quarta-feira, 11 de maio de 2016

Malhação - Seu Lugar no Mundo: resumo dos capítulos de 16 à 20 de maio


Segunda-feira
Por causa de Samurai, Ciça fica fora de si e quase é atropelada. Tito alerta Ana sobre o estado de Ciça. Samurai tenta convencer a família de Ana de que Ciça está em surto. Jéssica e Beto descobrem a verdade sobre o novo emprego de Filipe. Rodrigo sente ciúmes de Roger com Luciana. Jéssica se incomoda com o namoro de Luan e Tainá e Cleiton provoca a menina. Miguel e Samurai propõem internar Ciça. Filipe revela para Nanda seu novo emprego. Nanda sugere que Filipe se vingue das chantagens de Arthur. Para não ser internada e afastada de Rodriguinho, Ciça aceita se mudar para a casa de Samurai.

Terça-feira
Ciça cede às condições de Samurai e Ana desconfia. Ciça afirma para Ana que deseja ficar com Samurai. Júlia tenta incentivar Arthur a estudar. Ana se recusa a acreditar em Ciça e acaba discutindo com Miguel. Samurai aconselha Tito a se afastar de Ana. Roger sugere a Luciana que se mantenha distante de Rodrigo. Todos estranham a repentina união de Ciça, Samurai e Rodriguinho. Júlia garante para Filipe e Nanda que fará Arthur estudar. Jéssica sente ciúmes de Luan com Tainá. Pedro confidencia a Ciça que também é refém de Samurai.

Quarta-feira
Ciça pede que Pedro se afaste dela. Vanda sente falta de Uodson. Ana confronta Ciça sobre Samurai, mas a menina sustenta a versão de que está com o rapaz por vontade própria. Samurai revela para Ana e Ciça que já providenciou o exame de DNA de Rodriguinho. Jéssica aceitar sair com Luan e Tainá. Filipe pensa em trabalhar na lanchonete com Jéssica e Jorge o apoia. Glauco e Cleiton incentivam Krica a se candidatar à vaga de garçonete. Filipe perde o emprego para Krica. Tito conforta Ana e Rodrigo questiona a mãe. Pedro tenta se aproximar de Ciça e Samurai o ameaça.

Quinta-feira
Samurai insiste que Pedro deve vigiar Ciça. Rodrigo confronta Tito e Ana repreende o filho. Flávia se apresenta para Ana. Samurai pensa em viajar com Ciça e Rodriguinho. Ciça foge para o aeroporto com Rodriguinho. Luciana pede que Roger tente se divertir com amigos. Cleiton tenta ensinar Krica a trabalhar. Luan e Jéssica dançam juntos, observados por Tainá. Ana fala com Rodrigo sobre Tito e Miguel ouve. Roger se insinua para Luciana. Samurai surpreende Ciça e Rodriguinho no aeroporto.

Sexta-feira
Ciça deixa o aeroporto com Samurai. Luciana ensina Roger a dançar forró. Samurai agride Ciça e a ameaça. Rubem e Flávia preparam Rodrigo para o campeonato de taekwondo. Beto treina com Filipe e Arthur para a luta. Tito avisa a Ana que Samurai viajou com Ciça e Rodriguinho. Glauco e Cleiton se incomodam com a performance de Krica na lanchonete. Lívia se preocupa com Beto por causa do campeonato. Jéssica questiona Luciana sobre Roger. Lívia leva equipamentos de treino para Beto, mas Sandra insiste em pagar pelo aluguel do material. Rodrigo recebe uma mensagem de Ciça e Miguel exige que Ana se afaste da menina.

Fonte: Extra

Abismo de Paixão: resumo dos capítulos de 16 à 20 de maio


Acontece no capítulo 036, segunda-feira, 16 de maio
Damião diz a Elisa que a ama, e que vai romper seu compromisso com Florência, Elisa responde que não o faça, porque a gente do povoado dirá que ela seguiu o exemplo de sua mãe. Damião a garante que não irá perdê-la uma segunda vez, e está disposto a lutar contra tudo e com todos por seu amor. Elisa diz a Dolores que Damião a disse que a ama, e lutará até contra o mundo se for necessário, e tudo por seu amor. Damião diz ao Padre Lupe que já confessou a Elisa que a ama, e ela também o ama, o Padre diz que isso não o surpreende, mas que eles terão muitos empecilhos, pois Almerinda, Augusto e Gael irão se opor com força a essa relação. Damião diz ao Padre que sabe tudo que ele e Elisa terão que enfrentar, e o único que o preocupa é Gael, pois ele não queria machucá-lo. Damião termina sua relação com Florência, ele o suplica que não a deixe, porque ela poderia morrer sem ele. Paulo chama Carmen, e ela se surpreende ao ver chegar Almerinda, que a diz que sabe que ela odeia Elisa, pois a jovem em tudo lembra Estefânia. Almerinda e Carmen pensam em se unir para separarem de vez Elisa e Damião. Ramiro propõe a Carmen que o dê a casa onde ela se via com Rogério, em troca das passagens de avião com os nomes dela e de Rogério, que comprovam que quem iria fugir era ela, e não Estefânia. Carmen duvida que ele tenha as passagens, e Ramiro as mostra a Carmen. Carmen tenta pegá-las, mas Ramiro a diz que ela já sabe o preço. Paulo se surpreende ao ver Kenia, e finge dizendo que sentiu sua falta, ela o esbofeteia, e o revela que está esperando um filho dele, Paulo, covardemente, diz que não será pai de ninguém, e que Kenia busque outro otário para assumir a criança. Damião procura Elisa e ela o rejeita, ela o diz que entre eles não pode haver nada, Damião a diz que não voltará a desistir dela. Dolores diz a Elisa que lute junte a Damião pelo amor que sentem, Elisa responde que ela tem razão. Florência vai atrás de Elisa.

Acontece no capítulo 037, terça-feira, 17 de maio
Kenia previamente entregou a Florência um frasco com um pouco de sua urina, e esta diz a Elisa que está com um atraso de duas semanas, e comprou um teste de gravidez, pois crê estar grávida de Damião. Elisa a propõe que faça o teste e acabe de vez com essa dúvida. Kenia diz a Paulo que deu uma amostra de sua urina á Florência, para que seu teste de gravidez de positivo, e em frente à Elisa, Florência garanta que por estar grávida precisa se casar com Damião. Florência na verdade está arruinada, e vê em Damião a única esperança de seguir mantendo a vida que leva. Kenia diz a Florência que agora que ela já “comprovou” sua gravidez, precisa tratar de ter relações com Damião, por do contrário a mentira logo cairá por terra. Paulo acusa Florência de haver dito onde poderia encontra-lo. Ingrid pergunta a Kenia se por fim ela voltará para a capital, Kenia responde que não irá, que ficará, e nada mais, nada menos que na Fazenda Arango. Ingrid lembra a Kenia que não diga a ninguém que elas são mãe e filha. Ramiro exige á Horácio que faça com que Damião sofra um acidente, e o diz que se ele não fizer, a polícia poderia encontra-lo e acabaria na cadeia. Seguindo os conselhos de Kenia, Florência tenta seduzir Damião, que a rejeita. Almerinda entrega um cheque a Kenia, e a diz que a quer fora de sua fazenda. Kenia responde a Almerinda que só a resta ajeitar um assunto, e em seguida partirá. Almerinda diz a Paulo que ele é tão pouco homem que nem lhe importa causar problemas em todos os lugares, e o diz que teve que dar dinheiro a Kenia para ajeitar seus problemas. Almerinda procura o Padre Lupe para tentar convence-lo a ajudar-la com que Damião não desista do casamento com Florência. O Padre responde que se Damião tem dúvidas, é melhor que se resolvam agora do que depois que já estiver casado. Kenia vai de moto com Paulo em busca de Gael, eles sofrem um acidente e Kenia cai desacordada.

Acontece no capítulo 038, quarta-feira, 18 de maio
Almerinda diz a Paulo que sabe que ele pouco se interessa por seu trabalho na processadora, e o melhor seria que ele voltasse para a capital. Paulo tenta convence-la que na verdade deseja trabalhar, e Almerinda o responde que não nasceu ontem, e sabe que ele só quer seguir ali por manter esperanças de estar com Elisa, mas que não precisa ser muito inteligente para saber que ela nunca terá nada com ele, e que na verdade ele está se escondendo de Kenia, e como já foi descoberto por ela, o melhor seria que voltasse para a capital. Elisa pede a Lucio que a leve ao lugar do acidente onde morreu sua mãe, e o questiona porque se sua mãe estava fugindo da cidade, o acidente ocorreu do lado contrário da pista, como se ela estivesse voltando. Lucio a responde que neste dia estava chovendo muito, Elisa o confessa que sempre achou essa história muito estranha. Carmen chama Paulo para dizer lhe que ele é pouco homem por ter mandado Almerinda para resolver seus problemas. Ao ver Damião, Elisa o diz que se Augusto descobrir que eles tem se visto, terão graves problemas. Damião a responde que não vai se esconder nem de Augusto, nem de ninguém, e se ela também não estiver disposta a lutar junto a ele, é porque na verdade não o ama. Justamente nesta hora, Carmen aparece com um teste de gravidez, dizendo que é de Elisa, Damião exige que Elisa o de uma explicação, Elisa o responde que não tem explicação nenhuma, e que não quer voltar mais a vê-lo. Damião diz a Elisa se é isso que ela quer, ele fará com gosto. Dolores pergunta a Elisa de quem é esse teste de gravidez, Elisa responde, chorando, que é de Florência, a noiva de Damião. Almerinda recrimina Florência por estar tentando seduzir Damião, e a diz que ela é uma moça de família, e não pode se comportar como Elisa, e que se de fato quer estar com Damião, tem que se comportar como uma mulher decente. Augusto, furioso, maltrata Elisa e a insulta. Elisa chorando diz que o teste não é dela, Carmen, cínica, diz que encontrou o teste no quarto da garota. Elisa diz a Augusto que se ainda tem dúvidas, que leve o teste ao consultório do Dr. Edmundo, para que ele o revise, Dolores o diz que pode o acompanhar. Paulo procura Carmen e diz que vai provar lhe que não precisa de ninguém, ele a beija, Carmen finge indignação, o esbofeteia e expulsa de sua casa. Edmundo diz a Augusto que Elisa não está grávida, e que por ser seu médico, sabe que ela nunca teve relações sexuais. Augusto diz a Carmen que Elisa não está grávida, Carmen o responde que talvez o teste seja de Florência, porque ela foi a única mulher que visitou Elisa, e talvez tenha mostrado a Elisa estar grávida de Damião, para que ela se afaste de uma vez por todas dele. Paloma diz a Damião que o teste de gravidez é de Florência. Damião pede a Florência que marque uma consulta com o médico, pois é muito estranho que ela e Kenia estejam grávidas ao mesmo tempo.

