sexta-feira, 29 de abril de 2016

Deborah Secco revela camisinha furada e parto difícil em relato sobre ser mãe

Fofura máxima! Deborah Secco fez um ensaio fotográfico para a revista Glamour com a primogênita, a pequena Maria Flor, em homenagem ao Dia das Mães. Em entrevista a revista Glamour, a atriz conta que a gravidez do baiano Hugo Moura não foi planejada e que a filha veio ao mundo após o uso de uma camisinha furada.


"Parei de tomar pílula pra congelar meus óvulos, porque todas as minhas amigas estavam com dificuldade de engravidar, e o médico falou que o ideal era congelar com 35. Pra fazer o procedimento, tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu", disse.
A atriz contou que teve dificuldades em amamentar a filha após ter uma mastite [inflamação da mama]. O momento preferido de mãe e filha? O banho. "Uma coisa legal que fazemos desde que chegamos da maternidade é dar banho nela no chuveiro. Acho uma delícia criar nosso vínculo agarradinhas no chuveiro. É um laço afetivo muito lindo que se forma nesses momentos", falou.

Fonte: Correio da Bahia

Menina brasileira enxerga a mãe pela 1ª vez após cirurgia nos EUA; assista

A pequena Nicolly, de 2 anos, viveu um momento emocionante e único depois de um procedimento cirúrgico realizado em março em Miami, nos Estados Unidos. A garota nasceu cega e enxergou pela primeira vez depois da cirurgia, feita com ajuda de pessoas que souberam do caso por campanha nas redes sociais. Um vídeo registrou os primeiros momentos depois que Nicolly voltou a ver. "Filha, você está vendo", diz a mãe, chorando emocionada. 

Daiana e Nicolly no hospital
(Foto: Daiana Pereira/Arquivo Pessoal)

Assim que os tampões são retirados, Nicolly observa tudo ao seu redor. A médica oferece um brinquedo e a criança pega. "Ela me vê e diz: ' que linda", contou a mãe, a catarinense Daiane Pereira, ao G1.
Desde que Nicolly nasceu, os pais perceberam que algo não estava normal. Ela tinha olhos inteiramente brancos e foi diagnosticada com glaucoma e opacidade da córnea. Agora, a menina já está de volta a Piçarras, em Santa Catarina, e vem retomando sua vida normal. "Está escutando, antes da cirurgia falava meio embaralhado, agora repete tudo, até canta em inglês com as musiquinhas dos brinquedos que ganhou nos Estados Unidos”, conta a mãe.
A visão de Nicolly ainda tem problemas e ela usa óculos com lentes de 5 graus em cada olho, mas para a mãe o que houve foi um milagre.


Campanha
Com glaucoma congênito bastante agressivo, Nicolly corria o risco de ter os olhos retirados, por conta da elevada pressão intraocular. Descobriu-se também que ela não ouvia direita e a menina ainda tinha problemas renais.
Ela passou por sete cirurgias no Brasil, mas os problemas não se resolviam. A família não tinha condições de arcar com os gastos do tratamento da criança. Daiana é operadora de máquinas e o marido é motorista.
Quando a menina tinha 3 meses de vida, a mãe postou uma foto dela em uma página criada para ajudar outra criança doente. Uma seguidora da página sugeriu que ela criasse uma página específica para Nicolly para conseguir ajuda. Pelas redes sociais, a campanha ganhou força e muitas pessoas contribuíram para o tratamento da menina. 
Com o dinheiro arrecadado, a família se mudou para Sorocaba, em São Paulo, em busca de outras opções para tratamento. “Muita gente achava que ela nunca enxergaria, mas nunca duvidei. Ficava até sem o que comer para pagar um exame que ela precisava. Às vezes eu entrava confiante no consultório e saía arrasada, mas ela dava um sorriso e toda decepção acabava naquele sorriso dela”, relembra a mãe.


Uma internauta que vive nos EUA, fala português e que tem mãe com glaucoma soube do caso pela internet e resolve ajudar. Ela pesquisou por hospitais americanos que pudessem fazer uma cirurgia que ajudasse Nicolly a enxergar. Um fundação acabou se interessando pelo caso ao saber do caso da menina e pagou a cirurgia e a hospedagem da família.
Mesmo assim, era preciso cerca de 18 mil dólares para cobrir outros gastos hospitalares. A família levantou o valor em nova campanha. Um corredor de kart de apenas 10 anos pagou as passagens dos três para os EUA.
A temporada nos EUA durou seis semanas e terminou com a cirurgia de 3 horas que devolveu a visão e a audição de Nicolly. A pequena voltou ao Brasil essa semana. Ela ainda não anda e pode precisar de fisioterapia. A mãe pensa em voltar a Sorocaba, que tem mais opções, para seguir melhorando a saúde da filha. "A guerreira é ela", finaliza.

