quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dance Mania: "Born Slippy" (DJ Joe K)

Artista: DJ Joe K
Música: Born Slippy
Ano: 2007
País: Brasil
Gênero: Electro

Justiça nega recurso do MP e mantém absolvição do jogador Adriano


Rio - A Justiça do Rio negou, nesta quarta-feira, um recurso apresentado pelo Ministério Público e manteve a absolvição do jogador Adriano. Ele foi acusado de associação para o tráfico de drogas e falsidade ideológica, por presentear com uma moto o chefe do tráfico da comunidade Vila Cruzeiro, na Zona Norte, Paulo Rogério da Paz, e registrá-la no nome da mãe de Paulo, em 2007.
De acordo com a desembargadora Maria Sandra Kayat Direito, não há prova que a moto dada por Adriano fosse utilizada para práticas ilícitas. Além disso, ela destacou que Adriano não tem antecedentes criminais e que não há indícios que ele e Marcos José Oliveira, também réu no processo, integravam o tráfico de drogas da Vila Cruzeiro.
A denúncia sobre falsidade ideológica também foi rejeitada. Os desembargadores concordaram que o fato de a moto estar registrada em um nome de um terceiro (mãe de Paulo Rogério) não é indício de autoria e materialidade dos crimes supostamente cometidos por Adriano.
O Ministério Público recorreu contra a decisão de primeiro grau por entender que “emprestar bens para o tráfico de drogas é um fato que, quando se torna habitual, demonstra ânimo associativo à atividade criminosa e, portanto, passível de incidir a norma do art.35 da Lei de Drogas”, como aponta o relatório apresentado.

Fonte: Jornal O Dia

Dirceu é condenado a 23 anos de prisão por Lava Jato


O ex-ministro José Dirceu foi condenado a 23 anos de prisão por crimes como corrupção passiva, recebimento de vantagem indevida e lavagem de dinheiro. Os atos têm envolvimento com o esquema de corrupção descoberta pela Operação Lava Jato na Petrobras.
Essa é a primeira condenação de Dirceu pela Lava Jato. Ele também já foi condenado pelo esquema conhecido como Mensalão. Ainda cabe recurso.
"O mais perturbador, porém, em relação a José Dirceu de Oliveira e Silva consiste no fato de que recebeu propina inclusive enquanto estava sendo julgada pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal a Ação Penal 470, havendo registro de recebimentos pelo menos até 13/11/2013", disse o juiz Sérgio Moro na sentença.
Moro chamou atenção que a condenação não inibiu Dirceu. "Agiu, portanto, com culpabilidade extremada, o que também deve ser valorado negativamente", afirmou.

Fonte: Portal A Tarde

Anitta vive affair com galã de "Velho Chico"


Parece que a cantora Anitta vai sair do zero a zero e começar a namorar muito em breve. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O dia", a moça está conhecendo o galã da novela "Velho Chico", Pablo Morais.
Recentemente, a cantora postou um vídeo na rede social Snap, onde aparece alguns cachorrinhos. Coincidentemente, o ator também postou vídeos de cachorrinhos. Ainda de acordo com Léo Dias, os cachorros que aparecem no Snap feito por Anitta são de Pablo, e os vídeos teriam sido feitos na casa do galã.
A assessoria de Anitta não costuma dar declarações sobre a vida pessoal da cantora, por isso não comentou o caso.

Homem 'pede licença' e escapa de assalto em lotérica na Bahia

Um cliente da casa lotérica em Monte Santo assaltada nesta terça-feira (17) surpreendeu pela reação durante a abordagem. O vídeo do circuito interno de segurança do estabelecimento flagra o momento exato da ação dos bandidos, antes de serem baleados pela Polícia Militar. Um dos assaltante morreu.
Nas imagens é possível ver o homem ignorando a arma de cano longo apontada para ele, 'pedindo licença' ao assaltante e saindo da lotérica. O suspeito armado chega a recuar e permitir que o morador da cidade se retire e volta a ameaçar todos que estão na fila.


Um segundo suspeito armado que estava do lado de fora durante a ação também entra no estabelecimento e começa a intimidar os clientes. Ele chega a agredir um outro homem que estava em um dos guichês. Assista:


Assalto
A dupla chegou de moto até o local. Um deles desceu e anunciou o assalto, enquanto o outro esperava para facilitar a fuga. Uma guarnição da Polícia Militar passou em frente à lotérica e estranhou a movimentação. Os PMs tentaram impedir o assalto. Houve troca de tiros.
Os ladrões chegaram a subir na moto para fugir, mas o condutor foi atingido e caiu no chão. Ele morreu no local. O comparsa, que estava atrás, também foi atingido e ficou ferido. Com eles, a polícia apreendeu uma arma calibre 12.
O suspeito ferido foi levado sob custódia para um hospital da cidade e depois encaminhado para o Hospital do Subúrbio em Salvador. O suspeito morto era um adolescente que não teve nome divulgado.

