segunda-feira, 16 de maio de 2016

Famosos Que Partiram: Ada Chaseliov


Ada Chaseliov nasceu em 30 de março de 1952 na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e foi uma atriz de teatro, cinema e televisão, tendo no currículo novelas como 'O Mapa da Mina' (1993), 'Guerra dos Sexos' (1983), 'Cara e Coroa' (1995), 'Desejos de Mulher' (2002), 'Paraíso Tropical' (2007); a minissérie 'A Muralha' (2000); uma participação em 'Castelo Rá-Tim-Bum (1996) e filmes como 'De Pernas Pro Ar' (2010) e 'Brasília 18%' (2006).
Entre os musicais e peças teatrais mais conhecidos, estão 'Como Vencer na Vida sem Fazer Força' (2013), 'Os Saltimbancos Trapalhões' (2013) e 'A Noviça Rebelde'.
Ada teve uma filha, Mila Chaseliov, e foi madrasta da ex-BBB (8ª edição) e também atriz Thalita Lippi, de seu relacionamento com o diretor de cinema Ney Sant'Anna.
Ada enfrentava um câncer na vesícula, vindo a falecer em 27 de outubro de 2015 em São Paulo (SP), tendo sua morte anunciada pela sua ex-enteada Thalita.

Thalita Lippi atuou no remake de Guerra dos Sexos (2012)



Ada Chaseliov com sua única filha, Mila
Mila chegando ao enterro da mãe
Ada Chaseliov em 'Felicidade' (1991)

Ao lado de Herson Capri, em 'Guerra dos Sexos' (1983)

Ada na minissérie A Muralha (2000)

Ada Chaseliov na novela Belíssima (2006)

Mulher Melão mostra segredo para ficar com a marquinha de biquíni perfeita


Mulher Melão não economiza esforços para manter o corpo em dia. Nesta segunda-feira (16), a modelo compartilhou uma foto mostrando seu segredo na hora de se bronzear.
— Segredo da minha marquinha.
Melão aparece com os seios e as partes íntimas cobertas apenas com esparadrapos. O clique fez sucesso no Instagram da famosos. 
"Assim vc mata o papai", "Minha linda mais top" e "Coisa linda", foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores.
A modelo está prometendo um ensaio "ousado, destruidor e baile de favela" para edição de junho da revista Sexy.
Melão contou com 13 profissionais em um dia inteiro de locação para as fotos, que rolaram na comunidade de Heliópolis, em São Paulo.

Fonte: R7

De calcinha e sutiã, Gracyanne Barbosa exibe barriga trincada e faz desabafo: ‘Aprendi a renunciar’

Gracyanne Barbosa postou uma foto de calcinha e sutiã, na manhã deste domingo (15), em sua conta do Instagram, e deixou os fãs de boca aberta com seu corpo super malhado. Em menos de 6h, a imagem já tinha mais de 29 mil curtidas.
Muitos fãs elogiaram a barriga trincada de Gracy. “Que corpo”, “Maravilhosa”, “Absurdamente linda!” e “Linda. Exemplo de determinação!” foram alguns dos comentários.


Na legenda, Gracyanne fez questão de falar sobre sua vida de modelo fitness. “Quando escolhi esse estilo de vida, tive que aprender a dizer não para muitas coisas, aprendi a renunciar, a ter disciplina e o que é determinação. Foi aí que aprendi o valor da escolha, entendi que quando decidimos seguir adiante, em direção ao crescimento e realização pessoal, ganhamos força e coragem para vencer no dia a dia”.
“Assim, barreiras são quebradas, preconceitos são vencidos e nossos objetivos ficam cada dia mais próximos de serem alcançados! Desistir? Jamais! Já dizia Abraham Maslow: ‘O crescimento deve ser escolhido uma, duas, três e infinitas vezes.’ Então, não deixe o medo ser maior que seus sonhos, escolha, acredite em você e vença!”, disse.
A mensagem de Gracyanne também foi bastante elogiada por muitos fãs. “Tem minha admiração”, disse uma seguidora. “É muita força de vontade. As vezes a determinação acaba com a vinda do primeiro obstáculo. Queria ter a sua garra e determinação. Parabéns!”, escreveu outra.