Fonte: Correio da Bahia

Música ajuda bebês a falar, revela estudo


A música ajuda os bebês no aprendizado da fala, revela um estudo publicado na segunda-feira (26) nos Estados Unidos, que observou o comportamento de um grupo de crianças em idade de amamentação que participaram de jogos que incluíam o uso de ritmos musicais.
Os pesquisadores compararam a evolução de um grupo de 20 menores de nove meses, aos quais ensinaram a reproduzir ritmos musicais em um pequeno tambor, enquanto um segundo grupo de 19 bebês, da mesma idade, recebeu outro tipo de brinquedos, como carrinhos ou cubos.
Uma semana depois desta experiência, os bebês foram submetidos a testes para determinar as áreas exatas do cérebro onde houve maior atividade.
Constatou-se que as crianças incentivadas a participar de jogos que envolviam música tiveram maior atividade nas regiões do cérebro importantes para o aprendizado da linguagem.
A linguagem, assim como a música, tem fortes características rítmicas, afirmam os pesquisadores. O ritmo das sílabas ajuda a distinguir os sons e a compreender o que uma pessoa diz e é essa capacidade de identificar os diferentes sons que ajuda os bebês a aprender a falar.
"Nosso estudo é o primeiro realizado em bebês que sugere que se expor a ritmos musicais pode melhorar a capacidade de detectar ritmos na linguagem", explica Christina Zhao, pesquisadora do Instituto de Aprendizado e Ciências do Cérebro (I-LABS) na universidade do estado de Washington (noroeste).
Zhao é a principal autora deste trabalho, publicado na revista da Academia de Ciências dos Estados Unidos.
"Para adquirir a capacidade de falar, os bebês devem ser capazes de reconhecer os tons e os ritmos e ter a capacidade de se antecipar", explicou a pesquisadora.
"Isto significa que um estímulo musical precoce pode ter efeitos mais amplos nas capacidades cognitivas", acrescentou.

Fonte: Bem Estar

Dance Mania: com The Allstars Feat. The Wood (Tonite)

Remix de Alex Gaudino e Jason Rooney (2011)

'As caça-fantasmas' tem trailer de filme mais odiado do YouTube, diz site


"As caça-fantasmas" alcançou o título de trailer de filme mais odiado do YouTube, com mais de 500 mil negativações, segundo o canal MyTop100Videos. A prévia foi publicada em 3 de março e acumula mais de 28,7 milhões de visualizações e cerca de 204 mil "jóinhas".
Na lista do MyTop100Videos de 100 vídeos mais negativados no YouTube, o trailer de "As caça-fantasmas" aparece em 23º lugar. O líder isolado é o clipe da música "Baby", de Justin Bieber, com quase 6 milhões de "dislikes".


Who you're gonna call...? Ghostbusters!
Com estreia prevista no Brasil para 15 de julho, "As caça-fantasmas" é uma reimaginação estrelada por mulheres das comédias de sucesso na década de 1980. Os filmes clássicos foram dirigidos por Ivan Reitman e protagonizados por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis.
Nessa nova versão, as atrizes Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones assumem os trajes de um grupo que investiga atividades paranormais em Nova York. Chris Hemsworth ("Thor") também está no elenco.
"As caça-fantasmas" é comandado por Paul Feig, que dirigiu comédias de sucesso lideradas por elencos femininos, como "Missão madrinha de casamento" (2011) e "As bem armadas" (2013). Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 300 milhões só nos Estados Unidos.

Fonte: G1

Luciana Gimenez abre o jogo sobre matéria que a chamou de destruidora de lares


Luciana Gimenez chegou preparadíssima na 41º edição da São Paulo Fashion Week que aconteceu nesta terça-feira, dia 27. A apresentadora do SuperPop, acompanhou da primeira fila os desfiles de Patrícia Bonaldi e de Karl Lagerfeld para Riachuelo. Deslumbrante com um vestido curto, a apresentadora era só sorrisos, principalmente para falar sobre moda, o assunto que a São Paulo Fashion Week respira até o final desta semana.
Lu logo abriu o jogo sobre sua relação com o mundo fashion, com o qual está familiarizada desde cedo, já que trabalhou 15 anos na Europa como modelo, e ainda deu sua dica mais preciosa, para nunca ser refém de nenhuma tendência:
- Eu fui modelo desde muito cedo, desde os 12, 13 anos de idade, então eu meio que cresci nisso. A moda é uma influência muito forte e ao mesmo tempo eu uso o que eu gosto, a gente não pode ser refém de moda alguma. Eu acho que cada um sabe o que fica bem e acho que tem que criar aquela confiança pra se sentir bem. Então eu não sou refém de nenhum momento da moda. Eu uso tudo o que eu gosto mesmo.
Conhecida por ser nem um pouco tolerante com os haters de internet, a bela tem uma solução para lidar com as pessoas que apenas fazem críticas em suas redes sociais, seja em relação ao seu corpo ou não:
- Eu apago e bloqueio e digo o azar é seu que não me vê mais. Como toda escorpiana (risos).