Rebeca Abravanel e Guilherme Mussi se separam, confirma assessoria


Rebeca Abravanel e Guilherme Mussi não estão mais juntos. O fim do casamento da filha de Silvio Santos e do deputado federal foi confirmado pela assessoria de Mussi. A união durou apenas nove meses. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT disse que não fala sobre a vida pessoal da família Abravanel.
O casal estava junto desde 2014, quando decidiu oficializar a união em setembro de 2015, com uma cerimônia íntima apenas para poucos amigos e familiares em São Paulo.
Rebeca trabalha no SBT e é uma das sucessoras do pai. Filha de número 5, como o apresentador costuma brincar, ela tem 35 anos. Rebeca já foi casada com Leonardo Cid Ferreira, filho do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira.
Já Guilherme, foi casado com Luciana Tranchesi e é ex-namorado de Carolina Magalhães, de quem se separou em 2013.

Fonte: EGO

Manipulador de Louro José tem rosto revelado no "Mais Você"


O segredo da identidade do Louro José foi revelado durante a edição do programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira, 18. Um descuido de um dos câmeras mostrou ao vivo o rosto do suposto responsável por interpretar o papagaio.
Na ocasião, Ana Maria Braga conversava com o Louro, que estava atrás do balcão. Ainda durante a conversa ele disse "Tõ ocupado", quando foi surpreendido com a visita de um cachorro dentro do estúdio.
"Tem visita aqui pro Louro. Aqui atrás. Alguém com câmera na mão vem ver a visita", pediu Ana Maria. A apresentadora não percebeu que revelaria, mesmo sem querer, a identidade de Tom Veiga, manipulador do mascote.
A câmera seguiu o cachorro e mostrou o rosto de Tom Veiga. Sem jeito, Ana Maria interromepeu: "Ô, ô, ô, ô...." enquanto ria sem jeito. Após o ocorrido, intenautas comentaram o caso nas redes sociais.
"Apareceu o Louro por engano no programa 'Mais Você'. Eu vi kkkkkkkkkkkkkkk", brincou uma internauta.
"Gente, tava eu assistindo Ana Maria Braga agora e o câmera sem querer filma o homem que faz o Louro José, acabou com minha ilusão", escreveu outra.
"Acabaram de mostrar a verdadeira face do Louro José, Cho-ca-da", comentou uma terceira.


Tom não é completamente desconhecido, algumas imagens do manipulador já circulam na internet. Ele nunca é citado no programa ou em outras atrações da TV Globo. Ana Maria Braga e Tom Veiga trabalham desde a época do "Note & Anote", da Record.

Marido de Paulo Gustavo se declara para o ator nas redes sociais


O dermatologista Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, aproveitou o Dia Internacional de Combate à Homofobia nessa terça-feira, 17, para se declarar seu amor ao companheiro.

MC Bin Laden vai fazer show no MoMA, em Nova York


MC Bin Laden, autor do hit do Carnaval 2016, continua levando uma vida tranquila e favorável, principalmente quando o assunto é sua carreira. Jefferson Cristian dos Santos de Lima, verdadeiro nome do funkeiro paulistano que se tornou conhecido com a música Tá Tranquilo, Tá Favorável, no começo do ano, vai se apresentar no festival Warm Up, organizado pelo Museu de Arte Moderna de Nova York, o MoMA.


O evento acontece aos sábados, dos dias 11 de junho a 27 de agosto, no PS1, anexo do museu. Bin Laden tem show marcado para 23 de julho, mesma data em que sobem ao palco artistas de Portugal, Estados Unidos, República Dominicana, Chile e Inglaterra. O festival, que já está em sua 19ª edição, tem como objetivo apresentar artistas novos e emergentes do mundo inteiro.
O funk Tá Tranquilo, Tá Favorável caiu na boca do povo durante o Carnaval. O clipe da música, gravado de maneira mais simples possível no litoral paulista, já soma mais de 69 milhões de visualizações.
O MoMA parece não ter ligado para a ironia de ter um Bin Laden tocando em Nova York, cidade que foi um dos alvos do ataque de 11 de setembro, orquestrado por Osama Bin Laden. O nome artístico do funkeiro, alguns anos atrás, era MC Jeeh 2K, mas ele, junto com a empresa que administra sua carreira, a KL Produtora, decidiu mudar por causa de uma de suas primeiras músicas de trabalho, Bin Laden Não Morreu, que não virou hit de Carnaval, mas tirou o rapaz do anonimato nos círculos do funk.

