sexta-feira, 22 de abril de 2016

Dance Mania: Clubbers Guide To Ibiza (Mixado)


Clubbers Guide To Ibiza é um CD lançado em 1998, mixado pelos DJs Judge Jules e Pete Tong, que contava com o lançamento dos sucessos Horny (Mousse T), Needin' U (The Face), Nervous Breakdown (The Shrink) e muitos outros. Nenhum dos CDs lançados pela Ministry Of Sound chegaram ao Brasil, inclusive este.
E com vocês, da Ministry Of Sound para o Brasil, Clubbers Guide To... Ibiza!

Comercial de lançamento do CD

DISC 1

DISC 2

Bahia: Foto de maqueiro acalentando paciente idosa faz sucesso


A foto de um maqueiro acalentando uma idosa no colo faz sucesso no Facebook. A imagem foi postada no último dia 15 de abril pela operadora de telemarketing Ingrid Velame e já teve mais de 81 mil compartilhamentos. 
Ingrid se emocionou com a cena e resolveu registrar o momento presenciado quando visitava uma amiga internada em um hospital de Salvador.
De acordo com o relato dela, a paciente de 86 anos começou "a sentir fortes dores pelas feridas criadas nas costas pelo tempo que tem deitada na mesma posição". Ingrid disse que a idosa "precisava de um colchão especializado para amenizar as dores".
O maqueiro, que não foi identificado, foi buscar outra paciente e acabou presenciando o sofrimento da idosa. "O mesmo saiu na mesma hora, conseguiu o colchão especial para a senhora. Ainda pegou a senhora no colo e ainda cantou uma canção para ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão", contou Ingrid.
"Fiquei emocionada pela atitude dele, pelo gesto de humanidade", completou a operadora de telemarketing.
Após o post, muitos internautas elogiaram a atitude do maqueiro e outros disseram que conheciam o profissional, identificado por eles pelo apelido de "Farofa". "Tive o grande prazer de conhecer esse maqueiro, ótimo ser humano, sempre com atitudes nobres! Farofa é o apelido dele", disse uma internauta.

Fonte: Portal A Tarde

Braço de Direitos Humanos da ONU condena manifestação de Bolsonaro

Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, 22, o braço de direitos humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) manifestou repúdio "à retórica de desrespeito contra os direitos humanos", proferidas durante a votação da admissibilidade do impeachment, na Câmara dos Deputados, no último domingo.
O Escritório Regional para América do Sul do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) condenou a fala do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que fez referência a Carlos Alberto Brilhante Ustra, coronel reconhecido pela justiça brasileira como torturador durante a ditadura militar.
"Repudiamos qualquer tipo de apologia às violações de direitos humanos como a tortura, que é absolutamente proibida pela Constituição brasileira e pelo direito internacional", disse o representante do ACNUDH para América do Sul, Amerigo Incalcaterra. "Esses tipos de comentários são inaceitáveis, especialmente vindos de representantes das instituições brasileiras e eleitos por voto popular", criticou.

Fonte: Portal A Tarde

Ratinho causa polêmica ao chutar caixa com assistente de palco dentro; veja

O apresentador Ratinho se envolveu em mais uma polêmica depois de uma de suas brincadeiras no palco. Ele deu um chute na assistente de palco Milene Pavarô, que estava dentro de uma caixa de papelão, durante o programa ao vivo no último dia 15. Constrangida, Milene deixou o palco. Ratinho brincou dizendo que era para demiti-la. 


"Não podemos perder a esportividade", disse Ratinho, chamando o diretor do programa. "Aroldo, o senhor notou que ela é uma funcionária rebelde? Providências terão de ser tomadas... Ela vai pra rua".
Nas redes sociais, muita gente criticou o episódio. O jornalista Miloch fez uma postagem no Facebook traçando uma comparação com o feminicídio. "Para reforçar o discurso machista e mascarar a agressão, o SBT culpa a mulher – atitude comum aos agressores: no site da emissora, o vídeo tem o título: “Pavorô vira caixa andante e se dá mal”. A culpa é dela, claro. Quão infeliz o chute do Ratinho. O golpe claramente constrangeu Pavorô, a ele próprio e aos demais integrantes do elenco. Eu também fiquei constrangido. O Programa do Ratinho é veiculado em todo o Brasil. Quantos por aí não tomarão o exemplo do Carlos Massa?", questiona.
Outros disseram que ficaram constrangidos e chocados com a cena, mas a página oficial de Milene no Facebook afirmou que foi tudo brincadeira. "Calma pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem "durão" tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém".