E falando em críticas, Luciana também diz que não fica chateada por ser chamada, muitas vezes, de anoréxica quando posta uma foto exibindo o corpo esbelto nas redes:
- Eu acho que se fosse por excesso de gordura eu ficaria bem mais chateada. Porque agente malha tanto pra ficar magrinha, pra ficar saudável, porque eu gosto, ach [o que eu me sinto bem assim, sei que sou extremamente saudável, pratico esporte,e acho que é um pouco de inveja também, porque eu sei que as pessoas brigam muito para conseguirem ficar magras e eu não sou de forma alguma excessivamente magra, eu faço tudo, então.. não ligo. Eu acho que cada um faz o que gosta, se você prefere ser gordinho ok, cada um faz o que quer , não fico dando conselho também.

Além disso, a gata contou que adora ouvir Rolling Stones enquanto pratica algum exercício físico e que o seu preferido no momento é o pilates!
Luciana não se importou em falar sobre a matéria que o Daily Mail fez, alegando que ela é uma destruidora de lares, por ter supostamente acabado com o casamento de Mick Jagger:
- Eu não li. Eu não me apego nessas coisas. Só que eu fico feliz que na Inglaterra eles lembram muito de mim, então é bom (risos), disse, sem perder o bom humor.

Já que o assunto foi para Mick Jagger, Lu também não deixou de falar sobre a visita do músico ao Brasil, que recentemente esteve em turnê na América do Sul liderando os Rolling Stones:
- Foi muito gostoso. A gente curtiu bastante, o Lucas (Jagger) curtiu, ele teve a oportunidade de levar o pai pra ver todos os amigos, em casa, foi muito gostoso. Eu sei que ele é o Mick Jagger, mas ele é pai do meu menino. Então o menino tem o pai em casa e todos os amigos... eu sei que ninguém entende muito, mas é só o pai dele. Então ele ficou muito feliz e pra mim, quando o filho fica muito feliz, a gente fica muito feliz. Filho é tudo. Quem não tem, não sabe. Mas quando você tem, você vê o sorriso do seu filho, que seu filho tá contente...

Mãezona assumida, Luciana ficou visivelmente emocionada ao continuar a falar sobre Lucas, que ainda é muito tímido para lidar com a imprensa e a vida agitada do mundo dos famosos:
- Agora o Lucas tá começando a aparecer mais, mas ele não é uma criança aparecida. Agora eu empurro ele um pouquinho pra ele ter um pouco de, sei lá, visibilidade para ele não ter um choque, assim, em algum momento. Então aos pouquinhos eu tô introduzindo ele, mas ele não é uma pessoa que curte muito, ele é bem tímido, concluiu.

Fonte: Jornal Floripa

'Totalmente demais' registra recorde e chega a 39 pontos


No capítulo desta quinta-feira, 28, em que Sofia (Priscila Steinman) morreu e Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi sequestrada, "Totalmente demais" teve recorde no Rio e em São Paulo. A história de Rosane Svartman e Paulo Halm chegou a 39 (RJ) e 35 (SP) pontos. Uma novela das 19h não registrava esse índice desde 2012, quando a emissora exibia "Cheias de charme".
"Anjo mau" também obteve seu melhor índice desde a estreia com 16 (SP) e 18 (Rio). E "Malhação" voltou a marcar a maior média desta temporada com 20 em São Paulo e 25 no Rio.
Já "Velho Chico" marcou 30 pontos no Rio e 27 em São Paulo.

Fonte: Patrícia Kogut

Alicia Vikander será a nova Lara Croft no reboot de Tomb Raider


Lara Croft a heroína dos games terá mais uma atriz para interpretá-la. A nova musa escalada segundo o site Hollywood Reporter, é Alicia Vikander.


Vikander que ganhou o Oscar 2016 como melhor atriz coadjuvante por A Garota Dinamarquesa, terá que interpretar um dos ícones mais famosos dos jogos em seu primeiro filme de aventura pela Warner Bros.
Segundo alguns tablóides, foram meses de negociações e outra grande cotada para o papel era a atriz Daisy Ridley, a Rey de Star Wars: O Despertar da Força.
A franquia de filmes baseados nas aventuras da arqueóloga, iniciou com Angelina Jolie em 2001 com Lara Croft: Tomb Raider e seu segundo filme foi Lara Croft: Tomb Raider - O Berço da Vida (2003). Ambos detêm resultados fracos nas bilheterias, onde somados não ultrapassam 378 milhões de euros. O Rotten Tomatoes chegou a um consenso na época de que Angelina Jolie é perfeita para o papel de Lara Croft, mas mesmo ela não pode salvar o filme a partir de um enredo e ação sem sentido sequências com nenhum impacto emocional.
Sabe-se que o reboot será baseado no novo jogo da série, onde Lara é um pouco mais jovem que as anteriores. A produção será de Graham King e Tim Headington, que prometem uma Lara mais dinâmica.
Tomb Raider apareceu na indústria dos jogos em 1996 - já com o icônico shortinho curto. O gameplay em terceira pessoa, era recheado de puzzles e possuía uma dificuldade acima da média para os jogos da época.
A atual Tomb Raider, ainda se apresenta como um adventure em terceira pessoa de puzzles desafiadores, conforme você pode conferir no nosso review. Somente a nova trilogia, que já possui dois jogos lançados, soma 8.5 milhões em vendas. Se considerarmos toda a franquia da arqueóloga dos games juntos, foram vendidos mais de 50 milhões de dólares.

