um “veio golpista adormecido”. Aos correspondentes, listou casos da História para reforçar o argumento:
— Se acompanharmos a trajetória dos presidentes no meu país, no regime presidencialista, a partir de Getúlio Vargas, vamos ver que o impeachment, sistematicamente, se tornou um instrumento contra os presidentes eleitos. Tenho certeza de que não houve um único presidente depois da redemocratização do país que não tenha tido processos de impedimento no Congresso Nacional. Todos tiveram. Todos — afirmou, sem citar, porém, os processos movidos contra os ex-presidentes Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso, liderados pelo PT.

“ESTÃO VENDENDO TERRENO NA LUA”
Embora em tom mais ameno, em relação à semana que antecedeu a aceitação do impeachment pela Câmara, Dilma voltou a falar em “golpe de Estado”, “conspiração” e “injustiça”. Disse que as articulações políticas paralelas ao Planalto — no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice — são fantasiosas e descompromissadas.
— Estão vendendo terreno na Lua — declarou: — A conspiração se dá pelo fato de que a única forma de chegar ao poder no Brasil é utilizando métodos, transformando e ocultando o fato que esse processo de impeachment é uma tentativa de eleição indireta, de um grupo que, de outra forma, não teria acesso pelo único meio justificável, que é o voto direto.
Referendado duas vezes pelo STF, o processo de impeachment foi aprovado por 72% dos deputados no domingo.
Ao ser questionada se não sabia da corrupção no PT e na Petrobras, Dilma afirmou que não tinha conhecimento dos malfeitos porque a corrupção é feita “às escuras”, e que medidas tomadas pelo seu governo, assim como pela gestão do ex-presidente Lula são as causas das investigações atuais:
— Foi preciso a delação premiada, o reconhecimento da independência dos procuradores, do Ministério Público, uma atitude em relação à Polícia Federal. Foi preciso um conjunto de leis para que isso fosse descoberto. Agora, o que é próprio da corrupção
Em resposta ao que considerou uma tentativa de “vitimização” por parte da presidente Dilma Rousseff, o PMDB coordenou a divulgação, nesta terça-feira, de nota de repúdio assinada por 14 partidos favoráveis ao impeachment. No texto, o grupo critica os questionamentos da presidente ao processo conduzido pela Câmara no último domingo e alega que ela procura inverter sua posição de “autora de crime em vítima”. Segundo o texto, Dilma encenou “triste espetáculo” perante correspondentes da imprensa estrangeira ao tentar “desqualificar a soberana decisão da Câmara” na autorização do processo.

DILMA CRITICA CITAÇÃO A CORONEL USTRA
Na entrevista, Dilma também declarou que não teve responsabilidade pela crise econômica brasileira. Alegou não ser a única responsável pela situação econômica nacional e citou fatores internacionais que teriam contribuído para a recessão, embora ao tombo na economia brasileira seja maior do que a dos demais países emergentes
Dilma condenou o voto do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) a favor do impeachment, no plenário da Câmara. Bolsonaro citou o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, já falecido, acusado de torturar presos na ditadura militar.— Era e é o maior torturador que este país já viu. Eu lastimo que esse momento no Brasil tenha dado abertura para a intolerância — disse Dilma, que classificou o episódio de “lastimável”.
À noite, Dilma desceu a rampa para receber flores de cerca de 400 mulheres, que organizaram um ato de apoio a ela e fizeram um “abraçaço” no Palácio.

— Estou de alma lavada! — disse às mulheres.

© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

MC Biel fala sobre fim do namoro com Flávia Pavanelli: 'Com exposição ficou difícil'

Pouco tempo depois do fim do namoro com a blogueira Flávia Pavanelli, MC Biel resolveu abrir o jogo e falar sobre o término. O romance chegou ao fim um mês depois deles assumirem o relacionamento publicamente. 
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', Biel afirmou que a pressão e a exposição foram os principais motivos. "Antes não existia nada oficial e acho que foi isso que fez durar".
"Durar entre aspas, porque ela ficava com outros e eu ficava com outras também. A gente ficava quando se via e isso era legal. Quando a gente quis expor, quis assumir o compromisso, ficou difícil", disse ele.


Recente, Flávia também afirmou que a relação começou a desandar quando se tornou pública. "Durou pouco a partir do momento que assumimos, mas já estávamos juntos antes. Muita gente ficou surpresa com o começo e com o fim, mas é a vida. Decidimos juntos, vimos que não estava dando muito certo, que as agendas não batiam, e que era melhor terminar", disse a blogueira.
Na época do término, os dois afirmaram que o motivo foi a "falta de tempo" para eles se encontrarem. Flávia e Biel se conheceram durante a festa de aniversário de Rafaella, Santos, irmã de Neymar, no ano passado. O cantor e a jovem ficaram pela primeira vez durante o aniversário dele, em 2015.