Acontece no capítulo 039, quinta-feira, 19 de maio
Edmundo diz a Kenia que ela perdeu o bebê, mas ficará bem. Betânia parabeniza Damião e Florência, já que acredita que eles serão papais. O Padre Lupe diz a Damião que Almerinda foi vê-lo para que ele a ajudasse a convencê-lo a não terminar a relação com Florência. Damião pede ao Padre que diga a sua mãe para não se preocupar, pois ele e Elisa não chegarão a nada, pois a mesmo o pediu para não mais buscá-la, e ele estava disposto a mandar tudo para o espaço por ela, mas um filho, jamais e Florência está grávida, e por isso irá se casar com ela. Carmen procura Almerinda para dizer lhe que agora é sua família que anda na boca do povo. Kenia agradece Gael por ter salvado sua vida, e pergunta o seu nome, quando ele se apresenta, ela pensa o quanto deve ser bom ter um irmão. Augusto pede perdão a Elisa por novamente ter duvidado dela, e que Carmen depois o disse que o teste de gravidez era de Florência, e assim sendo, espera que a filha se afaste de uma vez por todas de Damião. Elisa responde que sua tia é muito comunicativa, e que seu pai não se preocupe, pois certamente Damião irá acelerar seu casamento, Elisa finaliza dizendo que seria bom se alguma vez Augusto duvidasse do que diz Carmen. Florência diz a Almerinda que não é verdade que está grávida, apenas usou uma amostra de urina de Kenia, e o fez para que Elisa se afastasse de uma vez por todas de Damião. Damião vai andar a cavalo, Florência se empenha em acompanha-lo, e ambos caem do cavalo. Henrique recrimina Damião por haver permitido que Florência montasse a cavalo, sabendo que estava grávida. Damião o responde que ela insistiu. Ingrid insiste em esclarecer a Gael que não tem nenhuma relação com Ramiro, ele a diz que não quer ser grosseiro, mas não o diz respeito nada que ela faça ou deixe de fazer. Ingrid diz a Gael que apenas deseja que ele não tenha uma má imagem dela. Edmundo diz a Damião que depois de todos os testes feitos, não encontrou nada de grave em Florência. Damião pergunta sobre a gravidez de Florência, e Edmundo responde que Florência nunca esteve grávida.

Acontece no capítulo 040, sexta-feira, 20 de maio
Florência segue fingindo diante de Damião que sim, estava grávida, e que a queda do cavalo é que resultou na perca de seu bebê. Paloma diz a sua avó que a noiva de Damião está grávida, Ramona responde que não é verdade, pois ainda não é tempo de que Damião seja pai, ou seja, se Florência não estiver mentindo, o pai da criança é outro homem. Damião diz a sua mãe que vai levar Florência para a capital, Almerinda diz ao filho que segundo Edmundo, Florência estará bem em um par de dias. Damião diz a mãe que levará a noiva a um especialista, e que talvez ela nunca mais volte da capital. Florência diz a Damião que não sente as pernas. Sabrina tenta chamar a atenção de Paulo, ele a diz que não sente o menor interesse por ela, e desta forma, ela poderia deixar de perder seu tempo. Ramiro beija Ingrid, Ramona atira uma pedra na cabeça de Ramiro, e o adverte que da próxima vez que ele se atrever a tocar em Paloma, o jogará na cabeça uma pedra muito maior. Ingrid pergunta a Ramiro quem é essa mulher, e porque o ameaçou, Ramiro responde que é uma louca. Gael visita Kenia, ela o diz que irá embora para sempre do povoado, e a única lembrança bonita que levará deste local é ter o conhecido, finaliza dizendo que gostaria muito de ter tido um irmão como ele, e sugere que ele tenha muito cuidado com Ingrid, pois ela não é merecedora de nenhuma confiança. Almerinda responsabiliza Edmundo por Florência não estar podendo caminhar, ele responde que não é obrigado a tolerar a prepotência da senhora, e a mostra dados de um especialista quanto á situação de Florência. Elisa diz a Edmundo que sabe que Florência caiu de um cavalo, e quer saber como está seu bebê, Edmundo a diz que Florência jamais esteve grávida. Almerinda diz a Florência que já se deu conta de sua incrível capacidade de mentir, e só não a desmentiu frente a Damião para que ele não saísse correndo atrás de Elisa, mas que se ela descobrir que também é mentira o fato de não conseguir mover as pernas, se arrependerá amargamente, e não é recomendável tê-la como inimiga. Augusto insulta Novamente Elisa, e a diz que ela saiu igual a sua mãe. Elisa o diz que talvez Estefânia tenha se vingado do pai com Rogério, tendo em vista que ele e Carmen se relacionavam enquanto sua mãe ainda era viva. Carmen adverte Elisa que se arrependerá de tê-la ofendido. Augusto diz a Gael que se ele ama tanto Elisa, poderia casar se com ela, já que ele como pai já desistiu de tentar controlá-la. Gael diz a Augusto que Elisa precisa de amor, não de controle, Augusto o diz que ele a dá muito amor.

Os Dez Mandamentos: resumo dos capítulos de 16 à 20 de maio


Segunda-feira, dia 16
Todos felizes e ansiosos com o casamento. Abigail, muito emocionada, é abraçada por Zelofeade. Ada que lança olhares invejosos para Ana e Josué. Joquebede, emocionada, é abraçada por Arão. Sob a hupá, os noivos ficam diante de Moisés. Jaque com o olhar muito triste ao lado do feliz Aoliabe. Simut muito nervoso e Jerusa tensa. Moisés se dirige diretamente aos casais e olha para cada um ao nomeá-los. Simut fica tonto e que cai ao chão. Balaão conta que Betânia era sacerdotisa de Aserá. Elda lança um olhar fulminante para Balaão. Betânia não se aguenta e dá um passo na direção do rei, em súplica sincera. Elda agora lança um olhar para Balaque. Ana se aproxima de Joana e a puxa para a dança. Arão com Joquebede observa Joana dançar sem cobiça, apenas admirando a graça da moça. Os casais passam entre os convidados, rumo às suas tendas sob os gritos de “mazel tov” e palmas. Gahiji e Leila estão apaixonados e felizes. Simut e Jerusa deitados sem saber muito o que fazer. Miriã surpreende Hur, puxa-o contra si e derruba-o na cama. Josué e Ana estão ansiosos, é a primeira vez dos dois. Josué diante de Moisés termina de passar um relatório das buscas. Moisés decepcionado, mas seguro de sua decisão. Balaque finge interesse e preocupação com a dor de Betânia. Zípora conversa com Jaque que reage com leve surpresa ao que ouve da irmã. Oren voltando do palácio, nervoso e chateado após o encontro com Natan. Betânia deitada de costas numa maca é massageada por Emma. Zur chega e assusta Betânia.

Terça-feira, dia 17
Betânia fica pasma diante de Zur e quer partir pra cima dele, mas é contida por Emma. Elda repreende Zur. Rei Balaque fica furioso com a volta de Zur ao palácio. Zur revela que tem um filho. Betania está enfurecida e Emma tenta acalmá-la. Hur trabalha na bacia de bronze enquanto Eldade, Gahiji e Simut trabalham nos moldes. Miriã e Hur trocam olhares. Rafina Noemi e Yarin vêem Hur e Miriã. Chibale desabafa sobre a falta que sente dos tempos que cozinhava no palácio. Moisés concentrado em suas tabuletas e entra Zipora, ela dá um beijo nele, mas ele a puxa para seu colo. Bezalel esculpe os querubins com Aoliabe e Arão. Nababe e Abiú chegam bêbados e Arão fica arrasado. Ana e Josué se beijam. Corá e Abirão negociam com comerciantes. Zípora pastoreia o rebanho com Jaque e Damarina. Zur caminha pelo corredor do palácio e Tanya surge por detrás de uma pilastra. Eles se beijam. Zípora fica chocada ao saber que Jaque estava grávida de Zur. Zípora conta a verdade para Aoliabe sobre o estado de saúde de Jaque. Na tenda, Arão conversa com Joquebede preocupado com a presença dos filhos embriagados no trabaho. Zur janta com Balaque, Elda e Balaão que recebe a missão de procurar por um homem chamado Natan e o matar.

Quarta-feira, dia 18
Durante um banquete servido pelo rei, Zur fica sabendo que Natan não foi morto por Corá. A rainha Elda revela que Oren ameaça levar Natan até Moisés para que conte tudo o que sabe o que pode desencadear uma guerra. Zur diz que acha arriscado entrar em Hesbom sem um plano bem traçado. O rei Balaque diz que precisa recuperar as terras que os amorreus roubaram e ameaça matar Natan. Betânia pergunta a Balaque se seus sobrinhos estão bem e ele responde que estão em segurança. Seom tranquiliza Natan dizendo que vai tirá-lo da prisão e que ele poderá voltar a morar na casa do general. Natan tenta escapar. Adira ajuda Natan a se esconder. No acampamento, Joquebede vai até a tenda de Arão para aconselhar seus netos. Joana avista a comitiva que veio buscar Radina. Zípora conta a Moisés que sua irmã Jaque estava grávida de Zur. Moisés fica espantado com a notícia. Zípora elogia Aoliabe por ter aceito se casar com Jaque mesmo sabendo que estava grávida. Moisés chega cortês, mas reservado, sem saber ainda as intenções dos recém-chegados. O encontro é tenso, com cada lado aguardando qual será a postura do outro. Abukar olha para Moisés, analisando-o. Acenos de cabeça de um lado e outro enquanto Radina faz as apresentações. Zur e cerca de 20 oficiais fortemente armados chegam a Hesbom.

Quinta-feira, dia 19
Oficiais amorreus pedem para pararem e verificam o que tem na carroça. Por conter apenas frutas, liberam a entrada de Zur e os demais na cidade. Começa a luta com os oficiais amorreus. Entram na casa de Lemuel e Siloé a procura de Natam mas não o encontram. Natam se esconde em uma carroça com frutas. A luta continua entre os oficias midianitas e amorreus. Moisés e Josué se despedem de Abukar, que voltará para Núbia. Radina se despede das amigas Leila, Abigail, Deborah e Jaque. Aija se despede de Chibale. Seom fica sabendo que Natam fugiu. Datã está feliz com a gravidez de Ada. A luta continua entre Zur e os soldados midianitas contra o exército de Oren, que também entra na briga. Alguns meses depois, nasce o bebê de Deborah e Bezalel. Moisés, Arão, Josué e Joquebede comemoram o fim da construção do tabernáculo. Moisés diz a Josué da importância das duas tábuas com Os Dez mandamentos e o orienta que o que está escrito alí é o que se precisa para ter uma vida boa, próspera e abençoada. Todos se arrumam para ir ao tabernáculo. Moisés entra no tabernáculo com as tábuas dos Dez Mandamentos e um recipiente de ouro, onde está o óleo da unção. Moisés vê a Arca da Aliança e se emociona, umedece o dedo e unge a Arca da Aliança. Moisés derrama óleo da unção na cabeça de Arão, para santificá-lo.

