quarta-feira, 4 de maio de 2016

Helena Ranaldi é escalada para próxima novela de Glória Perez


Longe das novelas desde “Em Família” (2014), Helena Ranaldi já tem um novo trabalho em vista na Globo.
A atriz foi escalada para o elenco de “À Flor da Pele”, próxima novela de Glória Perez para a faixa das 21h. A trama vai abordar a diversidade sexual. Para se aprofundar no tema, a autora vem tendo encontros com transexuais, até mesmo estrangeiros, para entender melhor os problemas que enfrentam.
Com estreia prevista para maio de 2017, “À Flor da Pele” vem cogitando nomes como os de Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Isis Valverde.

Fonte: TV Foco

Perigo à solta: Suzane von Richthofen deixa prisão em saída temporária de Dia das Mães


Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane von Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), na manhã desta quarta-feira (4), para a saída temporária de Dia das Mães.
Ela deixou a unidade às 9h, um dia antes das demais presas, que terão direito ao benefício a partir das 8h desta quinta (5).
Desde que foi condenada, em 2006, essa é a segunda vez que Suzane tem direito à saída temporária – sendo a primeira no Dia das Mães. Ela deve retornar na próxima terça-feira (10) até 18h, junto com as outras presas.

Antecipação de saída
De acordo com o defensor de Suzane, Rui Freire, apesar de não ter havido um pedido formal para antecipação da saída da presa, essa era um medida esperada.
"É uma questão de segurança que normalmente a direção do presídio adota. Suzane é um presa que sofre muito assédio, então isso deve ter sido considerado", afirmou Freire. Ele não informou onde Suzane ficará no período em que estiver fora do presídio.
Além disso, conforme apurou o G1, a Vara de Execuçõe Criminais (VEC), que autoriza a saída temporária dos presos do complexo prisional de Tremembé, também considerou ao antecipar a saída de Suzane que ela retornou um dia antes do prazo quando deixou o presídio na Páscoa.
No regime semiaberto, em que Suzane está, os presos têm direito a cinco saídas temporárias no ano: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo. Para receber o benefício, os presos devem apresentar bom comportamento.
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e a VEC foram procuradas para comentar a saída de Suzane, mas não responderam até a publicação desta reportagem.

Faculdade
Depois de conseguir o benefício do regime semiaberto em outubro de 2015, Suzane Richthofen foi autorizada no mês passado a frequentar o curso de administração de empresas em uma univesidade em Taubaté (SP).
O mandado de segurança concedido no último dia 7 pelo desembargador José Damião Pinheiro Machado Cogan derrubou decisão da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, que tinha impedido Suzane de fazer o curso universitário.

Fonte: G1

Perto de seu fim, ‘Totalmente demais’ não para de quebrar recordes. Saiba!

Nós estamos acompanhando, por aqui, o sucesso estrondoso de ‘Totalmente demais’, o folhetim das 19h de Rosane Svartmann e Paulo Halm atualmente no ar na Globo.
Na última semana, a trama, que está se aproximando de seu fim, chegou a incrível média de 35 pontos e picos de 39, números muito superiores aos que ‘Velho Chico’, novela das 21h, vem registrando, por exemplo.
Até o momento, a média geral de audiência de ‘Totalmente’ é de 27 pontos, mesmo número de ‘Cheias de charme’, hit esmagador da emissora, exibida em 2012. O folhetim, que termina no fim deste mês, ainda deve registrar mais picos em seus próximos capítulos. Estamos de olho!


Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

Adele finalmente dá sua opinião sobre novo álbum de Beyoncé: “sem palavras”

Se tentássemos eleger os dois maiores nomes da indústria pop mundial, nos dias de hoje, provavelmente chegaríamos até Beyoncé e Adele. As poderosíssimas cantoras são, sem dúvida, as recordistas de vendas e de burburinho em torno de seus trabalhos recentes.
Portanto, a imprensa internacional ficou esperando, ansiosa, uma opinião de Adele em relação ao último lançamento de Bey, o comentadíssimo álbum visual ‘Lemonade’.
Através de seu Instagram, a popstar inglesa elogiou (e como!) a empreitada da esposa deJay-Z. “Eu demorei a falar pois estou sem palavras ainda. Beyoncé é a pessoa mais inspiradora que já tive o prazer de admirar. Seu talento, sua beleza e sua graça são inigualáveis. Eu gosto muito de você”, disse a estrela, fã confessa da estrela americana.


Fonte: Jornal do Brasil

Sandro Pedroso diz que Susana negou pedido de casamento


O ex-namorado da atriz Susana Vieira fez revelações sobre seu relaciomento com a global. Em entrevista ao programa do Gugu, que vai ao ar nesta quarta-feira, 4, Sandro Pedroso vai contar detalhes sobre sua vida, inclusive o pedido de casamento negado por Susana.
"Quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela (na Espanha) o último destino era Roma e lá comprei um anel para ela. Cheguei ao apartamento e falei: 'Susana, você quer se casar comigo?' Ela não aceitou", lembra Sandro
O mágico também revelou que após tentar manter a carreira de ator, não teve sucesso e por isso mudou de profissão. Hoje, é garçom em um bairro boêmio de São Paulo. Atualmente, Sandro é genro do cantor Leonardo e rebateu as críticas sobre não medir esforços para alcançar a fama e afirma ter sido abandonado pela mãe.
Sandro é pai de Noah, de 3 meses, fruto da sua relação com Jéssica, filha de Leonardo. Ele ficou conhecido na mídia após a idas e vindas com Susana Vieira. O relacionamento dele com Susana começou após os dois se conhecerem em um camarote de uma cervejaria, durante o Carnaval de 2009, no Sambódromo do Rio. Depois disso, ele atuou na novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva e também no teatro. No ano de 2013, Sandro e Susana romperam o namoro, mas reataram em 2014, pórem não deu certo.
A relação entre Sandro e a filha de Leonardo também começou com alguns impasses. Segundo boatos, o cantor sertanejo não aceita o namoro da filha e levou cerca de dois meses para conhecer o neto.

Fonte: Portal A Tarde