Fonte: Jornal Floripa

ABSURDO! Juiz proíbe discotecas e festas em Buenos Aires


Um juiz da cidade de Buenos Aires decidiu nesta quinta-feira (28) proibir toda atividade de discotecas e festa com música com fim comercial na cidade. A decisão foi motivada por um recurso de amparo apresentado por uma associação civil e por duas federações, a de reciclagem e a universitária, contra o governo da cidade duas semanas depois da morte de cinco jovens em uma festa de música eletrônica, supostamente após o consumo de drogas.
As entidades argumentam que as festas propiciam um contexto perigoso ao consumo de substâncias psicotrópicas. Segundo o juiz há um “quadro de impunidade e inexistência de controle estatal a respeito da atividade noturna”.
A medida vale para qualquer atividade comercial que tenha música, ao vivo ou gravada, e de qualquer estilo. As únicas exceções são os clubes de tango tradicionais e os centros culturais, segundo informa a Reuters.

saiba mais

Fiscalização
"A ideia não é proibir toda a atividade que não tem a ver com a música eletrônica, mas nós não temos a capacidade operacional para discriminar quais são de música eletrônica e quais não são", disse à Reuters uma fonte envolvida no caso.
De acordo com a medida, o governo da cidade deve cumprir com uma série de requisitos, como estabelecer um protocolo de atuação de inspetores e policiais para fiscalizar as festas e informar detalhes da inspeção.
A medida vale até que o governo cumpra com essas exigências, segundo informam os jornais locais. Os estabelecimentos que não obedecerem à ordem judicial e funcionarem normalmente deverão ser fechados.

'Verdadeiro disparate', diz prefeito
A decisão foi criticada pelos empresários do setor, segundo o jornal “El Clarín”, que dizem que vão apelar.
O prefeito da cidade, Horacio Rodríguez Larreta, disse que a medida é um "verdadeiro disparate" e que o governo enviou um pedido de levantamento da decisão "hoje mesmo".
"Nós respeitamos as decisões da Justiça, mas neste caso não estamos em nada de acordo com as ações do juiz. Há milhares de pessoas que se divertem sanamente todas as noites e nós vamos defendê-las", afirmou o prefeito, de acordo com o jornal "La Nación".
Uma onda de discussões teve início na Argentina nas últimas semanas depois que os cinco jovens morreram durante a edição local do festival Time Warp, o que lançou luz sobre um esquema de venda de entorpecentes e sobre a ausência de controles no cenário da música eletrônica.

Entenda o caso

Cinco jovens morreram neste sábado (16) e outros cinco estão internados em estado de "inconsciência" em vários hospitais de Buenos Aires após um festival de música eletrônica que ocorreu no complexo de Costa Salguero. A morte de um quinto jovem que estava internado foi confirmada oficialmente.
"Morreu um jovem de 25 anos que estava em terapia intensiva. Temos cinco mortos. São meninos com idades entre 21 e 25 anos", declarou o diretor do Sistema de Saúde e Emergência (Same), Alberto Crescenti.
"É preciso esperar a autópsia para saber que substância eles consumiram e que mistura fizeram", afirmou Crescenti em entrevista à emissora "TN".
Dois dos jovens morreram ainda na festa, enquanto outros três só faleceram na manhã deste sábado, afirmou o responsável pelo Same. Já os cinco internados estão em "estado gravíssimo". "Eles não estão respirando sozinhos, chegaram aos hospitais praticamente em coma", explicou Crescenti.
Os jovens, internados em três hospitais da capital, estão com arritmias cardíacas e temperaturas acima de 42 graus. "Por ser um evento privado, havia ambulâncias próprias, mas eles tiveram que chamar o Same quando a situação saiu do controle", disse Crescenti.
Os incidentes ocorreram no festival de música eletrônica Time Warp, de origem alemã, que ocorre em vários países. Esta é a terceira edição do evento na Argentina. A segunda noite agendada para este sábado foi suspensa.
Costa Salguero é um grande central comercial, situado no bairro de Palermo, inaugurado em 1994. O local é conhecido por sediar diferentes eventos, sejam esportivos, comerciais ou de entretenimento.