Fonte: Correio da Bahia

Ex- mulher de Prince comenta sobre a morte do cantor


A dançarina Mayte Garcia, ex-esposa de Prince, admitiu estar devastada com a morte do cantor na última quinta-feira (21).
A primeira mulher de Prince emitiu um comunicado à revista People, em que fala da importância que o artista teve em sua vida.
“Não existem palavras que possam expressar o que estou sentindo. Ele era tudo para mim, fomos uma família. Sinto uma profunda tristeza. Vou amá-lo para sempre”, contou.
Mayte ainda conseguiu enxergar um conforto na morte do ex-marido, ao lembrar outro momento trágico da sua vida. “Agora, ele está com o nosso filho”, afirma, se referindo a Boy Gregory, filho do casal que morreu devido a uma doença genética rara em 1996, uma semana após nascer.

Fonte: O Fuxico

Dance Mania - com Tim Berg: Bromance

Bromance é a música do DJ Tim Berg, que usou, no mesmo ano, essa mesma música, como fundo de Seek Bromance, a mistura de Bromance com os vocais de Love You Seek, de Samuele Sartini e Amanda Wilson. Veja a versão original:

"É um descaso", diz ator, que mora em frente à ciclovia que desabou


O ator Marcelo Faria, que mora num condomínio em São Conrado em frente ao ponto da ciclovia Tim Maia que desabou nesta quinta-feira, 21, acompanhou o resgate dos corpos do mar. Ele usa todo dia a ciclovia, para levar a filha ao colégio, na Gávea, para visitar a mãe, no Leblon, e também a trabalho.
Em janeiro, com a inauguração, ficou "muito animado", pois, antes dela, ele pedalava pela Avenida Niemeyer, junto aos carros, arriscando-se. Para Faria, a ciclovia não estava bem fixada nas vigas sobre as quais foi encaixada.


"Minha mulher me chamou quando viu um corpo sangrando e boiando no bar. Eu achei que fosse um pescador. Depois o segurança do condomínio chegou dizendo que a ciclovia tinha desabado. Quando inauguraram, foi um alívio, pois eu não precisaria mais me arriscar na Niemeyer e poderia andar com minha filha, de 5 anos. Eu uso todo dia, e, muitas vezes, com ela na garupa. A primeira sensação que eu tive foi de que poderia ter sido a gente", contou o ator, por telefone.

"É realmente um descaso dos nossos governantes a obra não ter sido testada. Projetaram uma prancha em cima de um pilar de concreto sem que ela estivesse bem calcada. Ela foi encaixada com o próprio peso. Ou seja, qualquer força que viesse de baixo ia jogá-la para cima. Um acidente como esse mostra que os inocentes podem morrer e tudo certo, as pessoas não vão ser julgadas."

Fonte: Em.com.br

Ator Lúcio Mauro passa bem e deve ter alta no final de semana


O ator Lúcio Mauro, 89 anos, que está internado por conta de um derrame no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, desde domingo (10), está bem, progredindo e com estimativa de alta para ir para casa no final de semana. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do hospital nesta sexta-feira (15).
O ator teve um derrame enquanto dormia em casa. Em nota, o ator, a família e os amigos agradeceram as manifestações de carinho vindas de todo o Brasil.

Fonte: G1

Após polêmica com a família, Stefhany Absoluta anuncia gravidez: 'Presente de Deus'

Alguns meses depois da cerimônia de casamento, onde surpreendeu a todos ao chegar no altar em cima de um jumento, a cantora Stefhany Absoluta, 24 anos, conhecida pelo hit 'Cross Fox', anunciou estar grávida. O filho é fruto do seu relacionamento com o empresário Roberto Cardoso, que tem 26 anos a mais do que ela.
Em entrevista ao 'Ego', a cantora revelou que está grávida de dois meses e que considera a gravidez um presente de Deus. "Depois de tantas provações e turbulências, Deus resolveu nos presentear", disse. 


"Acabei de sair da maternidade, onde fui fazer exames. Já estamos olhando os móveis, tudo para o quarto. Dou glória a Deus por tudo que aconteceu na minha vida", revelou Stefhany. Segundo a cantora, a notícia foi descoberta logo no começo da gestação. Os pais ainda não sabem o sexo da criança.
Marido de Stefhany, Roberto Cardoso contou ao 'Ego' que está feliz com a notícia. "São com as tribulações que Deus nos abençoa. Nós recebemos muitas críticas, agora veio a provação. Estou muito feliz", afirmou. 