Fonte: Veja

Luan Santana explica pedido de 50 cuecas boxer azuis


Após a polêmica envolvendo o pedido inustado feito por Luan Santana, para ter 50 cuecas boxer em seu show, a equipe do cantor resolveu se pronunciar para explicar o caso.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o artista conheceu, recentemente, uma ONG chamada Casa do Zezinho, que cuida de jovens carentes, e decidiu ajudar. Com isso, fez pedidos de itens para doar ao local. Ao invés de pedir coisas comuns como comidas integrais, frutas e refrigerantes, o cantor solicitou roupas e acessórios.

Fonte: Portal A Tarde

Wagner Moura sobre o governo Michel Temer: “Trevas...O pior está por vir”

Repórter do jornais “O Estado de São Paulo”, da capital paulita, e “Zero Hora”, de Porto Alegre (RS), solicitaram ao ator Wagner Moura sua opinião sobre o fim do Ministério da Cultura com o início do governo interino do peemedebista Michel Temer. Wagner redigiu um texto onde diz que “o pior ainda está por vir” e que “conseguiram difundir essa imbecilidade e ainda a ideia de que as leis de incentivo tiravam dinheiro de hospitais eescolas e que os impostos de brasileiros honestos sustentavam artistas vagabundos”. O “Estadão” se recusou a publicar o texto, enquanto o Zero Hora aceitou. Procurado, o jornalão paulistano disse que não se pronunciará sobre esse assunto. Abaixo, a coluna reproduz na íntegra a opinião de Wagner Moura, que ainda critica a revista “Veja”, opastor Silas Malafaia e sua igreja, além do governo de São Paulo, na figura do tucano Geraldo Alckmin.


“A extinção do Minc é só a primeira demonstração de obscurantismo e ignorância dada por esse Governo ilegítimo.
O pior ainda está por vir.
Vem aí a pacoteira de desmonte de leis trabalhistas, a começar pela mudança de nossa definição de trabalho escravo, para a alegria do sorridente pato da FIESP, que pagou a conta do golpe.
Começaram transformando a Secretaria de Direitos Humanos num puxadinho do Ministério da Justiça.
Igualdade Racial e Secretaria da Mulher também: tudo será comandado pelo cara que no Governo Alckmin mandou descer a porrada nos estudantes que ocuparam as escolas e nos manifestantes de 2013.
Sob sua gestão, a PM de São Paulo matou 61% a mais.
Sabe tudo de direitos humanos o ex-advogado de Eduardo Cunha, o senhor Alexandre de Moraes.
Mas claro, a faxina não estaria completa se não acabassem com o Ministério da Cultura, que segundo o genial entendimento dos golpistas, era um covil de artistas comunistas pagos pelo PT para dar opiniões políticas a seu favor (?!!!).
Conseguiram difundir essa imbecilidade e ainda a ideia de que as leis de incentivo tiravam dinheiro de hospitais e escolas e que os impostos de brasileiros honestos sustentavam artistas vagabundos.
Os pró-impeachment compraram rapidamente essa falácia conveniente e absurda sem ter a menor noção de como funcionam as leis (criadas no Governo Collor!) e da importância do Minc e do investimento em Cultura para o desenvolvimento de um país. É muito triste tudo.
Ontem vi um post em que Silas Malafaia comemorava a extinção “do antro de esquerdopatas”, referindo-se ao Minc. Uma negócio tão ignóbil que não dá pra sentir nada além de tristeza. Predominou a desinformação, a desonestidade e o obscurantismo.
Praticamente todos os filmes brasileiros produzidos de 93 para cá foram feitos graças à lei do Audiovisual. Como pensar que isso possa ter sido nocivo para o Brasil?!
Como pensar que o país estará melhor sem a complexidade de um Ministério que cuidava de gerir e difundir todas as manifestações culturais brasileiras aqui e no exterior?
Bradar contra o Minc e contra as leis (ao invés de contribuir com ideias para melhorá-las) é mais que ignorância, é má fé mesmo.
E agora que a ordem é cortar gastos, o presidente que veio livrar o Brasil da corrupção e seu ministério de homens brancos, com sete novos ministros investigados pela Lava Jato, começa seu reinado varrendo a Cultura da esplanada dos Ministérios… Faz sentido.
Os artistas foram mesmo das maiores forças de resistência ao golpe. Perdemos feio.
Acabo de ler que vão acabar também com a TV Brasil.
Ótimo. Pra que cultura?
Posso ouvir os festejos nos gabinetes da Câmara, nos apartamentos chiques dos batedores de panela, na Igreja de Malafaia e na redação da Veja:
‘Acabamos com esse antro de artistazinhos comprados pelo PT! Estão pensando o que? Acabamos a mamata da esquerda caviar! Chega de frescura! Viva o Brasil!’
Trevas amigo… E o pior ainda está por vir.”