Fonte: G1

"Uma decisão absurda essa. Essa decisão é a representação dos justos, que se divertem com a sã consciência, que pagarão pelos 5 pecadores que se drogaram por conta própria. A culpa das mortes não são das festas, e sim deles mesmos que foram atrás das drogas, achando assim que essa é a única maneira de fazer as coisas ficarem mais divertidas numa festa. Alguém precisa recorrer isso aí, viu?"

Rihanna lança nova parceria com Calvin Harris


Depois do sucesso de We Found Love, lançado em 2011, Calvin Harris e Rihanna decidiram se reunir para uma nova canção, This Is What You Came For. A faixa produzida pelo DJ foi divulgada nesta sexta-feira nos principais serviços de streaming, como Spotify e Tidal. O DJ britânico também liberou um trecho, correspondente à metade da duração da música, no Youtube.

LEIA TAMBÉM:




A primeira parceria dos dois ficou no topo da lista da Billboard por 10 semanas, sendo considerada o maior sucesso da cantora, seguido pelo seu hit mais recente, Work, que ficou em primeiro lugar por nove semanas. A dupla deseja repetir o feito, mas, enquanto a resposta do público - e das pistas de dança - não chega, eles já conseguiram uma grande fã: Taylor Swift.
A namorada de Calvin Harris estava empolgadíssima com a parceria durante a última semana. Em seu Instagram, a cantora ajudou a divulgar uma prévia da canção, apareceu vestindo uma jaqueta com a capa do single, e publicou um vídeo surtando ao assistir o show de Harris, no festival Coachella, no último final de semana, em que Rihanna apareceu para apresentar We Found Love.
This Is What You Came For, contudo, não é a única parceria de Rihanna do dia. Nesta sexta-feira, o rapper Drake também lançou o seu novo álbum, Views From the 6, que conta com a faixa Too Good, que traz os vocais da cantora caribenha.
Confira abaixo um longo trecho da nova música de Calvin Harris e Rihanna:


Fonte: Veja

Perigo na própria casa: Mulher é morta a facadas em Cidade Nova; filha é suspeita

Uma mulher foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (29) no bairro de Cidade Nova, em Salvador. A vítima, ainda não identificada, teria sido atacada pela própria filha.
O crime aconteceu por volta das 18h20 na Rua 1º de Dezembro, na casa da família. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, mas já encontrou a mulher sem vida. Moradores relataram que a própria filha esfaqueou a mãe e fugiu depois do crime. Ela ainda não foi localizada. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Correio da Bahia

Blogueira critica Ludmilla depois de confusão em aniversário: 'Arrogante e deslumbrada'

O aniversário de 21 anos da cantora Ludmilla ainda continua sendo motivo de polêmica. Durante a festa, que aconteceu na última segunda-feira (25), em Bangu, na Zona Oeste do Rio, a funkeira brigou e expulsou o humorista Amin Khader do local.
Agora, a blogueira e youtuber Evelyn Regly está chamando Ludmilla de "arrogante" e "deslumbrada" por ter tratado mal cabeleireira Monique Melo durante a festa.


O comentário foi feito na foto que Ludmilla postou explicando o motivo de ter expulsado Amin da sua festa - e foi deletado pela própria funkeira. "Hoje me deparo com uma mensagem de desabafo de uma profissional que foi trabalhar na sua festa e saiu aos prantos depois de ter sido supermaltratada por você. Sim, minha cabeleireira", escreveu Evelyn.
A blogueira seguiu o desabafo fazendo mais críticas à funkeira. "Meu amor, não se explique! Fica mais feio pra você. Tenta evoluir e dar mais valor ao privilégio que você está tendo na vida. Quem tá convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor, porque não está sabendo lidar com a fama". 


Evellyn disse ainda que Ludmilla nem se preocupou em tirar fotos com os profissionais que trabalharam na festa. "Porque você não conta também como tratou os próprios profissionais que trabalham na sua festa, e você sequer tirou uma foto. Minha cabeleireira pediu uma foto para você, e você disse que não, que não queria tirar foto, 'não estou a fim de tirar hoje'".
"Se não sabe lidar com o público, se não tem amor no coração, pra que escolheu essa carreira? Vai mandar currículo e trabalhar em outra coisa. Público merece todo amor e carinho. Sem eles, você ia cantar no chuveiro. E sem cabeleireira, ainda estaria feia de doer. Fica a dica", aconselhou Evelyn.
Procurada pelo site 'Extra', a blogueira disse que não vai dar mais nenhuma declaração sobre o caso.. "Já falei com a minha cabeleireira e, por isso, não quero dar nenhuma declaração para não me comprometer".