Fonte: Correio da Bahia

Síndrome rara: 'Descobri aos 16 que nasci sem útero e vagina'

Uma grega de 27 anos contou sua experiência de viver com uma síndrome rara que fez com que nascesse sem vagina, colo do útero e útero. Joanna Giannouli, 27 anos, fez um relato à BBC explicando como desobriu que era diferente das outras mulheres, como é sua vida e afirmando que espera que sua história ajude outras mulheres que passam pela mesma situação.


Joanna contou que descobriu a condição na adolescência. Como ela não estava menstruando, a mãe a levou ao médico aos 14 anos. "Ele não me examinou porque não queria tocar minha genitália e, quando fiz 16 anos, fui enviada a um hospital para um check-up", conta ela. Os médicos então descobriram que ela não tinha canal vaginal e sofria da síndrome de Rokitansky. "Tinha nascido sem uma vagina funcional e os médicos tiveram que construir uma para mim para que eu pudesse ter relações sociais".
A jovem teve que fazer exercícios para expandir o novo canal vaginal. "O primeiro sinal da minha condição é justamente a ausência de menstruação. E você não pode fazer sexo. Minha cirurgia em Atenas foi revolucionária. A vagina construída pelos médicos era estreita e pequena e causava imensa dor quando eu tinha relações sexuais", relembra.
Vivendo em Atenas aos 21 anos, Joanna viu o noivo terminar a relação ao saber se de sua condição. Além disso, a jovem relata a dificuldade dos pais em lidar com o fato. Durante 5 anos, a família sequer conversou sobre a síndrome. A mãe de Joanna se sentia culpada, imaginando se algo que fez na gravidez gerou a condição. 
A cirurgia completou 10 anos. "Ainda me sinto mal, mas não tenho mais vergonha. E sei que não posso mudar as coisas, preciso aceitar e viver com isso", desabafa Joanna. Familiares e amigos que sabem da condição sentem pena dela. "O olhar piedoso das pessoas me entristece", diz ela, que sonha em ser mãe. "Adoraria ser mãe algum dia, seja biológica ou adotiva. Mãe não é quem dá à luz, mas quem cria". 

Síndrome de Rokitansky
* As mulheres nascem com vagina, colo do útero e útero subdesenvolvidos ou até ausentes
* As mulheres com a síndrome têm ovários e vulva (genitália externa), pelos púbicos e seios
* Um dos primeiros sinais de que a mulher tem a condição é a ausência da menstrução
* A vagina é curta e costuma dificultar o sexo

Ludmilla pede indenização de R$ 300 mil por injúria racial a Val Marchiori


Ludmilla realmente cumpriu sua promessa e deu entrada em um processo contra Val Marchiori na Justiça. A funkeira, que foi alvo de um comentário crítico da socialite - que julgou preconceituoso - sobre seu cabelo ao desfilar como musa do Salgueiro no carnaval deste ano, está pedindo indenização por injúria racial e danos morais a ela.
A ação, que está correndo em uma vara cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi iniciada no dia 24 de fevereiro. Até agora a primeira audiência ainda não foi marcada. No fim do mês passado, no dia 23, um mandado de citação foi enviado a Val por correio, mas ela - que estava viajando pela Europa - ainda não foi encontrada para esclarecer se recebeu o aviso judicial ou não. A informação foi dada em primeira mão pela coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia".
Ao EGO, um representante do escritório do advogado que defende Ludmilla, Wanderlei Moreira da Costa, revelou que a indenização pedida pela cantora é de R$ 300 mil.
"O processo foi acolhido, mas só começa a correr de fato quando todos os réus forem citados e ainda não temos resposta da Justiça quanto a isso. A expectativa é que em até 90 dias a gente receba a defesa deles e dê prosseguimento à ação. O valor de alçada que pedimos como indenização por danos morais foi de R$ 300 mil, mas estamos mais interessados no outro pedido: uma retratação pública na mídia", afirma o advogado Jorge Moreira da Costa Junior.


Maria Luiza, filha de Paloma Duarte, posa sensual e atriz baba: 'Eu que fiz'


Paloma Duarte não esconde de ninguém que é do tipo mãe coruja. A atriz de 38 anos, que está grávida do terceiro filho, tem duas outras filhas, já crescidas: Maria Luiza, de 20 anos, e Ana Clara, de 18 anos.
Pois Paloma fez questão de "babar" pela filha mais velha ao publicar no Instagram uma foto da primogênita em um ensaio sensual clicado pelo fotógrafo Helton Santos. "Eu que fiz. Minha filha linda", gabou-se a atriz na legenda da imagem.
Malu, como Maria Luiza é conhecida, é fruto do relacionamento de Paloma com o cantor Renato Lui. Casada com o ator Bruno Ferrari, Paloma está grávida do terceiro filho, que deve se chamar Antônio.