Fonte: Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan)

Fernanda Lima nega climão com Sandy: 'Nunca tivemos problema'


Fernanda Lima fez um post em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 17, desmentindo que tenha ocorrido qualquer mal-estar com Sandy, como foi noticiado em alguns veículos da imprensa. As duas teriam passado a falar apenas o necessário após a filha de Xororó discordar da opinião da mulher de Rodrigo Hilbert no ar. "Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: adoro a Sandy, não temos nem nunca tivemos nenhum problema", afirmou a apresentadora do "SuperStar", programa em que interage com a cantora, que é uma das juradas da atração. Fernanda, que disse durante o programa para um integrante de uma das bandas concorrentes que não achava tão importante que eles estudassem, fez questão de esclarecer o que quis dizer com o comentário que gerou a polêmica.
"Quanto ao episódio sobre estudar, eu jamais diria que alguém não precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós-graduação. Porém, acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, fisico ou matemático, por exemplo, a escola poderia encaminhá-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta e quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado, divulgado e compartilhado, e esse jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas... Para os demais que não tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê!", afirmou.

Fonte: EGO

Gretchen e Sula Miranda superam relação conturbada: 'Anos esperando por isso'

Rio - Gretchen e Sula Miranda finalmente se reconciliaram após anos de brigas e alfinetadas em público. As irmãs, que começaram a carreira artística com o grupo As Mirandas, estão curtindo uma viagem em família juntinhas pela Europa e mostraram que as polêmicas ficaram para trás.


Durante a passagem por Mônaco, Gretchen e Sula compartilharam uma foto nas redes sociais e falaram sobre a nova fase no relacionamento. "E depois de tantos anos, Deus proporciona o tempo de estarmos juntas e viver o que nossos pais nos ensinaram. 'Sejam sempre unidas!'", declarou a eterna Rainha do Bumbum. A irmã também fez questão de se declarar: "Hoje a noite é nossa! Muitos anos esperamos por isso".
As brigas entre as irmãs foram motivadas, entre outros motivos, pelo fato de Sula não aceitar o número de ex-maridos de Gretchen e sua participação em um filme pornô. A sexualidade deThammy Miranda também já foi motivo de briga e estremeceu os laços da família.

Fonte: Jornal O Dia

Sasha Meneghel se forma no ensino médio em escola americana


A herdeira de Xuxa Meneghel finalizou uma das etapas da vida estudantil. Sasha, que é filha de Luciano Szafir, fruto da relação com Xuxa, concluiu o ensino médio e celebrou com amigos.
Nas redes sociais da Escola Americana do Rio de Janeiro, algumas fotos foram publicadas. O ano letivo do colégio segue o calendário americano, ou seja, encerram as aulas no fim do primeiro semestre.


Fonte: Portal A Tarde

Charlie Sheen é processado por dívida de mais de R$ 1 milhão

Rio - Segundo o portal de notícias "TMZ", Charlie Sheen está envolvido em problemas mais uma vez. O ator estaria devendo um total de R$ 1.007.589.07 para a American Express e a empresa o está processando.


Do valor da dívida, R$ 29. 252.2514 seriam apenas juros por atraso. Segundo documentos obtidos pelo "TMZ", Charlie deveria ter quitado a dívida em 12 de maio deste ano, mas não o fez.
Quando procurado para comentar o assunto, ele disparou: "Se eu fosse a AMEX, eu também estaria me processando". O ator também culpou um gerente financeiro pelo atraso no pagamento da dívida.
Mês passado, a polícia de Los Angeles revelou ter aberto uma investigação contra o ex-protagonista da série "Two And a Half Men" por ter ameaçado de morte a ex-noiva Brett Rossi. Um policial contou à agência de notícias AFP que a investigação estaria ocorrendo desde 31 de março.

Fonte: Jornal O Dia