Ludmilla nega
Irritada com os comentários de Evelyn, Ludmilla usou seu perfil no Snapchat, na tarde de quinta-feira (28), para desmentir o desabafo da blogueira. "Hoje saiu mais uma mentira, falando que eu não tirei foto com ninguém que trabalhou na minha festa... Então, o organizador da festa, me mandou algumas fotos da festa, para eu mostrar como eu estava de mau humor", disse ela, em tom irônico.
Ludmilla também citou a cabeleireira Monique Melo. Segundo Evelyn, Monique havia reclamado de ser destratada por Ludmilla durante a festa. "E um detalhe muito importante: eu não a convidei para a minha festa. Ela (a cabeleireira) estava de penetra... Tinha muito penetra na minha festa. Mas, olha, eu me acabei com alguns penetras, que foram para curtir mesmo".

Fonte: Correio da Bahia

Fernanda Gentil escreve mensagem emocionante ao publicar foto com ex-marido e filho

A jornalista Fernanda Gentil fez uma publicação bastante emocionante na sua conta do Instagram, na última quinta-feira (28). A apresentadora publicou uma foto ao lado do ex-marido, o empresário Matheus Braga, com quem ficou por mais de 15 anos, e do filho, Gabriel, de sete meses.


Na legenda, ela afirmou que a separação dos dois, anunciada em abril deste ano, não ia interferir na criação do filho. "Oito meses ensinando que família é tudo que a gente ama, e que são válidas todas as formas - e intensidades - de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças", escreveu.

"Sei que daqui a alguns anos você vai sentir orgulho dessa foto, assim como eu estou sentindo", acrescentou Fernanda. Confira a publicação na íntegra:


A postagem recebeu mais de 72 mil curtidas e mais de 1.700 comentários em menos de um dia. Nos comentários, os fãs elogiaram muito a maturidade de Fernanda. "Que ser humano, humano", elogiou uma seguidora.
"Pode ter certeza que seu filho sentirá muito orgulho dessa foto, seja sempre assim, pois não tem coisa pior para uma criança quando os pais se separam e a separação é marcadas por desentendimentos", disse um fã. "Se 1% dos casais tivessem a postura que vocês estão tendo referente à separação sem afetar os filhos, o mundo já teria mais amor e respeito, parabéns!", elogiou outra.

Fonte: Correio da Bahia

‘Snowden’: Filme de Oliver Stone com Joseph Gordon-Levitt ganha trailer


Diretor contra história de ex-agente da CIA que revelou programa de vigilância.
Elenco ainda conta com Shailene Woodley, Nicolas Cage e Zachary Quinto.
O novo filme de Oliver Stone, “Snowden”, que retrata a história real do ex-agente da CIA que revelou ao mundo o programa de vigilância dos agências de segurança dos Estados Unidos, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (27).
No longa, que tem estreia prevista nos EUA para o dia 16 de setembro, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil, Edward Snowden é interpretado por Joseph Gordon-Levitt (“Looper: Assassinos do Futuro”).
A produção deve mostrar desde seus dias no treinamento do exército americano até seu exílio na Rússiaapós publicar documentos confidenciais da Agência Nacioan de Segurança (NSA, na sigla em inglês) americana.
Em sua conta no Twitter, o próprio Snowden brincou sobre o lançamento da prévia. “Por dois minutos e trinta e nove segundos, todos na NSA pararam de trabalhar”, publicou.
Shailene Woodley (da saga “Divergente”) vive sua namorada, Lindsay Mills, Zachary Quinto (dos novos filmes de “Star trek”) interpreta o jornalista Glenn Greenwald, o primeiro a receber os documentos de Snowden, e Tom Wilkinson é o também jornalista Ewen MacAskill, do jornal “The guardian”.
O elenco ainda conta com Nicolas Cage (“A lenda do tesouro perdido”) e Melissa Leo (“O vencedor”), que vive a documentarista Laura Portras, diretora do documentário ganhador do Oscar “Citizenfour”.

Fonte: Jornal Floripa

Gisele Bündchen revela que nunca foi uma garota popular


Gisele Bünchen é uma das modelos mais famosas do mundo, com um maridão super apaixonado e uma família para lá de unida. Apesar disso, a modelo nem sempre teve uma vida tão badalada.
Ao menos é isso que ela confessa ao dar uma entrevista exclusiva para a revista People para promover o seu livro de fotografias chamado Gisele.
- Eu nunca curti muito sair e raramente o fazia, então eu não era a garota mais popular de todas. Eu tenho poucos amigos, mas eles são tão leais e me apoiam muito. Nós éramos jovens e de diferentes partes do mundo tentando nos manter fortes na cidade grande. Como nenhuma de nós tinha muito dinheiro naquela época, nós nos encontrávamos em nossas casas para jantar, pedir comida e dividir a conta. Eles se tornaram minha família longe de casa e até hoje somos ótimos amigos.