Sexta-feira, dia 20
Moisés divide as 12 tribos. Balaque fica furioso com Zur, que perdeu a guerra. Zur revela que Natan não está morto. Balaão comemora que seus planos estão como planejados. Rishon é chantageado pelo mercador. Seon comemora a vitória. Moisés convoca os sacerdotes e o Sumo Sacerdote de Israel para permanecer no Tabernáculo por sete dias. Balaque propõe a Betânia para que tenham um filho. Betânia pede ao Rei para que traga seus sobrinhos de volta a Quir. Elda tenta convencer Zur a seduzir Betânia. Gahiji fica eufórico com a notícia que será pai. Miriã se irrita com Hur. Joana diz que não consegue esquecer Arão. Corá reclama de Moisés. Safira está irritada com Ada. Jerusa e Damarina horrorizadas com Ada. Ada comemora o amor de Datã. Passam os sete dias. Termina o período de reclusão dos sacerdotes. Agora eles estão consagrados ao Senhor. Arão entra no Santo Lugar e acende as sete lâmpadas. Arão também faz uma oferta ao Senhor. Uma nuvem de fogo cobre o tabernáculo. Arão abençoa o povo de Israel. Fogo sai da nuvem e lança labaredas enormes no altar do holocausto, acendendo o altar. Moisés se emociona. O acampamento fica em festa. Zur tenta seduzir Betânia.

Fonte: Extra

Amor e Intrigas: resumo dos capítulos de 16 à 20 de maio


Acontece no capítulo 11, 16 de maio, segunda-feira
Sérgio fica desconfiado de Francisco. Os dois conversam. Bruno trata Dora e Giuseppe com desprezo. João pensa em Christina e sente-se culpado por causa de Marcos. Petrônio está pronto para voltar ao Rio, despede-se de todos e Débora dá-lhe um telemóvel.Ele agradece, mas fica meio decepcionado. Daniel diz a Débora que achou ?Francisco? estranho. Petrônio chega à pensão e Celeste olha orgulhosa para ele. Jurandir chama por Petrônio e avisa que conseguiu uma ?mãe? para Hugo. Dorotéia e Alexandra chegam ao restaurante de Camilo e Alice surpreende-se ao vê-las. Alice entrega os cardápios às duas, mas Alexandra encolhe os braços e deixa-os caír no chão. Alice baixa-se para os apanhar e Alexandra olha para com deprezo.

Acontece no capítulo 12, 17 de maio, terça-feira
Alice pega os cardápios no chão e levanta-se sem graça. Jurandir diz a Petrônio que localizou Cleide e que ela concordou em fazer-se passar por mãe de Hugo. Ele fica animado. Dorotéia conta a Alexandra acerca do seu plano contra Alice e manda-a arranjar um assaltante. Jacira diz coisas a Valquíria, que a deixa irritada. Daniel conta a Dorotéia que Débora está a namorar ?Francisco? e ela fica espantada. Fabíola e Antônia encontram Pedro no calçadão. Alexandra conhece um homem que indica Jurandir para fazer de assaltante. Alice diz a Felipe que Dorotéia e Alexandra não gostam dela e ele pede para ela não se preocupar. Alexandra encontra Jurandir e aproxima-se dele, um pouco tensa. Ela diz que precisa de um serviço dele. Petrônio chega nesse nmomento. Alexandra mal olha para ele e vai-se embora. Antônia diz a Fabíola que achou Pedro um pouco triste. Alice e Felipe jantam num hotel e passam a noite juntos.

Acontece no capítulo 13, 18 de maio, quarta-feira
Paulo sente ciúmes de Neide por causa de Kiko. Petrônio encontra-se com Cleide e explica-lhe a ela o plano contra Hugo. Petrônio paga a Jurandir com o relógio de ouro que ele roubou na pousada de Débora. Alexandra liga a Jurandir e os dois combinam encontrar-se. João chega à rua onde Christina trabalha e observa de longe, quando de repente Marcos chega e fala com ele, que fica sem graça. Rafaela combina jantar com Alexandra e Valquíria no restaurante de Camilo. Marcos chama João para ir à loja de Christina. Dora liga a Bruno, mas Silvia atende. Ele arranca-lhe o telefone da mão e desliga-o. Janaína pede para Alice perguntar a Felipe se ele tem um amigo para lhe apresentar. Valquíria, Rafaela e Alexandra chegam ao restaurante de Camilo. Felipe e Alice decidem jantar no restaurante tailandês e ela fala acerca de Janaína. Ele diz que irá apresentá-la a Paulo. Bruno visita os pais no hotel e avisa-os que não podem ficar a morar no Rio. Cleide chega à pensão, encontra Celeste e diz -lhe que a pode ajudar.

Acontece no capítulo 14, 19 de maio, quinta-feira
Cleide diz a Celeste que é a mãe de Hugo e ela fica perplexa. Alexandra encontra-se com Jurandir num bar e fala-lhe sobre o plano de assaltar o restaurante de Camilo. Ele faz várias perguntas e ela resolve ir embora, irritada. Jacira chega desanimada por não ter conseguido um emprego e Valquíria faz pouco dela. Jacira irrita-se e faz ameaças contra ela. Cleide mente a Celeste e ela, ingênua, acredita. Ela diz que quer conviver com Hugo e Celeste fica preocupada. João conta a Alexandra que encontrou Felipe na praia e que ele disse estar apaixonado por Alice. Ela fica muito irritada. Celeste conta a Pedro a visita de Cleide e ele fica desconfiado. Petrônio, cínico, também participa da conversa. Bruno chega a casa muito nervoso e trata Silvia com grosseria. Ele tenta beijá-la, mas ela diz-lhe que ainda não está prpeparada. Mário pensa em Sílvia. Petrônio encontra-se com Cleide e comemora o sucesso de seu plano. Felipe convida Paulo para sair com ele, Alice e Janaína e ele aceita. Daniel diz a Dorotéia que ela precisa reunir mais as pessoas em sua casa, para não ficar tão sozinha. Celeste avisa Hugo que vai levá-lo à escola e Petrônio fica meio frustrado. Neide convida Paulo para sair, mas ele diz que já tem um compromisso. Ela fica desanimada e Kiko convida-a para sair com ele. Petrônio vai ao apartamento de Valquíria e ela pergunta-lhe porque desapreceu Ele mente, dizendo que estava à procura de emprego e os dois beijam-se. Dora diz a Bruno que ela e Giuseppe vão continuar a morar no Rio e ele fica irritado com os pais. Felipe, Alice, Paulo e Janaína saem juntos e vão ao mesmo bar em que Neide e Kiko estão. Débora conversa com Joyce e diz estar apaixonada por ?Francisco?. Neide e Kiko chegam ao bar e ela fica imóvel ao ver Paulo e Janaína juntos.

Acontece no capítulo 15, 20 de maio, sexta-feira
Alexandra diz que fará o que for preciso para ter Felipe de volta. Bruno chega a um bar e encontra a rapariga que tinha conhecido. Valquíria e Petrônio, estão juntos no quarto e Jacira fica a ouvir atrás da porta. Neide fala coisas que deixam Paulo constrangido. Os dois discutem. Marcos e Christina passam a sua primeira noite juntos. Felipe deixa Alice e Janaina na pensão e Paulo nem se despede delas. Felipe pergunta se ele gostou de Janaína, mas ele diz-lhe que ela não faz o seu tipo. Alice e Felipe voam juntos de asa-delta. Bruno só chega a casa de manhã e Silvia fica irritada. Marcos conta a João acerca da sua noite com Christina e ele fica incomodado ao ouvir. Valquíria descobre que Jacira ficou a escutar atrás da porta e as duas discutem. Pedro pergunta se Mário conhece algum advogado para lhe indicar. Celeste conta a Anselmo sobre Cleide e trata-o com carinho, deixando-o sem graça. Camilo diz a Marcos que está preocupado com seu futuro. Silvia chora por causa de sua situação e Bruno tenta acalmá-la. Ela diz que precisa tomar uma atitude e sai, decidida. Paulo vai falar com Neide. Ela fica toda derretida e os dois beijam-se.Valquíria e Rafaela saem para jantar no restaurante de Camilo. Mário vai embora da agência e ao sair é surpreendido pela chegada de Silvia, que o obriga a parar. João chega a casa e Adelaide percebe que ele está triste. Felipe passa no restaurante de Camilo para apanhar Alice. Alexandra combina com Jurandir sobre o assalto e ele exige a metade do pagamento. Silvia diz que precisa falar com Mário e ele abre-lhe a porta do carro para ela. Ela tenta agarrá-lo e diz que sente muito sua falta, mas Mário desenvencilha-se e sai irritado com o carro. Camilo e Felipe conversam, enquanto Alice vai trocar de roupa para ir embora. Assim que ela se afasta, Valquíria e Rafaela entram no restaurante.

Fonte: Famosos Na Web

Chamas Da Vida: resumo dos capítulos de 16 à 20 de maio


Acontece no capitulo 139, segunda-feira, 16 de maio
Suelen assusta-se ao ver Vilma. Vilma diz que Suelen vai pagar um preço muito alto pela traição. Mercedes chama Ivonete. Tomás diz que Vilma não o pode vêr na pensão. Carolina diz que Vilma deve ser presa, pois ela não tem álibi. Eurico e Pedro dizem que outras pessoas não tem álibi. Carolina avisa Eurico que pode haver outro incendiário. Vilma diz que Suelen estava com ela. Vilma diz que se vai vingar de Suelen. Vilma sai da pensão, quando se encontra com Vó Tuquinha, Arlete e Dionísio. Catarina diz que Vilma matou Walter. Arlete aproxima-se de Vilma e diz que a quer ver sofrer cada vez mais. Vilma diz que nunca mataria Walter. Eurico diz a Pedro e a Carolina que a informação de Miguel é importante para as investigações. Ivonete conta a Tomás que Darlene lhe contou o plano de Vilma e Mercedes. Ivonete diz a Tomás para não fazer nada contra Darlene. Demoro diz a Guga que ele é a pessoa certa para namorar Vivi. Guga diz que não vai lutar por Vivi. Lipe consegue falar com Vivi. Vivi não se assusta e diz que Lipe vai ser preso e morrer na prisão. Vivi diz que não tem medo de Lipe. Lipe desliga o telefone e entra na internet para pesquisar novos tipos de disfarces. Antônio diz a Beatriz que vinte por cento do ferro velho é dele. Antônio diz que quer casar-se com Beatriz. Carolina conta a Beatriz que Miguel matou o pai dela sem querer.