Fonte: Alagoas 24Hrs

Pela primeira vez Cauã Reymond posa de cueca, substituindo Neymar…

Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan) - Lembram-se das campanhas que Neymar costumava estrelar para a Lupo, posando apenas de cuequinha? Pois bem, o bastão do posto acaba de ser passado do craque do futebol para ninguém menos do que Cauã Reymond.
O ator global acaba de aparecer nas primeiras imagens da nova campanha da grife e pela primeira vez topou posar apenas de cueca. Cauã, moço discreto, costuma aparecer sem camisa apenas em ensaios para revistas, nunca tendo feito empreitada parecida no ramo da publicidade.
Reymond, que também costuma ser visto mostrando seu corpo escultural nas praias do Rio de Janeiro, deve estrelas as próximas campanhas da label, que está empolgada em ter abocanhado o astro para seus cliques. Também, pudera...

Luan Santana pede 50 cuecas azuis no camarim e explica: "São para doação"


HOJE O DIA TÁ BACANA, HEIN? Olha aqui eu de novo no Holinho, pra compensar um certo abandono e fazer vocês pararem de chorar. Bora pra mais um bapho? Sim ou claro?
A notícia que mudou minha vida logo cedo. Do blog do Leo Dias:“Luan Santana pede 50 cuecas azuis para fazer show em SP”
MAÔE? Menino, cê sua tanto assim “nas parte”? #nojinho


A lista de exigências tem ainda:
— 99 pares de chinelo.
— 201 toalhas brancas.
— 48 repelentes.
— 19 flautas.
Passei a manhã inteira tentando entender “PRA QUE TUDO ISSO, MIGO?”, até que o Purepeople esclareceu o assunto. Luan explicou:
— Não era pra mim, muito menos uma questão de vaidade. Tudo aquilo que eu pedi de exagerado é pra mandar para a caridade, são para doação. Queremos ajudar uma instituição chamada Casa do Zezinho. Eles sabem que podem contar comigo.
Ahhhhhhh, que fófis! E vocês aí pensando bobagem, aposto. Vão tudo pro inferno.
Eu, inclusive.
Só mais uma pergunta, Luan: QUE TRANCINHA É ESSA, FIO? SIGNIFICA?

Dance Mania: com Klaas & Bodybangers - Freak

(P) 2011

Marília Gabriela recusa convite para compor equipe de governo de Temer

Desde que, sob pressão da classe artística (lê-se Caetano Veloso, Djavan, Leoni e companhia), o presidente emexercício Michel Temer (PMDB) criou a Secretaria Nacional de Cultura – após extinguir o Ministério da Cultura -, amesa de apostas para prever quem vai assumir a pasta está movimentada. Os primeiros ventos vindos de Brasília deram conta, ainda na noite de sexta-feira (13), que o ator Stepan Nercessian, do PPS, era o grande cotado, já que, por meio de acordos políticos, essa vaga deverá ficar com algum quadro do partido. Stepan confirmou a ideia da sigla e aceitou. Já na manhã de ontem, foi a vezde Marta Suplicy, agora peemedebista, levar o convite a apresentadora Marília Gabriela que, após algumas horas pensando, declinou da proposta. Já no fim da noite, o grande nome foi o de Adriana Rattes, ex-secretária de Cultura do Rio.


A ideia ao inserir Adriana no ministério é matar dois coelhos com uma cajadada só: dedicar uma pasta ao assunto e ter ao menos uma mulher no corpo ministerial desse mandato Temer. Nenhum dos três nomes foi confirmado oficialmente, mas Rattes bem larga na frente. A decisão deve sair nesta segunda-feira (15), quando o expediente em Brasília voltar.


Fonte: Jornal do Brasil

Muita sorte! Adolescente cai do 13º andar de prédio no Flamengo, Zona Sul da cidade

Rio - Um jovem de 13 anos caiu do 13º andar de um prédio, localizado na Avenida Oswaldo Cruz, 77, no Flamengo, na Zona Sul da cidade, no final da noite deste domingo. A queda foi amortecida pela estrutura do telhado da garagem do edifício. O adolescente foi levado por bombeiros do quartel do Catete para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade.