Aliás, ela também é muito grata à sua família e suas irmãs, principalmente:
- Eu amo as minhas irmãs e nós sempre nos apoiamos. A cada parte do ano, uma das minhas irmãs iam passar tempo comigo quando estavam de férias da escola. Foi tão especial conseguir passar esses momentos com elas. Nós conseguimos viajar e criar memórias lindas.

Mas nem tudo na carreira foi fácil e ela também revelou que muitos estilistas, no começo de sua carreira, não gostavam do seu visual:
- Eu me lembro de pessoas me dizendo que meu nariz era grande demais ou que meus olhos eram muitos pequenos e que eu nunca poderia estar numa capa de revista. Não foi fácil ter 14 anos de idade e ouvir esse tipo de crítica. Me fez ficar muito insegura. Eu contei ao meu pai e ele disse: Na próxima vez diga à eles que com um nariz grande vem uma grande personalidade. Foi aí que eu percebi que se eu continuasse trabalhando e dando o meu melhor, tudo iria se concretizar.

Fonte: Folha Vitória

Gigolô famoso: Marido de Preta Gil diz que é bancado pela cantora


Após ter sido questionado diversas vezes por internautas e fãs de Preta Gil, o marido da cantora, Rodrigo Godoy, fez uma declaração que repercute nas redes socais. Ele afirmou que é "bancado" pela mulher.
A revelação surgiu após a curiosidade de muitos seguidores do casal de saber qual a ocupação profissional do rapaz, que passa o dia gravando e publicando vídeo nas redes.
E uma foto de viagem publicada por ele foi alvo destes comentários. "Só gastando o dinheiro da esposa", escreveu um seguidor. Em seguida, Rodrigo disparou: "Só... Pra que trabalhar se ela me banca? Obrigado, Deus". Só não sabemos se a declaração foi uma brincadeira ou não de Godoy.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do Portal R7, depois de ter casado com Preta, o maridão largou a carreira de personal trainer e tornou-se produtor da esposa.
Ainda segundo Fabíola, as despesas da cantora aumentaram tanto que alguns cortes foram feitos, inclusive no salário da assessora, reduzido pela metade.

Fonte: Portal A Tarde

Joelma muda visual após consultoria de imagem


A cantora Joelma resolveu repaginar completamente o visual. A ex-vocalista da banda Calypso mudou a cor do cabelo após receber consultoria de imagem e estilo de Maris Tavares, que também atende clientes do sertanejo e é responsável pelo look despojado de nomes como Lucas Lucco, Zé Felipe, Marrone, da dupla Bruno e Marrone, e muito outros.
De acordo com a consultora Maris Tavares, além do cabelo, um trabalho de visagismo (técnicas usadas para valorizar a beleza do rosto) tem sido feito.
"Nos encontramos no início de abril e mexemos só no rosto. Alongamos os dentes para dar uma harmonia melhor ao rosto, redesenhamos a sobrancelha, fizemos um tratamento para as olheiras e levantamos um pouco a ponta do nariz com aplicação de botox. Tudo sem cirurgia plástica", revela.
Joelma segue carreira solo desde que saiu da banda Calypso, em dezembro de 2015, após o fim do casamento com Chimbinha. Mas o primeiro show na versão solo só aconteceu em março deste ano.

Fã de Harry Potter pinta 1ª página da obra na parede de casa

A escritora Meredith McCardle, fã do bruxo Harry Potter, decidiu levar o universo lúdico da obra de JK Rowling para dentro do próprio lar. Meredith pintou a primeira página do livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal", primeiro capítulo da história, em uma das paredes da casa.


Após 60 horas de trabalho, que consumiram três semanas da sua vida, Meredith concluiu a tarefa. Segundo ela revelou ao jornal "Huffington Post", a ideia inicial era pintar um poema em francês na parede. No entanto, um amigo a fez mudar de ideia.
“Um amigo apontou que: um, eu não falo francês e dois, eu não sou poeta. Então ele me encorajou a escolher algo mais pessoal. Para alguém que escreve em seu perfil no Twitter que 'Harry Potter é uma religião', a escolha foi óbvia”, afirmou.

Fonte: Correio da Bahia

Raul Gazolla comenta decisão judicial: 'Dinheiro não trará Daniella de volta'


O ator Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, falou com o EGO nesta sexta, 29, sobre a decisão judicial que condenou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz a pagarem 500 salários mínimos a ele e a Glória Perez, mãe da atriz, pelo Tribunal deJustiça do Rio de Janeiro (cerca de R$ 440 mil a cada um). Guilherme e Paula foram condenados pelo assassinato de Daniella, morta com 13 facadas em 1992.
O ator conversou com o EGO no início da tarde de sexta, 29. "Não tem dinheiro que pague uma vida, não tem dinheiro que pague uma mãe perder uma filha daquela forma. Qualquer dinheiro seria trocado pela vida dela, mas a gente sabe que isso não existe. Eu acho que nossas leis são falhas", disse Raul, emocionado. "Eu trocaria esta pena por eles continuarem na cadeia. O dinheiro é só uma dor no bolso. O que nós gostaríamos é de vê-los numa prisão perpétua, eles são réus confessos e provados. Eu queria que eles ficassem na cadeia para sempre."
Raul deixou clara sua revolta com a Justiça. "Os caras matam, cumprem um sexto da pena e saem por bom comportamento? Como eles podem ter bom comportamento se mataram uma pessoa? A impunidade nos deixa desesperançosos", lamentou ele.