Acontece no capitulo 140, terça-feira, 17 de maio
Arlete assina a papelada e diz a Gildete que espera que Walter não tenha feito nenhuma asneira. Vilma diz a Tomás e a Dionísio que está surpreendida com a notícia do testamento. Dionísio diz que com certeza Vilma e Tomás estão no testamento. Tomás acha que Walter deixou o apartamento para ele e para Vilma. Arlete diz a Gildete que anula o testamento se Walter fez a asneira de deixar alguma coisa para Vilma e para Tomas. Manu diz a Marreta que aprendeu a gostar dele e que não tem nada com Antônio. Antônio chega ao ferro-velho. Marreta diz que vai dar os vinte por cento, mas quem continua a mandar é Marreta. Antônio diz que só quer trabalhar e que tem óptimas ideias para facturar mais dinheiro. Manu diz que Antônio está a pensar que é empresário. Telma diz a Junior que ele não é ama de Gabriel e que Raissa está a abusar dele. Junior diz que Raissa precisa de força e pede que Telma não fique com ciúmes. Carolina conta a Arlete o segredo de Miguel. Miguel diz a Andressa que precisa de ajudar as pessoas que sofreram com Vilma. Miguel diz que teme por Andressa. Ivonete diz a Vó Tuquinha que está feliz com o seu regresso. Tuquinha fica emocionada. Cazé tenta consolar Suelen, que diz que Vilma a vai matar. Cazé e Suelen quase se beijam, mas Catarina chega. Vivi diz a Antônio que vai voltar a estudar.

Acontece no capitulo 141, quarta-feira, 18 de maio
Arlete não se conforma com o testamento de Walter. Vilma diz que Walter fez justiça. Arlete diz que o testamento tem que ser anulado. O juiz diz que os documentos estão em ordem.O juiz diz que se Vilma for acusada da morte de Walter, ela não receberá a herança. Vilma e Tomás vão-se embora e diz que agora é sócia de Arlete e de Carolina. Pedro não gosta de saber que Ivonete voltou com Tomás. Pedro diz que Tomás está sempre a ajudar Vilma. Ivonete diz que ele está a mudar. Pedro diz que Miguel está à pricura de informações sobre a pessoa que anda a ameaçar Vilma. Fausto diz a Eurico que vai convocar Miguel para um depoimento, porque ele cometeu um crime ao matar o marido de Vilma. Eurico diz que ninguém sabe quem está a ligar para Vilma a ameaçá-la. Miguel diz a Roberto que Vilma pode tentar matá-lo. Miguel diz a Roberto para cuidar de Andressa, porque ele vai acabar o namoro com ela. Roberto não gosta do pedido de Miguel. Miguel pergunta o que Roberto descobriu quando falou com a mãe dele. Roberto não responde e sorri enigmático. Pedro conta a Beatriz que Walter deixou uma parte da fábrica para Vilma e Tomás. Beatriz diz que Vilma vai andar atrás de Carolina. Vilma brinda com Dionísio. Tomás diz que Carolina e Arlete podem anular o testamento. Dionísio diz que é melhor vender a parte dela. Ela diz que não vende. Carolina diz a Arlete que a única forma de tirar Vilma da fábrica é provando os crimes dela. Beatriz diz a Antônio que é a hora de falar a verdade a Tomás. Lipe telefona para Vivi. Antônio atende. Lipe disfarça a voz. Antônio diz que ela voltou para a escola. Lipe fala com a voz normal. Antônio diz que vai apanhar Lipe. Lipe diz que vai apanhar Vivi. Pedro e Antônio vão atrás de Vivi.

Acontece no capitulo 142, quinta-feira, 19 de maio
Vilma diz que Miguel está louco. Miguel mente e diz que Tomás tem provas contra Vilma. Miguel diz que ela vai passar a vida na prisão e que é melhor abrir mão dos cinco por cento. Miguel diz que então vai esperar por Tomás para contar a verdade. Vilma fica com medo. Miguel diz que Tomás contou a Ivonete que tem provas contra Vilma. Vilma diz que Tomás e Ivonete se afastaram. Miguel diz que eles estão mais juntos do que nunca. Miguel telefona a Ivonete. Vilma pega no telemóvel e diz que aceita passar os cinco por cento para Tomás. Miguel diz que ela tem que passar para Carolina. Vilma liga para Tomás. Ela pergunta onde ele está. Ele diz que saiu com os amigos. Ela percebe que Tomás está com Ivonete. Junior conta a Raissa o segredo sobre a investigação de Vilma. Raissa faz um massagem a Junior. Telma chega e as duas brigam. Brito fica animado com a aproximação de Guilherme e de Michele. Eles vão para o quarto conversar. Os dois acabam beijando-se. Guilherme fica envergonhado e pede para ela se ir embora. Miguel conta a Carolina e a Pedro que Vilma aceitou passar os cinco por cento para Carolina, mas não foi fácil convencê-la. Pedro diz a Miguel que agora ele corre risco de vida e pede que ele saia da cabana. Ele diz que vai com Andressa para um hotel. Beatriz chega e encontra Miguel. Tomás e Ivonete beijam-se. Beatriz diz que Miguel esconde que matou o pai dela e que Guga tem muita admiração por ele. Ele pede desculpa. Beatriz diz que eles têm o direito de sentir raiva de Miguel. Miguel concorda. Beatriz diz que não perdoa Miguel. Vilma oferece dinheiro a Xavier para matar Miguel. Ele diz que nunca matou ninguém e que o combinado era apanhar Carolina e Pedro sem mortes. Ela diz que oferece o triplo para ele fazer o serviço à noite. Antônio diz que vai ajudar Beatriz.

Acontece no capitulo 143, sexta-feira, 20 de maio
Miguel ao conduzir o carro percebe que o travaão não funciona. Ele fica tenso. O carro fica desgovernado e começa a descer em alta velocidade. Miguel manda Andressa segurar-se firmemente no carro. Ele diz que vai tentar puxar o travão de mão. O carro derrapa e bate. Miguel e Andressa ficam inconscientes. Tomás diz a Guga que ele devia de o ter avisado que Vilma estava no hospital. Andressa recupera a consciência e liga para a polícia. Miguel é assistido pelos paramédicos. Beatriz diz a Tomás para seguir a sua vida e deixar de pensar em Vilma. Tomás não entende a preocupação de Beatriz. Guga e Beatriz dizem que sabem que ele anda a sair com Ivonete. Vilma volta para casa. Xavier telefona para Vilma e diz que o serviço está feito. Vilma desliga o telefone e fica triste. Beatriz pergunta quem era. Ela diz que era um assunto de trabalho. Vilma diz que vai mudar o nome da fábrica. Beatriz nota que Vilma está muito confiante em voltar para a fábrica. Pedro pergunta a Mercedes o que ela quer. Ela finge que está ofendida. Pedro diz que não quer que ela se aproxime de Vivi e de Rafa. Mercedes percebe que Pedro já sabe do plano dela. Andressa telefona para Carolina e conta do acidente de carro. Carolina avisa Arlete que Miguel está internado em estado grave. Carolina vai para o hospital. Xavier vai ao ferro-velho e diz a Marreta que ele e Manu têm que ir à delegacia para prestar depoimentos sobre a morte de Walter. Leo diz a Michele que ficou com vontade de ser bombeiro. Roberto diz a Lourdes que alguma coisa aconteceu porque Miguel antes do acidente disse para ele tomar conta de Andressa.

Fonte: Famosos Na Web

Liberdade Liberdade: resumo dos capítulos de 16 à 20 de maio


Segunda-feira
Raposo desaprova o beijo entre Rosa/Joaquina e Rubião. Diogo oferece uma recompensa a quem encontrar Alexandra. Rosa/Joaquina comenta com Dionísia que a andarilha desmemoriada pode ser Alexandra. Virgínia descobre que Mimi está grávida. Ao saber por Tolentino que a andarilha desapareceu, Rubião conclui que a mulher está viva. Xavier socorre Alexandra e pede ajuda a Ascensão. Ascensão mente, dizendo a Rubião e Diogo que foi Xavier quem salvou Alexandra. Rubião pede Rosa/Joaquina em casamento.

Terça-feira
Rubião pede a Anita que cuide de Ventura. Alexandra reúne a família para dizer que aprova a união de Branca e Xavier. Rubião e Rosa/Joaquina ficam noivos. Rosa/Joaquina diz a Raposo que pretende se vingar do traidor de Tiradentes. Xavier fica curioso para saber quem é a filha de Tiradentes. Ventura demonstra interesse por Bertoleza. Diogo avisa à Luzia que Branca não se casará com Xavier. Xavier e Rosa/Joaquina se surpreendem ao se encontrarem na reunião dos conspiradores.

Quinta-feira
Virgínia tenta conter a discussão entre Rosa/Joaquina e Xavier. Omar espiona a reunião dos conspiradores e fica perplexo ao ver Xavier. Rosa/Joaquina pergunta a Virgínia se ela acredita que Raposo seja o delator de Tiradentes. Caju conta a Mão de Luva que Naziazeno assumiu seu lugar. Mão de Luva pede ajuda a Raposo para retomar seu bando. Dionísia fica assustada ao ver a navalha de seu ex-marido em cima da mesa. Omar dá ordem de prisão a Xavier, revelando que é um coronel com a missão de prender conspiradores.

Sexta-feira
Omar leva Xavier como prisioneiro. Rosa/Joaquina rende Omar. Mão de Luva agradece a Raposo por tê-lo ajudado a recuperar seu bando. Raposo decide cuidar de Caju. André se sente angustiado por seus sentimentos. Mão de Luva surpreende Rosa/Joaquina e Xavier e tenta levar Omar com ele. Rosa/Joaquina enfrenta Mão de Luva. Omar agradece a Rosa/Joaquina e Xavier por salvarem sua vida. Rubião encontra Rosa/Joaquina com Xavier.

Fonte: Extra

Meu Coração É Teu: resumo dos capítulos de 16 à 20 de maio


Acontece no capítulo 056, segunda-feira, 16 de maio
Ana diz a Fernando que apenas fez uma brincadeira com ele, e que descobriu que ele é sonâmbulo. Johnny se comporta muito mal e o Sr. Prado o demite. Fanny recebe uma ligação de Helena para avisar lhe que está como morta. Manuela está nervosa porque tem um encontro para discutir sobre o assunto de ser “barriga de aluguel”, Bruno a diz que sairá tudo bem. Laura se exibe para Nando quando este recebe uma ligação de Fanny, Nando a diz que irá socorrer Helena, e Laura o diz que ele está mais para enfermeiro de Helena do que para seu namorado. Helena diz a Nando que tomou vários comprimidos porque ele a deixou de amar. Nando a diz que ainda a ama, mas não pode estar tranquilo se não sabe como ela reagirá a relação que eles mantém. Diego encontra a nota fiscal de compra do violão de Ana, em nome de Hermínio Valdez. Henrique comenta com Fernando que está muito triste já que acabou ficando sem trabalho, sem pai, sem nada. Linda explica á Henrique que odeia Fernando porque ele a rejeitou. Alicia se recusa a comer e Ana fala com ela, Alicia se desculpa com Ana por ter sido má com ela, e ter se transformado em amiga de Isabela. Ana diz que a ama incondicionalmente, e a pede que coma, para seguir bela. Nicolas fala com Fernando a respeito de como tem sido difícil viver ao lado de uma mulher dominante, como Jennifer. Diego dá a notícia a Ana sobre o nome do comprador de seu violão, e a diz que agora precisam encontrá-lo, pois ele pode ser seu pai. Fanny está com Edith na casa de Helena, e Edith julga Fanny por ser uma garota rica, Edith conhece Nando. Fernando pede a Ana que o acompanhe ao psiquiatra com os gêmeos. Isabela fala com Fernando com respeito ao acordo de divórcio, que é muito generoso. Laura vai falar com Fanny, mas elas acabam brigando. Isabela tenta jogar Ana escada abaixo, mas Bruno chega a tempo de evitar. Isabela chora porque não quer perder Fernando, e deseja voltar a trabalhar na empresa, agora que Henrique não está mais por lá. Fernando flagra Fanny e Leon aos beijos em um carro, e se mostra preocupado com o romance, e o quão longe eles já podem ter chego. Ana comete uma indiscrição.

