quarta-feira, 27 de abril de 2016

Após 15 meses, casal gay consegue guarda de filha gerada por barriga de aluguel


O americano Gordon Lake e seu marido, o espanhol Manuel Valero, venceram uma longa batalha judicial de 15 meses pela guarda da filha deles, que foi gerada por uma barriga de aluguel na Tailândia. A menina, Carmen, estava com Gordon na Tailândia enquanto Manuel estava na Espanha com o outro filho do casal. Carmen nasceu em janeiro do ano passado, mas a mulher que gerou a criança quis brigar pela guarda ao ser informada que se tratava de um casal gay.

“Nós estamos muito emocionados. Nós sempre soubemos que nossa história teria um final e feliz e não podemos esperar para que nós quatro fiquemos juntos novamente”, disse Lake à imprensa espanhola. A jovem tailandesa Patidta Kusonsrang gestou um ovo gerado a partir do esperma de Lake com o óvulo de uma doadora anônima. Com a decisão da Justiça, Lake pôde deixar o país com a criança.

Em entrevista ao jornal The Guardian, Lake afimou que mãe de aluguel “disse que pensava estar fazendo isso para uma família comum e quando descobriu que não se tratava de uma família comum ficou preocupada com o bem estar de Carmen”.

A Tailândia é conhecida internacionalmente por ter um sistema de saúde que permite as barrigas de aluguel.

*Com informações do jornal O Globo

Ludmilla cria barraco em própria festa de aniversário; entenda

No momento da confusão, algumas pessoas chegaram a dizer que Ludmilla precisava "calçar as sandálias da humildade"

A cantora Ludmilla comemorou 21 anos com um festão no Rio de Janeiro, mas não o que chamou atenção mesmo foi o barraco que ela fez com o humorista Amin Khader. De acordo com o 'Extra', ao saber da presença de Amin na festa, que estava lá para gravar uma matéria para um programa de TV, a funkeira disse que “não ia dar entrevista para mentirosos".


Chateado, Amin foi embora do local e até deletou da rede social uma foto que havia postado com o bolo de aniversário de Ludmilla. Procurado pela publicação, o repórter desabafou. "A festa estava divina, maravilhosa. Fomos bem tratados, só não entendi a razão por que ela não quis falar com a gente, pois éramos convidados da assessoria de imprensa dela. Ela disse que não falaria com a gente. porque a gente inventava notícias falsas sobre ela", lamentou.

Fonte: Correio da Bahia

Colegas de emissora de Geraldo Luís ironizam sua saída da Record


Parece que Geraldo Luís não tinha muitos amigos na Record. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, os colegas de emissora do apresentador, ouvidos pela sua coluna, afirmam que as chances agora são quase zero dele voltar ao ar na emissora.
Segundo a apuração, o canal estuda até liberar o artista do pagamento de multa contratual, caso ele queira ir para outra emissora, após o vexame ao vivo que ele causou há dois domingos, quando criticou, no ar, os cortes em uma reportagem.
Esses cortes foram por um bom motivo, já que no dia em questão, acontecia a votação pelo Impeachment de Dilma Rousseff, e o jornalismo da emissora precisava cobrir o acontecimento. Ele então foi suspenso e agora, perdeu o programa.
Esses mesmos colegas de emissora, em conversa anônima, relatam que Geraldo se “deslumbrou” com a fama nos últimos anos, e começou a achar que era mais importante para a Record do que a realidade, e passou a agir de grosso modo.
E após as reclamações, ao invés de se desculpar publicamente, em suas redes sociais, ele preferiu mandar recados públicos de que está negociando com outra emissora. Esses colegas ironizam, e dizem que ele pode conseguir perdão, caso se torne mais humilde.

Fonte: TV O Foco

Dance Mania: "As Energéticas Vol. 2 (Mixado pelo DJ Ricardo Guedes)"


O CD, lançado pela gravadora Building Records, trouxe para os ouvintes e fãs de música eletrônica várias músicas que estouraram fora do Brasil, principalmente aqueles vindos da gravadora e danceteria Ministry Of Sound. O DJ Ricardo Guedes (1964-2010) selecionou os sucessos 'Much Better Man' (Mind Trap); 'Dooms Night' (Azzido Da Bass); 'Free At Last' (Simon), aquela música que traz o discurso histórico do político Martin Luther King; 'Die Blechtrommel' (Taiko) e 'All U DJ's' (Triple 8).
Aparentemente as músicas foram mixadas ao vivo. Ouça:

'Impeachment não é algo bom em lugar nenhum', diz filha de Temer

A filha do vice-presidente Michel Temer (PMDB), Luciana Temer, encara com receio a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para ela, o processo "não seria algo positivo à estabilidade democrática do país". 
"O impeachment não é algo bom em lugar nenhum. Não se pode comemorar, já que 24 anos é um tempo muito curto de sustentação democrática para você ter dois impedimentos", afirmou Luciana durante uma aula de curso de direito da PUC, em São Paulo. Ela ensina direito constitucional há cerca de 20 anos.