Procurada pelo EGO, Gloria disse que prefere não se pronunciar sobre o assunto.

Entenda o caso
O desembargador Paulo Gustavo Horta determinou nesta sexta-feira, 29, que cada um - Raul Gazolla e Glória Perez - deve receber uma multa indenizatória no valor de 500 salários mínimos, ou cerca de R$ 440 mil cada, de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo assassinato de Daniella Perez. A ação foi julgada pela 7ª Câmara Cível do TJ/RJ.
De acordo com a decisão, os réus ainda foram condenados ao pagamento das despesas com o sepultamento e funeral, na ordem de cinco salários mínimos, além das custas processuais e honorários de advogado de 10% sobre a condenação.

Fonte: EGO

Guilherme Karan segue internado com doença rara: 'Não fala mais', diz pai


A partir da noite desta quarta-feira, 27, os saudosistas do humorístico "TV Pirata", exibido na Rede Globo nos anos 80, poderão matar a saudade do programa. O Canal Viva reprisará episódios da atração que trazia em seu elenco Claudia Raia, Regina Casé, Ney Latorraca, Debora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, entre outros. Na telinha, será possível também matar as saudades de Guilherme Karan.
Aos 57 anos, Guilherme encontra-se há 1 ano e meio internado no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio. O ator é portador da síndrome de Machado-Joseph, uma doença neurológica rara e hereditária que faz com que a pessoa perca a capacidade motora. A doença foi passada a Guilherme pela mãe, que também morreu da síndrome. Além do ator, todos os outros três irmãos de Karan apresentaram a doença. Dois já morreram e a mais nova, Luciana, de 48 anos, também está doente.

Guilherme Karan, ao lado de Fábio Assunção e Lima Duarte em Meu Bem, Meu Mal (1990)

O almirante da Marinha Alfredo Karan, pai de Guilherme, está com 90 anos e contou ao EGO que não deixa de visitar o filho no hospital. "Consegui que ele ficasse internado no Marcílio Dias. Lá ele é muito bem tratado. Guilherme perdeu as funções motoras. Não fala, não anda mas é completamente lúcido", disse.
Alfredo lembra que o ator começou a manifestar os primeiros sintomas da síndrome Machado-Joseph quando atuava em "América", novela escrita por Glória Perez e exibida em 2005. Na trama, Karan vivia Geraldito. "A perda do equilíbrio é o primeiro sintoma. Depois vêm os outros degenerativos. No início ele estava aqui em casa comigo e não queria receber visitas. Mas na época o convenci a deixar que os amigos viessem vê-lo. Glória Perez, Tessy Callado... São algumas que sempre o procuraram."
Durante uma visita ao filho, o almirante o encontrou chorando ao assistir na TV uma cena em que contracenava com Lima Duarte na novela "Meu bem, meu mal". "Ele sofre muito em não poder trabalhar mais."
Por ser uma doença rara, o pai do ator explica que na lista de prioridade da ciência para a descoberta da cura estão o Mal de Alzheimer o Mal de Parkinson. "Eles desconsideram a síndrome, por ela atingir poucas pessoas."
Morando sozinho na Zona Oeste do Rio, Alfredo se reveza na visita aos filhos e atribuiu a boa qualidade de vida do passado a coragem para aguentar a dor de ver a família morrer com a mesma doença da mulher. "Enquanto Deus me der forças, vou sobrevivendo."

O ator em 1988, na TV Pirata
Guilherme Karan em O Clone, 2001

Fonte: EGO

Glória Perez e Raul Gazolla ganham processo contra Guilherme de Pádua


Glória Perez e Raul Gazolla, mãe e viúvo da atriz Daniella Perez - que foi assassinada em 1992 -, tiveram uma decisão favorável na Justiça nesta sexta-feira, 29.
O desembargador Paulo Gustavo Horta determinou que cada um dos dois deve receber uma multa indenizatória no valor de 500 salários mínimos, ou cerca de R$ 440 mil cada, de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo assassinato de Daniella Perez. A ação foi julgada em segunda instância pela 7ª Câmara Cível do TJ/RJ.
De acordo com a decisão, os réus ainda foram condenados ao pagamento das despesas com o sepultamento e funeral, na ordem de cinco salários mínimos, além das custas processuais e honorários de advogado de 10% sobre a condenação.
Procurada pelo EGO, Gloria disse que prefere não se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: EGO