Acontece no capítulo 057, terça-feira, 17 de maio
Ana comete uma indiscrição ao dar a entender para Fernando que Fanny e Leon tiveram relações sexuais, ele diz a Ana que já suspeitava. Nando interrompe a conversa para falar de sua relação com Helena. Ana prepara um chá para Fernando dormir, e vai se deitar, porém antes ela coloca “travas” em sua porta, para que ele não o invada novamente, mesmo dormindo, porém ainda assim Fernando chega ao quarto de Ana, e ela o acorda com um balde de água fria. Henrique segue paquerando Laura. Mauricio contrai varicela e precisa ficar de repouso em casa. Jennifer prepara um tipo de comida que Nicolas não pode comer por questões de saúde, ela o diz que não sabe fazer outra coisa. Ana e Fernando levam os gêmeos a psicóloga, ela recomenda que eles tenham sessões de terapia para melhorar a atenção, e que cuidem de sua alimentação. Diego fala com a esposa de Hermínio, já que ele já é falecido, ela se lembra que seu esposo, em uma ocasião, presenteou com um violão uma mulher pobre, que ganhava a vida cantando em caminhões, ela à época estava grávida, e seu nome era Soledade. Fernando passa a tarde em casa brincando com os filhos, Isabela não suporta ver todos juntos, com Ana, tão felizes. Diego conta a Ana tudo que descobriu sobre sua mãe, inclusive que, lamentavelmente, ela passou um tempo na cadeia por ter matado um homem. Ana fica desconsolada, mas Fanny a pede que não tire conclusões sobre sua mãe antes do tempo, e que possivelmente por isso foi que ela abandonou Ana em um orfanato. Henrique se despede de Fernando e o diz que é seu amigo, ainda que ele esconda suas verdadeiras intenções. Nando presenteia Ana com um computador, ela fica comovida. Alicia tem problemas, pois quebra o carro câmera dos gêmeos, ela fica deprimida. Fernando fala com Alicia, ela fica muito feliz com a atenção do pai. Fanny vê uma promoção onde pode ganhar até um milhão de reais, e pede ajuda a seu pai, para em caso de ganhar, poder ajudar Leon. Jennifer pede a Manuela que a ensine a cozinhar coisas saudáveis para Nicolas, Manuela aceita, com prazer. Johnny pede trabalho para Manuela, ele fala com Fernando que lhe dá trabalho. Henrique segue com seu plano para destruir Fernando. Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam. Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir, ele comenta com Fanny sobre o estilo de Edith e ri. Nando estranha já que Laura não aparece para buscá-lo, mas também se sente aliviado, pois já não terá mais problemas com Helena.

Acontece no capítulo 058, quarta-feira, 18 de maio
Fernando e Bruno têm uma conversa sobre amores, Bruno aconselha Fernando a lutar por Ana, e o confessa que não sabe se realmente o que sente por Manuela é amor. Ana agradece Diego por tudo que ele tem feito por ela, eles encontram um cãozinho ferido na rua, e Ana o recolhe para ajudá-lo. Diego a diz que não é uma boa ideia. Na mansão, Ana, Fanny e Edith tratam de curar o cãozinho, o dão banho as escondidas, neste momento Fernando chega à mansão e começa a alergia que sempre o provoca animas de estimação. Fernando não entende o porquê. Ana pede ajuda a Bruno para esconder o cãozinho de Fernando. Dorival pede a Ana que ajude Edna com aulas de pole dance nas manhãs, Ana se nega por causa de seu trabalho como babá, Dorival se zanga. Fernando consegue descobrir o nome completo da mãe de Ana, que se emociona pois agora já sabe seu real sobrenome. Dorival vai a mansão Lascurain em busca de Ana e se encontra com Fernando. Fanny consegue distrair Fernando, enquanto Ana fala com Dorival. Dorival acaba descobrindo que Ana tem uma vida dupla, e que esconde isso de Fernando, assim Dorival consegue uma poderosa arma para chantagear Ana. Fanny vai a universidade nova e Lennin e seus amigos caçoam dela por ser uma menininha mimada e rica, Edith a defende. Henrique descobre que Laura não é rica, e se oferece para pagar seus estudos em troca de alguns favores. Fernando explica a Ana que sua mãe esteve na prisão por homicídio acidental. As crianças descobrem o cãozinho e se apaixonam por ele, pensam em ficar com o animalzinho, mas sabem que para isso terão que mantê-lo longe do conhecimento de Fernando. Johnny decide começar a treinar dança em uma escola de pole dance. Johnny e Jennifer falam sobre a ilusão da moça em ser mãe, Nicolas chega e fala para eles que quem não pode ter filhos é ele. Jennifer se mostra compreensiva com ele. Nando tem uma linda conversa com Alicia, a diz que a entende como é não se sentir integrado a sociedade. Yolanda cai e Bruno corre para ajudá-la. Helena e Nando passam juntos um momento inesquecível. As crianças e Ana decidem chamar o cãozinho de Sete, em homenagem aos amores de Ana (os sete filhos de Fernando). Ana e as crianças fazem de tudo para evitar que Fernando descubra o cãozinho, mas ele suspeita de certos odores e latidos que escuta. Fernando fica surpreso quando descobre que seus sapatos novos foram mordiscados por alguma criatura.

Acontece no capítulo 054, quinta-feira, 19 de maio
Fernando grita por Ana. Ana, apoiada e seguida pelas crianças, vão até o closet de Fernando, e ele os mostra seus sapatos mordiscados. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro para Laura em troca de que ela não o traia. Todos pedem a Fernando que de sua permissão para que o cãozinho Sete fique na casa, Fernando analisa bem a condição e permite que o cão fique, porém antes faz uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas nos cuidados ao cãozinho. Henrique finalmente sente se pronto para iniciar de fato a sua vingança á Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet, esta que Henrique preparou, Fernando pensa que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares. Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda, e a dizem que já não é mais necessária. Fanny está nervosa pelos acontecimentos na escola, e porque não tem visto Leon, que está cuidando de seu filho com varicela. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações á Diego, ainda que Isabela seja a mais violenta ao descobrir a fofoca. Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por falta de moral, pelo motivo do escândalo. Fernando decide renunciar a seu cargo. Linda exibe Fernando perante a junta diretiva do conselho da empresa como um homem imoral que manchou toda a reputação da companhia e Fernando decide apresentar sua renúncia ao cargo de presidente. Fernando pede a Beatriz que redija sua carta de renúncia de cargo. Linda fica feliz e avisa Henrique que o plano deles funcionou. Edna se despede de Johnny já que a relação entre eles não funcionou. Diego procura na internet a foto de Ana e Fernando, e descobre que na realidade ela é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá vê-lo em seu escritório, Diego fica com ciúmes. Natalia é a professora de fotografia de Fanny, e ela descobre que a professora é uma amiga de “aventuras” de Diego. Nicolas se oferece para pagar junto a Dorival a dívida de Ana, pela operação de Jennifer, que fica muito agradecida a ele.

Acontece no capítulo 060, sexta-feira, 20 de maio
Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida. Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas, e acredita que vá perder sua saúde, Ana o apoia, e o diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem. Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira porque ele a confessa que não a ama realmente. Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia. Chamam Ana e Fernando para avisar lhes sobre Bruno, e eles saem correndo. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana se zanga com o policial, que leva ambos detidos. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los na delegacia. Diego se desculpa com Natalia, e a diz que acredita que Ana não é a mulher ideal para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o doutor, e conseguem ver Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém. O doutor diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que eles podem levar Bruno para a casa, mas que pode demorar várias semanas ou até meses para que ele recobre sua memória. Johnny fica cuidando de Luz, Guille, Alex e Sebastião, e brinca com eles, já que não há mais ninguém na mansão. Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia apoiada por Briana decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois ela está muito mal. Fanny fala com Leon e ele a diz sobre o que estão dizendo na empresa, quanto a renuncia de Fernando. Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela, e câmeras os vigiam. Fernando está zangado, já que ver Ana á todo momento é um suplicio para ele. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela, e que Diego está no meio de uma possível relação entre ele e Ana, e não pode voltar a machucar seu irmão.

Fonte: Famosos Na Web

Anjo Mau: resumo dos capítulos de 16 à 20 de maio


Acontece no capitulo 036, segunda-feira, 16 de maio
Rodrigo tenta convencer Lígia a não romper o noivado, mas ela está irredutível. Helena tenta convencer Goreti a perdoar Fred, mas não adianta. Rodrigo é agressivo com Nice. Depois, pede desculpas e revela que Lígia rompeu com ele. Elisinha telefona para Marilu e avisa que Goreti quer dar o golpe do baú em Américo. Rodrigo sente falta de Lígia e Nice constata que ele está apaixonado. Marilu volta de Paris. E Fred, de Nova York. Rodrigo procura Lígia e ela conta sobre a conversa que teve com Nice. Rodrigo acusa Nice de ser a responsável por tudo de ruim que acontece na mansão.

Acontece no capitulo 037, terça-feira, 17 de maio
Rodrigo afirma que seria melhor para todos se Nice fosse embora. Marilu destrata Goreti no hospital. Rui manda Teresa sondar o que Fred descobriu em Nova York. Fred conta à família que Otávio estava envolvido com lavagem de dinheiro de narcotráfico. Olavinho ouve Fred dizer que os papéis de Otávio estão na fazenda. Nice decide ir embora, mas Stela lhe dá um dia de folga. Alzira não recebe mais as cartas misteriosas e fica receosa. Teresa convida Fred para jantar. Rodrigo pede a Stela que demita a babá. Nice vai à oficina de Júlio e chora. Helena fica chocada ao ver os dois abraçados.