Polêmica com a família
Três meses após o casamento de Stefhany com o empresário Rogério Cardoso, Nety França, mãe da cantora, disse ao 'Extra' que o genro estaria impedindo o contato da cantora com a família. Nety afirmou ainda que o genro, inclusive, a ameaçou de morte.
A mãe da cantora revelou que o desentendimento começou depois que a família foi contra Stefhany assinar uma procuração para que ele respondesse por ela. Ela afirma também que o empresário mudou muito depois de se casar com a filha. 
Após o surgimento da polêmica, Rogério se defendeu durante entrevista ao site 'Ego'. “Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”, declarou ele, sem dizer se abriu algum processo em relação a isso.

Mãe de Isabella Nardoni revela em entrevista que está grávida de um menino


Ana Carolina Oliveira, 32 anos, mãe de Isabella Nardoni, criança que foi assassinada aos 5 anos pelo pai e madrasta, está grávida de um menino. Ana Carolina revelou à revista "Veja SP" que contou com a ajuda da família, a fé e a terapia para superar a tragédia de 2008. Na época, ela afirma que imaginou que não teria mais filhos. “No auge dos problemas, eu achava que jamais iria me casar vestida de noiva e ter filho. A vida dá muitas voltas”, diz a administradora.
Na época do crime, Ana Carolina estava namorando, mas a relação não durou muito depois da morte de Isabella. Ela conheceu o atual marido, Vinícius Francomano, 29 anos, em um bar. O rapaz diz que às vezes fica assustado porque Ana Carolina ainda sofre assédio nas ruas às vezes. Os dois se casaram em abril de 2014 na Catedral Anglicana, em São Paulo. 
A gravidez foi programada pelo casal. “Não tinha esperança em relação a isso (ter filhos), mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto. Fiquei grávida de Isabella aos 17 anos, hoje tenho 32", avalia.

Fonte: Correio da Bahia

Relembre o caso trágico

Ana Carolina Oliveira é mãe da menina Isabella Nardoni, que morreu na noite de 29 de março de 2008, aos 5 anos, ao ser jogada do 6º andar do prédio onde morava pelo próprio pai, Alexandre Alves Nardoni, de 37 anos, tendo como cúmplice do crime a madrasta, Anna Carolina Jatobá, de 32 anos.
Em 2010, saiu a seguinte condenação: Alexandre deve cumprir 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão; já a Anna deverá cumprir 26 anos e 8 meses de reclusão.
Já na prisão, Anna Carolina virou amiga de Suzane Von Richthofen, que cumpre pena desde 2002 pelo assassinato dos pais.


Antes de 2008
Ana Carolina engravidou de Alexandre aos 17 anos, mas ele não recebeu bem a notícia da gravidez, pois na época ele tentava ingressar na faculdade de Direito.
Quando Isabella tinha 11 meses, os pais dela se separaram, e na justiça foi resolvido que ele teria que pagar 250 reais de pensão alimentícia, podendo até visitar a filha 2 vezes por mês.

Dance Mania - com Calvin Harris & Disciples (How Deep Is Your Love)

Música da novela Global 'Totalmente Demais', exibida no horário das 19hrs.

22 de abril, o Dia da Terra

A primeira manifestação teve lugar em 22 de abril de 1970. Foi iniciada pelo senador Gaylord Nelson, ativista ambiental, para a criação de uma agenda ambiental. Para esta manifestação participaram duas mil universidades, dez mil escolas primárias e secundárias e centenas de comunidades. A pressão social teve seus sucessos e o governos dos Estados Unidos criaram a Agencia de Proteção Ambiental (Environmental Protection Agency) e uma série de leis destinadas à proteção do meio ambiente.
  • Em 1972 se celebrou a primeira conferência internacional sobre o meio ambiente: a Conferência de Estocolmo, cujo objetivo foi sensibilizar aos líderes mundiais sobre a magnitude dos problemas ambientais e que se instituíssem as políticas necessárias para erradicá-los.
  • O Dia da Terra é uma festa que pertence ao povo e não está regulada por somente uma entidade ou organismo, tampouco está relacionado com reivindicações políticas, nacionais, religiosas ou ideológicas.
  • O Dia da Terra refere-se à tomada de consciência dos recursos naturais da Terra e seu manejo, à educação ambiental e à participação como cidadãos ambientalmente conscientes e responsáveis.
  • No Dia da Terra todos estamos convidados a participar em atividades que promovam a saúde do nosso planeta. tanto a nível global como regional e local.
  • "A Terra é nossa casa e a casa de todos os seres vivos. A Terra mesma está viva. Somos partes de um universo em evolução. Somos membros de uma comunidade de vida independente com uma magnífica diversidade de formas de vida e culturas. Nos sentimos humildes ante a beleza da Terra e compartilhamos uma reverência pela vida e as fontes do nosso ser..."
Surgiu como um movimento universitário, o Dia da Terra se converteu em um importante acontecimento educativo e informativo. Os grupos ecologistas o utilizam como ocasião para avaliar os problemas do meio ambiente do planeta: a contaminação do ar, água e solos, a destruição de ecossistemas, centenas de milhares de plantas e espécies animais dizimadas, e o esgotamento de recursos não renováveis. Utiliza-se este dia também para insistir em soluções que permitam eliminar os efeitos negativos das atividades humanas. Estas soluções incluem a reciclagem de materiais manufaturados, preservação de recursos naturais como o petróleo e a energia, a proibição de utilizar produtos químicos danosos, o fim da destruição de habitats fundamentais como as florestas tropicais e a proteção de espécies ameaçadas. Por esta razão é o Dia da Terra.