No momento da queda, segundo informações do Bom Dia Rio, da TV Globo, além do jovem, estavam no apartamento o irmão mais velho e a mãe. Ainda não se sabe o que motivou a queda do adolescente. O caso será investigado pela polícia.
"Foi um susto muito grande. A sensação é de que parecia uma explosão de gás ou alguma coisa assim. Infelizmente, quando chegamos na janela, vimos o menino. Graças a Deus, [estava] com vida", contou o empresário e vizinho da vítima, Vinícius Sabença, em entrevista ao noticiário televisivo.

Fonte: Jornal O Dia

Sinéad O'Connor está desaparecida e polícia acredita em suicídio, diz site


A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, de 49 anos, está desaparecida, e a polícia tem razões para acreditar que ela cometeu suicídio, afirma o site americano TMZ.

saiba mais

Segundo o TMZ, a cantora saiu para andar de bicicleta neste domingo (15) no subúrbio de Wilmette, em Chicago, e não foi vista desde então. Os policiais foram chamados desde que ela não voltou do passeio e estão à sua procura.
A cantora foi classificada como "suicida desaparecida" pelo alerta dos policiais. Ela foi vista pela última vez em uma bicicleta Raleigh motorizada com uma cesta rosa.

Recado para o filho
O último post de Sinéad em sua página no Facebook foi destinado a seu filho mais velho, Jake, de 28 anos. A publicação é deste domingo (15). "Jake, por favor vá ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia de seu irmão", escreveu ela.
"Na verdade, é melhor você trazer um advogado de sua preferência. E não abandone o seu irmão ou qualquer outro dos meus bebês novamente. O que você tem feito para o seu irmão e sua mãe é literalmente criminal", completou a cantora.

Mensagens suicidas
Em novembro e dezembro do ano passado, a cantora publicou mensagens em seu perfil no Facebook ameaçando se matar.
Famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, Sinéad O'Connor já falou diversas vezes em público sobre sua luta contra a depressão.
Ela foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, "The lion and the cobra" (1987), e ganhou fama mundial com a canção "Nothing compares 2 U", uma composição de Prince.

Fonte: G1

Gusttavo Lima é comparado à 'pica pau' e fãs se chocam com lábios do cantor:"Que boca é essa?"


Para anunciar que está chegando em Belo Horizonte (MG), o cantor Gusttavo Lima postou uma selfie em seu perfil do Instagram neste domingo (15). 
Na publicação, duas coisas chamaram mais a atenção de seus seguidores. A primeira é o fato do cantor ter exagerado no topete, sendo comparado com 'pica pau', nos comentários. Já a segunda é o tamanho volumoso dos lábios de Gustavo, que geraram observações engraçadas: "É muita boca pra uma pessoa só", brincou um fã. "Nossa, que boca é essa?", disparou outro fã. "Que bocão", disse mais um. 
Será que o sertanejo resolveu aderir à algum procedimento estético e não noticiou seus fãs?


Fonte: TV Fama

Ludmilla coloca Faustão em saia justa ao vivo e ganha alfinetada

Rio - Depois de virar piada nas redes sociais por cometer uma sucessão de gafes no "Domingão do Faustão" do último final de semana, Ludmilla virou assunto novamente ao colocar Fausto Silva na maior saia justa. Neste domingo, o apresentador não economizou nos elogios ao novo trabalho da funkeira em parceria com Biel, mas acabou pego de surpresa pela sinceridade da cantora, que atualmente participa do quadro 'Truque Vip' no programa dominical.