Acontece no capitulo 038, quarta-feira, 18 de maio
Helena fica furiosa com Nice. A babá percebe que Helena está apaixonada por Júlio. Tadeu diz a Rodrigo que ele é culpado por ter estimulado a paixão de Nice. Fred faz as pazes com Goreti. Teresa defende Nice e Paula fica intrigada com a mãe. Simone chama Tadeu de pai. Fred comunica a Clô e Elisinha que vai se casar com Goreti. Goreti pede a Lígia que defenda Nice. Lígia procura Rodrigo e ele diz que está apaixonado por ela. Goreti vê Fred com Teresa no restaurante. Rodrigo, Lígia e Téo vão pedir a Nice que volte para a mansão. Nice força um sorriso ao ver que o casal fez as pazes.

Acontece no capitulo 039, quinta-feira, 19 de maio
Paula fica irritada ao ver todos festejando a volta de Nice à mansão. Goreti faz um escândalo no restaurante e vai embora aos prantos. Fred deixa Teresa sozinha no restaurante e vai à casa de Goreti, mas ela não o recebe. Rodrigo convida Nice para ser madrinha do seu casamento com Lígia. Américo sai do hospital e Goreti leva o português para sua casa. Alzira suspeita que o misterioso remetente das cartas vai chegar. Stela e Marilu fazem Oscar demitir Simone. Rodrigo dá um vestido para Nice usar no casamento. Nice experimenta o vestido e diz que o usará no dia do seu casamento com Rodrigo. Lígia chega ao quarto na hora.

Acontece no capitulo 040, sexta-feira, 20 de maio
Lígia entra no quarto e age como se não tivesse escutado o que a babá disse. Rui manda Teresa procurar os papéis na fazenda. Tadeu tenta contar a Stela sobre Goreti, mas não consegue. Augusto diz a Nice que está preocupado com Alzira. Nice confessa ao pai que não tem coragem de prejudicar Lígia. Socorro ouve. Tadeu sugere a Simone que ela vá estudar no exterior. Paula pede perdão a Rodrigo. Rui aconselha Paula a seduzir Rodrigo. Teresa vai à fazenda de Fred procurar os papéis. Simone briga com Goreti, sai de casa e pede carona a Olavo. Paula propõe a Nice que se unam contra Lígia.

Fonte: Famosos Na Web

A Mentira: resumo dos capítulos de 16 à 20 de maio


Acontece no capítulo 036, segunda-feira, 16 de maio
Verônica fala para João que não será fácil se separar de Virgínia. Ele acredita que Virgínia deve ter muitos podres para esconder. Ele vai vigiá-la para descobrir algo. João vai à casa de Santiago. Santiago, no meio da aula, diz que roubaram um carro na frente do prédio e que o assassinaram o motorista. Pepe fica preocupado. A secretária da empresa de Belot conta a Verônica que naquela tarde veio uma senhora a procura de uma pessoa chamada Sra. Assunção. Diz que deixou um cartão. Verônica liga para o Padre Willlians e avisa que quer buscar Gilda e Mocinha para morar com ela na capital. Francisco briga violentamente com Irma por causa do jantar. Irma conta a briga para Padre Willians e pede para fugir dali e ir ao encontro de Verônica. Miranda fala com Verônica, fazendo-se passar por uma cliente, que quer contratar os serviços de sua empresa de transportes. Virgínia rouba o recibo firmado pelo auditor Teixeira. Ela pede a Teodoro para continuar morando na casa. Ela o convence e ele promete ajudá-la junto a Sara. Miranda vai visitar Verônica. Ela não quer falar com Miranda. Diz que ela pode ficar com Demétrio. O motorista que sofreu o assalto de Pepe e Carla aparece, vivo. Ele vai a delegacia e reencontra o carro roubado. Teodoro vai tomar o café da manhã com Verônica. Ele lhe conta sobre a possível amante de Demétrio. Teodoro diz que Verônica está é com ciúme de Demétrio. Verônica, mais tarde, lembra a Teodoro que conheceu o Dr. Guilbert num restaurante através de Virgínia.

Acontece no capítulo 037, terça-feira, 17 de maio
Teodoro vai tomar o café da manhã com Verônica. Ele lhe conta sobre a possível amante de Demétrio. Teodoro diz que Verônica está é com ciúme de Demétrio. Verônica, mais tarde, lembra a Teodoro que conheceu o Dr. Guilbert num restaurante através de Virgínia. Eles relembram o dia do assassinato do Dr.Guilbert. O capanga de Santiago, por telefone, pressiona Pepe a devolver o dinheiro do carro roubado. João vai à casa de Carla, e ele diz a mãe dela que está investigando o envolvimento de Carla e Pepe no consumo de drogas. Chegam Verônica e Beatriz. A mãe de Carla resolve abrir o jogo com todos. Verônica vai falar com Carla. Carla pede um drink, está desesperada, surtando. Virgínia e Santiago se encontram com os mafiosos e pedem para lavar o dinheiro comprando ações. O mafioso demostra interesse em Virgínia. Teodoro pede a Sara e Letícia que suportem a presença de Virgínia na casa. Demétrio vaia a empresa de Verônica para contratar seus serviços. Ela o convida para se retirar da sua sala. Ela pergunta por sua amante, Sra. Miranda. Teodoro informa Virgínia que ela poderá viver em sua casa. Mais tarde aparece um investigador que, a pedido de Teodoro, voltará a investigar o caso Guilbert e também o comportamento de Santiago. Verônica pede a Demétrio que, em troca da metade de suas ações na empresa, ele lhe conceda o divórcio. Ele diz que vai recuperar seu amor. O investigador vai à casa da esposa do Dr. Guilbert. Pergunta por coisas passadas. A esposa e o filho o expulsam quando ele aborda o tema do aborto. O filho guarda o cartão deixado pelo investigador. Verônica quase cai no escritório. Demétrio a ampara, ficam próximos, e se beijam. Verônica quase cai no escritório. Demétrio a ampara, ficam próximos, e se beijam. No fim se separam, ela lhe diz que beijou apenas por beijar. Saem para jantar. Durante o jantar Verônica diz que eles poderiam ter sido muito felizes. Francisco briga novamente com Irma. Virgínia e João chegam no mesmo restaurante de Verônica e Demétrio. João pergunta se podem sentar todos juntos. A mãe de Carla vai até a casa dos pais de Pepe. Estão todos muito preocupados com a saúde de seus filhos.

Acontece no capítulo 038, quarta-feira, 18 de maio
João arma um plano com Demétrio e Verônica e diz para Virgínia que agora irão morar no campo e começar tudo do zero. Virgínia, é claro, não gasta nada dessa ideia. No final do jantar Demétrio leva Verônica em casa. Eles se beijam e se despedem. Miranda liga para Demétrio e marcam um café para o dia seguinte. Jandira briga com Gilda por causa de Jacinto. Irma conta a Padre Willians as torturas que sofre junto de Francisco. Sara convida Verônica para almoçar em casa. O filho de Guilbert procura o investigador. Quer descobrir toda a verdade sobre a morte de seu pai. Verônica chega para o almoço com Sara e Letícia. Chegam Teodoro, João e Demétrio, este último traz flores. Verônica chega para o almoço com Sara e Letícia. Chegam Teodoro, João e Demétrio, este último traz flores. O pessoal da oceânica quer levar o Pepe para a clínica de recuperação de drogados. O mecânico liga para Pepe e a especialista faz com que ele se recuse a falar com o mecânico. No final do almoço na casa dos Fernandes Negrete, Demétrio se demite com Verônica. Ele vai embora. O Padre Willians leva as passagens de Gilda e Mocinha. Jacira fica furiosa pois acha que Jacinto vai embora. O Padre leva também a passagens de Irma, que vai fugir do marido. Ela foge de madrugada. Pepe pede ao especialista da Oceânica que avise Carla para fugir e não dizer nada para o Santiago. Santiago pede ao capanga que encontre os dois de qualquer maneira. O capanga vigia a casa de Carla. Enquanto isso a especialista da Oceânica diz a mãe de Carla que ela está correndo perigo. João diz a Virgínia que vai abrir mão da fortuna do pai. Ela contrariada, aceita. Verônica e João chegam à casa de Carla. Verônica pede que Carla abra o jogo e diga a ela toda a verdade e do que tem tanto medo. Dr. Francisco percebe que a esposa não está, pensa que ela está com o padre fofocando. Demétrio captura o mecânico, porque ele está mexendo no carro de João. Lutam fortemente. Demétrio se fere no braço. Verônica faz o curativo no braço dele, se aproximam e se beijam.

Acontece no capítulo 039, quinta-feira, 19 de maio
Demétrio captura o mecânico, porque ele está mexendo no carro de João. Lutam fortemente. Demétrio se fere no braço. Verônica faz o curativo no braço dele, se aproximam e se beijam. A mãe de Carla diz a João e Beatriz que o Santiago deve ter alguma coisa com o caso de Carla e Pepe. Laura pede ao investigador que levante a vida de Santiago. O Dr. Francisco pensa que a culpada de toda a situação causada ao casamento dele é Verônica. A mãe de Carla quer levá-la para o sítio do João. Virgínia vai à casa de Santiago, discutem. Na saída o investigador a vê saindo de lá. A família Fernandes Negrete, a princípio, não aceita a ideia do filho de abrir mão da herança. Quando descobrem a situação de Carla e Pepe, todos resolvem ajudá-los. Irma, Gilda e Mocinha chegam à casa de Verônica. O Dr. Francisco, bêbado em casa, sente a falta da esposa. O filho do Dr. Guilbert consegue decifrar a senha do computador e mostra ao investigador que o pai realmente fez o aborto na falsa Verônica. Demétrio convida Verônica para irem juntos na festa. Ela recusa e diz para ele convidar a mulher do hotel. Ele sai, dizendo que é uma boa ideia. Demétrio convida Verônica para irem na festa. Verônica vaia casa de Carla. Carla tem medo de que se vinguem dela. Verônica pergunta qual a participação de Santiago. Pergunta se é ele quem vende drogas para eles. Carla conta do assalto e do suposto assassinato do motorista. Verônica fica assustada. O investigador vai à casa de Santiago. Demétrio chega na festa acompanhado de Miranda. No carro de trás chega Verônica, Irma e João. Demétrio pergunta se ela não disse que “não saía com homens casados”, se referindo a João. Demétrio chega na festa acompanhado de Miranda. No carro de trás chega Verônica, Irma e João. Demétrio pergunta se ela não disse que “não saía com homens casados”, se referindo a João. Irma quando vê Demétrio se assusta e decide não entrar na festa. Verônica a convence a entrar, para também receber o prêmio em nome do seu marido. O investigador vai à casa de Santiago, pergunta por Pepe e se Santiago sabe quem vendia droga para ele. Virgínia que estava no banheiro, ouviu tudo. Virgínia chega na casa de Teodoro, e quando descobre que não foi convidada para a festa fica enlouquecida. Arma um plano com o mafioso Natalício para se vingar de Verônica e toda família Fernandes Negrete.

Acontece no capítulo 040, sexta-feira, 20 de maio
Teodoro preside a entrega do prêmio Qualidade. Convida o engenheiro Demétrio, Verônica e Irma para receberem o prêmio. Demétrio agradece a pessoa que mais ama: Sua esposa Verônica. Ele força um beijo, e ela fica chateada e vai embora. Ele corre atrás dela e pede seu perdão. Ela nega e entra no carro. No estacionamento um carro com bandido bloqueia o carro de João e os atacam com violência. Eles apanham muito e ficam desmaiados. Irma volta a si e sai para pedir socorro. Verônica volta a si e se afasta do local do crime. Um carro que passa ajuda Verônica e a leva dali. Quando Irma volta ao local Verônica não está mais, desapareceu. A família Fernandes Negrete é avisada do acidente. Virgínia que ouviu tudo pela extensão do telefone, culpa-os pelo ocorrido com João (tudo falsidade). Irma no hospital, chorando, pede que localizem Verônica que está desaparecida. Na casa onde Verônica está sendo tratada, o estudante de medicina diz que ela sofreu traumatismo craniano. Irma no hospital, chorando, pede que localizem Verônica que está desaparecida. Na casa onde Verônica está sendo tratada, o estudante de medicina diz que ela sofreu traumatismo craniano. Letícia liga para Demétrio e conta o que passou com João e diz que acha que Verônica foi sequestrada. Teodoro, Sara e Virgínia chegam ao hospital, e o policial de plantão também acha que ocorreu um sequestro. Demétrio e Letícia chegam a delegacia para dar queixa do crime. Os rapazes que socorrerão Verônica levam ela para a clínica de um amigo. Irma conta tudo a Teodoro e Sara. Virgínia vai ficar junto de João. Ela liga para Santiago e conta o ocorrido. Demétrio liga para Teodoro e quando vai passar o telefone para Irma, Virgínia pega o gancho e diz que “os bandidos a levaram e que a perderam para sempre”. O delegado levanta possíveis suspeitos do sequestro. O primeiro suspeito recai sobre Demétrio. Virgínia agradece ao mafioso e ele diz que não fez nada. Ela não acredita e agride ele. Os mafiosos não gosta e tenta enforcá-la. Verônica recobre a consciência e ainda não se lembra de nada. Demétrio leva o delegado a casa de Teodoro. Chega Virgínia e tenta pôr a culpa na própria Verônica. O rapaz que encontrou Verônica liga para casa de Teodoro. Virgínia é quem atende e fica sabendo do paradeiro dela. Ela se faz passar por uma empregada da casa. O mecânico volta a rondar a casa de Carla. Sua mãe quer levá-la para fora da cidade. Santiago vai à casa de Carla. A mãe dela o expulsa de lá. Verônica chora pois acha que pode ter perdido o filho.

Fonte: Famosos Na Web

Cuidado Com o Anjo: resumo dos capítulos de 16 à 21 de maio


Cuidado com o Anjo – Capítulo 121, segunda-feira, 16/05/2016
Rafael percebe que Amador está com medo e pede que o deixe ir embora. A polícia chega ao apartamento de Amador e interroga Vicente sobre o paradeiro de Rafael. João Miguel retira a venda dos olhos de Malú e, apesar dela dizer que está vendo somente vultos ele assegura que a cirurgia foi bem sucedida. Malú consegue ver o filho e agradece a Deus por isso. Quando ela está prestes a descobrir que Cisneros e João Miguel são a mesma pessoa, Ana Júlia entra gritando que ela está sendo enganada. Amador obriga Rafael a telefonar para o pai e o convença que Vicente não está envolvido no sequestro. Ana Júlia diz a Malú que João Miguel é o pai do filho que está esperando. Indignado, João Miguel diz que sente repulsa por ela. Revoltada com todos que mentiram para ela, Malú se tranca no quarto com seu filho. João Miguel entrega o dinheiro do resgate para o pai de Rafael. Malú vai até a igreja e padre Anselmo tenta convencê-la que todos se calaram pensando em sua recuperação.

Cuidado com o Anjo – Capítulo 122, terça-feira, 17/05/2016
Malú reflete sobre a conversa que teve com padre Anselmo. João Miguel acompanha o policial para entregar o dinheiro do resgate aos sequestradores. Rosa diz a Daniel que está preocupada com Vicente e que tentará interceder por seu irmão junto a Malú. João Miguel percebe que Vicente é dos sequestradores e decide segui-los. Rafael consegue pular do carro de Amador e procura Malú. Reinaldo faz uma proposta de trabalho a Malú e ela decide deixar a casa onde mora. Ana Júlia ameaça entregar Amador à polícia se não lhe der sua parte no resgate. Vicente procura Rosa e Daniel o acusa de ter sequestrado Rafael. Rafael aceita ser operado no hospital onde Malú está trabalhando e lá pede que não conte a João Miguel sobre seu paradeiro. Malú diz aos pais não pode continuar morando com eles e que pretende alugar um apartamento para ela e o filho. Malú diz a João Miguel que o quer fora de sua vida. Amador deixa Vicente sem nem um centavo do dinheiro do resgate. Malú pergunta a João Miguel se pode jurar que nunca fez amor com Ana Júlia.

Cuidado com o Anjo – Capítulo 123, quarta-feira, 18/05/2016
Malú se revolta ao saber que João Miguel foi para a cama com Ana Júlia e ele jura que foi vítima de uma armadilha. Daniel exige uma definição de Rosa e ameaça deixá-la se não se afastar de Vicente. Vicente cobra sua parte do resgate e Amador diz que já não tem mais dinheiro. Vicente ameaça denunciá-lo. Malú diz a João Miguel que o odeia por ter lhe tirado a única esperança de voltar a amar. Inconformado, ele responde que está cansado de sua desconfiança. Rosa se reconcilia com Daniel e promete lutar pela felicidade do casal. João Miguel tenta convencer Malú que sua atitude não está prejudicando apenas a eles, mas também a vida de seus filhos. Cecília tenta explicar como tudo aconteceu, mas Malú se recusa a ouvir os argumentos da mãe e a crítica por estar defendendo João Miguel. Amador avisa Ana Júlia sobre os planos de Vicente. Rosa e Daniel apoiam João Miguel, mas ele diz que já está cansado do desprezo de Malú. Vicente vai até a delegacia decidido a denunciar Amador, mas Ana Júlia chega ao tempo de impedi-lo. Os dois discutem e Rafael reconhece a voz dele. Rosa decide ter uma conversa séria com Malú. Candelária convence Malú a não se mudar de casa. Ana Júlia propõe a Vicente que se unam numa vingança contra Amador. Rosa pergunta a Malú por que odeia tanto João Miguel. Rafael conta a João Miguel que a carta de Ana Júlia chegou às mãos de Malú. Ana Júlia se coloca diante do carro de João Miguel e o desafia a se desfazer dela e de seu filho.

Cuidado com o Anjo – Capítulo 124, quinta-feira, 19/05/2016
Patrício diz a Malú que não está de acordo que comece a trabalhar no hospital. Ana Júlia volta a pressionar João Miguel mas ele não se intimida. Rosa diz a Vicente que está apaixonada por Daniel. João Miguel tenta se reconciliar com Malú, mas Ana Júlia chega e diz que ele brincou com os sentimentos das duas. A chegada de Reinaldo deixa João Miguel enciumado e ele tenta impedir que Malú saia com ele. Os dois discutem. Cecília e Patrício tentam acalmá-lo. Mesmo contra a vontade do pai, Malú começa a trabalhar no hospital. Os dois começa a discutir e Patrício desmaia. Reinaldo reconhece que está apaixonado por Malú. Amador diz a Ana Júlia que precisa ajudá-lo a sequestrar Malú. Diante da negativa dela, os dois discutem, Ana Júlia sofre uma queda, bate a cabeça e desmaia.

Cuidado com o Anjo – Capítulo 125, sexta-feira, 20/05/2016
Vicente chega ao apartamento e encontra Ana Júlia desmaiada. Amador, por sua vez, não se arrepende do que fez e pensa em pedir ajuda a Malú caso seja necessário. Ana Júlia recobra a consciência, se queixa de dor no abdômen e pede a Vicente que a ajude em seu novo plano. João Miguel informa a Rafael que será operado no dia seguinte. Ana Júlia denuncia Ofélia, João Miguel e Malú por agressão e exige a prisão dos três. Daniel diz a Rosa que seu processo de divórcio já está em andamento e que o advogado também está tentando conseguir a anulação de seu casamento com Vicente. Malú se disfarça de enfermeira para ficar com Rafael sem que João Miguel a veja. Ana Júlia pressiona o delegado para que prenda imediatamente os acusados de agredi-la. Reinaldo confessa a Malú que está apaixonado por ela e Ana Júlia os surpreende juntos. Ana Júlia ameaça mandar amador para a cadeia se contar a João Miguel que ele não é o pai do filho que está esperando. João Miguel comenta com Israel que mudará seu comportamento com Malú e não voltará a implorar que o perdoe. João Miguel retira a venda dos olhos de Rafael.

Fonte: Portal Overtube

Êta Mundo Bom: resumo dos capítulos de 16 à 21 de maio


Segunda-feira, 16/5:
Araújo (Flávio Tolezani) se emociona ao ver Cláudio (Xande Valois) de pé e permite que o filho adote o cãozinho. Anastácia (Eliane Giardini) pede um tempo para pensar na proposta dePandolfo (Marco Nanini) e confessa que tem interesse por outro homem. Braz (Rômulo Neto) orienta Diana (Priscila Fantin) a contratar uma mulher para fingir para Severo (Tarcisio Filho) que é sua mãe. Anastácia se declara a Pancrácio (Marco Nanini) e os dois se beijam. O ortopedista afirma a Araújo que há uma chance de Cláudio voltar a andar. Diva (Alice Borges), amiga dePaulina (Suely Franco), se apresenta a Severo como mãe de Diana. Ilde (Guilhermina Guinle) se recusa a vender a casa para auxiliar nas despesas do tratamento de Cláudio.

Terça-feira, 17/5:
Ilde convence Araújo a esperar o veredito do médico antes de colocar a casa à venda. Mafalda(Camila Queiroz) afirma a Romeu (Klebber Toledo) que não sente mais nada por ele. Pancrácio diz a Anastácia que se unir a ela é impossível e garante que será seu melhor amigo. Cunegundes(Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura) sugerem que Anastácia compre a fazenda paraCandinho (Sergio Guizé). Eponina (Rosi Campos) e Mafalda conhecem Olímpia (Rosane Gofman).Olga (Maria Carol) incentiva Romeu a comprovar sua riqueza para Mafalda e sua família. Candinho não aceita a compra da fazenda. Filomena (Débora Nascimento) revela a Maria (Bianca Bin) que Cunegundes sempre destratou Candinho.