Este dia não era reconhecido pela ONU até 2009, quando a mesma reconheceu a importância da data e instituiu o Dia Internacional da Mãe Terra, celebrado em 22 de abril.

O Google divulgou 2 doodles homenageando este dia.

Facebook também comemorou o Dia da Terra

Wesley Safadão ameaça brigar pela guarda do filho


Depois de sua mulher Thyane Dantas deixar o Instagram após ser chamada de "amante", o cantor Wesley Safadão se envolveu em mais uma polêmica. De acordo com o jornal Extra, ele ameaça brigar pela guarda do filho Yhudy, de 5 anos.
A criança é fruto do casamento de oito anos do cantor com Mileide Mihaile, com quem Safadão terminou após suposta traição. Mileide teria descoberto o envolvimento do cantor com Thyane, que na época era sua amiga, e terminou o casamento.
Agora, o cantor exige mais tempo para ficar com o filho. Essa não é a primeira vez que ele ameaça brigar pela guarda do menino. Em outra ocasião, ele teve a mesma postura por reprovar o relacionamento da ex com o jogador do Vitória, Diego Renan. O romance acabou não vingando.

Fonte: Portal A Tarde

Prince recebeu tratamento para overdose de drogas há alguns dias


Quando recebemos hoje mais cedo a notícia de que o cantor Prince havia morrido aos 57 anos de idade, não deixamos de pensar que o icônico e revolucionário músico foi embora cedo demais, e que o terrível acontecimento veio de forma inesperada.
Sabíamos que há alguns dias ele estava em um voo que teve de fazer um pouso de emergência para que ele recebesse tratamento médico, mas seus assessores e empresários anunciaram que não se passava de uma gripe mais forte, e tudo ficou bem, tanto que ele apareceu no dia seguinte em um palco como forma de mostrar aos fãs que tudo estava certo.
Acontece que de acordo com o site TMZ, o mesmo que deu a notícia da morte de Prince em primeira mão, não foi bem isso que aconteceu. Na verdade, o artista teria recebido um tratamento de emergência para overdose de drogas, a chamada “save shot”, utilizada para rebater os efeitos de um opiáceo.
Isso aconteceu seis dias antes de sua morte e os médicos recomendaram que ele ficasse no hospital por 24 horas, mas como um quarto privado não pôde ser arrumado, ele decidiu voar para casa e saiu do local “sem estar muito bem”, apenas três horas após o tratamento.
A causa oficial da morte de Prince ainda não foi revelada e uma autópsia em seu corpo deve ser conduzida amanhã e em alguns dias o resultado deve ser liberado pela política.
O TMZ tentou falar com os assessores do músico mas não conseguiu contato.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Por onde anda o ator Marcello Antony?



Nascido em 28 de janeiro de 1965 no Rio de Janeiro-RJ, Marcello Couto Antony de Farias bombou em 2013 quando esteve na pele do homossexual Eron, da novela Amor À Vida, e desde esse ano está ausente das telinhas.
A sua primeira atuação se deu na novela O Rei do Gado, como Bruno Berdinazzi na 1ª fase, em 1996. De lá pra cá, fez muitos outros folhetins como Coração de Estudante (2002), Mulheres Apaixonadas (2003), Senhora do Destino (2004), Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010). Tem no currículo 9 filmes, e já participou da minissérie As Brasileiras (2012).
Ganhou o prêmio de Melhores do Ano em 2005 como Viriato, seu personagem na novela Senhora do Destino.
Recebeu uma proposta da Record para trabalhar na novela bíblica "Josué e a Terra Prometida", que poderá estrear em 2017, substituindo Os Dez Mandamentos.
Foi casado com a atriz Mônica Torres, com quem teve dois filhos, e sua atual esposa se chama Carolina Villar, e com ela teve 3 filhos.