"O novo clipe dela tem mais de um milhão de visualizações em apenas um mês. Que loucura que está ele, hein?!", enalteceu o apresentador ao falar sobre o clipe da música "Melhor Assim". Desconfiada, Ludmilla questionou se Faustão assistiu ao vídeo tão elogiado por ele, que entregou: "Eu não vi ainda. Não consegui, tinha tanta gente vendo".
Sem perder a pose, Ludmilla o confronta. "Então como é que você diz que está uma loucura, Faustão?". Enquanto a plateia ria da gafe, o apresentador tentou consertar a situação: "É uma loucura porque são 16 milhões de visualizações em um mês", disse. "Você está recebendo informações privilegiadas, né", desconversou a cantora.
Minutos depois, um novo climão pairou sob os estúdios da TV Globo. Durante a conversa com Ludmilla, Faustão elogiou a mãe da cantora e acabou dando uma nova alfinetada. "A sua mãe está bem melhor que você, está bem cuidada, hein?", brincou. "A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela", respondeu a funkeira, que ainda ouviu a seguinte resposta: "Fique velha, nada. Ela está mais nova do que você".

Fonte: Jornal O Dia

Sandra Annenberg se empolga com tocha olímpica e vira meme


Os internautas rapidamente fizeram as imagens da jornalista circular pela internet, com comentários do tipo: “a Sandra está fazendo um evento dentro do evento” e “hoje eu estou tão feliz quanto a Sandra Annenberg carregando a tocha olímpica”.
A tocha olímpica já passou por várias cidades do país. Começou em Brasília, no dia 3 de maio. Depois, passeou pelas cidades de Goiás entre 04 e 07 de agosto até chegar no estado de Minas Gerais no mesmo dia 07. Hoje, dia 14, foi a vez de Belo Horizonte poder prestigiar o símbolo das Olimpíadas.
Para marcar a festa, a jornalista Sandra Annenberg era uma das protagonistas do evento. O também jornalista Marcos Uchoa e a cantora Paula Fernandes foram outras celebridades que se fizeram presentes na festa.

Confira os memes de Sandra Annenberg com a tocha olímpica: 



Ex-BBB Laércio é preso por estupro


Na manhã desta segunda-feira (16), o ex-BBB Laércio de Moura, 56 anos, foi preso em Curitiba pelos crimes de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcóolica para menores de idade.

Segundo a delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Curitiba, Patrícia Conceição Nobre Paz, Laércio ainda está sendo investigado por outros crimes previstos no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
A delegada também afirmou que as investigações começaram devido a denúncias recebidas quando Laércio ainda estava no reality show da Rede Globo. "No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas", declarou.
O advogado do ex-BBB ainda não comentou a situação. Laércio deve ser interrogado ainda nesta segunda-feira. 

Fonte: 24 Horas News

Record perdoa e Geraldo Luis volta a apresentar seu programa


Geraldo Luís finalmente recebeu o perdão da Record um mês após ter sido suspenso por se queixar ao vivo da edição de uma reportagem do “Domingo Show” e deve voltar ao programa já no próximo domingo (22).
No dia 17 de abril, o “Domingo Show” terminou mais cedo por conta da transmissão da votação do Impeachment de Dilma Rousseff no Congresso. Geraldo reclamou ao vivo porque a matéria que estava sendo exibida, sobre um ex-catador de lixo que hoje é milionário, foi editada. “Eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser (faz sinal de corte) não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record”.
E disparou uma indireta. “Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também.”
A suspensão foi imediata e na semana seguinte Bacci comandou o programa. A audiência correspondeu e o que parecia ser temporário foi ficando permanente – a emissora sumiu com todas as referências a Geraldo no site oficial do programa. Seus pertences no camarim foram encaixotados e não havia previsão para que voltasse.
Três motivos podem ter feito a Record mudar de ideia: o interesse do SBT no apresentador – o diretor artístico da emissora de Silvio Santos, Fernando Pelégio, disse à coluna semana passada que Geraldo “é um excelente nome” – a audiência que, com Bacci, vinha se mantendo estável porém com menos momentos de liderança, e a forte pressão dos fãs nas redes sociais pedindo a volta do apresentador (na enquete promovida aqui, 59,7% disseram que ele fazia falta no programa). 

Fonte: 24 Horas News

Morre o cantor Cauby Peixoto, em São Paulo


O cantor estava internado por conta de uma pneumonia e não resistiu, vindo a falecer na noite deste domingo, 23h50, em São Paulo. Ainda não se tem informações sobre a causa da morte de Cauby e a morte foi confirmada através de uma página definida como fã-clube do cantor no Facebook.
Ele tinha 85 anos.