Quarta-feira, 18/5:
Araújo alerta sobre a falta de reservas financeiras na fábrica de Anastácia e Celso (Rainer Cadete) desconfia das motivações do advogado. Ilde ameaça Cláudio e Aladim. Embriagada, Diva se insinua para Severo, que exige ter uma conversa com Diana. Pandolfo convida Anastácia para jantar, e encontra Eponina. Narcisa (Marilu Bueno) pede que Emma (Maria Zilda Bethlem) lhe faça um jantar para abençoar sua união com Lauro (Marcelo Argenta). Pandolfo insulta Anastácia. Romeu não consegue provar a Mafalda que é rico. Maria revela a verdade sobre Cunegundes a Anastácia. Sandra (Flávia Alessandra) expulsa a família de Cunegundes de sua casa.

Quinta-feira, 19/5:
Cunegundes confessa que jamais gostou de Candinho e Anastácia a expulsa de casa. Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Manuela (Dhu Moraes) comemoram as mudanças na fazenda. Tobias(Cleiton Moraes) promete ajudar Emma a cozinhar para Narcisa e Lauro. Diana pede que Diva deixe sua casa. Anastácia agradece Eponina e Manuela por cuidarem de Candinho. Gerusa(Giovanna Grigio) afirma saber que tem uma doença grave. Maria revela a Candinho que Filomena está grávida. Candinho questiona Filomena sobre a paternidade de seu bebê.

Sexta-feira, 20/5:
Filomena não responde e Candinho acredita que o bebê seja de Ernesto (Eriberto Leão). Sandra planeja atentar contra a vida de Candinho no dia de seu casamento. Candinho exige que Ernesto procure Filomena. Filomena explica a Clarice (Marianna Armellini) por que não contou a verdade sobre seu filho a Candinho. Sandra diz a Romeu que Mafalda voltou para a fazenda. Pancrácio sugere que Romeu leve seu dinheiro até Cunegundes. Josias (Flavio Migliaccio), Zé dos Porcos e Manuela avisam que o banco de Inácio (Mauro Mendonça) se apossou da fazenda de Cunegundes.

Sábado, 21/5:
Josias, Zé dos Porcos e Manuela obrigam a família de Cunegundes a trabalhar na fazenda. Ernesto pede ajuda a Paulina para colocar em prática seu plano contra Candinho. Severo reclama de Diana com Braz. Celso afirma a Araújo que a fábrica não tem reservas financeiras para um empréstimo pessoal. Sandra ameaça Aninha para Maria. Gerusa se sente melhor e Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lucia Torre) comemoram. Ernesto propõe vender o bebê de Filomena. Sandra pressiona Candinho a marcar a data de seu casamento. Sandra procura Filomena.

Fonte: Gshow

Cúmplices de Um Resgate: resumo dos capítulos de 16 à 20 de maio


Acontece no capítulo 206, segunda-feira, 16 de maio
Safira tentar se aproximar de Priscila e a leva um presente, mas a menina diz que não quer mais ver a mãe. O cavalo Dourado está melhorando na recuperação e Mateus e Dóris comemoram. Omar fica enfurecido por ninguém, além de Sabrina, ir a sua festa no haras. No Vilarejo, Frederico diz que sente falta de Rebeca na On-Enterprise. O estilista conta que fechou negócio com Giuseppe e que está muito inspirado. Frederico revela que Berta fez uma ligação pessoal para Safira e que as duas são amigas. Rebeca estranha. Geraldo conta para Joel que jogará a culpa de tudo em Vicente, transformando ele no laranja dos crimes da pirataria. Meire e Dinho se disfarçam para ir na gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Os dois acabam numa sala de audição para cantar a música “Você é Doida Demais”. Marina vai embora da mansão com seu disfarce após matar saudade de Ofélio. Vicente reconhece Meire e Dinho e os dois dizem que foram até lá para investigar o fato dos Vaz estarem mirando sozinhos. Regina escuta tudo e fica desconfiada. Pedro vai atrás de Helena na cidade e se declara para ela. Os dois se beijam emocionados. Rebeca questiona Berta sobre a relação dela com Safira.

Acontece no capítulo 207, terça-feira, 17 de maio
Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. A mulher diz que não é má, apenas não gosta de ser usada. Pedro e Helena começam a namorar. Otávio encontra os dois e deseja alegria para os dois. Omar vai até o centro do Vilarejo toca berrante durante a noite, mas foge quando todos aparecem, deixando parecer que foi Sabrina quem aprontou. Um touro levado por Omar fica na direção de Sabrina. André coloca na internet o vídeo que fez de Meire e Dinho cantando na gravadora. Omar aparece e começa a narrar com o desespero de Sabrina. O padre aparece e diz que a brincadeira parou por ali. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet. Fiorina e Giuseppe vão até a cidade, na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela é diz saber que ela não é Manuela.

Acontece no capítulo 208, quarta-feira, 18 de maio
na delegacia, Geraldo diz que não conhece Joel e que acha que talvez tenha visto Joel com Vicente, que tem acesso a todas as gravações. Fortunato convida as crianças para ir ao boliche. A On-Enterprise contrata a banda C1R para fazerem show no desfile da marca Splish. Taísa é grossa com Frederico e Lurdinha. As crianças da C1R se divertem no boliche, mesmo com a coluna de Fortunato travando. No vilarejo, todos vão até a casa de Fiorina para um jantar comemorativo do negócio que Giuseppe fechou com a On-Enterprise. Rebeca diz para Otávio que está desconfiada da aproximação entre Berta e Safira. Nina vai disfarçada na festa de Fiorina para comer sem ser reconhecida. Helena e Pedro anunciam que estão namorando. Todos comemoram. Geraldo derruba café no notebook aonde faria o restante das transações para incriminar Vicente.

Acontece no capítulo 209, quinta-feira, 19 de maio
Joaquim se disfarça de Flora pra que Dinho acredite que a tia dos Vaz está lá. Pedro e Helena cantam no coreto uma canção romântica. Dinho diz para Meire que viu Flora. Priscila mexe nas coisas antigas de sua mãe e encontra um VHS. Trata-se de um vídeo antigo de Safira cantando, no entanto Geraldo aparece e canta com ela. Os dois se beijam no final e Priscila fica em choque ao chegar à conclusão que Geraldo é o seu pai. O padre diz para Fiorina que roubaram a imagem da Nossa Senhora dos Sonhos da igreja. Omar diz que não foi ele dessa vez. Rebeca descobre sobre a sabotagem da falsa peça piloto da On-Enterprise. Rebeca questiona Berta sobre o que significa isso. Berta revela que fez a peça falsa sim, mas que foi tudo a pedido de Safira. A costureira diz ainda que Safira é capaz de tudo para prejudicá-la. Tomas diz que Frederico copiou a coleção da concorrência. Porém, foi Tomas, com a ajuda de Taísa, que entregaram os desenhos de Frederico para a concorrência. Otávio estranha tudo, mas diz confiar em Frederico, sem saber que tudo foi armação de Otávio. Omar diz encontrar a Santa embrulhada no lixo e acusa Matheus. Tudo armação do maldoso Omar.

Acontece no capítulo 210, sexta-feira, 20 de maio
Rebeca entra na sala de Safira e diz que já sabe de tudo, que inclusive encontrou a falsa peça piloto e que Berta revelou a verdade. Safira se cala, diz que agiu por impulso e pede desculpa. Rebeca diz que não está tudo bem. No vilarejo é feito uma assembleia sobre o caso da santa. Todos os indícios apontam Mateus, mas o garoto não fez nada. Lurdinha escuta Tomas conversar com Taísa sobre o plano não ter dado certo para prejudicar Frederico. Safira diz que está por um fio na empresa e pede para que ela não faça nada. Safira revela que Rebeca conseguiu fazer tudo o que ela sempre quis, por isso sabe que ela perdeu a noção de suas atitudes. Mateus é considerado culpado e Fiorina proíbe Téo de andar com Mateus, Dóris e Manuela. Regina manda Manuela fingir estar doente para não cante no desfile. Priscila pergunta para Geraldo se ele sabe algo de seu pai, mas ele garante que não. Frederico diz para Lurdinha que fará algo em relação a Tomas e Taísa. Safira vai até a casa de seus pais e Priscila anuncia que acabaram todos os segredos, pois já sabe que o Geraldo da gravadora é o seu pai. Frederico tira satisfação com Tomas e Taísa, mas a garota inventa que mostrou os desenhos para um amigo e não sabia que ele iria copiar. Priscila entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca quis lhe assumir como filha.

Fonte: Famosos Na Web

Totalmente Demais: resumo dos capítulos de 16 à 21 de maio


Capítulo 163 - Segunda-feira
Eliza teme deixar o país com Arthur e pede para pensar sobre o convite. Gilda não encontra o dinheiro que Eliza deixou na gaveta para pagar o fornecedor e demonstra a Hugo que desconfia de Riscado. Fabinho descobre sobre a gravidez de Lili. Jonatas se preocupa ao saber que Eliza recebeu uma proposta para morar em Paris. Lili diz a Fabinho que só terá certeza de quem é o pai de seu filho após realizar os exames. Eliza comunica a Arthur que decidiu ir para Paris. Em ensaio fotográfico, Cassandra deixa escapar que Lili está grávida.

Capítulo 164 - Terça-feira
Liara repreende Claudia por não contar a Carolina a verdade sobre Gabriel. Eliza diz a Jonatas que decidiu ir para Paris. Arthur prestigia Carolina na inauguração de seu brechó. Leila resiste à sedução de Rafael. Rosângela surpreende ao não aceitar o pedido de casamento que Florisval lhe faz em público. Montanha e Maristela se beijam. Rosângela confessa aos filhos que não acredita em Florisval. Germano escuta Rafael falar com Lili sobre sua gravidez.

Capítulo 165 - Quarta-feira
Germano fica desnorteado com a notícia de que Lili está grávida e com a possibilidade de o filho ser de Rafael. Carlinhos furta o dinheiro de Gilda. Gilda diz a Hugo que só Riscado sabia onde o dinheiro estava e acusa o rapaz de roubo. Rosângela diz a Florisval que foi covarde e pede o motorista em casamento. Germano afirma a Lili que a ama e que cuidará do bebê que espera mesmo que não seja seu filho biológico.

Capítulo 166 - Quinta-feira
Lili insinua que o bebê é de Germano. Florisval e Rosângela comemoram com os filhos a notícia de seu casamento. Leila e Rafael ficam juntos e o rapaz propõe que os dois iniciem uma relação. Claudia avisa a Carolina que o pedido de adoção foi negado pelo Juiz por causa do processo de Eliza. Carolina suplica a Eliza que retire o processo que move contra ela.

Capítulo 167 - Sexta-feira
O advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano tranquiliza Lili ao afirmar que ela e o bebê passam bem. Gilda descobre que Carlinhos está se encontrando com Dino.

Capítulo 168 - Sábado
Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino de sua vida. Gilda pede perdão a Riscado e o readmite no bar. Jonatas revela a Eliza que deseja terminar seu namoro com ela.

Fonte: Extra