No entanto, segundo a Folha de S. Paulo, Luciana discorda da tese de "golpe" defendida pela governo. "Este processo, porém, é um processo com bases jurídicas. É errado dizer que isso é um golpe, já que há uma previsão constitucional". Luciana acredita que há suporte para que as pedaladas fiscais da presidente sejam investigadas como crime de responsabilidade.
A antecipação de novas eleições, como vem sendo defendido por alguns, não está prevista na constituição, afirma Luciana. 
Além de professora, Luciana é secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do governo Fernando Haddad (PT), em São Paulo.

Fonte: Correio da Bahia

Adolescente brasileira de 17 anos é barrada na imigração e fica detida nos EUA

Uma adolescente brasileira de 17 anos está detida há uma semana nos Estados Unidos. Anna Beatriz Teophilo foi ao país encontrar uma amiga de escola, também brasileira, e passar dois meses viajando.
A jovem foi barrada na imigração do Aeroporto de Detroit na terça-feira passada (19) e levada a um abrigo para menores em Chicago. Segundo a família, eles não conseguem trazê-la de volta para casa. "Meu pássaro está preso. Eu incentivei tanto a voar, pegaram e colocaram numa gaiola e isso é muito doloroso para mim, que sou mãe, que conheço a minha filha".


Os pais da jovem disseram ao 'Jornal Hoje' que a filha saiu de Palmas, no Tocantins, onde mora, com autorização para viajar sozinha. Anna se formou no ensino médio e ganhou a viagem de presente.
O Consulado do Brasil em Chicago está acompanhando o caso e informou que a imigração americana alega que a adolescente tentou entrar nos Estados Unidos para estudar, sem o visto adequado. Os pais negam que Anna Beatriz tenha viajado para o exterior com esse objetivo. Eles devem embarcar para os Estados Unidos nos próximos dias para acompanhar o caso de perto.

Contato
Segundo informações do G1, até agora, a família conseguiu fazer apenas dois contatos com a adolescente por telefone. No primeiro, a mãe diz que quase não deu para falar porque as duas ficaram muito nervosas. "Ela ligou chorando, desesperada e muito angustiada. Isso me deixou muito nervosa".
Na outra ligação, Anna conseguiu conversar com mais calma. "Eles tiraram sangue meu hoje. Vão fazer teste de urina também. Eles jogaram algumas coisas minhas fora, como escova de dente, alguns papéis de viagens que eu trouxe", disse Anna. Segundo o Itamaraty, por Anna ser menor e estar desacompanhada, a volta ao Brasil pode demorar mais.
A família afirmou ainda que Anna tem costume de viajar sozinha. Em janeiro, ela foi para Argentina onde fez intercâmbio cultural e estudou espanhol até o mês de março. A próxima viagem estava programada para o Canadá, em julho deste ano, mas ela resolveu ir para os Estados Unidos este mês, após o convite da amiga.

Fonte: Correio da Bahia

Paolla Oliveira mostra nova tatuagem e surpreende fãs: 'É real?'

A atriz Paolla Oliveira apareceu diferente em uma foto que publicou na segunda-feira (25). Com as costas praticamente nuas, Paolla deixa aparecer uma tatuagem grande de uma flor que intrigou os seguidores. Na legenda, ela utilizou vários emoticons de flores.


Os fãs ficaram em dúvida se a tatuagem é definitiva ou temporária, para algum papel da atriz, que ainda não esclareceu. "É de verdade?", "É real?", "A tattoo não pode ser de verdade", foram alguns dos comentários deixados. 

Paolla fez sua primeira tatuagem em 2015, um sol no pé.

Gianecchini revela atrito com Carolina Dieckmann


Em entrevista ao Canal Viva, o ator Reynaldo Gianecchini falou sobre seu trabalho na novela Laços de Família (2000) e contou detalhes sobre sua relação com Carolina Dieckmann, atriz com quem contracenou no folhetim.
"A gente teve uma faísquinha no começo. Quase que o santo não bateu. Não da minha parte, é claro. Cheguei muito humilde, e a Carolina acho que não gostou muito de cara", disse o ator.
Gianecchini ressaltou que tudo são águas passadas. "Hoje em dia, a gente é amigo e já falou muito disso. Ela fala 'É, no começo eu tinha uma resistência com você, sim. Não acreditava muito em você, achava que você não tinha experiência, que nem era tão bonito assim. Esse branquelão tá fazendo o que aqui?'", contou aos risos.

Fonte: Portal A Tarde

Bárbara Evans conseguiu, finalmente, tirar tatuagem que fez pra sua mãe


Bárbara Evans conseguiu o que tanto queria: tirar a tatuagem mostrada na foto acima. A modelo disse para o site EGO que o processo de remoção da tatoo doeu bastante.
Pra quem não lembra, essa tatuagem foi feita no final de 2013 em homenagem aos seus pais, mas como as críticas foram ruins, ela decidiu apagar fazendo remoção à laser. Ela compareceu ao São Paulo Fashion Week e tirou foto mostrando os braços sem a tatuagem: